Já foste mal recebido pelas vizinhas da GP? Como te safas?
Autor |
Mensagem |
gpmonger
Registado: 02 Ago 2007 Mensagens: 851
Positivos
4
Neutros
2
Negativos
1
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Já foste mal recebido pelas vizinhas da GP? Como te safas?
mirandela Escreveu: POIS CA VAI A MINHA SITUAÇAO COSTUMO IR NA MASSAGEM EM ALMADA LUIZA (...) Fantástico! O Caps-Lock, o ponto e a vírgula: tudo avariado! 
|
02 Out 2009 |
|
|
 |
cusco35
Registado: 01 Set 2009 Mensagens: 112
- Voyeur
|
 Re: Já foste mal recebido pelas vizinhas da GP? Como te safas?
Não está não, estava a escrever com pressa. Editado por não haver necessidade de citar a mensagem imediatamente anterior a esta. Ler aqui a secção referente a citações. Wolfgang66681 
|
04 Out 2009 |
|
 |
gup
Registado: 13 Fev 2009 Mensagens: 6686
Positivos
7
- Voyeur
|
Uma vez toquei á porta errada já depois de ter subido (toquei no B e era o C.... qualquer coisa assim)!
Assim que me aparece uma senhora, quarenta e tais, à porta, pela aparência e até pela expressão dela, percebi logo que me tinha enganado!
Eu perguntei: "É aqui que mora a "Maria", não é? - Não!!! E fechou-me a porta na cara!
Fonix, espera que já te lixo!, pensei eu! E toquei novamente! A senhora abre a porta novamente com uma cara de muitos poucos amigos e o marido, grande, por detrás dela pronto para me saltar em cima!
Eu não me desmanchei e com o tom mais educado e inocente possível, perguntei: - Será que me pode dizer qual é a casa da "Maria"? É que eu fiquei sem bateria no telemóvel e por isso nem lhe posso telefonar para perguntar!
Ela responde "Não sei" e vai para me fechar a porta na cara novamente! Eu não desisti: - Espere! Olhe...
Ela reabre a porta e diz: - Simmm? - Eu tenho a certeza que é neste andar, enganei-me foi na letra!
Com uma voz já quase simpática ela responde finalmente: - Experimente aí no C!
- Obrigado!, respondi eu!
E ela fechou normalmente a porta!
E eu toquei no C!
Nota: Sempre que encontro vizinhos, cumprimento-os sempre a todos! Mesmo os que me fazem má cara! Um sorriso de lábios fechados, olhos bem abertos a olhar nos olhos e sai-me logo um "Boa tarde" em tom educado!
A minha resposta, que até agora nunca foi preciso utilizar, se me disserem alguma coisa será, em tom compreensivo: "Eu sei, minha senhora! Eu sou o advogado!"
|
24 Jan 2010 |
|
 |
jm354
Registado: 19 Jul 2007 Mensagens: 2087
|
Este tópico lembrou-me uma situação que se passou comigo , uma vez na Av. de Berna vou todo contente para um TD , quando sou informado pelo telefone que o elevador está avariado , era no 6º Andar acho eu ...  , então vai de começar a subir as escadas , quando me deparo com um casal de velhotes ![geschockt [schock]](./images/smilies/snork_shok.gif) , educadamente desejo uma boa tarde e é quando a Senhora me diz " Desculpe lá , mas o Senhor vai para o 6º ? " eu já meio encambolado digo que sim ...  , " olhe então diga às meninas para mandar arranjar o elevador porque são vocês que o avariam " , porra fiquei sem pinga de sangue e como míudo da escola respondo " Concerteza minha Senhora ... " , então sou salvo pelo velhote que diz " Deixa lá o rapaz ir à vida dele ... " ao mesmo tempo que me faz aquela expressão " malandro é pena já não ter idade para estas coisas ... " .Em conclusão , acabei mesmo por entregar o recado ... Abraço
|
25 Jan 2010 |
|
 |
voador
Registado: 04 Jun 2008 Mensagens: 526 Localização: Voou
- Voyeur
|
Recentemente tambem aconteceu-me uma engraçada. Fui a uma GP num prédio daqueles enormes. Ela avisou-me que se calhar não conseguia abrir a porta do prédio. De facto quando toquei a porta não abria mas veio uma velha gaiteira de dentro e abriu-me a porta, mas perguntou-me para onde ia. Indiquei-lhe o andar errado mas ela ficou desconfiada. Subi no elevador e quando cheguei ao apartamento estava a velha a ligar cá de baixo a dizer á GP que tinha aberto a porta a um cliente e a refilar. Porra aí é que eu me lembrei que podia ter descido no andar que indiquei e subido 1 a pé, pois ela ficou a ver para onde ia o elevador. Quando visitava a Iris do Fonte Nova é que inventei a história do envelope, pois ela tinha pânico de ser descoberta pelos vizinhos.
