Data/Hora: 26 Jun 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 106 mensagens ]  Ir para página 1, 2, 3, 4, 5 ... 8  Próximo
 O Bico quase .... perfeito 
Autor Mensagem
Prata

Registado: 08 Jul 2009

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem O Bico quase .... perfeito
Meninas atenção isto é exclusivo para vocês, apenas deixo uma nota esqueçam a última parte a malta agradece , ah tudo sem camisa claro [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] :smt023 :smt023 :smt023 só os abixanados podem postar :smt005 :smt005 :smt005

O segredo para uma boa chupada é a paciência, agir sem pressa, nada de abocanhar e já partir para o vai e vem. Nessa hora é você quem manda, domine o seu macho com a boca :smt023 .
Comece acariciando de leve, faça de conta que vai abocanhar, mas apenas passe os lábios delicadamente pela glande, beije o pénis na parte de baixo da cabeça, onde fica o freio que prende a pele, aproveite e passe a ponta da língua. Masturbe ele e olhe sensualmente para os olhos dele :smt045 , faça uma cara de safada :smt007 , uma cara de quero mais, de vou fazer você subir pelas paredes (vou sugar você todinho :smt005 :smt005 :smt005 ).
Beije a ponta do pénis, vá descendo com a língua até encontrar os ovinhos (Colhões), beije-os e passe a lingua, volte lambendo até encontrar a glande e envolva-a com os lábios delicadamente, aperte-a entre os lábios, não a coloque dentro da boca, somente a envolva. Deixe a saliva tomar conta, quanto mais molhado melhor :smt045 . Afaste um pouco, olhe para a cabeça do penis, aproxime-se, estenda a língua e passea no buraquinho, devagarinho, introduza a ponta da lingua nele, você vai sentir o gosto daquele primeiro líquido :wink: .
Abra a boca, e desça até o escroto, deixando o corpo do penis entre seus lábios, sugue um dos testículos para dentro da boca, aproveite e massagei-o com a lingua, sem afastar os lábios, passe para o outro testículo e faça a mesma coisa. Passe a lingua por todo o saco, de cima para baixo, mas agora com força, para avisar que a coisa vai pegar fogo e você vai fazer ele urrar de tesão. :oops:
Se você é bem liberada, não tem nojo, e o cuzinho dele está bem limpinho, aproveite e vá fundo, passe a lingua em volta, beije-o. [bigsmile]
Volte ao escroto do mesmo jeito, lambendo com força, passe pelo saco, suba pelo corpo do penis. [-o<
Abocanhe finalmente a cabeça e engula o máximo que puder, até sentir a cabeça no fundo da garganta, retire-o lentamente, quando chegar na glande, sugue-a com força, sinta ela inchar dentro da sua boca. [-o< [-o< [-o<
Comece o vai e vem lentamente, use os lábios para acariciar a glande, seja envolvente. Com uma mão segure o penis e com a outra acaricie o saco, as virilhas, se der aperte as nádegas. Continue firme, não esmoreça e apresse o compasso dos movimento, faça vai-e-vens rápidos. :smt003 :smt003 :smt003
Ele vai explodir, encher a tua boca de porra! mortoo mortoo mortoo (Aki parou :smt023 :smt023 :smt023 )
Durante o orgasmo, não pare os movimentos, continue, apenas faça-os bem lentamente, deixe o sémen lubrificar os teus lábios e o pénis, isso é delicioso, diminui o atrito, aproveite e brinque com o líquido precioso, delicie-se com o gosto, co a boca junte tudo o que jorrou e eespalhou, engula tudo e mostre isso pra ele (eu acho muito excitante isso, pego fogo) (Pronto aqui é que para :$ :$ :$ )
Para finalizar, suba pelo púbis, vá até o umbigo, suba até os mamilos, tudo isso com a lingua, vá subindo e deixando o rastro de saliva e semen misturados, passe pelo pescoço e de-lhe um beijo na boca, deixe ele sentir o gosto do seu próprio orgasmo, afinal, você chupou, lambeu, engoliu e se lambuzou de porra, que mal há se ele apenas sentir o próprio gostinho. :no: :no: :no:
TENTE, TENHO CERTEZA QUE VAI SER MARAVILHOSO! deves estar doida FDX já volto ! ! !
Mas lembre-se higiene é fundamental nessa hora, antes tome um banho gostoso com ele.
:smt023

24 Set 2010

Acompanhante

Registado: 17 Set 2009
Mensagem Re: O Bico quase .... perfeito
já li tu-di-nho :smt023

estamos sempre a aprender =D>

24 Set 2010
Confrade

Registado: 18 Jun 2009
Positivos
1
Neutros
1

Será Laurinha

24 Set 2010
Acompanhante

claro Amavel, aprender ate morrer..

e nisto dos br... bicos são sempre liçoes em que estou muito a-ten-ta para nao perder pitada [bigsmile]

24 Set 2010
Confrade

Positivos
1
Neutros
1

Ainda queres aprender mais?

24 Set 2010
Acompanhante

:roll:

sim :smt045 e todas as dicas sao bem vindas :smt023

24 Set 2010
Prata

Tu por acaso, acasinho zinho fazes aquilo tudo :?: :?: :-"

24 Set 2010
Acompanhante

errrrr

ha duas coisas que ................ nem sempre faço.. o tal do beijo negro é rarissimo íssimo íssimo eu fazer .. e como nem todos ejaculam na minha boca [-X e tal

mas aconteceu dar o beijo final [bigsmile]

uma das coisas que me agradou fazer,( e ja tenho repetido fazer algumas pois vezes tambem depende muito da vontade da outra parte)
foi na minha ida a lx foi alternar o oral com beijos.. chupava , beijava.. cupava beijava.. muito erotico isso :smt023

24 Set 2010
Prata

Oh Laura isso não é uma canseira do caraças :-k :-k :-k :smt005 :smt005 :smt005 com tanto sobe e desce o gajo acaba por se vir logo [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile]

Então quer dizer que já experimentas-te de tudo ou ah ai algum fetiche por realizar? :-k :-k :-k

24 Set 2010
Acompanhante

quem corre por gosto nao cansa :wink:

se experimentei tudo o que é descrito? nao tenho a certeza, mas gostei de ler as dicas.. pode ser que numa proxima eu esteja maios atenta ao que estou a fazer e me lembre de alguma [bigsmile]

fetiches .... no oral? ou no geral?

24 Set 2010
Prata

Geral... :-"

24 Set 2010
Confrade

Positivos
1
Neutros
1

O esbugalhado com tanta conversa, nao sera melhor ir experimentar.

Depois conta cá ao pessoal se é perfeito ou quase perfeito

Vá nao se acanhe

E boa foda

24 Set 2010
Acompanhante

esbugalhado Escreveu:
Geral... :-"

ai o alzeimer :smt005

http://www.gp-pt.net/forum/viewtopic.php?f=34&t=19928

24 Set 2010
Prata

:-k :-k :-k já marcas-te ou ainda não encontraste?

24 Set 2010
Administrador

Registado: 17 Nov 2008
Já tive direito ao bico quase perfeito; digo quase porque pode sempre haver melhor. Foi com a Alexandra (quem a conheceu sabe do que falo. Depois disso coleccionei uma data de óptimas recordações, mas esse é o tal.

24 Set 2010
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 106 mensagens ]  Ir para página 1, 2, 3, 4, 5 ... 8  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 25 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: