Data/Hora: 21 Jul 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 103 mensagens ]  Ir para página 1, 2, 3, 4, 5 ... 7  Próximo
 Privacidade, GPs e Cuscos 
Autor Mensagem
Platina

Registado: 24 Set 2008
Mensagem Privacidade, GPs e Cuscos
O fórum tornou-se num lugar mais democrático.

Se no início a coisa era mais estratificada - uns ditavam as modas e os outros iam atrás - hoje a coisa é bem diferente. É com prazer que vejo iniciados, pratas, ouros e outros que nem por isso, a postarem a bel-prazer, muitas vezes td's, com um à vontade que me parece muito salutar.

A coisa postante está mais livre, fala-se de tudo - talvez demais -, posta-se bastantes td's e as opiniões circulam mais livremente, sem a canga dos senados a ditarem verdades. Tudo bonito, tudo muito bem.

A malta inicia-se aqui no gp, acha piada, fode umas gajas monumentais que nunca encontraria doutra forma, evita uns tantos barretes e, às tantas, passado o efeito novidade, começa a interagir com os outros confrades. Acha piada a uns, menos a outros, faz amizades virtuais.

E aqui a coisa evolui de duas formas. Os que continuam no recato do virtual, deixando o nick não se confundir com a persona. E os que, ao contrário dos primeiros, optam por avançar para o próximo passo e conhecem in loco os seus confrades. Um bom exemplo é o recente jantar.

Sem exercer juízo de valores, são meras opções. Aceito que os putanheiros que se conheceram numa lógica virtual, queiram conhecer ao vivo os seus pares, até ir comer umas bifanas, beber um copo e irem foder depois. Como acho normal o oposto. Que, por razões que só a cada um diz respeito e que ninguém tem que justificar, se opte pela descrição e anonimato. Essa é uma opção do foro pessoal. Tipos tímidos, homens casados, figuras públicas, rock stars, malta anónima, ou porque sim, todos têm o direito de ter a opção de manter a sua figura "real" mais ou menos longe dos olhares. Não querem confraternizar em público. Ponto. E não querer confraternizar não é ter qualquer menosprezo pelos outros. É uma opção. Se não somos amigos do vizinho, ou do colega de trabalho, porque diabo o haveriamos de ser do tipo que só conhecemos a trocar umas larachas no computador e sobre GPs?

Ora sem me alongar muito na coisa - e pedindo-vos perdão pela pessoalização do tema -, a minha opção sempre foi separar o nick da pessoa e manter-me, tanto quanto possível, anónimo. É óbvio que, como muitos, tenho curiosidade em conhecer A, B ou C. E em alguns casos até o fiz. E noutros casos, talvez o venha a fazer. Tal como aceito e até entendo que D, E ou F tenha curiosidade em conhecer the man behind the mask. O nick muitas vezes ultrapassa-nos e cria-se uma espécie de mito à volta da persona. Ora meus amigos, os mitos caem, os nicks desaparecem. Somos pessoas normais. E a vida segue.

Se aceito a curiosidade já não posso aceitar a curiosidade mórbida. A idiotice. A infantilidade. And the thing is: ontem fui dar uma. A gp muito contentinha diz-me "olha lá tu és o DD, não és?"
E eu, "mas qual DD minha querida?"
"então, o DD, o do fórum!"
"Não sou de nenhum fórum querida, mas porque achas isso?".

E o que acham vocês que ela me respondeu: "ah porque a menina X ou a menina Y me deu a tua descrição!". Errados, rapazes. O que ela me respondeu foi que o cliente Z - repito, o cliente - lhe deu a minha descrição.

Chegamos aqui a uma nova forma de GPs, com perdão para as meninas acompanhantes, bem hajam! - o cliente cusco -, o pateta-alegre, que acho que o mundo da GPs é uma enorme comunidade de mãos dadas, onde todos se dão a conhecer e todos vivem alegremente em fraternidade. E pior, que tem o direito de não respeitar a opções ao anonimato aqui do gajinho, ou de outro como ele.

Ora como é óbvio eu até sei quem é este rapaz. E isso é realmente o menos importante. O importante é que tenho andado neste merda dos fóruns porque me dá gozo. Gosto e dá-me gozo o assunto do GPs. A partilha. A convivência on-line. A escrita. E nisso tudo, optei sempre por ficar anónimo. È algo que nos assiste. O direito ao anonimato. Não ando aqui para conhecer pessoas. Para arranjar novos amigos para jantar e colegas para ir á bola. Ou para ocupar o tempo.

Começa-se agora a cruzar uma fronteira que é perigosa.

Em que há gajos que se dão ao trabalhar de ir saber como somos. E fazer double check. Para quê? Com que direito? A propósito de que?

Em que as nossas opções de anonimato não são respeitadas. E o ponto é que eu e muitos que aqui andamos não somos um nick. Somos pessoas com vida própria, para além desta, com perdão, merda.

E quando o gozo desaparece, por incómodo ou outra razão, talvez seja tempo de por a viola no saco. E fazer desaparecer o nick. Porque a pessoa, obviamente, - e o putanheiro - não desaparecem.

16 Set 2010

Platina

Registado: 12 Jan 2007
Mensagem Re: Privacidade, GPs e Cuscos
Um post pertinente hummm

Nunca faltará personagens que por falta de assunto ou ate mesmo pobreza de espírito, para terem os seus "5 minutos" ou desfilarem com a GP para cafezinhos e jantarinhos se dedicam à coscuvilhice sobre a vida de A ou B. :-"

Nalguns casos isto chega a extremos de de se derem ao trabalho de tentarem adivinhar a clientela que preencheu o expediente da GPs ou ate de passarem lá à porta para ver se o carro do individuo X ou Y está lá à porta [bigsmile]. :roll: :smt045

Algumas destas personagens são patéticas e adoptam posturas subservientes das GPs e acabam sendo usados, outras apenas são pessoas que são ingénuas ou então tem alguma carência e querem a todo o custo criar um rapport com a GP. ](*,)

A GPs é um mundo bastante promiscuo e obviamente a promiscuidade não termina no acto sexual em si ate porque é preciso algum "pillow talk" para matar os entretantos. :wink:

Não é por nada que por vezes as minhas escolhas de GPs são menos óbvias... O nick cresce e torna-se um alvo facil, ainda ontem um TS fod*d* da vida por eu ter escrito que nao considerava TSs mulheres me mandou uma MP a dizer que me conhecia não sei da onde e que já tinha saído com não sei quantas amigas TS dele...
Nem me dei ao trabalho de responder pois entrar em "pissing contests" com transexuais não faz parte dos motivos pelo qual frequento o fórum badd badd

Como é que é o ditado: os caes ladram e a caravana passa? [bigsmile]

16 Set 2010
Bronze

Registado: 16 Mai 2010

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Sendo um membro recente na confraria, não posso deixar de dar a minha opinião sobre este tópico.

Conforme o confrade daredevil99, escreveu e muito bem, o forum não é mais que um "espaço" em que nós podemos partilhar experiencias, relatar momentos e emoções. Há muito tempo que digo que o forum permitiu-me conhecer muitas GP's, e realizar fantasias que dificilmente iria conseguir, se não fossem os relatos dos confrades. Não sou a favor das coscuvilhices, mas sim da união que devemos ter uns para os outros. Sendo este meu escape em termos sexuais, não conheço aqui ninguem, mas tenho curiosidade em conhecer alguns dos confrades, respeito quem queira manter-se no anonimato, não venho para aqui fazer amigos ou inimigos, uma vez que o significado de confraria é este :

"As confrarias são grupos de pessoas que se associam, geralmente pela vizinhança, para promover a devoção e o culto a um santo, representado por uma relíquia ou imagem."

Aqui o nosso culto são as GP's.. E não devemos cair na promiscuidade e falar de coisas que não interessam nada..

