| Autor |
Mensagem |
|
carrega_benfica
Registado: 17 Dez 2009 Mensagens: 178 Localização: Porto
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 O Reduto da Águia
Por mim: 1) Jogávamos com os juntiores contra os gatos 2)fazia uma campanha para que os benfiquistas anulassem a sporttv, deixassem de comprar a imprensa desportiva 3) os benfiquistas deixariam de pagar os bilhetes nos estadios adversários Só há uma maneira de lutar contra os corruptos - é ir-lhes aos bolsos...
Apoiar o lacaio Fernando Gomes só podia dar nisto.
E tenho um feeling que o próximo presidente da FPF será o corrupto Baía
O outro feeling é que o árbitro contra os gatinhos será o super dragão Jorge Sousa...
|
| 12 Set 2010 |
|
|
 |
|
Fabregas
Registado: 26 Mai 2010 Mensagens: 235
Positivos
16
Neutros
1
Negativos
3
- Voyeur
|
 Re: O Reduto da Águia
carrega_benfica Escreveu: Por mim: 1) Jogávamos com os juntiores contra os gatos 2)fazia uma campanha para que os benfiquistas anulassem a sporttv, deixassem de comprar a imprensa desportiva 3) os benfiquistas deixariam de pagar os bilhetes nos estadios adversários Só há uma maneira de lutar contra os corruptos - é ir-lhes aos bolsos...
Apoiar o lacaio Fernando Gomes só podia dar nisto.
E tenho um feeling que o próximo presidente da FPF será o corrupto Baía
O outro feeling é que o árbitro contra os gatinhos será o super dragão Jorge Sousa... Olha eu penso precisamente o contrário, ir deixar de apoiar o Benfica era o que eles queriam, e o vicio é muito e eu nao conseguia Onde está o Benfica estou eu Queres apostar que agora que já estamos a 9 pontos dos porcos, vão beneficiar o Benfica a ver se nos calamos, e que será já no próximo jogo contra as osgas ? Desse modo matam 2 coelhos de uma cajadada só, calam-nos por uns tempos e afastam as osgas cada vez mais deles. Sabem muito esses fdp, nós é que já não vamos nessas cantigas.
|
| 12 Set 2010 |
|
 |
|
carrega_benfica
Registado: 17 Dez 2009 Mensagens: 178 Localização: Porto
- Voyeur
|
Eu prefiro deixar de ir fora. Irei à Luz ver contra o Hapoel e os gatinhos - 1500 km em menos de uma semana... O campeonato está inquinado. É preciso tomar posições fortes, mas não arruaceiras. Só indo-lhes aos bolsos. Eles precisam de nós..
|
| 12 Set 2010 |
|
 |
|
esbugalhado
Registado: 08 Jul 2009 Mensagens: 1645
- Voyeur
|
_________________ EsBuGaLhAdO
|
| 13 Set 2010 |
|
 |
|
Liding
Registado: 02 Nov 2008 Mensagens: 153082
|
Nada como um blackout aos jogos fora, que é para a rapaziada perceber, e dar cabo do orçamento dos clubes, que vivem das receitas das visitas do benfica Eu alinho! Quem mais?
_________________ “De todas as taras sexuais, não existe nenhuma mais estranha do que a abstinência”
|
| 13 Set 2010 |
|
 |
|
esbugalhado
- Voyeur
|
Eu já sou praticante dessa modalidade. Coitadinhos dos outros Clubes  a nós pouca diferença faz irem a Luz, são mesmo meia dúzia de gatos pingados. Vai tirar o pão da boca a muitos jogadores ... e será que tira dos árbitros corruptos? hein pintinho 
|
| 13 Set 2010 |
|
 |
|
madmac
Registado: 26 Abr 2010 Mensagens: 1977
- Voyeur
|
É pá, na boa! Já vi este filme o ano passado, mas com papeis invertidos. Mas uma coisa é certa os jogadores é que levam fortunas  e nós é que sofremos, assumo que sofro e no ano passado sofri mas deixei porque realmente o meu porto estava fraco e o benfica e o braga davam exemplo de um bom futebol. Ñão escondo uma certa felicidade este ano mas gostava que estivesse mais comptitivo, no meu ver dá mais pica Como simpatizante portista sinto-me é envergonhado com a falta de civismo de algumas pessoas que não têm mais que fazer senão partir vidros de auto-carros 
_________________ Sexo é a coisa mais divertida que eu já fiz sem rir. madmac
|
| 13 Set 2010 |
|
 |
|
quero_mulher
Registado: 03 Ago 2010 Mensagens: 56
- Voyeur
|
O benfica esta como sempre devia ter estado, a culpa é sempre dos arbitos, jogai e marcai golos, e nao se facam as faltas, alegria vai ser o jogo da liga dos campeoes, isso sim la vai o Roberto dizer ai JESUS, ai JESUS
|
| 13 Set 2010 |
|
 |
|
panet69
Registado: 17 Jun 2008 Mensagens: 2239
- Voyeur
|
_________________ A velocidade da luz é superior à do som, como tal, todas as pessoas parecem inteligentes até as ouvirmos ou lermos o que escrevem.
|
| 13 Set 2010 |
|
 |
|
HBK80
Registado: 25 Fev 2009 Mensagens: 2350
Positivos
17
Neutros
1
Negativos
2
- Voyeur
|
Já percebi porque estamos a 9 pontos do 1º lugar...
http://www.dailymotion.com/video/xerxp1 ... from=embed
... RIDICULO...
_________________ Todos os santos têm um passado e todos os pecadores têm um futuro
|
| 13 Set 2010 |
|
 |
|
esbugalhado
- Voyeur
|
E assim vai a arbitragem em Portugal... Man. Utd x Rangers -- vão matar o Boicrença 
|
| 13 Set 2010 |
|
 |
|
X69
Registado: 23 Set 2008 Mensagens: 1913 Localização: onde é preciso
- Voyeur
|
benfiquistas de Leiria façam um favor ao pais MATEM o boiquerença.
_________________ coisas más existem para que as boas sejam mais saborosas... Retirado desde a WWII...
|
| 13 Set 2010 |
|
 |
|
jocas1972
Registado: 01 Out 2008 Mensagens: 506
- Voyeur
|
já que a administração esta a permitir os insultos desse fabregas, acho que ele devia chamar esses nomes à maezinha dele, essa é que merece por ter dado esse tipo de educação ao filhinho
|
| 13 Set 2010 |
|
 |
|
jocas1972
Registado: 01 Out 2008 Mensagens: 506
- Voyeur
|
sabem qual a diferença entre o benfica e uma joaninha? Ambos são vermelhos mas a joaninha tem mais pontos
|
| 13 Set 2010 |
|
 |
|
Fabregas
Registado: 26 Mai 2010 Mensagens: 235
Positivos
16
Neutros
1
Negativos
3
- Voyeur
|
jocas1972 Escreveu: já que a administração esta a permitir os insultos desse fabregas, acho que ele devia chamar esses nomes à maezinha dele, essa é que merece por ter dado esse tipo de educação ao filhinho Deixa de vir aqui gozar com o Benfica e vai mandar postas de pescadas para o tópico do teu clube de bairro.
|
| 13 Set 2010 |
|
 |
|