_________________ Irrar è umano
|
25 Jan 2010 |
|
 |
fernando19
Registado: 12 Abr 2007 Mensagens: 372 Localização: Mouraria
Positivos
5
Negativos
2
- Voyeur
|
_________________ "Elegância é a arte de não se fazer notar, aliada ao cuidado subtil de se deixar distinguir" Paul Valéry
|
26 Jan 2010 |
|
 |
cuddly_bear
Registado: 21 Jul 2010 Mensagens: 302 Localização: Lx
- Voyeur
|
Eu nestas situações ajo normalmente. Cumprimento as pessoas e sigo com um ar de perfeita naturalidade. As velhas é que ficam com um melão porque vêm à procura de peixeirada e levam um sorriso em troca. Desarmo-as logo e sigo com um ar de quem mora ali ou veio fazer algo perfeitamente normal.
Quando as porteiras se armam em cuscas (acontece muito na Columbano) eu digo que vou a outro andar, sem dizer qual o apartamento e sigo como se nada fosse.
Cara de pau é a solução ;)
|
07 Set 2010 |
|
 |
morpheus
Registado: 05 Mar 2009 Mensagens: 1933
Negativos
2
- Voyeur
|
Curiosas essas histórias; eu pessoalmente não tenhum nenhuma para contar. Quando me cruzo com vizinhos, até à data tem corrido dentro da maior normalidade, nunca nenhum me perguntou para onde ia, da mesma forma que eu, no meu condomínio, quando me cruzo com alguém que não conheço, também não me passa pela cabeça perguntar nada. Agora à noite, presumo que as coisas sejam diferentes. Eu não tenho experiência de ir a Gp´s à noite, mas no meu condomínio (onde não há Gp´s), a porta da rua é fechada à chave a partir das 21 h, e apesar de ninguém andar a fazer de polícia, todos os condóminos, já olham duas vezes, quando se cruzam com alguém que não conhecem.
|
07 Set 2010 |
|
 |
forasteiro_z
Registado: 26 Out 2009 Mensagens: 779 Localização: Puta-tugal
- Voyeur
|
Eu nestas situações também tento agir normalmente e sei que é mais por respeito á GP, no entanto de início ficava intimidado e por mais que tentasse estar normal, já houve vezes que devo ter ficado "vermelhão"! - Lembro-me de uma vez em Braga de ler num elevador um comunicado do condomínio onde dizia algo do género: "Este é um prédio de família e repudiam-se todos os actos depravados e que ponham em questão os bons costumes, etc, etc" - Noutra vez na Maia (e foi info que retirei deste forum e nunca vim dar o meu testemunho àquilo que foi uma real banhada! - era novo na altura) e ao sair entrei no elevador onde estava um casal de vizinhos com ar de reformados que até me deram as boas tardes, mas depois fizeram uma cara (ele de inveja e ela de "reprimenda moral"), aquele elevador deve ter levado horas a descer!! Fiquei com ar de tão comprometido... Hoje em dia estou muito mais frio, por vezes os vizinhos vão a entrar e abrem-me a porta, para no café em frente e dirijo-me prá casa da GP sem problemas. Enfim para mim também é um bocado fácil. Só me recuso a ir a uma casa na aldeia do meu patrão ..  não vá ele, ou um dos familiares que me conhecem, o vizinho da referida casa!! ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) e copiosidade tenho!! Abraço e .... Paz aos Vizinhos das GP´s!!
