Onde se divertir na região Oeste??
Autor |
Mensagem |
dani angelo
Registado: 20 Ago 2010 Mensagens: 28 Localização: CALDAS DA RAINHA
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Onde se divertir na região Oeste??
Abri esse tópico para aqueles que se querem divertir na região Oeste, nomeadamente Caldas-da-Rainha...que está cada vez mais morto apesar de ter muitos apartamentos com umas brazucas bem Boas ( de corpo, porque de resto apanhei cada decepção )..uns sitios bacanos são uns apartamentos situados ao lado da estação, outro na praça de touros, outro ao lado da igreja, e outro que é bem conhecido na rua das flores tb perto da estação... Em relação a bares, abriu um que ainda nao fui espreitar chamado Bar do Luizinho...se alguém conseguir dar aqui umas informações sobre esse!! A caminho de São Martinho do Porto temos um bar de strip porreiro "Carmen´s Bar Show Girls"....e ainda tem umas casas bem conhecidas na região como a Casa Amarela ( a caminho do Cercal ) e a Casa da Piscinha ( Bombarral )...
Esse tópico fica para todos os putanheiros da zona Oeste....Podem dar as vossas opiniões, os vossos sitios preferidos, enfim podem dizer tudo e mais alguma coisa....
Já agora alguem sabe se o Bar Ali Baba Night Club já reabriu , aquilo ficava nos casais da Vestiaria ( Alcobaça)
Um Abraço para todos
|
20 Ago 2010 |
|
|
 |
pranhuda
Registado: 11 Mai 2009 Mensagens: 84
- Voyeur
|
 Re: Onde se divertir na região Oeste??
caro confrade, pode explicar a localização da casa perto da estação e a da praça de touros? cumps dani angelo Escreveu: Abri esse tópico para aqueles que se querem divertir na região Oeste, nomeadamente Caldas-da-Rainha...que está cada vez mais morto apesar de ter muitos apartamentos com umas brazucas bem Boas ( de corpo, porque de resto apanhei cada decepção )..uns sitios bacanos são uns apartamentos situados ao lado da estação, outro na praça de touros, outro ao lado da igreja, e outro que é bem conhecido na rua das flores tb perto da estação... Em relação a bares, abriu um que ainda nao fui espreitar chamado Bar do Luizinho...se alguém conseguir dar aqui umas informações sobre esse!! A caminho de São Martinho do Porto temos um bar de strip porreiro "Carmen´s Bar Show Girls"....e ainda tem umas casas bem conhecidas na região como a Casa Amarela ( a caminho do Cercal ) e a Casa da Piscinha ( Bombarral )...
Esse tópico fica para todos os putanheiros da zona Oeste....Podem dar as vossas opiniões, os vossos sitios preferidos, enfim podem dizer tudo e mais alguma coisa....
Já agora alguem sabe se o Bar Ali Baba Night Club já reabriu , aquilo ficava nos casais da Vestiaria ( Alcobaça)
Um Abraço para todos
|
21 Ago 2010 |
|
 |
dani angelo
- Voyeur
|
Meu caro amigo,
o apartamento na rua da estação, é no 1º andar direito ( mas não se pode tocar a campainha por causa da vizinhança ) o prédio fica mesmo perto da estação, junto ao parque de estacionamento da palmeira, o predio tem no R/C um sexshop chamado Fetiche. Em relaçao ao numero de telefone já nao te posso ajudar porque só vou para lá quando está lá a minha preferida da qual tenho o numero pessoal dela. No apartamento elas sao 2, uma leva 15€ e a outra 20€. Fazem Oral, Vaginal...algumas anal, mas renovam as meninas de 15 em 15 dias.
o apartemento na praça de touros, fica mesmo na praça onde podes estacionar, o predio faz um dos cantos da praça e é o primeiro predio da rua dos Herois da grande guerra, podes tocar a campainha, é no 3ro andar, e nao é preciso telefonar. Preço 15€ Oral, Vaginal.
