Data/Hora: 20 Jun 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 10 mensagens ] 
 Inibição da Ferramenta Editar 
Autor Mensagem
Administrador

Registado: 15 Nov 2006
Mensagem Inibição da Ferramenta Editar
Inibição da Ferramenta Editar

Visto o Topico http://www.gp-pt.net/forum/viewtopic.php?t=1757
Se comprovou a má fé e o abuso do Usuario Rui :evil: :evil: :evil:
Abriu o Topico e depois a seu bel prazer o destruiu como se pode constatar :-x :-x :-x
Pelo de que essa situação relativa ao Usuario esta a ser ponderada na Administração :oops: :oops: :oops:
E se vai desde já suspender temporariamente a ferramenta "editar" :cry: :cry: :cry:
A fim de não se assistir a mais nenhuma "gracinha" do género :@ :@ :@
Ficaremos assim pendentes de arranjar um modulo que ultrapasse esse problema de inibir editar post's antigos e permita editar post's com algumas horas, no sertido de preservar a integridade deste espaço que é de todos nós :D :D :D

Radar 8) 8) 8)

22 Jan 2008

Mensagem Re: Inibição da Ferramenta Editar
camarada os justos não podem pagar
pelos pecadores, sou daqueles aos quais essa
ferramenta dava muito jeito :smt025
um abraço

22 Jan 2008
Administrador

Eu sei Logan, e podes crer que esta decisão não foi tomada de animo leve não :cry: :cry: :cry:
E te digo mais, se passou exactamente o mesmo no GPBR forum do Rio que eu era moderador :? :? :?
Só que infelismente era um dos maiores desbravadores que fez a "gracinha" :shock: :shock: :shock:
Então por ai já dá pra ver até que ponto destruiu o forum, e o trabalho que deu fazer a limpesa e recuperação dos Topicos :evil: :evil: :evil:
Pelo de que preventivamente (e sei que é injusto pra toda a gente) optamos por esta solução :-k :-k :-k
Pois é a que realmente salvaguarda esta base de dados que é de todos nós :smt045 :smt045 :smt045
Até claro como atraz disse, arranjar um modulo que permita só editar algumas horas para traz :D :D :D

Radar 8) 8) 8)

Ps: O Topico ainda não foi "concertado" pra todos verem realmente o grave que é a situação :-x :-x :-x

22 Jan 2008
só por isto
http://gp-pt.net/forum/viewtopic.php?t=3736
um forte abraço
portem-se mal mas com classe
:smt025

22 Jan 2008
Bronze

Registado: 20 Dez 2006

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
então como faremos da próxima vez q nos enganarmos, Radar?notificamos o s moderadores por MP e vocês corrigem?

22 Jan 2008
Administrador

Sim podem notificar um moderador :D :D :D
Ou então fazem outro post corrigido, que uma das missões da moderação é ler diariamente todos os posts do fórum, e logo vai repor a situação :wink: :wink: :wink:
Vai ser concerteza mau para todos :( :( :(
Mas infelizmente é a UNICA situação que realmente protege a base de dados de todos nós de atentados como este que viram :| :| :|

Radar 8) 8) 8)

22 Jan 2008
Prata

Registado: 27 Abr 2007

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Radar Escreveu:
Sim podem notificar um moderador :D :D :D
Ou então fazem outro post corrigido, que uma das missões da moderação é ler diariamente todos os posts do fórum, e logo vai repor a situação :wink: :wink: :wink:
Vai ser concerteza mau para todos :( :( :(
Mas infelizmente é a UNICA situação que realmente protege a base de dados de todos nós de atentados como este que viram :| :| :|

Radar 8) 8) 8)

Realmente acho extremamente injusto o que se está a passar neste momento qualquer dia nao se pode fazer nada...
Por uns ''tonis'' que andam ai a dar cabo do forum os outros que ate dao qualidade ao forum tambem levam por tabela...
E mais eu por acaso sou um user que muitas das vezes que insiro posts no forum tenho sempre a necessidade de o corrigir/alterar algumas palavras/frases e neste momento por causa desses ''TONIS'' nao o posso fazer sozinho tendo agora de enviar uma mensagem aos moderadores para alterarem o pretendido, isto nao cabe na cabeca de ninguem, tenho mais trabalho e dou mais trabalho aos moderadores....

SORRY pelo desabafo mas passei me, pois situações desagradaveis têm surgido nestes ultimos tempos...

24 Jan 2008
Diamante

Registado: 07 Dez 2006
Foi uma decisão consciente. De facto prejudica grande parte dos confrades, moderadores incluídos, mas que teve de ser tomada como um mal menor :|

Esperamos vir a ter uma solução satisfatória logo que possível :mrgreen:

25 Jan 2008
Piotr Escreveu:
...solução satisfatória logo que possível :mrgreen:

O tamanho é importante Piotr???

25 Jan 2008
Diamante

Registado: 07 Dez 2006
joma"noite" Escreveu:
Piotr Escreveu:
...solução satisfatória logo que possível :mrgreen:

O tamanho é importante Piotr???

Pelo que tenho lido por aí parece que sim... mas depende do uso que lhe queiras dar :roll: :roll: :roll:

25 Jan 2008
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 10 mensagens ] 

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: cometudoxxx, Ersatz, k2o3, Santacomba, tugacav e 129 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: