
Re: Qualidade de Vida ( Rendimento minimo)
Subscrevo tudo o que aqui foi dito.
Não querendo ser xenófobo, eu diria mais, os ciganos (não generalizo) que recebem este rendimento e que nunca descontaram um único tusto
![geschockt [schock]](./images/smilies/snork_shok.gif)
e nada fizeram pela nossa sociedade, vão se deleitando com tal beneficio que poderia sim existir mas para quem descontou e em algum momento da vida teve o azar de não poder trabalhar mais. Desconto um balúrdio

e um dia vou ter é merda, pois estes parasitas (beneficiários do rendimento mínimo que nunca descontaram um centavo) que nada fazem e passam o dia nos cafés vão gastando o que nós trochas descontamos.
Dizem que há falta de trabalho!
Não.
Há falta é de quem quer trabalhar, o pior é que no fim, paga é quem não pode mesmo trabalhar e descontou. Com rendimento mínimo e abonos de 10 filhos que na realidade devem ter 5, quem quer trabalhar? Foda-se, faz calos.
Existe uma crise, é verdade sabemos que muitas empresas fecharam, mas vamos fazer o quê?
Desistir?
Não.
Existe gente que se fartou de não fazer nada e pediram micro-créditos e estabeleceram-se.
Porque é que os beneficiários saudáveis do rendimento mínimo não fazem algo pela comunidade, serviço comunitário, a nossas ruas andam uma lástima, pinhais e matas por limpar, afinal recebem um ordenado. Claro que também isto teria de ser bem moderado, não colocar uma pessoa de Beja a limpar um pinhal em vila real.
No meio disto tudo existe gente boa que merece e precisa do tal rendimento, mas depois por trás vêm os oportunistas como jardim g. Que recebe uma reformasita, ele e mais três só recebem 20% do nosso PIB.
