Autor |
Mensagem |
Observador
|
 TUGAS BABES THE BEST
Pelos vistos andam todos com dinheiro a mais para fazerem o "negócio" dos outros... Vocês estejam à vontade que se arranja uma "caixinha das esmolas" que depois vou lá tirar para distribuir Mas agora a sério, então como pensam escolher as "stars eleitas" pelo fórum?
|
24 Jan 2008 |
|
|
 |
RUC
Registado: 27 Jan 2007 Mensagens: 1094
|
 Re: TUGAS BABES THE BEST
Observador Escreveu: Apenas para relembrar algo que teima em ficar muitas vezes esquecido: "Quem, profissionalmente ou com intenção lucrativa, fomentar, favorecer ou facilitar o exercício por outra pessoa de prostituição ou a prática de actos sexuais de relevo é punido com pena de prisão de 6 meses a 5 anos.” Já agora coloco aqui o link com o artigo completo que tem uma visão muito interessante sobre o tema lenocínio... Tirem as vossas conclusões!
Dado que quem se propõe a fazer este ranking (ou lá que o valha) não tem intenções lucrativas, nem o faz profissionalmente (pois não?  ) não vejo o que o lenocínio tem a ver com isto.
Dito isto:
-Não gosto de rankings (são sempre uma hierarquização objectiva partindo de pressupostos subjectivos)
-Não gosto de nacionalismos (há portuguesas boas e más, como brasileiras, eslavas, nórdicas, africanas, chinesas, marcianas, etc.)
-Não compreendo a defesa de "o que é nacional é bom". O que é bom, é bom. Ponto final.
|
24 Jan 2008 |
|
 |
VERTIGO
Registado: 07 Jan 2008 Mensagens: 1236 Localização: Grande Lisboa
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
RUC Escreveu: Observador Escreveu: Apenas para relembrar algo que teima em ficar muitas vezes esquecido: "Quem, profissionalmente ou com intenção lucrativa, fomentar, favorecer ou facilitar o exercício por outra pessoa de prostituição ou a prática de actos sexuais de relevo é punido com pena de prisão de 6 meses a 5 anos.” Já agora coloco aqui o link com o artigo completo que tem uma visão muito interessante sobre o tema lenocínio... Tirem as vossas conclusões! Dado que quem se propõe a fazer este ranking (ou lá que o valha) não tem intenções lucrativas, nem o faz profissionalmente (pois não?  ) não vejo o que o lenocínio tem a ver com isto. Dito isto: -Não gosto de rankings (são sempre uma hierarquização objectiva partindo de pressupostos subjectivos) -Não gosto de nacionalismos (há portuguesas boas e más, como brasileiras, eslavas, nórdicas, africanas, chinesas, marcianas, etc.) -Não compreendo a defesa de "o que é nacional é bom". O que é bom, é bom. Ponto final.
Tudo bem.O problema é que á neste momento existem meia dúzia de tugas que estão a dar que falar,e é pela positiva.Porque até aqui havia uma tuga 5 estrelas no meio de 10 zucas,porque se repararmos bem as zucas atacam em maioria e em terra alheia.
|
24 Jan 2008 |
|
 |
RUC
|
zzz Escreveu: Tudo bem.O problema é que á neste momento existem meia dúzia de tugas que estão a dar que falar,e é pela positiva.Porque até aqui havia uma tuga 5 estrelas no meio de 10 zucas,porque se repararmos bem as zucas atacam em maioria e em terra alheia.
1º isso não é problema. Como disse: o que é bom, é bom. Ponto final.
2º pensava que por aqui não falávamos de portuguesas e brasileiras, mas de gajas!
3º se não gostam de prostitutas brasileiras, porque acham que estão a atacar-nos (eu não me importo de ser atacado  )... não vão lá!
|
24 Jan 2008 |
|
 |
VERTIGO
- Voyeur
|
Ruc,claro que á excepções,tanto á tugas boas como zucas más.Mas não sei á qualquer coisa nas tugas que me fascina!.Além disso entendo-me melhor com tugas do que com zucas.Deve ser por causa da lingua(choque de culturas).
Mas atenção Ruc,gostos não se descutem.
|
24 Jan 2008 |
|
 |
RUC
|
zzz Escreveu: Ruc,claro que á excepções,tanto á tugas boas como zucas más.Mas não sei á qualquer coisa nas tugas que me fascina!.Além disso entendo-me melhor com tugas do que com zucas.Deve ser por causa da lingua(choque de culturas). Mas atenção Ruc,gostos não se descutem.
Então direcciona os teus encontros para portuguesas. Mas daí a generalizar a qualidade de atendimento por nacionalidade vai um grande passo, não achas?
Já agora uma sugestão: experimenta eslavas, nórdicas ou chinesas! (as marcianas estão difíceis de encontrar em Janeiro  )
1 abraço
|
24 Jan 2008 |
|
 |
VERTIGO
- Voyeur
|
RUC Escreveu: zzz Escreveu: Ruc,claro que á excepções,tanto á tugas boas como zucas más.Mas não sei á qualquer coisa nas tugas que me fascina!.Além disso entendo-me melhor com tugas do que com zucas.Deve ser por causa da lingua(choque de culturas). Mas atenção Ruc,gostos não se descutem. Então direcciona os teus encontros para portuguesas. Mas daí a generalizar a qualidade de atendimento por nacionalidade vai um grande passo, não achas? Já agora uma sugestão: experimenta eslavas, nórdicas ou chinesas! (as marcianas estão difíceis de encontrar em Janeiro  ) 1 abraço
Ok, vou seguir a tua sugestão!
|
24 Jan 2008 |
|
 |
Observador
|
RUC Escreveu: Dado que quem se propõe a fazer este ranking
Desculpa mas a forma como foi exposto não reparei que se tenha falado em ranking mas sim na criação de um "clube" com site onde elas (as eleitas ) iriam aparecer "gratuitamente"... Bom, caro RUC sinceramente não sei que mais é preciso além da hot line para que aconteça a desejada relação entre as partes sem que com isso exista ou aconteça mais que o necessário e nunca esteja de algum modo mal associado. Convém não esquecer que existem muitas formas de favorecimento e lucrar com este tipo de relações, e nem todas são lucros financeiros. Por isso deixemo-nos de ingenuidades... Toma lá um abraço
|
24 Jan 2008 |
|
 |
joma"noite"
|
Ok Observador.
Acho que a expressão eleitas, foi mais uma figura de retórica que outra coisa.
Quanto ao que afirmas a seguir, acho que devemos partir do princípio que somos pessoas de bem.
E até prova em contrário, não há que começar por matar uma ideia, que até acho bastante louvável, com o argumento, logo à partida, daquilo de que pior existe nesta conjuntura.
Se calhar até é uma forma de combater isso mesmo que disseste e moralizar um pouco mais.
|
24 Jan 2008 |
|
 |
Jamesbond5
Registado: 02 Mar 2007 Mensagens: 2676 Localização: lisboa
- Voyeur
|
OK JA VI QUE GOSTARAM DA IDEIA E QUE ESTA TUDO DE ACORDO OU QUASE TUDO.
CONCORDO COM A ALTERACAO DO NOME TUGAS BABES PARA PORTUGAL BABES.
VOU FALAR COM O RADAR E ISTO VAI SER DIVIDIDO EM TRES FASES.
1- CRIACAO DE UM TOPICO EM QUE CADA UM VAI ESCOLHER E NOMEAR POR ORDEM DE PREFERENCIA 8 TUGAS 3 PARA O PODIUM OURO,PRATA,BRONZE E 5 POR ORDEM DECRESCENTE DE SATISFACAO.
2-DESCREVER UM REGULAMENTO PREVISTO PELA LEI PARA INFORMAR TODAS AS GP,S E PUBLICO EM GERAL QUE NAO SE ESTA AQUI A ALICIAR,OU INCENTIVAR A PRATICA DE PROSTITUICAO.
3-ENTRAR EM CONTATCO COM TODAS AS GP,S REFERENCIADAS E FAZER UM ESTUDO DA VIABILIDADE DE CRIACAO DE UMA PAGINA WEB.
|
24 Jan 2008 |
|
 |
Observador
|
joma"noite Escreveu: acho que devemos partir do princípio que somos pessoas de bem. Meu amigo! ai..ai...ai...ai! Pessoas de bem somos todos só que às alguns se esquecem disso... joma"noite" Escreveu: E até prova em contrário, não há que começar por matar uma ideia, que até acho bastante louvável, com o argumento, logo à partida, daquilo de que pior existe nesta conjuntura. Se calhar até é uma forma de combater isso mesmo que disseste e moralizar um pouco mais. Neste ponto tens razão, por isso questionei e esperei pelos comentários para perceber o formato em que ia ser desenvolvido mas até o momento ainda não vi nada. Se a intenção é criar um espaço onde elas podem fazer publicidade e com isso fugir às malhas dos chulecos, então estou de acordo, mas atenção, convém perceber muito bem como esperam fazer isso sem estar ocupar o espaço de um site que faz publicidade (cada macaco no seu lugar). Atenção que fazendo isso estão ajudar a promoção do negócio delas e ainda por cima gratuitamente. Porque motivo iria fazer isso?! Por acaso alguma delas (já que estamos numa de solidariedade ), que vocês tenham conhecimento, pegam numa parte do que ganham e ajudam outras pessoas? jamesbond5 Escreveu: 1- CRIACAO DE UM TOPICO EM QUE CADA UM VAI ESCOLHER E NOMEAR POR ORDEM DE PREFERENCIA 8 TUGAS 3 PARA O PODIUM OURO,PRATA,BRONZE E 5 POR ORDEM DECRESCENTE DE SATISFACAO.
2-DESCREVER UM REGULAMENTO PREVISTO PELA LEI PARA INFORMAR TODAS AS GP,S E PUBLICO EM GERAL QUE NAO SE ESTA AQUI A ALICIAR,OU INCENTIVAR A PRATICA DE PROSTITUICAO.
3-ENTRAR EM CONTATCO COM TODAS AS GP,S REFERENCIADAS E FAZER UM ESTUDO DA VIABILIDADE DE CRIACAO DE UMA PAGINA WEB.
1. E todos os foristas pertencem a esse clube? 2. Acho correcto! 3. Quem vai pagar isso tudo?
|
24 Jan 2008 |
|
 |
Kung-fu
Registado: 13 Dez 2006 Mensagens: 554 Localização: Cona Main Street
- Voyeur
|
Não tenho tido muito tempo para ler com a devida atenção o que por aqui se vai escrevendo, nomeadamente este tópico.
No entanto, daquilo que li, esta ideia... não sei, não!
_________________ Kung-Fu
Um filosofo ao vosso dispor
"Nem todos os homens podem ser ilustres, mas todos podem ser bons."
|
24 Jan 2008 |
|
 |
Jamesbond5
- Voyeur
|
jamesbond5 Escreveu: 1- CRIACAO DE UM TOPICO EM QUE CADA UM VAI ESCOLHER E NOMEAR POR ORDEM DE PREFERENCIA 8 TUGAS 3 PARA O PODIUM OURO,PRATA,BRONZE E 5 POR ORDEM DECRESCENTE DE SATISFACAO.
3-ENTRAR EM CONTATCO COM TODAS AS GP,S REFERENCIADAS E FAZER UM ESTUDO DA VIABILIDADE DE CRIACAO DE UMA PAGINA WEB. Observador Escreveu: 1. E todos os foristas pertencem a esse clube? 2. Acho correcto! 3. Quem vai pagar isso tudo?
QUANTO A ESSA QUESTAO CLARO TODOS OS FLORISTAS PODERAM PERTENCER AO CLUB MAS NOMEAR SO FLORISTAS HOMENS PODERAM FAZELO VISTO AS NOMEACOES DEVEM TER EM CONTA EXPERIENCIAS PASSADAS COM AS GP,S.
QUANTO HA QUESTAO DOS CUSTOS AINDA NAO SEI ATE QUE PONTO SERA VIAVEL E COMO VAI SER CRIADA A PAGINA ISTO É TUDO MUITO RECENTE AINDA NAO TIVE TEMPO DE EXPLORAR ESSA SITUACAO,MAS VAMOS JA FAZENDO AS NOMEACOES E A SEU TEMPO TRATAMOS DO RESTO MAS ACEITA-SE SUGESTOES.
Editei, que estava uma confusão do caraças.. atenção ao CAPS e floristas não é aqui??
Flin
|
24 Jan 2008 |
|
 |
Jamesbond5
- Voyeur
|
VOU ALTERAR EM VEZ DE 8 3+5 PASSARAM A SER 5 3+2GP,S VISTO HAVER MUITOS FLORISTAS QUE PROVAVELVENTE NAO TEEM TANTOS TD,S COM TUGAS.
|
24 Jan 2008 |
|
 |
Observador
|
Sabes uma coisa james, por principio nunca faço o trabalho de casa dos outros e se elas querem e sentem necessidade de criar um espaço delas (que acho bem) porque motivo não o fazem elas?! Por outro lado, questiono o seguinte, as que forem eleitas também podem perder o estatuto de star e descerem de posição e/ou até se dar o caso de saírem do dito site? Um abraço
P.S. Acho que antes de iniciarem as votações que seja pensado o formato e como desejam realizar e levar em frente o dito projecto do site, já que envolve os foristas deste fórum como um projecto do fórum...
|
24 Jan 2008 |
|
 |
|
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|