Data/Hora: 16 Jul 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 37 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3
 Reportagem: www.sexo.pt - Correio de Domingo de 20/01/08 
Autor Mensagem
Prata

Registado: 15 Mar 2007

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Reportagem: www.sexo.pt - Correio de Domingo de 20/01/08
Leila Escreveu:
A legalização para nós GP´s ía trazer um nível de vida bem melhor do que já se pode ter.
Se quisessemos por exemplo pedir um crédito para uma habitação, automovel etc, se fosse uma GP com rendimentos razoaveis teria qq tipo de crédito aceite.
Uma acompanhante seria considerado obviamente uma profissão de luxo.
Assim não sendo, limitamo-nos a não ter esse tipo de regalias, apesar de haver sempre a hipotese dos recibos verdes, mas isso é deveras complicado :-s

Estou plenamente de acordo com a liberalizão da prostituição por todos os motivos ( saúde publica, crime organizado...) e mais alguns. No entanto acho que a obtenção de crédito com maior facilidade por parte das prostitutas é uma falsa questão;
1º - Conheço poucas que queiram admitir publicamente a sua profissão.
2º - Para os bancos não seria um profissão credivel, já não falando para as companhias de seguros...

Podem sempre pensar na opção de alugar( aproveitem a porta 65)... [smilie=to funny.gif] até porque é bem melhor mudar com frequencia de local pois os vizinhos não perdoam.

Boas fodas!

23 Jan 2008

Diamante

Registado: 14 Jun 2007
Mensagem Re: Reportagem: www.sexo.pt - Correio de Domingo de 20/01/08
Observador Escreveu:
De todos que conheço, e são alguns, só existe um site em que o "design" (template) não foi comprado e foi construido à medida com algum interesse sendo também este o unico onde as sessões fotográficos ainda conseguem ter alguma qualidade sem mau uso do photoshop, onde ainda se consegue perceber que a pele tem textura e uma cor natural. Os restantes, enfim, demasiado blur e ferramentas do Photoshop mal utilizadas na tentativa de esconder um trabalho amador, imperfeições, etc...
E são poucos os que se conseguem "comer" porque os restantes 99% são uma vergonha, péssimas sessões fotográficas, design inexistente, sites mal construidos e alojados em contas baratas que tornam a navegação demasiado lenta :evil:
Imagina o seguinte cenário:
- Estás a visualizar aquelas "moradias" camufladas de azulejos de casa-de-banho que abundam pelas aldeias do nosso país?
- Agora transporta a imagem para os sites que existem por aí... :roll: :lol:

Por 100 €/ mês não estavas à espera de teres a Annie Leibovitz a tirar as fotos, pois não ?? [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile]

È uma relação preço / qualidade... digo-te quando regressar, por mp, quais os que acho mais interessantes (mas é um ou dois, não mais - parece que estamos de acordo - e já não é mau !!)...

E já agora, acabei de ler o texto do CM, altamente tendencioso... Está claramente a dar em cima da concorrência :mrgreen: :mrgreen:

E foi escrito por uma mulher (ou por um bicha):

"Os cortinados do quarto são tal e qual a cor de um céu bem-disposto, próximo de um azul-turquesa que recorda Tânger. Um espelho, grande, enorme, alarga a dimensão de um espaço justo. "

Ai que bem !! :mrgreen: :mrgreen:

23 Jan 2008
White Knight Escreveu:
Observador Escreveu:
De todos que conheço, e são alguns, só existe um site em que o "design" (template) não foi comprado e foi construido à medida com algum interesse sendo também este o unico onde as sessões fotográficos ainda conseguem ter alguma qualidade sem mau uso do photoshop, onde ainda se consegue perceber que a pele tem textura e uma cor natural. Os restantes, enfim, demasiado blur e ferramentas do Photoshop mal utilizadas na tentativa de esconder um trabalho amador, imperfeições, etc...
E são poucos os que se conseguem "comer" porque os restantes 99% são uma vergonha, péssimas sessões fotográficas, design inexistente, sites mal construidos e alojados em contas baratas que tornam a navegação demasiado lenta :evil:
Imagina o seguinte cenário:
- Estás a visualizar aquelas "moradias" camufladas de azulejos de casa-de-banho que abundam pelas aldeias do nosso país?
- Agora transporta a imagem para os sites que existem por aí... :roll: :lol:

Por 100 €/ mês não estavas à espera de teres a Annie Leibovitz a tirar as fotos, pois não ?? [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile]

È uma relação preço / qualidade... digo-te quando regressar, por mp, quais os que acho mais interessantes (mas é um ou dois, não mais - parece que estamos de acordo - e já não é mau !!)...

