Data/Hora: 29 Jun 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 61 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo
 30 de Julho-dia do boicote ás piranhas 
Autor Mensagem
Prata

Registado: 24 Out 2008
Positivos
5
Neutros
3
Negativos
5

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem 30 de Julho-dia do boicote ás piranhas
Todos os dias e com um barrote!

25 Jul 2010

Iniciado

Registado: 31 Jul 2008

Mensagem Re: 30 de Julho-dia do boicote ás piranhas
«Esse merece ser fodido todos os dias!»

no entanto, o Teixeira é o melhor q esta quadrilha zz17 lá tem e ganha menos q a maior parte das hotliners do apartadox e afins.
se fizessem contas alguns dos confrades chegavam facilmente á conclusão que gastam bem mais em Sereia piranhas do que esta quadrilha apesar de gatunos(culpa máxima no :---) ) vos leva em impostos, rendas e afins :smt003 .
Eu por norma boicoto quem rouba mais [bigsmile], mas se for para lá o coelhinho tb nos põe a comer só cenouras [bigsmile] . a triste realidade é q não falta quem nos vá ao bolso mas se puserem baton para nos foder Sereia nós nem damos por isso [385-198.gif] .
A vida neste país está boa é para as piranhas :mozilla_money: , para os :---) e os infantes :lol: ( e não estou a falar de Infantaria [-X q por sinal foi a arma em q prestei serviço militar).
Mas claro, q se calhar na capital do império como os vencimentos são mais altos do q no resto do país real ainda sobra muito :mozilla_money: para sustentar as cortesãs palacianas :-"

25 Jul 2010
Bronze

Registado: 04 Jun 2008

Envolvente Escreveu:
Esse não!!

Esse merece ser fodido todos os dias!

:smt005

Eu bem dizia ... FODAM O QUE É NOSSO !

25 Jul 2010
Iniciado

Aqui segue uma transcrição com uma dessas piranhas q tem a mania q são ferraris q um amigo me passou por mail:
«o melhor para começar é ires LER e ver as fotos no meu blogue. Lá tens toda a informação e condições para alugar os meus mimos.
www.mimosalugam-se.blogspot.com e vê as mensagens antigas porque tens lá mais fotos giras para veres.
Se continuares interessado descreve-te fisicamente, dispenso o teu curriculum vitae, o que me interessa mesmo é o teu físico(altura/peso), raça e idade;), mas atenção, não ando à procura de Brad Pitts, evito é gajos sem nada interessante para me dar, mesmo podendo alugar-me, não me interessam, CAPISCE!?!

Beijos e Mimos
Maria»

ao que ele (que não frequenta muito gps-é um engatatão) respondeu:
Ok deixa-me ver se percebi! Tu alugas-te e ainda escolhes os teus clientes?! até sou um gajo bem interessante, bom amante bem proporcionado, dotado, bom papo etc....mas TU TU é que te alugas TU é que tens de ser BEM INTERESSANTE. és pretensiosa (o brad pitt come coisa bem melhor do q tu), és banal.. Terás gemas de diamante na tua mina? se for assim ainda compreendo. Os mimos não se alugam..são grátis como as melhores coisas da vida. Num país de obesos e semi obesos, bigodaças etc não me parece que tenhas muito por onde escolher.e depois há tanta coisa boa por aí na concorrência. serás muito popular no teu bairro mas com esse discurso só mesmo lá. mandava-te crescer mas com essa idade já será impossivel...tenta ser humilde a tua conta bancária ficará mais recheada. cai na real ..mimosa. queres voar acima das outras e ainda acabas a coxear no calçadão

Ti capisco ma sembra che trampoli in luna

resposta da gaja:
Não, não percebeste, pelos vistos não. Seria irreal, só mesmo a Angelina Jolie é que se podia dar a esse luxo e mesmo assim devia ser "plate".
O que eu faço, é dentro daqueles que me querem FODER ESCOLHO e estou muito bem assim, não ando nisto para fazer fortuna nem para pagar as minhas contas, apenas para divertir e dar umas quecas sem ser usada, como seria na maior parte das vezes por gajos interessantes que querem ter alguma emoção na vida mas manter, na maioria das vezes a fachada de casamentos perante a nossa sociedade de hipócritas.
Outra coisa que me protege é de possíveis relações, porque assim não sou namorada de ninguém e muito menos amante, sou de todos aqueles que escolho ser e no dia que for eu a escolher mesmo, é para entrar em relação e não APENAS PARA DAR UMA FODA, CAPISCE!?!?
Uma boa vida para ti, que também por algum motivo anda nestes meandros à procura de um bom corpo para foder, se possível e de preferência com alguém que o saiba fazer;) E GOSTE!
Isso é que é o difícil de encontrar, O GENUÍNO, que é o meu caso, SEM TRETAS!