São quase sempre Brazucas. Tanto num como no outro atendem até ás 22h. Algumas dessas meninas estão no Bar do dono ( Vivenda Amarela ) antes de entrar no Painho ( estrada que vai para o Cercal ) vira no semáforo a esquerda quando veres a indicação de Painho, a vivenda fica uns 30 metros depois do lado esquerdo ( Amarela, apanham uma pequena subida para entrar no parque ) a porta está fechada é preciso tocar a campainha.
|
23 Ago 2010 |
|
 |
pranhuda
- Voyeur
|
dani angelo Escreveu: Meu caro amigo,
o apartamento na rua da estação, é no 1º andar direito ( mas não se pode tocar a campainha por causa da vizinhança ) o prédio fica mesmo perto da estação, junto ao parque de estacionamento da palmeira, o predio tem no R/C um sexshop chamado Fetiche. Em relaçao ao numero de telefone já nao te posso ajudar porque só vou para lá quando está lá a minha preferida da qual tenho o numero pessoal dela. No apartamento elas sao 2, uma leva 15€ e a outra 20€. Fazem Oral, Vaginal...algumas anal, mas renovam as meninas de 15 em 15 dias.
o apartemento na praça de touros, fica mesmo na praça onde podes estacionar, o predio faz um dos cantos da praça e é o primeiro predio da rua dos Herois da grande guerra, podes tocar a campainha, é no 3ro andar, e nao é preciso telefonar. Preço 15€ Oral, Vaginal.
São quase sempre Brazucas. Tanto num como no outro atendem até ás 22h. Algumas dessas meninas estão no Bar do dono ( Vivenda Amarela ) antes de entrar no Painho ( estrada que vai para o Cercal ) vira no semáforo a esquerda quando veres a indicação de Painho, a vivenda fica uns 30 metros depois do lado esquerdo ( Amarela, apanham uma pequena subida para entrar no parque ) a porta está fechada é preciso tocar a campainha.  caro confrade, foi uma grande ajuda. Tenho que ir inspeccionar os locais. Boas fodas e obrigado.
|
29 Ago 2010 |
|
 |
Lee
Registado: 04 Fev 2010 Mensagens: 213 Localização: Valleys of Neptune
Positivos
1
- Voyeur
|
O Bar Ali Baba Night Club, já me tinha esquecido desse Templo ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) , quando digo Templo estou a olha-lo com os olhos de um realizador italiano como o grande Ettore Scola... um verdadeiro carnaval foi o que eu vivi a unica vez que la fui, parece que fechou logo a seguir e nunca mais tive noticias, mas vou sondar e depois digo ... 
|
30 Ago 2010 |
|
 |
dani angelo
- Voyeur
|
Boas noites, Era um verdadeiro templo sim...um ambiente mesmo a Al Pacino  fui lá algumas 20 vezes ou mais..já nem conto...na altura procurava um barzinho onde me divertir em Alcobaça...como quem tem boca vai a Roma...perguntei aos tipos das bombas de gasolina...e indicaram-me o Ruby Show girl que ficava em Aljubarrota...um bar de strip do melhor que havia com coregrafia e meninas a dançar em cima do bar tipo Coyote Bar, era o máximo, mas nao dava para molhar o pincel..então bebi a cerveja e bazei, entretanto um tipo lá falou-me dum bar de GP que ficava na Fervença...entrei e era mesmo um bar de ataque daqueles "sentas, vem a gaja e diz..como é...quer foder ou nao quer foder" mas eram tão feias,tinha muitas cotas já...bebi um copo e bazei, mas como eu dava quase para ser bófia, sondei lá uns velhos babosos e disseram-me que nos Casais da vestiaria, havia lá um Bar do outro Mundo..com mais de 20 gajas...quando cheguei lá...fiquei doido...era só do melhor...eram TODAS boas..mas todas...ainda me lembro que a primeira vez fui com uma tal Daniel, uma bela loira Amazoniana com 1,80m com tudo no sitio,e uma boca fenomenal...voltei, voltei, voltei...tinha lá outra que era a Michelle..aiiii a Michelle, essa foi a melhor de todas...o dono do bar passou a ser um grande Amigo meu...até que um dia disse que piravasse para o Brasil com a mulher dele que era brazuca...depois um dia cheguei lá e tava fechado.... um Templo que não ficava atrás do famoso e grandioso Bar XL de Campelos... Abraços
|
30 Ago 2010 |
|
 |
Lee
Registado: 04 Fev 2010 Mensagens: 213 Localização: Valleys of Neptune
Positivos
1
- Voyeur
|
Boas, realmente não era essa a imagem que eu tinha, alias, era a oposta mas interessa é que se sentiu lá bem, foi bem tratado e tudo o mais. 
|
31 Ago 2010 |
|
 |
pranhuda
- Voyeur
|
"e outro que é bem conhecido na rua das flores tb perto da estação..."
Caro confrade dani angelo onde fica concretamente este apartamento?
|
02 Set 2010 |
|
 |
dani angelo
- Voyeur
|
Sim Pranhuda, esse aí qualquer bom Caldense conhece,lol, mais conhecido como o Jardim do Eden....fica numa ruazinha atrás do centro comercial da Avenida..por acaso nunca comi lá nenhuma gp, mas entreguei lá tantas caixas de preservativos e lingerie quando eu era carteiro,lolol...e era sempre a cobrança,lol...tinham lá sempre umas 3 ou 4 raparigas quase sempre brazucas mas jeitosas e simpáticas, pelo menos elas morriam de vontade de comer o carteiro,lol...mas eu por uma questão de privacidade não gosto muito de fazer isso nas Caldas.
concluindo, isto fica na rua das flores nº17..tocas a campainha..sobes aquelas escadas, respiras aquele cheirinho a velas perfumadas, e escolhas...tá feito,lol
São 15 ou 20€, já não me lembro ao certo..
Diverte-te pranhuda...
Só vou acrescentar aqui uma coisa..É pena que nos tópicos só falam de Lisboa e do Porto...onde anda a malta do Oeste e do resto do país??...gostava de conhecer assim uns bares aqui na minha zona!! já conheço muitos até aqui perto das Caldas mas certeza que existem mais..
Bar Texas perto de Rio Maior, Redlight na Vermelha, Twick na Lourinhã, Dancetaria Gizé na lourinhã, Surf Bar na Areia Branca, Kikas no Vale Santarém, Vivenda amarela no Painho...alguns desses nem sei se ainda estão abertos!!
Abraços pessoal
|
03 Set 2010 |
|
 |
pranhuda
- Voyeur
|
dani angelo Escreveu: Sim Pranhuda, esse aí qualquer bom Caldense conhece,lol, mais conhecido como o Jardim do Eden....fica numa ruazinha atrás do centro comercial da Avenida..por acaso nunca comi lá nenhuma gp, mas entreguei lá tantas caixas de preservativos e lingerie quando eu era carteiro,lolol...e era sempre a cobrança,lol...tinham lá sempre umas 3 ou 4 raparigas quase sempre brazucas mas jeitosas e simpáticas, pelo menos elas morriam de vontade de comer o carteiro,lol...mas eu por uma questão de privacidade não gosto muito de fazer isso nas Caldas.
concluindo, isto fica na rua das flores nº17..tocas a campainha..sobes aquelas escadas, respiras aquele cheirinho a velas perfumadas, e escolhas...tá feito,lol
São 15 ou 20€, já não me lembro ao certo..
Diverte-te pranhuda...
Só vou acrescentar aqui uma coisa..É pena que nos tópicos só falam de Lisboa e do Porto...onde anda a malta do Oeste e do resto do país??...gostava de conhecer assim uns bares aqui na minha zona!! já conheço muitos até aqui perto das Caldas mas certeza que existem mais..
Bar Texas perto de Rio Maior, Redlight na Vermelha, Twick na Lourinhã, Dancetaria Gizé na lourinhã, Surf Bar na Areia Branca, Kikas no Vale Santarém, Vivenda amarela no Painho...alguns desses nem sei se ainda estão abertos!!