E já agora, acabei de ler o texto do CM, altamente tendencioso... Está claramente a dar em cima da concorrência :mrgreen: :mrgreen:

E foi escrito por uma mulher (ou por um bicha):

"Os cortinados do quarto são tal e qual a cor de um céu bem-disposto, próximo de um azul-turquesa que recorda Tânger. Um espelho, grande, enorme, alarga a dimensão de um espaço justo. "

Ai que bem !! :mrgreen: :mrgreen:

Sim estou de acordo com estes doi senhores, tenho seguido este tópico a ver no que ia dar.
Parece-me óbvio, sem margem para dúvidas o que o WK acabou de postar.
Tendencioso o trabalho e claramente a dar em cima da (futura) concorrência.
Relembro que este assunto foi discutido em fóruns durante várias horas, com opinião de vários foristas aqui bem conhecidos, aqui há uns meses atrás. Agora não estou com pachorra para procurar esse tópico.
Mas nessa altura, já se falou no que por aí mais tarde ou mais cedo iria aparecer. E aí está a levantar-se o véu. Esse trabalho, entre outros é disso mesmo revelador.
Quanto à questão do Cyber, é verdade não respondi mais, porque acho que comparações sob o ponto de vista de administração, gastos, visibilidade, etc., etc. e mesmo legalidade (pagamento de impostos, funcionários legalizados, etc.), são coisas completamente incomparáveis sob todos os aspectos.
A começar logo pela orgânica empresarial da Imprensa Escrita (ligada a grande grupos económicos) e a dos sites (puro amadorismo).
Por agora é tudo.
Ah enganei-me, não costuma ser assim. É assim: E mais não digo!

24 Jan 2008
Prata

Registado: 18 Jan 2007

White Knight Escreveu:
E já agora, acabei de ler o texto do CM, altamente tendencioso... Está claramente a dar em cima da concorrência

Deixo só uma questão para quem de direito……
Será que na próximo domingo vamos ter a mesma Sr.ª Jornalista a fazer uma reportagem sobre os sites que anunciam a Venda de Carros ?
E que nessa área também existem sites e muitos por sinal e eles também cobram 100/120€ e acreditem (pois aqui sei bem o que se passa) que existem sites com 500 anunciantes mês……
Façam as contas….. Será que também passam factura ?
O será que neste tipo de negocio não interessa o CM falar…..
O será por estarem empresas grandes por trás…( tipo PT…etc etc… ) O assunto passa a ser bem mais delicado….O será por ser um assunto quente(sexo)....

Responda quem souber…..

Bem vou ficar por aqui…que isto já vai longo……
E Caros Confrades….acreditem que isto é mesmo uma questão de opinião a minha simplesmente nada mais………, errada ou não é a minha até me provarem o contrário……

Fiquem bem…….

Cyber

25 Jan 2008
Cyber_Test Escreveu:
….O será por ser um assunto quente(sexo)....

Amigo cyber não será propriamente por ser quente (hehehe) mas mais hot... :lol: :lol:

- Os sites que vendem publicidade cometem a mesma infracção desde que não estejam registados devidamente nas finanças e não formalizem a venda com a respectiva factura. E tens razão a respeito sobre os sites de carros, existem sites que “movimentam” muito mais dinheiro que os sites de conteúdo erótico, na actividade imobiliária acontece o mesmo, e não são casos únicos...

25 Jan 2008
Cyber_Test Escreveu:
errada ou não é a minha
até me provarem o contrário……

acho que já vi isto em qualquer lado.
ó Cyber pagaste os direitos de autor?
tú estas bom da cabecita?
não andas a apanhar muito sol nem nada,
então tu vens comparar sites de carros
com sites de acompanhantes!!
Eu já vi num fórum de automóveis dizerem que pensavam que o
GP-PT era um fórum da concorrência, mas essa tua comparação...
desculpa lá

um abraço
:smt025

25 Jan 2008
Prata

Registado: 18 Jan 2007

logan Escreveu:
...... tú estas bom da cabecita?
não andas a apanhar muito sol nem nada,
então tu vens comparar sites de carros
com sites de acompanhantes!!

Caro Logan.......
Pois é acho que tens que ler melhor o que escrevi.......

Pois nunca comparei sites de carros com sites de acompanhantes...
A unica coisa que fiz...foi mesmo "Questionar" em forma de graça....
Se o que incomoda muito o CM no que diz a sites de acompanhantes...... não seria tambem de incomudar no que se refere ao negocios dos sites de vendas de carros...... nada mais........

Cá para mim andamos ao Sol tambem...... :wink:

Cyber

27 Jan 2008
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 37 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Analyzher, Jmmontador, prtt31, Tonio+Almeida56, tsubasa01 e 114 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: