| Autor |
Mensagem |
|
Cambalhota
Registado: 08 Set 2008 Mensagens: 1917
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 O Reduto da Águia
_________________ ..................................................................................
|
| 16 Set 2010 |
|
|
 |
|
Cambalhota
- Voyeur
|
 Re: O Reduto da Águia
jocas1972 Escreveu: que engraçados....... ahahahahahahaahahahaha Já que ninguem diz nada a este rapazito que só vem para aqui criar mau ambiente e nada de novo traz ao forum,reduza-se a sua insignificancia 
_________________ ..................................................................................
|
| 16 Set 2010 |
|
 |
|
carrega_benfica
Registado: 17 Dez 2009 Mensagens: 178 Localização: Porto
- Voyeur
|
Ainda nao estou preparado para isso. Mas isto é como as donzelas castas - "só quando tiver a certeza que é a pessoa certa". Duvido é que essa, seja para sempre. Qualquer dia mudo de ideias... Neste jogo levarei "apêndices" familiares - cunhado, primo e tio (todos por afinidade)... Agora, aqui vai a equipa que eu poria a jogar no Domingo: Roberto Maxi | Luisão | David Luis | Coentrão Javi Ruben | Aimar | Salvio Jara | Saviola Se o Salvio não estiver ok, poria o Weldon... Aconselho vivamente a leitura do artigo da Leonor Pinhão hoje na "Bola". O melhor artigo dela de sempre. Genial...
|
| 16 Set 2010 |
|
 |
|
Fabregas
Registado: 26 Mai 2010 Mensagens: 235
Positivos
16
Neutros
1
Negativos
3
- Voyeur
|
Equipa para domingo Roberto Maxi Luisão David Luiz Coentrão Ruben Amorim Javi Aimar Gaitan Saviola Cardozo Às 17h ja estou nas roulotes as usual ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
| 17 Set 2010 |
|
 |
|
esbugalhado
Registado: 08 Jul 2009 Mensagens: 1645
- Voyeur
|
Roberto Maxi Luisão David Luiz Fábio Javi Salvio (Jara ele joga melhor mais recuado) - Amorim apenas para o caso de equilibrar o meio campo Aimar Gaitan Saviola Cardozo Ok carrega  um dia aparece a princezinha 
_________________ EsBuGaLhAdO
|
| 17 Set 2010 |
|
 |
|
panet69
Registado: 17 Jun 2008 Mensagens: 2239
- Voyeur
|
_________________ A velocidade da luz é superior à do som, como tal, todas as pessoas parecem inteligentes até as ouvirmos ou lermos o que escrevem.
|
| 17 Set 2010 |
|
 |
|
Cambalhota
- Voyeur
|
|
| 17 Set 2010 |
|
 |
|
madmac
Registado: 26 Abr 2010 Mensagens: 1977
- Voyeur
|
É pá, eu concordo P.S= ó fabregas, aquela merda não se faz ao braga 
_________________ Sexo é a coisa mais divertida que eu já fiz sem rir. madmac
|
| 17 Set 2010 |
|
 |
|
X69
Registado: 23 Set 2008 Mensagens: 1913 Localização: onde é preciso
- Voyeur
|
_________________ coisas más existem para que as boas sejam mais saborosas... Retirado desde a WWII...
|
| 17 Set 2010 |
|
 |
|
carrega_benfica
- Voyeur
|
Neste momento tirar o frangueiro seria impedir uma futura transferência (às tantas, se ele jogar, também...). 8,5M + 150k/mês por não sei quantos anos de contrato, também quase que inviabilizam a ida dele para o banco. O ideal será não fazer faltas nem ceder cantos... Será que não podemos contratar o árbitro de 3ª feira para este jogo?
|
| 17 Set 2010 |
|
 |
|
carrega_benfica
- Voyeur
|
Apesar de concordar com o comunicado do CLUBE, tenho um convite para ir à pedreira. Assim, não dou $ aos aprendizes de corruptos e comsigo ver o GLORIOSO... No seguintes, não irei. No caso do Dragom, nem com convite irei. Depois do que passei o ano passado, para mim chega! Além disso, aquela espécie de estádio fede...
|
| 17 Set 2010 |
|
 |
|
madmac
- Voyeur
|
carrega_benfica Escreveu: Além disso, aquela espécie de estádio fede... ?????????????  !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Fede???!!!!!! Nem vou falar, neste tópico eu tenho de salutar a partecipação, realmente escrevem muito e partecipam. Mas ó carrega, fala com a cabeça não com o coração 
|
| 18 Set 2010 |
|
 |
|
esbugalhado
Registado: 08 Jul 2009 Mensagens: 1645
- Voyeur
|
Opa na época passada.. por acaso era um cheiro a mijo do caraças, acho que todos mijaram ali antes da nossa passagem, ainda por cima estivemos a espera muito tempo, foi horrível. Do porto só quero saber das meninas 
_________________ EsBuGaLhAdO
|
| 18 Set 2010 |
|
 |
|
madmac
- Voyeur
|
esbugalhado Escreveu: Opa na época passada.. por acaso era um cheiro a mijo do caraças, acho que todos mijaram ali antes da nossa passagem, ainda por cima estivemos a espera muito tempo, foi horrível. É pá só teu, essa teve piada 
|
| 18 Set 2010 |
|
 |
|
carrega_benfica
- Voyeur
|
madmac_pt Escreveu: carrega_benfica Escreveu: Além disso, aquela espécie de estádio fede... ?????????????  !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Fede???!!!!!! Nem vou falar, neste tópico eu tenho de salutar a partecipação, realmente escrevem muito e partecipam. Mas ó carrega, fala com a cabeça não com o coração  Nem com a cabeça, nem com o coração. Com o olfato...
|
| 18 Set 2010 |
|
 |
|