| Autor |
Mensagem |
|
Fabregas
Registado: 26 Mai 2010 Mensagens: 235
Positivos
16
Neutros
1
Negativos
3
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 O Reduto da Águia
My rules Escreveu: Fabregas Escreveu: madmac_pt Escreveu: É pá, eu concordo P.S= ó fabregas, aquela merda não se faz ao braga  Tenha pena é de não terem sido mais... Braga é Portugal, eu sou portugues, logo eu apoio o Braga quando joga contra camones.  Infelizmente nao consigo, são muitos anos a ver o destilar de odio sobre nós, estou farto de ouvir o slb slb slb fd* slb em todos os estádios que vou fora da Luz, chega só me interessa o Benfica, o resto quero que se lixem todos. quantos mais levarem melhor.
|
| 21 Set 2010 |
|
|
 |
|
carrega_benfica
Registado: 17 Dez 2009 Mensagens: 178 Localização: Porto
- Voyeur
|
 Re: O Reduto da Águia
My rules Escreveu: Fabregas Escreveu: madmac_pt Escreveu: Cambalhota Escreveu: Braga é Portugal, eu sou portugues, logo eu apoio o Braga quando joga contra camones.  Braga é fcporto, fcporto é merda, merda fede. Então, eles que se fodam... P.S. Peço desculpa pela linguagem, mas é demais o que se tem passado este ano. Nem no tempos dos Carlos Calheiros, Azevedos Duartes, Donato Ramos, a pouca- vergonha chegava a tanto...
|
| 21 Set 2010 |
|
 |
|
My rules
Registado: 15 Jun 2010 Mensagens: 1621
- Voyeur
|
Mas nem todos os portistas são como o PC. 
|
| 21 Set 2010 |
|
 |
|
carrega_benfica
- Voyeur
|
Mas quase todos lhe prestam vassalagem...
|
| 21 Set 2010 |
|
 |
|
carrega_benfica
- Voyeur
|
Artigo do Pedro Ferreira, que subscrevo inteiramente, na tertulia benfiquista:
Vítor Pereira, um homem de bolso.
O triste espectáculo de prestidigitação dado na tarde de hoje por Vítor Pereira [link] é mais ofensivo do que todas as espúrias arbitragens que têm sido realizadas pelos homens de bolso que têm passeado falta de honra e de vergonha nas 5 jornadas que esta espécie de campeonato nos tem oferecido. Após tantos escândalos e roubos, Vítor Pereira lá concedeu, sob o tentáculo do costume, que o Benfica foi prejudicado em duas (2!) situações, que o Sporting beneficiou de um mísero lance e, enfim, os andrades também beneficiaram, coitaditos, de uma mísera situação...
Os roubos são feitos às claras, combinados às claras e com aviso prévio. Só faltava isto: serem legitimados 'a posteriori' por aquele que tem como principal função zelar para que eles nunca tivessem existido. A patética demonstração de como ajoelhar perante os tentáculos do polvo que Vítor Pereira hoje fez serve apenas para, de uma vez por todas, ficarmos esclarecidos com a laia de gente que serve de títere a quem realmente comanda a arbitragem em Portugal.
Vítor Pereira tem sido, ao longo da carreira, o espelho de quem detém o poder do qual depende. É, assim, natural que um Vítor Pereira dirigido por Hermínio Loureiro durante o tempo em que durou o processo “apito dourado” tivesse uma conduta diferente da que tem agora que é dirigido por Fernando Gomes, uma figura sinistra, parida (no que ao desporto respeita) num antro e apanhada nas escutas desse mesmo processo em conversas dignas do prostíbulo em que se movimentava (movimenta).
Sem margem para dúvidas, o que Vítor Pereira hoje fez foi apenas escarrar na verdade desportiva e ofender os adeptos de clubes como o Benfica e o Marítimo, que olham incrédulos para a passeata da ladroagem, emproada e com honrarias. Alguém puxe o autoclismo.
escrito por Pedro F. Ferreira às 20:10
|
| 21 Set 2010 |
|
 |
|
carrega_benfica
- Voyeur
|
Minha equipa para o jogo contra o Marítimo:
Roberto Maxi | David Luiz | Luisão | Coentrão Javi Salvio | Carlos Martins | Amorim Saviola | Cardozo
|
| 22 Set 2010 |
|
 |
|
madmac
Registado: 26 Abr 2010 Mensagens: 1977
- Voyeur
|
Ó carrega, quando for a luz ver um jogo, pois aqui o camone já ai foi muitas vezes e inclusivé ao velhinho estádio da luz e não falo em benfica vs fcp, comptições europeias e campeonato nacional com outros clubes e selecção nacional, ora então quando ai for pago-te um copo e vamos ás GPs. Gosto do novo estádio da luz e do velhinho tenho saudades apesar de não ser adepto do benfica e também não tresando a qualquer cheiro menos agradavel, sou simpatisante do fcp, sou sim senhor á 35 anos, nunca enverdei por uma postura radical como o confrade mas cada um é quem é, acredito que o carrega esteja revoltado com a arbitragem mas os outro não têm culpa. Conheço portistas,benfiquistas e sportinguistas(amigalhaços) como o confrade e mantemos a amizade de longa data ainda solida porque muitas das vezes sou enterveniente pacifico no meio deles e penso que uma amizade nunca se pode perder por causa da bola. Carrega, vai beber uns copos com os amigos e carrega nas GPs e que te saiba bem, diverte-te mais e revolta-te menos que a merda desta vida é curta. 
_________________ Sexo é a coisa mais divertida que eu já fiz sem rir. madmac
|
| 22 Set 2010 |
|
 |
|
esbugalhado
Registado: 08 Jul 2009 Mensagens: 1645
- Voyeur
|
Dois gajos do Nuorte carago a discutir o meu SLB tão bonito ÒH carrega descarrega nas Gp´s pah, vais ver que ficas menos irritado, até deixas de ver o Benfica 
_________________ EsBuGaLhAdO
|
| 22 Set 2010 |
|
 |
|
207power
Registado: 11 Jul 2009 Mensagens: 719 Localização: Isso agora...
Positivos
11
Neutros
1
Negativos
4
- Voyeur
|
Pessoalmente o que revolta é que é tudo feito nas claras, e no final foi tudo limpinho.
Algum adepto do fcp me explique porque é que o nacional contra o Benfica joga futebol e contra o fcp nem tenta? Não é porque o fcp é muito bom, simplesmente o nacional nem quis jogar, agora a minha questão é pq?
Qual o gozo de ganhar um campeonato que já está ganho à 5ªjornada? Se o que interessa ao fcp é titulos, por mim o campeonato acaba amanha, dá-se o titulo ao fcp e para a semana começa outra época.
Fico à espera da resposta à pergunta em negrito.
|
| 22 Set 2010 |
|
 |
|
carrega_benfica
- Voyeur
|
madmac_pt Escreveu: Ó carrega, quando for a luz ver um jogo, pois aqui o camone já ai foi muitas vezes e inclusivé ao velhinho estádio da luz e não falo em benfica vs fcp, comptições europeias e campeonato nacional com outros clubes e selecção nacional, ora então quando ai for pago-te um copo e vamos ás GPs. Gosto do novo estádio da luz e do velhinho tenho saudades apesar de não ser adepto do benfica e também não tresando a qualquer cheiro menos agradavel, sou simpatisante do fcp, sou sim senhor á 35 anos, nunca enverdei por uma postura radical como o confrade mas cada um é quem é, acredito que o carrega esteja revoltado com a arbitragem mas os outro não têm culpa. Conheço portistas,benfiquistas e sportinguistas(amigalhaços) como o confrade e mantemos a amizade de longa data ainda solida porque muitas das vezes sou enterveniente pacifico no meio deles e penso que uma amizade nunca se pode perder por causa da bola. Carrega, vai beber uns copos com os amigos e carrega nas GPs e que te saiba bem, diverte-te mais e revolta-te menos que a merda desta vida é curta.  Esta minha raiva, que existe, aumenta de ano para ano. Neste momento, agrava de semana em semana, e é, essencialmente contra o clube. Não gosto desse clube, nem que o pintassem de vermelho. Este ano perderam a vergonha toda!! Obviamente, não confundo com todos os simpatizantes do clube. Até pq tenho familiares (ovelhas negras  ) que ainda não descobriram a verdade. Por razões profissionais, lido directamente com membros e ex membros da Direcção cabeçuda, jornalistas e " comentadores" e é uma experiencia surrealista. Quanto à dureza de alguns dos meus comentários, tens toda razão. Nem costumo ser assim. Em todo, o caso, quando os escrevo, penso sempre estar a fazê-lopara benfiquistas. Quanto às GPs, lá chegarei....
|
| 22 Set 2010 |
|
 |
|
weller
Registado: 22 Set 2010 Mensagens: 17
- Voyeur
|
Karrega benfica!!
Diz-se q o david luiz e o coentrao estao tokados mas o jorge jesus mesmo com eles a nao estarem a 100% tem q os meter pq o benfica nao tem mtas soluções para aquelas posições
Em janeiro deviamos era contractar um bom lateral esquerdo e deixar o fabio jogar a extremo pq o miudo joga mto
|
| 22 Set 2010 |
|
 |
|
Ic3man
Registado: 23 Mai 2010 Mensagens: 490
Positivos
2
- Voyeur
|
mas para lateral esquerdo temos o outro fabio, o faria 
|
| 22 Set 2010 |
|
 |
|
carrega_benfica
- Voyeur
|
weller Escreveu: Karrega benfica!!
Diz-se q o david luiz e o coentrao estao tokados mas o jorge jesus mesmo com eles a nao estarem a 100% tem q os meter pq o benfica nao tem mtas soluções para aquelas posições
Em janeiro deviamos era contractar um bom lateral esquerdo e deixar o fabio jogar a extremo pq o miudo joga mto Esse foi o grande problema de gestão do Glorioso este ano. Não deveríamos ter de comprar em Janeiro, mas tê-lo feito em Julho. O caso do Fábio Faria é um negócio da china - pagamos 2M, mas no pacote vieram os 20% restantes do passe do Coentrão que o Rio Ave aínda detinha - na prática "pagaram-nos" para ficarmos com o Fábio Faria...
|
| 22 Set 2010 |
|
 |
|
weller
Registado: 22 Set 2010 Mensagens: 17
- Voyeur
|
Nao sabia era da parte dos 20% do fabio Coentrao.Entao isso foi mesmo um negocio da China...Tens razao qd dizes q deviamos ter contractacto em Julho mas sabes q os preços estavam em alta por causa do Mundial e temos q ser realistas e ver q o SLB gastou mais do q pode.Pro ano vamos ser quase obrigados a vender o david luiz.
Mas no final das contas acredito q o Benfas va ser campeao, apesar do Porto estar em grande forma mas todas as equipas tem quebras e eu espero q a nossa ja tenh dito e qd o Porto escorregar nos possamos aproveitar
|
| 23 Set 2010 |
|
 |
|
madmac
Registado: 26 Abr 2010 Mensagens: 1977
- Voyeur
|
207power Escreveu: Pessoalmente o que revolta é que é tudo feito nas claras, e no final foi tudo limpinho.
Algum adepto do fcp me explique porque é que o nacional contra o Benfica joga futebol e contra o fcp nem tenta? Não é porque o fcp é muito bom, simplesmente o nacional nem quis jogar, agora a minha questão é pq?
Qual o gozo de ganhar um campeonato que já está ganho à 5ªjornada? Se o que interessa ao fcp é titulos, por mim o campeonato acaba amanha, dá-se o titulo ao fcp e para a semana começa outra época.
Fico à espera da resposta à pergunta em negrito. caro 207power, entendo perfeitamente essa revolta, quiçá o ano passado. Ok, mas não vou por ai, eu não sendo simpatizante do benfica tenho sido aqui interveniente de uma forma educada e com respeito tendo a salutar aqui a vossa participação muito activa, como tal não vou entrar em relatos que pela lógica seriam por cá mal recebidos nem eu entro por ai já que não enveredo pela discussão fervilhosa em relação a futebol, gosto sim senhor do porto, grito, festejo e irrito-me mas depois passa tudo, os jogadores e os responsáveis (dirigentes) é que incendeiam tudo isto e no fim ficam-se a rir porque eles é que levam a nota. Mas se houvesse mais respeito no futebol e menos polémicas, era um mar de rosas mas por outro lado deixaria de ter piada para certas pessoas e não se vendia tantos jornais, lembro-me de a quando da aparição do programa donos da bola, onde o energúmeno do serrão (portista) incendiava aquilo que deveria ser um programa de bola, as audiências dispararam e programas do género surgiram como cogumelos em todos os canais. Não querendo desviar-me da minha linha de pensamento, essa pergunta se calhar deveria ser feita a adeptos do nacional, aos jogadores ou quiçá o ano passado, mas invertendo os intervenientes. Se bem me lembro existiram jogos em que com o Benfica vs quipa x jogou mal e depois com o porto essa mesma equipa até come a relva, não quero pensar que haja trama por ai, já não bastando a desconfiança na arbitragem, agora se vamos a desconfiar de equipas e jogadores daqui a nada estamos a desconfiar do roberto e de outros. Desculpem falar no roberto, falei sem intenção provocatória, como poderia falar de algum jogador do porto no ano passado. Para os mais cépticos, quando o benfica ou outro clube nacional joga com equipas estrangeiras eu torço por as equipas nacionais, estou farto de ouvir espanhóis, ingleses, italianos e franceses a dizerem que são os maiores, sou português acima da clubite, os outros só servem para me entreter e dar dinheiro a ganhar o resto é conversa. carrega_benfica Escreveu: Quanto à dureza de alguns dos meus comentários, tens toda razão. Nem costumo ser assim. Em todo, o caso, quando os escrevo, penso sempre estar a fazê-lopara benfiquistas. Tens razão, eu a´ndo um pouco deslocado, no tópico errado é certo mas como aqui a coisa está mais movimentada e ninguem me espetou daqui para fora eu vou escrevendo sempre de forma(penso eu) a respeitar o anfitrião. A falar é que um gajo se entende. Para ti e para o 207power um abraço 
_________________ Sexo é a coisa mais divertida que eu já fiz sem rir. madmac
|
| 23 Set 2010 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 9 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|