Autor |
Mensagem |
Trancelord
Registado: 09 Mar 2007 Mensagens: 137
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Avião
Fdx. Já sabem que mataram o dono do avião?
A noite anda um bocadito perigosa.
Fodam de dia.
Trancelord
|
03 Dez 2007 |
|
|
 |
rebelde32
Registado: 04 Dez 2006 Mensagens: 503 Localização: Portugal
- Voyeur
|
 Re: Avião
Quero desde já deixar os meus pêsamesà familia do nosso comandante
Hasta siempre comandante
É preciso ter cuidado 
|
03 Dez 2007 |
|
 |
KILAS
Registado: 07 Jan 2007 Mensagens: 35
- Voyeur
|
ate sempre comandante goncalves...
kero akradecer te pelas noites loukas k passei no aviao k sempre fui bem atendido.
acreditem a noite de lisboa ja nao sera a mesma para kem conhecia o comadante 
|
03 Dez 2007 |
|
 |
gladiador.69
Registado: 27 Abr 2007 Mensagens: 493
- Voyeur
|
As rivalidades são bastantes perigosas...
Quando o dinheiro fala mais alto tudo infelizmente acontece
_________________ O sexo faz bem à saude...
|
03 Dez 2007 |
|
 |
foulaam
Registado: 28 Nov 2006 Mensagens: 1959
|
Cenas sórdidas de mafias, redes e gangues.
Há por aí uns tópicos em que discutimos isto. É por estas e por outras que - tanto quanto é possível ter a certeza - não há como free-lancers/independentes ou as que podemos ter minimamente a certeza que entram e saem quando querem.
|
04 Dez 2007 |
|
 |
madmax
Registado: 12 Abr 2007 Mensagens: 3
- Voyeur
|
Até sempre comandante...
|
04 Dez 2007 |
|
 |
Beret
Registado: 27 Mar 2007 Mensagens: 2519 Localização: No where
- Voyeur
|
É isso mesmo Foulam,
As casas de meninas é de evitar. É muito mais atreito a possíveis confusões e controlo de tempo. Além de q encarece o serviço e eu gosto é de ajudar as meninas e não as madames/xulos.
Dispenso ouvir a telefonista a falar das meninas, gosto de falar directamente com a menina em q estou interessado, dispenso vê-las todas tipo gado e vir a patroa perguntar qual quero e quanto tempo fico.
Eu faço o T.P.C. e pronto. Claro q a cara é sempre uma incógnita, mas isso não deixa de ter a sua piada, e se não der de frosques uso a técnica operação camarão 
|
04 Dez 2007 |
|
 |
homem rude do campo
Registado: 14 Mar 2007 Mensagens: 688
- Voyeur
|
muitas viagens o Sr. Comandante nos deu. Era uma pessoa muito simpatica, talvez a par da Kikas, uma das pessoas mais afectuosas deste meio!
Sim, a noite, em especial algumas zonas estão muito perigosas, mas na minha opinião tal facto ira dar volta, pois com situações destas, os donos espantam o seu ganha pao, os clientes!
Enfim..
Nisto tudo só há que lamentar a perda de uma vida!
_________________ O unico limite no sexo é o da carteira!
|
05 Dez 2007 |
|
 |
cuecas ao leu
Registado: 20 Dez 2006 Mensagens: 131
- Voyeur
|
Hasta siempre Comandante Gonçalves!!
O seu " Bem Vindo a bordo " será sempre recordado com afecto por várias gerações de putanheiros
|
19 Jan 2008 |
|
 |
crazycat
Registado: 23 Jan 2008 Mensagens: 62
- Voyeur
|
Este é o meu primeiro post neste fórum e aproveito para dar uma palavra de amizade e conforto para a família do Com. Gonçalves. E um abraço para ele, onde quer que esteja.
A simpatia com que nos recebia era proverbial e mesmo não sendo um cliente muito assíduo e regular, o Com. Gonçalves sempre me recebia muito bem, com um cordial "há muito tempo que não o via". Esse bom ambiente era extensível às meninas. Até free sex lá tive num privado!
Enfim. É triste que seja a ganância que movimenta parte deste mundo (a má parte).
Viva o amor e o prazer!
Crazycat
"Bom bom é ter a pila cheia de baton..."
|
23 Jan 2008 |
|
 |
Martini
Registado: 19 Jul 2008 Mensagens: 1636
- Voyeur
|
o Gonçalves era um bacano, com a sua frase peculiar, atrás da máquina registadora ,"bem vindos a bordo "
|
01 Ago 2008 |
|
 |
Doctor
Registado: 28 Jul 2008 Mensagens: 780
- Voyeur
|
Lamentável é que os operacionais e os mandantes ainda não tenham sido detidos. Creio infelizmente, não estar enganado.
|
12 Ago 2008 |
|
 |
Perfeitus
Registado: 04 Ago 2008 Mensagens: 35
- Voyeur
|
e as pérolas do gonçalves carissimos, lembram-se, para onde terão ido. como já devem saber aquele sitio agora será reflorestado, com um pouco de sorte ainda nasce uma arvore com cara de cada cliente assíduo, tendo em conta as litradas que lá deixaram, assim, poderão lembrar-se sempre daqueles belos momentos.
|
02 Set 2008 |
|
 |
pistolas
Registado: 20 Ago 2008 Mensagens: 3
- Voyeur
|
Boas, confrades, esta é a minha primeira de muitas mensagens aqui no forum. Eu era um cliente muito regular do avião , e só sei de 2 das menininas que lá trabalhavam , a Fernanda está no Passerele do Campo Pequeno e a Letícia deixou o negócio.
|
03 Set 2008 |
|
 |
Marsapio
Registado: 11 Mai 2008 Mensagens: 6780
|
Bem vindo confrande Pistolas! Já agora, deixe-me dizer-lhe que a informação sobre a Fernanda deve ser preciosa para muitos confrades habitués do Avião, porque se não estou enganado já terei lido algures aqui no forum verdadeiras "petições" com o objectivo de resgatar o paradeiro dessa menina.
Um abraço
_________________ O cérebro é o meu segundo órgão favorito. (Woody Allen)
|
03 Set 2008 |
|
 |
|