Aquele! :smt023

16 Set 2010
Bronze

Registado: 04 Jun 2008

Plenamente de acordo. O anonimato é fundamental, sobretudo para um gajo casado e algo conhecido em determinados circulos.
Não conheço nem tenho intenções de conhecer nenhum Confrade, e até á data só uma GP me identificou com o nick. Fui burro a descrever uma relação e ela identificou-me. Mas não volta a acontecer.Nada de pormenores do TD que elas possam reconhecer.

16 Set 2010
Administrador

Registado: 17 Nov 2008
Este tópico é bem pertinente e penso que o confrade DD introduziu o tema com sabedoria. Eu sempre me preocupei com a minha possível exposição. Eu sou eu: sou uma pessoa, com um número de BI e outro de contribuinte, com um percurso de vida, uma família e uma profissão. Mais importante do que tudo isso: sou uma pessoa que se relaciona e interage com as outras e que presa o seu bom nome e a sua privacidade.

O meu nick, esse, não existe. Apareceu, criado à martelada, depois de uma série de outros não estarem disponíveis. Ou melhor: ele existe, mas só aqui. Não corre o risco de ser apontado na rua, vilipendiado ou alvo de chacota.

Nós temos uma educação cristã e vivemos, ou nossos pais viveram, ainda debaixo do regime anterior. As pessoas eram educadas para a obediência e para a hipocrisia. Isso deixa marcas numa sociedade e essas marcas levam gerações a desaparecer. Mais do que isso: mesmo nos tempos que correm, a inveja e a maledicência são desportos nacionais.

Conheço pessoalmente umas quantas pessoas aqui e reconheço em todas elas o saudável espírito do fórum. Sinto até que o conhecer e ser conhecido nos dá a todos uma dose de realidade, sem a qual penso que o fórum se poderia tornar um pouco claustrofóbico.

Mas como se convive com a situação em que chegamos junto de uma pessoa e ela sabe quem somos? Possivelmente até o faz por simpatia, sem qualquer intenção. E se andou um patarata qualquer a contar histórias, que ouviu num sítio qualquer, possivelmente em segunda mão? Quem conta um conto acrescenta-lhe um ponto, diz o ditado.

Editado pela última vez por SpongeBob em 16 Set 2010.
16 Set 2010
Platina

Registado: 19 Jul 2007
Plenamente de acordo, mas no meu caso até fui um pouco ingenuo porque abri o flanco na minha ingenuidade, fui a alguns jantares e como diz o safado o nick por vezes começa a crescer sem nós termos até muita noção disso, mas com o que eu fico realmente f****o é quando querem saber coisas que as outras pessoas não teem nada a ver, durante este tempo todo já passei por várias situações , desde andarem a perguntarem o que eu fazia , qual o meu trabalho, como eu era fisicamente... no meu caso não tenho problemas de maior com essas situações, pois não sou casado , não sou conhecido ou como dizia o outro sou um ilustre desconhecido, mas custa-me a compreender a causa de algumas pessoas quererem saber essas coisas ...

Abraço

16 Set 2010
Bronze

Registado: 06 Jul 2009

há que saber distinguir o virtual do real e só nós é que devemos, ou deveríamos, ter o direito de passar essa barreira.

16 Set 2010
Prata

Registado: 12 Abr 2007
Positivos
5
Negativos
2

Sinceramente, embora de uma forma um tanto ou quanto inconsciente e inocente não tenho receio de mostrar um bocadinho da pessoa que está para lá do nick . :wink:
Sempre que estou com uma menina, se ela me perguntar o nome , simplesmente digo-o, não invento nenhum heterónimo. :roll:
Nunca invento nada, simplesmente respondo de uma forma honesta e directa, pois à semelhança do confrade jm354 não tenho nenhuma relação amorosa nem tão pouco sou uma figura pública. :D

Embora este meu promiscuo "hobby" não seja ilegal , é sem dúvida moralmente reprovado pela nossa pequenina sociedade. :smt087

Sejamos honestos, não é nada bem aceite pela sociedade em geral e especialmente pelo sexo feminino que um indivíduo seja um putanheiro de primeira (perdoem-me a expressão). :smt100
Independentemente do indivíduo em causa ser casado/divorciado/viúvo/ solteiro , com ou sem filhos, com ou sem namorada, é sempre uma situação bastante comprometedora e delicada para a sua imagem social . :(

Como é por demais óbvio, situações de invasão de privacidade , sejam estas feitas tanto por GP´s como por outros confrades, à semelhança do ocorrido com o confrade daredevil99, jm354, entre outros causam-me indignação. :smt013

Felizmente nunca passei por situação análoga às descritas,- nem espero passar :!: :!: :!:
Mas que é preciso ter algum cuidado, lá isso é, pois como em todo o lado há muita boa gente que afinal não é assim tão boa . [-X

8) 8) 8) 8) Abraços e Boas Fodas 8) 8) 8) 8)

16 Set 2010
Bronze

Registado: 23 Mai 2010
Positivos
2

Dou toda a razao ao DD. Apesar de tb ter ido ao jantar, tenho-me confrontado com algumas GPs que comentam sobre A ou B, mas nunca passei isso "ca para fora" e na altura até tento mudar de assunto. Tenho uma amizade virtual com todos e nunca me passaria pela cabeça estar a comentar sobre ninguem. Tb não o faço relativamente a GPs (falar sobre umas quando estou com outras). Não tenho problemas em expor-me porque nao sou casado (apesar de ter namorada). Desta forma acho que quem quer manter o anonimato está no seu pleno direito!

Espero que continuem a postar com qualidade!

16 Set 2010
Prata

Registado: 30 Dez 2008
Positivos
1

Até ao momento nunca conheci nem senti curiosidade em conhecer nenhum confrade aqui do forum... E sinceramente? Quero que vocês se fodam :smt005.

Às vezes, uma ou outra GP falam-me deste ou daquele nick do forum, e eu estou-me literalmente a cagar sobre a vida, o trato ou a performance da pessoa relacionada com o nick em questão, pura e simplesmente porque não a conheço pessoalmente.

Uma coisa é acharmos piada e vermos utilidade neste espaço virtual, outra é a nossa vida real e pessoal que só a cada um diz respeito.

16 Set 2010
Bronze

Registado: 24 Dez 2007

Estava eu para mandar esta palha para um tópico bem conhecido , no entanto aqui penso que fará mais sentido e vai deixar de ser só palha.
O próximo paragrafo talvez ao principio não faça sentido , mas tem uma razão de ser.

As ocasiões em que eu telefonei à Sandra Soares com a certeza absoluta que ela não vai atender:
Enquanto lavava os dentes :smt003 , enquanto estava a conduzir [-X , enquanto falava com outra GP zz17 , enquanto não estava em Lisboa 8) , enquanto estive de férias \:D/ ,enquanto trabalhava ](*,) , enquanto estava a cortar o cabelo :smt100 , enquanto estava a comer :smt106 , enquanto corria bravooo , enquanto lia :( , enquanto escrevia :-k , enquanto sonhava :smt050 , enquanto esperava [-o< , enquanto tomava banho :oops: , enquanto via o House :mozilla_innocent: , enquanto ... Por fim enviei-lhe uma sms , mas não respondeu , provavelmente não gostou da minha letra. [bigsmile]

Não , também não sou daqueles que faz 30 telefonemas no mesmo dia , isto passou-se durante grande parte deste ano até recentemente. Enfim , não é um protesto é simplesmente a constatação de um facto. Não escondo que adoraria ter estado com ela a julgar pelos relatos , mas não estava destinado a acontecer. Para mim MP's até agora não são a solução. Tive outra hipótese para falar com ela? Sim e agradeço a intenção (confiança absoluta) , mas prefiro continuar assim.

