Data/Hora: 28 Jun 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 67 mensagens ]  Ir para página 1, 2, 3, 4, 5  Próximo
 O que leva uma mulher a pagar a um homem fazer sexo? 
Autor Mensagem
Cromo

Registado: 02 Abr 2009

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem O que leva uma mulher a pagar a um homem fazer sexo?
Boas caros confrades,

O que me leva abrir este tópico são as situações que me tenho visto envolvido nos ultimos temos (2 anos), trato muito da minha imagem nomeadamente depilações, cuidados a vestir etc...

Sempre tive os meus engates normais, sair a noite conhecer malucas (casadas, solteiras, viuvas) e acabar a noite dentro do carro como viemos ao mundo.

Ofereço singilo a tudo o que se passa entre mim e elas nao sou do tipo de me gabar aos meus amigos nem nada. Começa ali, termina ali...

Desde a dois anos para ca, que tenho notado que ESTOU A SER TRATADO COMO UMA put*!!!

Chegamos ao extremo de me ligarem a dizerem que têm sdds minhas, que as coisas com os namurados/maridos nao tao bem, que eles nao lhes dão atenção(tipo coro de engate). Por vezes nao me dá geito ir ter com elas invento uma desculpa e tenho-me supreendido com as respostas de ultimamente, "arranja tempo para mim agora, EU PAGO-TE!!" Ja tenho ido, pagam-me entre os 50 e os 100€ mesmo que recuse elas deixam ou no bolso das calças ou assim. Esta conversa têm se espalhado entre melhores amigas e são cada vez mais as que me procuram, o argumento que me têm dado (ainda ontem foi a ultima vez) foi que o marido nao lhe dava prazer porque ela tinha o fetich de arranhar as costas do parceiro e que a amiga XXXXX diss que eu era de confiança para lhe proporcionar mumentos de prazer... Acham normal? Confrotei a amiga que me tinha recomendado... Resposta dela: "Va tu que nao gostas..." =O A verdade é que ela tem razao eu ate gosto... Mas...

24 Set 2010

Prata

Registado: 23 Set 2008

Mensagem Re: O que leva uma mulher a pagar a um homem fazer sexo?
no meu caso :-k
elas pagam me porque sou boummmm comó milho pá... :smt045
mas mesmo muitaaa boummmm...
:smt106 :smt106 :smt106

24 Set 2010
Diamante

Registado: 07 Jul 2008
Bem... isto só me faz lembrar uma coisa... Xutos! [bigsmile]

http://www.youtube.com/watch?v=NHwNnGno0ow

24 Set 2010
Ouro

Registado: 19 Ago 2008
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
4

E se for a namorada ou a mulher do amigo??!!! Tens de a comer....por muito que custe......trabalho é trabalho!!!!!!!! :lol: :lol: :lol: :lol:

24 Set 2010
Prata

Registado: 08 Jul 2009

O x69 :-k é por causa do 69 que elas te chamam pahhh

Olha a mim ninguém me chama, ia de boa vontade :smt005 :smt005 :smt005 Deve ser por ser Gordo, baixinho, feio, uso óculos, visto-me mal para caraças, cheiro mal da boca e dos pés :smt022 a única coisa que tenho boa são os sovacos consigo tolerar 2 horas sem cheiros ah tenho o mindinho da mão direita com cerca de 2 cm:$ e os dois caninos superiores caíram :smt106

Achas que me consegues recrutar :-" :-" :-" me liga vai [phone]

Agora mais a serio , as únicas que me ligam são as Gp's "estou cheia de saudades", "oi amor, hoje sonhei com você" e por ai ... :no: :no: :no:

24 Set 2010
Diamante

Pelo andar da carruagem... qualquer dia, cai-te a gaita!!! :lol: :lol: :lol: :lol:

24 Set 2010
Cromo

Caros confrades,

Nao pensem que sou um brad pit ou algo parecido, será que é pelo mesmo aspecto tipo, deixa passar, assim meio desatento que as chama a atenção? =O

Isto porque ja me interroguei aquele ali nao é melhor que eu? ela respondeu.. A beleza nao é tudo... OK.. :S

Mas isto tem historia.. Tudo começou por pagar o gasol da biatura... Agr ja vai em pagar-me mesmo... Sera que mais nenhum confrade esta metido nesta situação?

Citar:
E se for a namorada ou a mulher do amigo??!!! Tens de a comer....por muito que custe......trabalho é trabalho!!!!!!!!

Nunca o fizeste? Amigo nao.. cunhecido... nunca?

24 Set 2010
Acompanhante

Registado: 17 Set 2009
:-k

o que leva um homem a pagar para estar com um mulher?

será assim tao diferente uma mulher poder escolher com quem quer estar, chegando ao ponto de pagar para ter prazer isento de complicaçoes e explicaçoes e justificaçoes?

kaxi , sentes que estas a ser tratado como uma put*.. CREDO !!! QUE HORROR!!! KA NOJO !!!

:-x

no entanto, quantas vezes ligaste na hora que meteste a mão ao bolso e te deste conta da prendinha ou no dia seguinte e insistes em devolver o dinheiro contra a promessa que se ela nao o aceitar de volta , nao a tornas a ver? hummm

se elas fazem questao em pagar, ou es tu que passas essa imagem ou sao elas que tomaram o gosto pela adrenalina do " poder pagar e depois nao me chates"
ate a tua amiga ja reparou que tu ate gostas :mozilla_tongue: tu ate admites que ate gostas :mozilla_tongue:

entao? porque complicar o simples?

tu gostas de sexo, elas tambem.. os euros ate dao jeito :smt045

agora, se te sentes mal com essa situaçao ( coisa que nao me parece), corta o mal pela raíz e impoe te na hora de nao aceitares os euros e fica te pelo sexo :smt023

Editado pela última vez por Laura Gordinha em 24 Set 2010.
24 Set 2010
Duplo Nick Desactivado

Registado: 11 Jul 2010

O confrade kaxi é um homem de sorte, aliás, não é sorte, a melhor publicidade é o passa palavra. Há aí tipos com blogues e com anúncios e não se safam, pelo menos o confrade é competente e tem procura [bigsmile]

Se estiver aflito para dar conta do recado, demasiada procura, e as amigas das amigas forem boazonas, não hesite em me contactar, pode delegar em mim à confiança. :smt003

24 Set 2010
Bronze

Registado: 24 Out 2008
Positivos
1

pois é devem estar aficar esquecidos que neste momento são elas que em grande parte da familia ganham mais e estão disponiveis para tal.

E quando estão com alguem ecom o maridão!

Pois é MUNDO MODERNO.

24 Set 2010
Acompanhante

mas oh kaxi, eu como sou amiga e tal :-"

digo te que aqui http://garotospt.forumvila.com/index.php é que será talvez o sitio mais indicado a obteres as respostas que procuras..

é um forum de putanheiras .. korror.. gajas que tratam os homens como GPs :smt005 :smt005

caso tenha desrespeitado alguma regra, peço a adm que me puxe as orelhas.. mas com jeitinho [bigsmile]

24 Set 2010
Diamante

Naaaaaaahhhhhhhhhh! Temos por lá vários foristas... :-"

:smt005 :smt005 :smt005 :smt005

24 Set 2010
Cromo

Boas Laura,

No que disseste tens razao, os euros ate sabem bem e ouvir os bacocos a falar comi esta e fiz aquilo aquela(em sonhos) :---) :---) faz rir por dentro tendo em conta o que se passa cmg. :smt005

Mas o que me preocupa é a proporções que isto esta a tomar. quando referi de put* foi no sentido de escravo sexual, pois elas procuram-me porque o namurado/marido nao elinha nos fetiches delas... Exemplos:

Elevador do xopping (15segundos ela a xupar)
Casa de banho masculina do xopping em hora de ponta
Em cima de um multibanco na baixa de albufeira
Ela brincar enquanto eu conduzo...
Parque de estacionamento publico
No Aquashow(que vergonha)
na praia com pessoas a passar.. (obvio que algumas toparam)
Vergonha de fazer certas posições com o parceiro
Arranhar as costas/bater/ chicotes

ou

PORQUE LHES APTECE E O MARIDO /NAMURADO foi sair com os amigos e pode chegar a qualquer mumento e essa pica da-lhes gozo... :shock:

Em relação ao cair a gaita... AS DENTADAS DOIEM... :mozilla_cry:

24 Set 2010
Acompanhante

Wolfgang66681 Escreveu:
Naaaaaaahhhhhhhhhh! Temos por lá vários foristas... :-"

:smt005 :smt005 :smt005 :smt005

[bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile]

bem me parecia que as vezes o uivo que por lá se ouve nao me era totalmente estranho [bigsmile] [bigsmile]

24 Set 2010
Diamante

Caro kaxi,

... agora falando a sério... isso dá mesmo guita??? Tipo mais ou menos quanto, tipo média mês?

24 Set 2010
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 67 mensagens ]  Ir para página 1, 2, 3, 4, 5  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: marcosdespress, Marte, tr. e 127 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: