Autor |
Mensagem |
Scaramouche.
Registado: 28 Out 2009 Mensagens: 91
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Parabéns Lady Aka M
Parabéns Lady 
|
08 Set 2010 |
|
|
 |
flexen
Registado: 26 Jan 2008 Mensagens: 780
- Voyeur
|
 Re: Parabéns Lady Aka M
Não podia de deixar passar isto assim....Parabens Lady  , espero que estejas aqui junto a nós por mais 50 anos... Um beijo muito grande 
|
08 Set 2010 |
|
 |
Bruno Wanderley
Registado: 16 Nov 2006 Mensagens: 2048 Localização: Backdoor
|
Parabens minha Senhora  É um prazer partilhar o condominio consigo. 
_________________ Não sou esperto nem bruto Nem bem nem mal educado; Sou simplesmente o produto Do meio em que fui criado. - Antonio Aleixo
|
08 Set 2010 |
|
 |
Jamesbond5
Registado: 02 Mar 2007 Mensagens: 2676 Localização: lisboa
- Voyeur
|
_________________ Quando morrer quero ir para o inferno, que é lá que estão as GPs
|
08 Set 2010 |
|
 |
Lady aka M
Registado: 07 Set 2009 Mensagens: 215
|
Obrigada a todos!!! Podem continuar a dar-me os parabéns hoje que eu gosto destas coisas Agora é que ficaram todos baralhados com o condominio ó BW...  até eu Olhem, só por causa disso ontem à noite até fui comemorar e tudo, só por minha conta foram 2 jarros de caipirinha...  resumindo, quando saí do restaurante tava tão bem ou tão mal que arranquei um sinal de transito com o carro logo na primeira curva...hoje tou 
|
09 Set 2010 |
|
 |
Bruno Wanderley
|
Lady aka M Escreveu: Agora é que ficaram todos baralhados com o condominio ó BW...  até eu Há quem chame ao forum , tasco...eu gosto mais de condominio. Sacana da caipirinha é lixada. ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
_________________ Não sou esperto nem bruto Nem bem nem mal educado; Sou simplesmente o produto Do meio em que fui criado. - Antonio Aleixo
|
09 Set 2010 |
|
 |
Lady aka M
|
A quem o dizes Belo condominio este sim, a parte que eu mais gosto é do SPA e da piscina interior 
|
09 Set 2010 |
|
 |
Bruno Wanderley
|
A minha amiga não é nada exigente... SPA , piscina interior , BIC e meia... vai lá vai. ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
09 Set 2010 |
|
 |
Lady aka M
|
E o rabinho lavado com agua de malvas ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
09 Set 2010 |
|
 |
soloucuras
Registado: 03 Mar 2009 Mensagens: 322
- Voyeur
|
Querida M, muitos Parabens e ja tenho saudades tuas, não das tuas maldades. Nao sabia a data, mas como ja disseste ainda vamos a tempo. Tudo de Bom para Ti.
BEIJOS Soloucuras
|
09 Set 2010 |
|
 |
Lady aka M
|
Já nos conhecemos...?  agora fiquei baralhada...
|
10 Set 2010 |
|
 |
Safado
Registado: 12 Jan 2007 Mensagens: 6105
|
_________________ If it flies, floats, or fucks... rent it!
|
10 Set 2010 |
|
 |
peterpetrelli
Registado: 24 Dez 2007 Mensagens: 928
- Voyeur
|
Isso é que foi deixar uma impressão duradoura.
Já agora aproveito para dar os meus parabéns.
para a menina M
|
10 Set 2010 |
|
 |
Lady aka M
|
É que eu não estou mesmo a ver quem seja...já faz algum tempo que não bato em ninguém Quanto ao sinal deve ter ficado melhor que o meu carro que hoje quando peguei nele de novo reparei que tinha as 2 jantes e a pintura da direita todas lixadas...acho que nem foi um sinal, foi mesmo um muro que passei rente...pensei que tinha sido um sinal porque só tinha visto o retrovisor, e, antes de virem por aí boquinhas, a culpa foi ter-me esquecido dos oculos em casa, é que não vejo nada à noite a conduzir sem eles, os jarros de caipirinha foram apenas um extra 
|
10 Set 2010 |
|
 |
Lady aka M
|
|
10 Set 2010 |
|
 |