Data/Hora: 18 Jun 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 215 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9 ... 15  Próximo
 Transexualidade - Tópico Geral 
Autor Mensagem
Confrade

Registado: 06 Mai 2010
Positivos
2
Negativos
1

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Transexualidade - Tópico Geral
Ehh pahh eu muito sinceramente, e isto é a minha opinião, não querendo criticar ninguém, mas eu nunca que era capaz de comer um transsexual [-X , por muitas operações que façam, também sou da opinião que nunca irão deixar de ser homens... o mastro já lá não está, mas por dentro continua a sê-lo em pensamento e actitudes... e essa coisa de apanhar um "trans" em que nós não conseguimos identificar se foi homem ou não... por amor de Deus, pelo menos a mim não me enganavam, basta ir a um desses sites que alguns confrades já fizeram questão de colocar aqui, e verificamos pelas fotos, que há sempre uns traços masculinos que ficam/denunciam...

Mas esta é a minha opinião, e gostos são gostos, e o facto de Portugal ter mentalidade retrogada ou não é muito vago.. sim podemos ter, mas mentalidades "destas" não se encontram só em Portugal, mas sim em todo o Mundo.

10 Set 2010

Confrade

Positivos
2
Negativos
1

Mensagem Re: Transexualidade - Tópico Geral
My rules Escreveu:
Epah roça roça com um apêndice do outro é que não [-X [-X [-X

Confrade My rules, morri a rir [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] :smt005 =D>

10 Set 2010
Bronze

Registado: 26 Abr 2010

tugamania Escreveu:
Ehh pahh eu muito sinceramente, e isto é a minha opinião, não querendo criticar ninguém, mas eu nunca que era capaz de comer um transsexual

Concordo contigo, perdoe-me os anti-cépticos.

tugamania Escreveu:
por amor de Deus, pelo menos a mim não me enganavam, basta ir a um desses sites que alguns confrades já fizeram questão de colocar aqui, e verificamos pelas fotos, que há sempre uns traços masculinos que ficam/denunciam...

Cuidado, olha que não é bem assim, o esbuga já foi comido e ele tem os olhos bem grandes :smt005 pode acontecer a qualquer um, hoje em dia com as técnicas que existem nem tu nem ninguém dá por ela e não venham com merdas, que herois só nos filmes já que na realidade eles estão no cemitério.Ninguem me garante que até eu já não tenha caido, quem me diz que muitas de que falamos por aqui em tempos passados já não foram homens!
:smt087
EU COSTUMO DIZER, FALAR POUCO PARA PAGAR POUCO.

UM ABRAÇO :smt023

10 Set 2010
Confrade

Positivos
2
Negativos
1

madmac_pt Escreveu:
Cuidado, olha que não é bem assim, o esbuga já foi comido e ele tem os olhos bem grandes :smt005

:mozilla_tongue: Bem realmente se passaram ao lado por aqueles "GRANDES OLHOS"... então é caso para pensar [bigsmile]

Mas mesmo assim acho muito dificil enganarem-me mas ok, só espero é nunca apanhar uma desilusão tipo Sandra Soares e vir a saber que aquele avião :shock: [schock] :smt107 .... :smt005

10 Set 2010
Prata

Registado: 08 Jul 2009

Pois bem cá vai mais marmelada ...

Comi sem saber o que estava a comer...

se gostei ? o broxe foi digamos algo do outro Mundo :$ só não foi até ao fim porque...porque :-"
8apenas superado pela Pecato [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] )

Se voltava a repetir? Claro que não ... respeito mas não era capaz :smt023

Como me senti ? Fdx quando soube o cabrão/XXX já se tinha pirado :smt013 só me apetecia .. sei lá... andei agoniado uns dias :smt013 :smt013 :smt013

Quem foi a gaja ? Marina Cruz - http://www.goldengirls.com.br/detalhes_modelo.php?idmodelo=581

Mas não te apercebes-te? Não... só depois quando descobri , algumas cenas não batiam bem... Ah e tal a Maçã de Adão os pés, as mãos, a vagina? ... Não reparei em nada, nunca desconfiei, apenas pensava Meus Deus estou a comer uma AVIÃO mortoo

Respeito apenas os que têm a dignidade de dizer o que foram, agora os que mentem para mim não passam de uns autênticos FDP.

ps. É por tudo isto que evito ao máximo desbravar, coisa que tanto adoro :smt022

Editado pela última vez por esbugalhado em 10 Set 2010.
10 Set 2010
Confrade

Positivos
2
Negativos
1

=D>

10 Set 2010
Platina

Registado: 12 Jan 2007
Epa... James, estamos perfeitamente de acordo naquilo que postaste mas não é por não conseguirmos distinguir as diferenças que um TS passa a ser uma mulher.

Acho que todos já percebemos que o nosso corpo é uma maquina analógica no que toca à definição do nosso sexo, no meio de tanta hormona e genéticas é impossível haver valores completamente distintos e inconfundíveis como numa maquina digital que apenas produz 0s e 1s

Por isso pode haver homens mais femininos ou mulheres mais masculinas mas eu tenho o direito o escolher aquilo que gosto e quero consumir. Os TS ate podem ser melhor do que uma mulher mas aquilo que eu gosto são de mulheres.

E neste ponto sou intransigente: um TS nao é uma mulher...

