Autor |
Mensagem |
69
Registado: 10 Set 2009 Mensagens: 12
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Questão Monetária....
Olá Amigos vou colocar uma questão só por curiosidade, o que fariam com o dinheiro que já gastaram ate hoje em gp ? Ao Fim de vários anos gasta-se muito!!! 
|
26 Ago 2010 |
|
|
 |
nunoibiza
Registado: 16 Mai 2010 Mensagens: 444 Localização: Lisboa
- Voyeur
|
 Re: Questão Monetária....
Falo por mim, com o dinheiro que já gastei em Gp's, abria uma casa de Gp's ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
_________________ Ibiza_For_Dreams
|
26 Ago 2010 |
|
 |
My rules
Registado: 15 Jun 2010 Mensagens: 1621
- Voyeur
|
Essa é fácil, abatia no que devo ao banco pela casa.
|
26 Ago 2010 |
|
 |
esbugalhado
Registado: 08 Jul 2009 Mensagens: 1645
- Voyeur
|
_________________ EsBuGaLhAdO
Editado pela última vez por esbugalhado em 26 Ago 2010.
|
26 Ago 2010 |
|
 |
PekadoMortal
Registado: 30 Dez 2008 Mensagens: 988
Positivos
1
- Voyeur
|
Oh esbugalha... quem te mandou roubares-me a resposta? ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
_________________ Com a tinta que pinto a Sofia, pinto a Leonor e também pinto a Maria com tinta da mesma cor.
|
26 Ago 2010 |
|
 |
esbugalhado
Registado: 08 Jul 2009 Mensagens: 1645
- Voyeur
|
_________________ EsBuGaLhAdO
|
26 Ago 2010 |
|
 |
morpheus
Registado: 05 Mar 2009 Mensagens: 1933
Negativos
2
- Voyeur
|
É também estou de acordo, mais vale a pena não pensar ! Mas também, qual o interesse de levar o dinheiro todo para a cova ?!!
|
26 Ago 2010 |
|
 |
nunoibiza
Registado: 16 Mai 2010 Mensagens: 444 Localização: Lisboa
- Voyeur
|
Mai nada, qual o interesse de andarmos a trabalhar para termos dinheiro e não podermos gozar dele? Não me arrependo do dinheiro que já gastei em GP's, pode ser pura luxuria, mas é uma luxuria saudavel.. ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
_________________ Ibiza_For_Dreams
|
27 Ago 2010 |
|
 |
69
Registado: 10 Set 2009 Mensagens: 12
- Voyeur
|
Sim mas na vida temos varios luxos.
|
27 Ago 2010 |
|
 |
sexyletter
Registado: 16 Dez 2008 Mensagens: 354 Localização: Algures na Margem Sul
Positivos
5
Neutros
2
- Voyeur
|
|
27 Ago 2010 |
|
 |
morpheus
Negativos
2
- Voyeur
|
No meu caso pessoal, a questão monetária, tem muito que se lhe diga. É que eu não sou casado, nem tenho filhos, não tenho ninguém que dependa de mim, é óbvio, tenho despesas fixas e não tenho um salário fixo, porque sou trabalhador independente. Também tenho o meu "orçamento de Gps ", mas vou ser realista e sincero, como é óbvio esse meu orçamento, nunca será tão rigido como dos confrades casados e com filhos. É que, quando se tem filhos, há despesas prioritárias fixas, tais como o colégio, a roupa e alimentação dos filhos, entre outras, mas depois há as despesas extraordinárias, que quem tem filhos, melhor que ninguém sabe que elas surgem todos os meses, tais como, uma consulta médica para o filho, material escolar, um par de sapatos porque o miúdo estragou os que tinha, etc., etc. Significa isto, que ser casado e ter filhos, o orçamento para Gp´s será sempre algo de muito rigido e as tais despesas excepcionais, levam a que a pessoa tenha muitas cautelas.
Ora, eu não tenho as tais "despesas excepcionais", ou melhor, eventualmente, sempre surgem, mas não de forma regular, pelo que, chega a uma altura do mês, em que já paguei as despesas que tinha a pagar, o meu orçamento está esgotado, mas tenho um "dinheirinho extra" e aí começa o dilema: Uma voz dentro de mim diz-me para gozar a vida enquanto posso, outra diz-me para ter cautela, que dentro de um ano ou dois, a minha situação pessoal pode ser bem diferente da actual e depois vou chorar o dinheiro que gastei. E a decisão a tomar, às vezes pende para um lado, outras vezes para o outro.
|
28 Ago 2010 |
|
 |
putalhao
Registado: 28 Nov 2009 Mensagens: 21
- Voyeur
|
Se calhar o melhor é nem pensar nisso, o que lá vai. lá vai. Se não gastássemos o dinheiro nisso, certamente gastávamos noutra coisa qualquer, ia dar ao mesmo.
|
28 Ago 2010 |
|
 |
morpheus
Negativos
2
- Voyeur
|
É verdade. Eu pessoalmente só me "choro" com os barretes que de tempos a tempos vou enfiando. Quanto aos bons fights, não me arrependo de nada. E uma coisa também é verdade no meu caso pessoal, antes de ir às Gp´s, também chegava ao final do mês, tal como agora, com o saldo da conta bancária quase a zero, pelo que, se eu não fosse às Gp´s, estaria a gastar o dinheiro, numa outra coisa qualquer.
|
29 Ago 2010 |
|
 |
plasticina
Registado: 06 Jul 2009 Mensagens: 755 Localização: Algarve
- Voyeur
|
o confrade Morpheus deve ser o meu alterego, é que me identifico com quase tudo o que escreveu neste tópico.
_________________ *FÉRIAS*
|
29 Ago 2010 |
|
 |
voador
Registado: 04 Jun 2008 Mensagens: 526 Localização: Voou
- Voyeur
|
Só me arrependo daquilo que não fiz! O que fiz ou foi bom ou serviu de experiência.
_________________ Irrar è umano
|
03 Set 2010 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 18 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|