Tamanho do Membro - Duvida Situações
Autor |
Mensagem |
Lady aka M
Registado: 07 Set 2009 Mensagens: 215
|
 Tamanho do Membro - Duvida Situações
Então deixo aqui a minha opinião que vale o que vale; Pessoalmente, os homens não se medem aos pénis, o mais importante é o que sabem fazer com ele  Nem 8 nem 80 , o meio termo é o mais apreciádo, os pénis enormes são assustadores, isso de darem mais prazer a uma mulher não passa de um mito, saibam é tirar o melhor partido do vosso em vez de andarem a medir pilas 
|
08 Set 2010 |
|
|
 |
Bruno Wanderley
Registado: 16 Nov 2006 Mensagens: 2048 Localização: Backdoor
|
 Re: Tamanho do Membro - Duvida Situações
Lady aka M Escreveu: Nem 8 nem 80 , o meio termo é o mais apreciádo Define meio-termo faxavor... 
_________________ Não sou esperto nem bruto Nem bem nem mal educado; Sou simplesmente o produto Do meio em que fui criado. - Antonio Aleixo
|
08 Set 2010 |
|
 |
Lady aka M
|
É aquele que cabe em qualquer lado, não é grande nem pequeno, tem o tamanho exacto...pera aí que vou buscar uma régua para traduzir em cm 
|
09 Set 2010 |
|
 |
Bruno Wanderley
|
Lady aka M Escreveu: tem o tamanho exacto... Define tamanho exacto faxavor... 
_________________ Não sou esperto nem bruto Nem bem nem mal educado; Sou simplesmente o produto Do meio em que fui criado. - Antonio Aleixo
|
09 Set 2010 |
|
 |
SpongeBob
Registado: 17 Nov 2008 Mensagens: 10328
|
Isso do tamanho exacto tem que se lhe diga. Eu - a acreditar naquilo que me dizem - tenho o tamanho exacto para as meninas brincarem e introduzir na porta da frente. Já para a backdoor, parece que o tamanho é exagerado. Chato, não é?
|
09 Set 2010 |
|
 |
morpheus
Registado: 05 Mar 2009 Mensagens: 1933
Negativos
2
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
Muito pequenos nunca ouvi nenhuma mulher a dizer que gostava, agora, tamanhos grandes e muito grandes, há muitas mulheres que gostam (pelo menos é o que elas dizem).
|
09 Set 2010 |
|
 |
Lady aka M
|
Bruno Wanderley Escreveu: Lady aka M Escreveu: tem o tamanho exacto... Define tamanho exacto faxavor...  Não encontro a régua  consideremos o tamanho de uma caneta e meia bic, ou de uma lima de unhas daquelas largas (poderás sempre pedir à minha assistente que te mostre a dela) ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
09 Set 2010 |
|
 |
Bruno Wanderley
|
Não vale andar nos motores de busca , Leide ... http://br.answers.yahoo.com/question/in ... 731AAK0SbM
|
09 Set 2010 |
|
 |
Lady aka M
|
Tá respondido ! ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
09 Set 2010 |
|
 |
Bruno Wanderley
|
Então e a minha amiga prefere a BIC laranja ou a BIC cristal... BIC laranja tem ponta fina , BIC cristal para escrita normal... duas escritas á sua escolha. http://www.youtube.com/watch?v=aUn6BpWS ... re=related
|
09 Set 2010 |
|
 |
Lady aka M
|
Não "destópiquisando" chegámos então à conclusão dos 12,6cm, correcto?
|
09 Set 2010 |
|
 |
esbugalhado
Registado: 08 Jul 2009 Mensagens: 1645
- Voyeur
|
_________________ EsBuGaLhAdO
|
09 Set 2010 |
|
 |
Bruno Wanderley
|
Editado pela última vez por Bruno Wanderley em 09 Set 2010.
|
09 Set 2010 |
|
 |
Lady aka M
|
Isso é o homem ideal, não o tamanho ideal.... ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
09 Set 2010 |
|
 |
Envolvente
Registado: 14 Jun 2009 Mensagens: 3549
- Voyeur
|
Lady aka M Escreveu: É aquele que cabe em qualquer lado, não é grande nem pequeno, tem o tamanho exacto...pera aí que vou buscar uma régua para traduzir em cm  Até gostei de seguir o pergunta/responde interessante entre a Lady aka M e o Bruno Wanderlei. Só não perdoo que não tenha sido posta a questão de o que se entende, ou se define, por " qualquer lado" 
|
09 Set 2010 |
|
 |
|