Autor |
Mensagem |
Jamesbond5
Registado: 02 Mar 2007 Mensagens: 2676 Localização: lisboa
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 TUGAS BABES THE BEST
Observador Escreveu: Sabes uma coisa james, por principio nunca faço o trabalho de casa dos outros e se elas querem e sentem necessidade de criar um espaço delas (que acho bem) porque motivo não o fazem elas?! Por outro lado, questiono o seguinte, as que forem eleitas também podem perder o estatuto de star e descerem de posição e/ou até se dar o caso de saírem do dito site? Um abraço
P.S. Acho que antes de iniciarem as votações que seja pensado o formato e como desejam realizar e levar em frente o dito projecto do site, já que envolve os foristas deste fórum como um projecto do fórum...
quanto ha tua questao qualquer uma delas pode fazer parte deste club desde que seja portuguesa nao é por perder o 1 lugar ou sair do podium que saiem do dito site pelo contrario mas se o quiserem fazer de livre vontade podem faze-lo claro desde que informei a administracao do mesmo.
|
24 Jan 2008 |
|
|
 |
Observador
|
 Re: TUGAS BABES THE BEST
Olha james achei de mau gosto teres (http://gp-pt.net/forum/viewtopic.php?t=3750) iniciado as votações para uma situação destas sem ainda se ter chegado a um consenso sobre o assunto. 1º Deveria aparecer uma votação para saber quantos foristas aceitam este tipo de envolvimento do fórum. 2º Só depois de se ter percebido e esclarecida a forma e estrutura do dito site e envolvimento do fórum.
Como eu não aprecio nem um pouco ditadoras, e só considero estes espaços úteis quando existe democracia, neste momento abstenho-me de comentar mais e recuso-me a fazer parte deste tipo de iniciativas até que aconteçam mais desenvolvimentos e expliquem melhor esta situação. Um abraço!
jamesbond5 Escreveu: qualquer uma delas pode fazer parte deste club desde que seja portuguesa nao é por perder o 1 lugar ou sair do podium que saiem do dito site
Isso quer dizer que basta ser Portuguesa para fazer parte desta selecção? Então para que serve a votação?! Ou será que é tipo cartão vitalício, uma vez eleita irá pertencer sempre à selecção?!
|
24 Jan 2008 |
|
 |
Jamesbond5
- Voyeur
|
caro observador:
1-penso que em relacao a abrir um topico para fazer nomeacoes nao é preciso fazer um referendo pelos floristas sao puramente so nomeacoes porque uma pagina nao se abre de um dia para outro tem varias implicacoes custos,formato,finalidade,aceitacao das gp,s de que maneira ficara agregada ao forum,ai sim todos os floristas e os administradores tem o dever de dar o seu aval.
3-se essa ideia nao for avante nao tem problema é mais um topico aberto na sala de convivio e fica-se por ai,nao ha la tantos a nossa idade,tamanho,como conhecemos o forum este é mais um.
4-tive esta ideia que me pareceu ser interessam-te e com algum conteudo e foi bem aceite por varios floristas ate agora nao sou nenhum ditador so participa quem quiser nao obrigo ninguem a isso se nao queres problema teu mas se mudares de ideia sabes que seras bem recebido.
5-basta ser gp e portuguesa para poder pertencer a votacao tem de ter esses dois criterios
conforme as votacoes vao sendo feitas seram actualizados os lugares por exemplo agora esta a carina com o ouro se as proximas duas votacoes para o ouro forem para a joana andrade por ex fica a joiana com o ouro e assim sucesivamente.
|
24 Jan 2008 |
|
 |
Observador
|
Parece que puseste a carroça à frente dos burros! Repara no seguinte: Quando uma votação destas implica de algum modo o empenho e parceria do fórum, então diz respeito a todos e merece a avaliação de todos e não de apenas 3 ou 4 favoráveis. Se a ideia fosse tua e estivesses a partilhar com os foristas e a fosses desenvolver, seria diferente no que respeita a implicação do fórum (os foristas que pertencem ao fórum). Não esqueças que o fórum é dos foristas e a opinião unânime é que prevalece. Pelo menos deveria ser assim! Quanto ao conteúdo nem ponho em causa, acredito que as intenções fossem boas mas ainda não conheci o conteúdo para poder dar a minha opinião... Relembrando mais uma vez o seguinte, caso o fórum entre numa parceria destas tem que ficar explícito e salvaguardada a imparcialidade nas votações e evitar a todo o custo as posições vitalícias que só criam favorecimentos. Ou então criam um site com todas as Portuguesas! Mas estou com o que alguns dizem, esta espécie de xenofobia não é muito saudável... Convém também evitar criar situações sectárias!