resposta do meu amigo:
Em 1º lugar eu não sou padre para te confessares só professo a doutrina do FCP ,.depois
já deixei de ouvir a história da carochinha há uns anitos. Já que és a genuína ( de
marca branca), o santo graal da foda ( aproveita a visita do papa para te por num andor
no cais do sodré) afinal de contas os papas já estão habituados a esse tipo de coisas
desde que o grande pinto da costa levou a tua colega de metier ao vaticano. também não
queres dinheiro para pagar as contas mas levas 150 pacotes para mimar, deve ser um acto
simbólico - depois doas o graveto á caridade (sociedade hipocrita). Quanto ao andar pelo
olx sim posso andar por lá mas não é para conhecer mercenárias; é que há mulheres
desinibidas e sem tretas que gostam passar bons momentos desinteressadamente. ultimamente
é que o olx foi invadido por um GPs «fino», que usa abusivamente um canal de
conhecimento de pessoas livres e desinibidas para promover os serviços de uma forma
camuflada . boa vida para ti cá na Terra quando regressares da Lua . és uma cómica
obrigado por me fazeres rir com esses teus delirios. cuidado com a branca de neve ela
leva a ver gigantes onde só há anões. you made my day
ciao Sótretas

Esta gaja pede 150 :mozilla_money: mocas e ainda é esquisita. que espécie de gajo é q frequenta isto :mozilla_innocent: [bigsmile]
palavras para quê? é uma artista lusitana :smt005

28 Jul 2010
Bronze

Registado: 05 Mar 2009
Negativos
2

É hoje o grande dia !! :D

30 Jul 2010
Prata

Registado: 15 Jun 2010

Pah, pronto eu boicoto as gaijas....hoje!! bravooo bravooo

30 Jul 2010
Bronze

Registado: 13 Abr 2010
Positivos
14
Neutros
1

Tivesse eu €€€ na carteira e o único boicote que eu ia fazer hoje era o boicote á "Greve das Piranhas"
[385-198.gif] Sereia :smt117 mortoo

30 Jul 2010
Bronze

Registado: 05 Mar 2009
Negativos
2

Eu confesso: Sou um fura-greves !! [bigsmile] Hoje estive com uma GP, que justiça que lhe seja feita, não é nenhuma piranha, merece bem o preço que cobra.

30 Jul 2010
Iniciado

Eu fiz greve ás de mais de 50€ [bigsmile] ; fui com uma de 25€ e fiquei muito satisfeito [385-198.gif] . Não posto pq por aqui é só :mozilla_money: e portanto pagar 25€ não é coisa de interesse da confraria-gostam mais de sustentar piranhas [bigsmile] e eu sou mais jacaré :smt005
nenhuma piranha :mozilla_money: faz uma carteira com a minha pele [-X

a Western Union agradece a colaboração dos confrades mais generosos :smt003

30 Jul 2010
Iniciado

Registado: 13 Jul 2010

Eu nem sequer fui, não deu para ir a nenhumas.

09 Ago 2010
Prata

Registado: 15 Jun 2010

Eu também não fui, tive que ir trabalhar. :smt022 :smt022 :smt022

09 Ago 2010
Confrade

Registado: 07 Nov 2008
Positivos
5

lol...
Ainda bem que só li isto agora.
Assim ninguem pode acusar-me de ser fura greve!! :)

Cumprimentos

24 Ago 2010
Ouro

Registado: 20 Ago 2010
Positivos
12
Neutros
3
Negativos
5

e as piranhas desapareceram ou foi só um acto simbólico ?

24 Ago 2010
Platina

Registado: 27 Jan 2007
Só para avisar que aderi à greve do mafioso em estágio.
É verdade que nem reparei, mas já que o fiz, assumo! 8)
30 de Julho sempre, fodam nos outros 364 dias! cambada de taradões sem respeito pelo custo do capital. :smt003

29 Ago 2010
Bronze

Registado: 06 Jul 2009

eu tb fiz greve no dia 30 mas para compensar no dia 31 estive duas horas com a Dandara mortoo

30 Ago 2010
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 61 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 41 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: