Loiras,Morenas,Ruivas,Orientais,Negras ou Mestiças ? ? ?
|
Autor |
Mensagem |
harder
Registado: 10 Fev 2009 Mensagens: 649
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
Morenas, misteriosas com olhares penetrantes e caras de gulosas!
|
26 Mar 2009 |
|
|
 |
Pioneer
Registado: 28 Mar 2009 Mensagens: 62 Localização: Grande Lisboa
- Voyeur
|
 Re: Loiras,Morenas,Ruivas,Orientais,Negras ou Mestiças ? ? ?
As loiras são o meu calcanhar de aquiles. No entanto marcha tudo o que seja bom à mesma.
|
28 Mar 2009 |
|
 |
come-gatas
Registado: 02 Jul 2008 Mensagens: 513 Localização: lisboa
Positivos
14
Neutros
1
Negativos
2
- Voyeur
|
dessas opções só nunca tive com uma oriental, mas pela minha experiência na cama as negras são as melhores mas as que me atraem mais são as morenas
|
11 Set 2010 |
|
 |
69.raposa
Registado: 05 Mar 2009 Mensagens: 324 Localização: Braga
Positivos
4
Neutros
1
- Voyeur
|
Não tenho uma que me deixe mais aceso que as outras. Adoro mulheres e ponto final!! Boas ![Lovit [385-198.gif]](./images/smilies/385-198.gif)
_________________ Cuidado com a lingua da Raposa... onde estiver a sua rata, está lá!!!
|
16 Set 2010 |
|
 |
esbugalhado
Registado: 08 Jul 2009 Mensagens: 1645
- Voyeur
|
Entre uma loira e uma morena , reparo 1º na Loira, passada essa fase, vou olhar para a morena... e foco-me na que tiver melhor aspecto, ou seja o cabelo é importante mas uma careca boazuda marchava Claro que o tópico é sobre preferências de mulheres e não de cabelos... gosto de mulheres de pele branca, de preferência bronzeadas e que sejam concorrentes ao BB (boas e bonitas).
_________________ EsBuGaLhAdO
|
16 Set 2010 |
|
 |
madmac
Registado: 26 Abr 2010 Mensagens: 1977
- Voyeur
|
Loiras, têm para mim um encanto maior mas não fico por ai, como só posso votar numa, logico que voto nas loiras. Agora o esbuga votar nas loiras  humm esquesito  acho estranho Pois...pois a pris é loira já fodi tudo, lá vai ele ![telefonar [phone]](./images/smilies/snork_tele.gif) para ela Um grande abraço esbuga 
_________________ Sexo é a coisa mais divertida que eu já fiz sem rir. madmac
|
16 Set 2010 |
|
 |
esbugalhado
Registado: 08 Jul 2009 Mensagens: 1645
- Voyeur
|
Epá loiras deixa ver... Brenda  , Camila de Castro  , Priscila  , Angélica (vou inclui-la nesta categoria) São todas bouassssss e liiiiiindas
_________________ EsBuGaLhAdO
|
16 Set 2010 |
|
 |
madmac
Registado: 26 Abr 2010 Mensagens: 1977
- Voyeur
|
Acredito, mas só conheço a pris. esbugalhado Escreveu: Epá loiras deixa ver... Brenda , Camila de Castro , Priscila , Angélica (vou inclui-la nesta categoria)  mas só a pris é que é loira, certo????
_________________ Sexo é a coisa mais divertida que eu já fiz sem rir. madmac
|
16 Set 2010 |
|
 |
SPedro
Registado: 28 Out 2010 Mensagens: 458 Localização: Mercado do Grelo LX
- Voyeur
|
Tinha-me lembrado de abrir um Tópico sobre este assunto, quando reparei que (obviamente) já muitos de vós se tinham lembrado do mesmo, por isso expresso aqui o que penso sobre o assunto: Começo por dizer que tenho um fraquinho por Morenas  . Pois é! É de nascença, não há nada a fazer. Gosto essencialmente de mulheres bonitas e de cara exótica (quem não gosta  ), mas penso que aquilo que me leva a "preferir" uma morena, tem a ver com a forma como gosto de estar com elas. As Loiras, transportam em mim um certo romantismo e delicadeza, enquanto que as Morenas me sugerem uma forma de estar mais endiabrada  , como que a dizer: "Vem que te como todo!". É desta forma que me posiciono em campo e é assim que gosto de ser recebido! Contudo, sei que há por aí muitas Loiras que "minha nossa" , devem conseguir transportar em mim o mesmo sentimento que, de forma natural, sinto pelas Morenas. E também é verdade que já apanhei Morenas que coitadinhas  . Quando dou por mim a pesquisar na Internet... tenho uma tendência natural para gostar mais das Morenas. Concluindo:Morenas: com cara exótica e de preferência com olhos verdes. Loiras: Cabelo bem loirinho, de pele branquinha, olhos azuis e com uma cara de boneca, mas com muita atitude! Ruivas: Pele branquinha, e uma carinha de Safada, deve ser um tesão dos diabos! Orientais: Apenas curiosidade, e pouco mais. Negras: Não desgosto, mas têm que ser mesmo muito bonitas (e há para aí muitas!).
|
26 Nov 2010 |
|
 |
verybritish
Registado: 20 Mar 2007 Mensagens: 87
Positivos
2
Neutros
1
Negativos
4
- Voyeur
|
Sff... Branco, Tinto ou Verde? CHEIO. 
|
15 Dez 2010 |
|
 |
Kupido
Registado: 03 Mai 2008 Mensagens: 87
- Voyeur
|
Prefiro as loiras (loiras reais) com olhos azuis ou verdes, magras, esbeltas; as artificiais...detesto. Prefiro uma morena a uma loira artificial. Valorizo muito o natural/real; por isso prefiro umas mamas pequenas, a umas "turbinadas". Abraço Bom ano com muitas "kekas" 
|
01 Jan 2011 |
|
 |
Shining
Registado: 13 Abr 2010 Mensagens: 1516 Localização: Lisboa
Positivos
14
Neutros
1
- Voyeur
|
A minha preferência vai para as Morenas! Algumas tiram-me mesmo do sério. No entanto, e como já aqui foi dito por vários confrades, não descarto uma Loirinha, Ruiva ou Negra, desde que me agrade à vista! 
_________________ Um dia li que fumar era mau e deixei de fumar. Li que beber era mau e deixei de beber. Li que sexo era mau e ... deixei de ler!
|
04 Jan 2011 |
|
 |
FSANTOS1957
Registado: 30 Dez 2010 Mensagens: 7 Localização: COIMBRA
- Voyeur
|
Eu cá prefiro as morenas de olhos verdes ou azuis! Mas sou como outros tantos confrades, quero é muita..... Abraços para a Confraria....
|
06 Jan 2011 |
|
 |
prss
Registado: 08 Dez 2008 Mensagens: 38
- Voyeur
|
Acho que devia existir pelo menos mais uma opção as mulatinhas, pois não são pretas e são a minha perdição
Abraços
|
07 Jan 2011 |
|
 |
cheguevara
Registado: 01 Mar 2010 Mensagens: 1211
Positivos
123
Neutros
4
Negativos
8
- Voyeur
|
ola
Loiras e pretas.... a minha referencia... se ao mesmo tempo ainda melhor
_________________ "O verdadeiro revolucionário é guiado por fortes sentimentos de amor, é impossível pensar num revolucionário sem esta característica"
|
10 Jan 2011 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 62 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|