Abraços pessoal Grande abraço para ti, obrigado pela util informação, de facto o pessoal esquece-se que existe mais Portugal para além da capital e Porto. Cumps
|
03 Set 2010 |
|
 |
dani angelo
- Voyeur
|
Boas noites confrades,
Alguém sabe alguma coisa sobre umas GP que poderiam mandar fodas na residencial Olhos pretos nas Caldas? Ouvi dizer que sim...se alguém souber de alguma coisa...partilham
Abraços
|
03 Set 2010 |
|
 |
pinokio
Registado: 13 Out 2008 Mensagens: 14
- Voyeur
|
Boas
Também sou da zona Oeste e isto anda muito parado!! O Ali baba fechou nunca mais reabriu. Gandes noies de ramboia que la paxei!! Depois o dono continuou com GPs em casa dele na Vestiria, mas agora não sei como isso anda.
Na zona conheço algumas das casa ja aqui referidas.... Mas no Bombarral também existem algumas...
Boas Fodas
|
04 Set 2010 |
|
 |
dani angelo
- Voyeur
|
Boas noites,
Pois é Pinokio, aquele Ali Baba é que era...por acaso não conheces nada na zona de Peniche...antigamente havia o Arco Iris e o Mobidic, mas acho que isso já foi a vida..há uns tempos que não vou investigar aqueles lados.
Em Paúl de Torres Vedras também havia lá um Bar cheio de Gandas Russas e Ucranianas todas boas, aquilo era cada chavala!! pareciam modelos todas, só fui lá uma vez, elas so te queriam fazer consumir, e tinhas que as engatar, davam-te o numero de tlm se gostavam de ti, e algumas mandavam kekas por fora...alguém sabe se ainda está aberto isso? Se tiver vou lá beber um copo:)
Abraços
|
04 Set 2010 |
|
 |
pinokio
Registado: 13 Out 2008 Mensagens: 14
- Voyeur
|
Boas tardes
Caro dani angelo, em Peniche não cunheço nada. Frequento a zona Oeste e investigu tudo o que possa parecer casa de alterne. Também frequento apartamentos, mas prefiro os bares onde bebes a tua mini, e depois escolhes, se nada te agradar vens embora. Não existe aquela obrigação dos apartamentos, e depois tambem existe mais escolha nos Bares.
Em alcobaça, desde que o ALi Baba fechoou que não existe nada digno de registo. No Korpus não molhas o pincel, so copos e strip. No ninho de àguia não se passa nada mesmo.
Nas Caldas cunheço alguns apartamentos ja aqui referidos e otros tambem, mas esses otros foram so desilusoes.
No Bombarral, existem algumas casas. Eu cunheçu três. Uma vivenda a caminhu do Cartódromo. O café dos amigos e uma quintinha que tambem possui umas Gps.
Se alguem souber de mais casas postem.
Abraço
|
05 Set 2010 |
|
 |
dani angelo
- Voyeur
|
Boas Pinokio,
Sim essa do Bombarral a caminho do cartódromo já conheço, já la fui algumas vezes molhar o pincel...alias so vou lá quando está lá a Anita, uma bela loira de 1,60m com tudo no sitio,corpinho perfeito com aquelas patinhas de gato tatuadas no sitio certo...é uma casinha que costuma ter lá muito bom material..é pena a casa nao ter condiçoes nenhumas, nao gosto muito de ir lá porque vão para lá os cabreiros todos e os velhos no corredor a fazerem fila...aquilo ao fim de semana nem se fala...se quiserem anonimato aí esquecem!! vou lá sempre mais durante a semana a noite, um gajo tá lá a vontade!
De resto...tou como tu Pinokio, gosto mais de bares pa poder beber a bejeca e escolher se alguma me agradar..pq apartamentos esquecem,um gajo apanha cada uma as vezes,já cheguei a dar meia volta quando abrem a porta.
Abraços....e NAO SE ESQUECEM DA ZONA OESTE....POSTEM no FBI WEST
|
06 Set 2010 |
|
 |
|
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|