|
24 Jan 2008 |
|
 |
Kung-fu
Registado: 13 Dez 2006 Mensagens: 554 Localização: Cona Main Street
- Voyeur
|
Observador Escreveu: ... caso o fórum entre numa parceria destas tem que ficar explícito e salvaguardada a imparcialidade nas votações
Mas como é que se pode controlar e garantir uma coisa destas? O forum não se deve meter numa coisa destas.
_________________ Kung-Fu
Um filosofo ao vosso dispor
"Nem todos os homens podem ser ilustres, mas todos podem ser bons."
|
24 Jan 2008 |
|
 |
logan
|
então e como e que se faz com as que forem novidade, isso tem que ser muito bem pensado
|
24 Jan 2008 |
|
 |
Observador
|
Kung-fu Escreveu: Mas como é que se pode controlar e garantir uma coisa destas? O forum não se deve meter numa coisa destas.
Também acho...
|
24 Jan 2008 |
|
 |
Jamesbond5
- Voyeur
|
CARO ADMINISTRADOR BLOQUEIA ESTE TOPICO E O OUTRO CRIADO POR MIM PARA FAZER AS VOTACOES POR FAVOR.
AGRADECO NAO FAZEREM MAIS COMENTARIOS NESTES 2 TOPICOS.
|
24 Jan 2008 |
|
 |
foulaam
Registado: 28 Nov 2006 Mensagens: 1959
|
Como não sou florista, estou fora.  Mas mesmo que fosse estava na mesma.
|
24 Jan 2008 |
|
 |
Jamesbond5
- Voyeur
|
foulaam Escreveu: Como não sou florista, estou fora.  Mas mesmo que fosse estava na mesma.
agradeco nao fazerem mais comentarios este topico sera bloqueado.
|
24 Jan 2008 |
|
 |
logan
|
jamesbond5 Escreveu: agradeco nao fazerem mais comentarios este topico sera bloqueado.
então e questão que coloquei anteriormente?
há algo que aqui não bate certo, começando pelo titulo do tópico, se e para portuguesas por que foi escrito em inglês ? TUGAS BABES THE BEST pelo que sei TUGAS e o termo que as brasileiras usam para designar as acompanhantes portuguesas, outro erro.
acho eu
um abraço:smt025
|
24 Jan 2008 |
|
 |
Jamesbond5
- Voyeur
|
logan Escreveu: jamesbond5 Escreveu: agradeco nao fazerem mais comentarios este topico sera bloqueado.
então e questão que coloquei anteriormente?
há algo que aqui não bate certo, começando pelo titulo do tópico, se e para portuguesas por que foi escrito em inglês ? TUGAS BABES THE BEST pelo que sei TUGAS e o termo que as brasileiras usam para designar as acompanhantes portuguesas, outro erro.acho eu um abraço:smt025
faco o mesmo pedido que fiz ao foulaam.
|
24 Jan 2008 |
|
 |
Observador
|
james, o outro tópico foi imediatamente bloqueado por um moderador caso não tenhas reparado nisso. Porque queres bloquear também este tópico, parecia que estavas muito motivado?! Aconteceu alguma coisa que também queiras partilhar aqui com a malta florista (o corrector ortográfico por vezes cria umas situações embaraçosas) Toma lá um abraço!
|
24 Jan 2008 |
|
 |
Observador
|
Pois foi... Mas tudo bem, toma lá mais um abraço!
|
24 Jan 2008 |
|
 |
Observador
|
Epá que aconteceu ao comentário que havia aqui do jamesbond5? Desapareceu em segundos, logo quando tinha acabado de responder...
|
24 Jan 2008 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Big Simpin e 118 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|