No meio de tanta GP também posso ter traçado algum TS (ate já se brincou com a Arianne Dias [bigsmile] ), se isso aconteceu obviamente não me vou matar mas foi algo inconsciente pois se sequer sonhasse que alguma GP tinha nascido homem não a procuraria 8)

ò esbuga... já sai com muita GP desse site que postaste... é da agência Golden Amanda de Porto Alegre, ate conheço a dona e vou-lhe ligar a reclamar por anunciar TS como mulheres... [bigsmile]

10 Set 2010
Prata

Registado: 26 Jan 2008

Ò Safado eu também vou reclamar esta merda ñ se faz ao esbugalhado.... [bigsmile] :smt005 :smt005

10 Set 2010
Prata

Pois liga mesmo, e podes dizer que foi o esbugalhado de Portugal :smt005 :smt005 :smt005 essa coisa (apenas essa porque me enganou) devia-lhe crescer um crl na testa!

Flex já te pedi desculpa 1001 X por te-la comido 1º, sorry ,pela milésima segunda vez :smt005 :smt005 :smt005 :smt023

10 Set 2010
Administrador

Registado: 17 Nov 2008
Este tópico vai crescer, à medida que a malta se for chegando à frente e contando as suas histórias. Há dias uma gp dizia-me que o a actividade caiu para elas devido essencialmente à alteração das preferências dos clientes. Na minha cidadezita, perto do Porto, em que mora gente conservadora, chegou há uns meses uma novidade e - disse-mo uma gp - as senhoras e os homens enlouqueceram positivamente. Parece que quase foi necessário colocar semáforos na escada do prédio.

Os hábitos estão decididamente a mudar. Há dias uma gp ligou-me a perguntar se queria ir com ela ao cinema.

10 Set 2010
Prata

Registado: 02 Mar 2007

tugamania Escreveu:
Ehh pahh eu muito sinceramente, e isto é a minha opinião, não querendo criticar ninguém, mas eu nunca que era capaz de comer um transsexual [-X , por muitas operações que façam, também sou da opinião que nunca irão deixar de ser homens... o mastro já lá não está, mas por dentro continua a sê-lo em pensamento e actitudes... e essa coisa de apanhar um "trans" em que nós não conseguimos identificar se foi homem ou não... por amor de Deus, pelo menos a mim não me enganavam, basta ir a um desses sites que alguns confrades já fizeram questão de colocar aqui, e verificamos pelas fotos, que há sempre uns traços masculinos que ficam/denunciam...

Mas esta é a minha opinião, e gostos são gostos, e o facto de Portugal ter mentalidade retrogada ou não é muito vago.. sim podemos ter, mas mentalidades "destas" não se encontram só em Portugal, mas sim em todo o Mundo.

Eu acho piada a maneira de voçes falarem e a certeza com que falam, sem nunca terem passado por elas... ](*,)

eu nunca na vida...a mim ninguem me engana...eu sou um macho latino...é só machões e herois... :roll: mas se calhar muitos já comeram o pão que o diabo amassou, e nem sabem sequer, eu acabei por saber mais tarde.

Realmente esses sites que frisaste não são dos melhores e as personagens na sua maioria vesse á vista desarmada que são homens, agora se tivesses estado em paris como eu, onde deparei com travestis lindos de morrer, que só se abrissem a boca ou baixassem a calça vias que era um homem, transexuais completamente de alucinar que fazem inveja a muita mulher...eu até estava incredulo...como é que é possivel... ](*,)

10 Set 2010
Platina

Registado: 12 Jan 2007
Olha, nao digas mais... a gaja mais boa que eu ja vi na vida estava a fazer ponto na esquina da Atlântica com a Rainha Elisabeth (copa)...

Era uma mulata com cerca de 1,80, corpo passista ou ate de rainha de escola de carnaval, uns peitos 44, cintura fininha e um rabo redondo e pernas bem definidos com o verdadeiro ADN carioca...

Garanto-te que aquela gaja parava o Maracana em dia de Fla-Flu mas como deves calcular, fim do Posto 5 as 2 da manha = traveco badd badd badd :mozilla_sealed: :mozilla_sealed:

10 Set 2010
Prata

Registado: 15 Jun 2010

Pois hoje em dia se um gajo não têm cuidado come gato por lebre, eu de todas as mulheres com quem estive tenho a certeza(ou quase a certeza) que eram mesmo mulheres, mas admito que já tenho galado algumas que podiam ser TS, é a tal coisa, as coisas nem sempre são o que parecem.

10 Set 2010
Prata

Oh James esclarece-me lá uma coisa...sentiste-te revoltado quando descobriste?

Eu fiquei fodido da vida e não posso defender quem faz isso... pois não é certo...comi , foi bom... mas em consciência não o faria.

É claro que não têm de estar com um rotulo na testa, mas, estar em sites de mulheres a anunciar como tal não acho correcto, porque não é verdadeiro.

A Marina Cruz era um avião uma perfeita mulher mas se na altura me apercebe-se, que estava a ser enganado não sei qual seria a minha reacção, não ia continuar de certeza :smt023

10 Set 2010
Confrade

Registado: 26 Out 2009

Afinal havia o que contar... foi preciso descontrair a malta e puxar por eles!! [bigsmile] Admiro a coragem e devo referir que já não é a 1ª vez que ouço dizer que os melhores "orais" são feitos por TS! Se calhar um dia terei de experimentar.. :-k

Abraços e ... cuidado com os clitóris de 20cm.. pode magoar!! [bigsmile] :smt005 :lol:

10 Set 2010
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 215 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9 ... 15  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Batistate, fabiocosta696969, larolha, SJPRIO e 156 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: