O que leva uma mulher a pagar a um homem fazer sexo?
Autor |
Mensagem |
W6661981
Registado: 07 Jul 2008 Mensagens: 5464
|
 O que leva uma mulher a pagar a um homem fazer sexo?
Bruno Wanderley Escreveu: PS. Desafio a rapaziada a fazer o seu proprio anuncio...  Ora cá vai alho:Anúncio na Bíblia de DosMilENunca Escreveu: Sou o Roberto, moreno, 22A. Sou um autêntico lobo italiano na cama! Vem sentir o dente mais afiado e aguçado deste mundo e arredores. Atendo em privado, no dormitório do Quartel dos BV de Alcabideche, e se quiseres, até posso chamar outro colega para te darmos prazer. Liga-me, e sentirás a mordidela! 981666666
_________________ El Lobito Dominante - O Rei da Dentadínha Virtual
|
24 Set 2010 |
|
|
 |
Laura Gordinha
Registado: 17 Set 2009 Mensagens: 1291 Localização: Leiria
|
 Re: O que leva uma mulher a pagar a um homem fazer sexo?
á falta do bar do beret ( saudades do bar e da boa disposiçao do beret ) vamos tendo estes topicos onde reina a boa disposiçao oh wolf, falta o "sou dotado", so com os dentes nao vais lá
Editado pela última vez por Laura Gordinha em 24 Set 2010.
|
24 Set 2010 |
|
 |
Marc
Registado: 29 Mai 2007 Mensagens: 12849
|
gpmonger Escreveu: ...Costuma-se dizer eu não pago para foder, pago para não as ter de aturar a seguir.
Já o teu caso é completamente o oposto! Que queres dizer com isto? Que elas pagam para não ter de o aturar?
Óh kaxi,
Por acaso não terás um SLK, biatura com que andas abrir algures na margem sul???
Editado pela última vez por Marc em 24 Set 2010.
|
24 Set 2010 |
|
 |
W6661981
|
Isso fica prás fotografias, e pró photoshop!
|
24 Set 2010 |
|
 |
Laura Gordinha
|
nada de meter foto do rabinho empinado 
|
24 Set 2010 |
|
 |
My rules
Registado: 15 Jun 2010 Mensagens: 1621
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
kaxi Escreveu: My rules a minha situação é muito semelhante a essa... So que nao é uma... Ja sao várias... =O
Mas o que se passa quando estou com elas é mais ou menos isso... Conversa ->sexo e morre ali... Para todos os efeitos nem tivemos juntos...
Laura infelizment as tuas palavras sao eco de outras que ja ouvi de alguem que posso intitular de amiga...
permitesme que use a expressao que SOU SEM QUERER? sempre fica menos mal nao? Tomara eu ter tido mais, mas se estás com problemas não aceites o dinheiro e encaminha para outros gajos, há por ai muitos lobinhos esfomeados. Its has simple has that.
|
24 Set 2010 |
|
 |
Bruno Wanderley
Registado: 16 Nov 2006 Mensagens: 2048 Localização: Backdoor
|
_________________ Não sou esperto nem bruto Nem bem nem mal educado; Sou simplesmente o produto Do meio em que fui criado. - Antonio Aleixo
|
24 Set 2010 |
|
 |
Laura Gordinha
|
|
24 Set 2010 |
|
 |
plasticina
Registado: 06 Jul 2009 Mensagens: 755 Localização: Algarve
- Voyeur
|
Bruno Wanderley Escreveu: PS. Desafio a rapaziada a fazer o seu proprio anuncio...  os anúncios das iniciantes têm algum sucesso, será que tb funciona com os homens: Jovem inexperiente e carente acabado de sair do seminário convive com mulheres de alto nível.
_________________ *FÉRIAS*
|
24 Set 2010 |
|
 |
Bruno Wanderley
|
Wolfgang66681 Escreveu: Atendo em privado, no dormitório do Quartel dos BV de Alcabideche Atender em privado no dormitorio do quartel , é muito á frente Wolf. As gajas doidas por fardas , mangueiras e cheiro a torresmos é o teu mercado. E gang-bangs tambem. Mas duvido que te safes. Não podes pedir mais de 30 aerios. Va la 40 por causa da farda , que dá pra fazer um strip e tal ... ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
_________________ Não sou esperto nem bruto Nem bem nem mal educado; Sou simplesmente o produto Do meio em que fui criado. - Antonio Aleixo
|
24 Set 2010 |
|
 |
W6661981
|
Fosga-se!!! Andas-me a arranjar maneira é de eu ter de rapar as penugens dos peitos, de ir aos solários, aos ginásios, e a essas metrosexoalices todas...
|
24 Set 2010 |
|
 |
gpmonger
Registado: 02 Ago 2007 Mensagens: 851
Positivos
4
Neutros
2
Negativos
1
- Voyeur
|
É o chamado low cost wolf...
|
24 Set 2010 |
|
 |
gpmonger
Registado: 02 Ago 2007 Mensagens: 851
Positivos
4
Neutros
2
Negativos
1
- Voyeur
|
Wolfgang66681 Escreveu: Fosga-se!!! Andas-me a arranjar maneira é de eu ter de rapar as penugens dos peitos... Vá lá, tosquia lá essa merda, toda a gente sabe que és pior que o Tony Ramos!
|
24 Set 2010 |
|
 |
Bruno Wanderley
|
plasticina Escreveu: Jovem inexperiente e carente acabado de sair do seminário convive com mulheres de alto nível. A meus braços Plasticina... esse anuncio é brilhante  . Tu vais pros 300 euros por missa... carencias afectivas , solida formação moral , misto de sagrado e profano , inexperiente , educação , saber estar...enfim, o teu mercado é global e de TOP. Até podes te dar ao luxo de só fazer deslocações... és alguem com quem elas podem conversar , desabafar , confessar serem as maiores badalhocas do mundo e tu no fim perdoas-lhes. Linduuuuuuuu... o sentimento de estarem a encornar os maridos/namorados é altamente esbatido. Mas és capaz de teres algumas Senhoras , que vão querer enfiar-te uns dedos no rabinho...seminaristas e tal 
|
24 Set 2010 |
|
 |
plasticina
Registado: 06 Jul 2009 Mensagens: 755 Localização: Algarve
- Voyeur
|
só falta ter um blog e dizer que privo em part-time.
_________________ *FÉRIAS*
|
24 Set 2010 |
|
 |
|
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|