|
07 Set 2010 |
|
 |
morpheus
Registado: 05 Mar 2009 Mensagens: 1933
Negativos
2
- Voyeur
|
Acredito que em muitas situações o mal estar criado entre vizinhos, seja culpa das Gp´s. Dou exemplo positivo: Na semana passada, foi a um apartamento de uma GP, que se situa num condominio, com 6 ou 7 andares e vários apartamentos por andar. O esquema é simples e é igual a tantos outros, chega-se à porta, dá-se um toque para o telemóvel e ela abre a porta ( nada de tocar às campainhas), perante uma marcação préviamente combinada. Às 19H, o "tasco" fecha. As coisas funcionam bem, a GP nunca teve stresses com vizinhos e eu sempre que lá vou, quando me cruzo com os vizinhos, não denoto nada de estranho na atitude deles. Agora, claro está, se as coisas fossem de outra forma, se o "tasco" fechasse a altas horas da madrugada, se fosse normal os clientes tocarem à campainha, etc., etc., é claro, as coisas iam começar a correr mal.
|
07 Set 2010 |
|
 |
Anjinho
Registado: 11 Ago 2008 Mensagens: 272
Neutros
2
- Voyeur
|
Uma vez tambem me enganei na porta. quando me abriram vi logo que era engano mas chico esperto disse que era da empresa da administração do condominio. da se que seca que apanhei 30 m a ouvir queixas e ainda queriam que fosse ver o portao da garagem colectiva.
_________________ facil estacionamento
|
08 Set 2010 |
|
 |
esbugalhado
Registado: 08 Jul 2009 Mensagens: 1645
- Voyeur
|
_________________ EsBuGaLhAdO
|
08 Set 2010 |
|
 |
montypy
Registado: 11 Set 2009 Mensagens: 382
Neutros
2
- Voyeur
|
A mim ja me aconteceu estar a chegar ao local e ja nao ter bateria no movel, e como nao me lembrava da letra da porta tambem nao podia tocar a campainha.A sorte(e azar) e' que estavam a entrar duas moradoras no predio e eu aproveitei para entrar tambem. O problema e' que antes de chegar ao elevador perguntaram-me "vai para que andar?" e eu assim meio enrascado " eu vou mesmo pelas escadas" ( e o pior e' que nao sabia onde eram  , mas la encontrei) e elas mais uma vez " ai sim, entao nos tambem vamos de escadas" ](./images/smilies/eusa_wall.gif) . O que vale foi que eu continuei a subir e elas la ficaram-se pelo andar delas, e depois voltei eu para o andar da Gp O pior mesmo e' encontrar as escadas nos predios novos lol
|
08 Set 2010 |
|
 |
montypy
Registado: 11 Set 2009 Mensagens: 382
Neutros
2
- Voyeur
|
joao127 Escreveu: depende da postura e da forma como falares ou seja tens de ser firme no que dizes e n te podes engasgar de resto podes la ir as vezes que quizeres que a unica coisa que a vizinha te pode perguntar é: "então quando é que acaba aki com esta pouca vergonha????" ao que podemos sempre responder tenha calma esta tudo no bom caminho, o importante e manter isto em segredo para ser mais facil "então por ca outra vez???? ainda n consegiram fazernada?????" ao que se pode responder minha senhora venho ca as vezes que forem precisas, infelizmente em portugal n se resolve estas coisas do dia para a noite, mas fique descansada!!!!  Nesse caso se ela fosse esperta, uma reuniao dos condominos resolvia logo a situacao.
|
08 Set 2010 |
|
 |
Camacho
Registado: 07 Jun 2010 Mensagens: 322 Localização: Sempre em frente, cortas na 2ª rua, se vires uma placa a dizer marrocos já andaste demais :P
Positivos
23
Neutros
1
Negativos
5
- Voyeur
|
realmente os compadres tem cada historia, diria mais.. cada aventura.. cá eu graças a deus nunca tive "azares" destes.. tambem compreendo em parte o lado deles... mas nada se resolve com má educação com uma pessoa que nao sabem quem é... como dizem aqui alguns compadres... falar pouco e ser educado e firme.. como dizia o outro ser "FIRME E HIRTO"... ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
08 Set 2010 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 41 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|