Fala-se em anonimato , eu prezo o meu anonimato , não por ser casado ou namorar , porque quando estiver nessa situação , a minha carreira de putanheiro irá terminar ou ter uma pausa. Eu prezo o meu anonimato por ser a minha maneira de estar , também eu fui convidado para o recente jantar ( os meus obrigados ) , mas não pude estar presente. No entanto e infelizmente o aspecto que deu foi de que este jantar serviu unicamente de prólogo para encontros sexuais , culpa dos off -off-topics. Não é exactamente o contexto ideal para perder o anonimato se é que me faço entender.

Mais , cada um tem o direito de manter ou abdicar em favor de alguns a sua privacidade . Aqui estamos todos a coberto de um nick e no acto de registo não fomos obrigados a fornecer informações pessoais. Mas como me acho responsável pelo que escrevo aqui , pois por traz do nick está uma pessoa com opiniões formadas e responsável .

Não marco encontros com o nick , não me identifico ao telefone com o nick , as GP's só me conhecem pelo nome xxxxxxxxxxxxxxxxxx , e se muitas presam o anonimato dos seus clientes , sabem bem que existem outras que aos seus clientes mais regulares são capazes de dizer tudo e mais alguma coisa até sem eles perguntarem .

Por isso se alguma GP falar de mim não vai dizer o peterpetrelli , mas sim o xxxxxxxxxxxxxxx , e ninguém sabe quem é o xxxxxxxxxxxxxx , nem se interessa o que fez ou deixa fazer. Mas se assim do pé para a mão disser " eu estive com aquele do fórum , o daredevil" à pessoa errada , informações privadas nem que seja a cor do cabelo ou dos olhos , se é alto ou baixo ficam disponíveis e a partir dai existe uma quebra de confiança. Quem vos diz que esta não é uma das razões para que se desista do nick e do fórum , ou então que se comece a sonegar.

Finalmente , para mim a única razão que me faria ponderar em perder o anonimato , seria por uma questão de esclarecimento sobre algum assunto de gravidade , e nessa situação o único que me poderia pedir algo do género seria um Administrador. Mas isto sou só eu e é só a minha opinião e modo de estar e ver as coisas.

Já agora as minhas desculpas pelo testamento , mas este é um dos poucos assuntos que vale a pena falar com seriedade .

17 Set 2010
Prata

Registado: 05 Ago 2008
Positivos
4
Neutros
1
Negativos
2

Tudo na vida tem um preço! Só nós é que sabemos se estamos interessados a pagar um determinado preço de modo a obter um determinado fim.
Nós somos bichos gregários por natureza, e é normal que queiramos estar com os nossos pares, e quando entre nós existe uma barreira fixa, computador, a necessidade de ultrapassar-mos essa barreira é mais do que muita. Mas ele há alguns de nós que sentem que aquilo que vão pagar, perda de anonimato, não justifica os ganhos, conhecer os seus pares. E perante uma situação dessas só temos que dar o nosso ámen, e seguir com as nossas vidinhas, porque deixou de estar na esfera do comum e transitou rapidamente para esfera do pessoal.
E aí, caríssimos, é melhor, em havendo, vir Deus, e que nos dê a sua divina orientação, porque nesse capitulo nós homens não temos competência para julgar atitudes.
Alguns de nós, e falo por mim, podem ter pena que alguns confrades não se sintam confortáveis em perder o seu anonimato. Mas ele fazem isso principalmente por um motivo – porque querem, e isso é um excelente motivo , que todos os outro devem aceitar e respeitar. A perda desse direito básico, que é cada um escolher o seu caminho, é inaceitável seja quais forem as razões que se possam esgrimir em contrário.
Nem consigo ter mais nada a acrescentar a este tema, tal é a evidência e a bondade das teses acima defendidas.

17 Set 2010
Confrade

Registado: 18 Jun 2009
Positivos
1
Neutros
1

Como anonimo que sou e que quero continuar a ser, prezo muito o meu anonimato, é entao por isso qe nao quero conhecer nenhum confrade muito menos ir a jantares ou outros encontros. Sim sou um putanheiro, mais do que gostaria de ser, mas nao tenho orgulho de o ser nem me vanglorio por ir com esta ou com aquela Gp, sou porque gosto de mulheres, sinto adrenalina e da-me um gozo muito grande, visitar uma GP, taras o que fazer. A isto tudo so tenho um comenatrio a fazer, nao ha nada mais valioso que manter a nossa privacidade e neste mundo pequeno, so conto este segredo a mim proprio e as vezes ate nao sei se nao é melhor nao contar mesmo a ninguem.

Boas fodas

Amavel

17 Set 2010
Administrador

Registado: 17 Nov 2008
tamanhoparasenhoras Escreveu:
Alguns de nós, e falo por mim, podem ter pena que alguns confrades não se sintam confortáveis em perder o seu anonimato. Mas ele fazem isso principalmente por um motivo – porque querem, e isso é um excelente motivo , que todos os outro devem aceitar e respeitar. A perda desse direito básico, que é cada um escolher o seu caminho, é inaceitável seja quais forem as razões que se possam esgrimir em contrário.

Ora aqui está: lúcido, concreto, claro. Eu exponho-me, com cuidado, com discrição, com tranquilidade, porque essa é a minha natureza e faço-o, claro, porque quero. Sinto-me bem assim: estar apenas por detrás de um nick faz-me sentir claustrofobia. Lá diz o ditado: cada um é como cada qual e cada qual é como evidentemente.

17 Set 2010
Bronze

Registado: 26 Abr 2010

Interessante este tópico!

Entendo que muitos dos foristas já se conhecem anteriormente a este fórum, outros após registo cá, mas cada um é que sabe da sua vida, pode a nossa pequena sociedade ser promíscua mas teremos nós de tentar mudar essa situação, porquê dar valor aos ditos e á cosquice, nós mesmos é que estamos a dar guarida aos fofoqueiros aqueles que têm a mente muito pequena e não entendem ou não querem entender a maneira de viver dos outros, será por ser diferente ou porque têm inveja de também não o assumirem.

Quando me separei da minha primeira mulher, lá na terrinha deus me acuda, [-o< mas o que é que eu fiz? Pura e simplesmente, a vida é minha, a felicidade é minha, levantei a cabeça e segui, todo aquele FDP que me atirava uma pedra, :smt013 por incrível que pareça eu tinha 2 pedras para lhe atirar, :smt005 muitos queriam fazer o mesmo que eu, mas ou não tinham coragem ou pura e simplesmente são comodistas. ](*,)

Isto um pouco a titulo de desabafo, pois eu também com a profissão que tenho enveredo por um sigilo, manter um nick a dar a cara. Outros como eu que têm a mesma profissão, não sendo figuras públicas, percorremos todo o pais e temos um nome ou uma firma a preservar, não seria de bom grado ver na praça pública esses mesmos nomes, mas também digo uma coisa tenho colegas da concorrência que são conhecidíssimos como grandes putanheiros (talvez membros cá pelo tasco) e nada lhes toca. =D>

Nunca disse a uma Gp que eu era cá forista do tasco, já me perguntaram e eu disse que não conhecia, não é que tivesse problemas mas há muita gente que basta um fiozinho para puxar o resto do fio a meada, já não bastando os TD`S que poderemos ser identificados, mas eu como outros tantos acabamos por ter uma vantagem, não sou de repetecos, “o cântaro tantas vezes vai a fonte que um dia parte”. Não faço repetecos por opção e gosto não por o anterior descrito.

Sejam vocês mesmos na vida real e por aqui sejam quem quiserem (mas com testemunhos reais) a maior filosofia de quem quer ser respeitado é respeitar a privacidade dos outros. :smt023

Elas (GP`S )dizem-se desrespeitadas por porem a privacidade delas aqui no tasco, :smt005 mas segundo eu sei não é a privacidade delas mas sim o seu serviço. :mozilla_money:

Todos diferentes mas no fim todos iguais, vamos mas é dar umas fodas, até os animais gostam :smt023

17 Set 2010
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 103 mensagens ]  Ir para página 1, 2, 3, 4, 5 ... 7  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: peterport e 86 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: