Data/Hora: 21 Jun 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 71 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5
 TUGAS BABES THE BEST 
Autor Mensagem
Prata

Registado: 13 Dez 2006

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem TUGAS BABES THE BEST
Vamos transformar esta merda numa autêntica cruzada contra os infieis e os impuros.

25 Jan 2008

Mensagem Re: TUGAS BABES THE BEST
Kung-fu Escreveu:
Vamos transformar esta merda numa autêntica cruzada contra os infieis e os impuros.

Hehehehe, epá tenham juizo e não metam todos no mesmo saco :lol: :lol: :lol:
[smilie=to funny.gif] [smilie=to funny.gif] [smilie=to funny.gif]
Radar Escreveu:
Eu só posso dar o meu apoio individual, e apresentar o assunto na Administração
E o defender com unhas e dentes lá, se for caso disso

25 Jan 2008
Platina

Registado: 27 Jan 2007
Observador Escreveu:
RUC Escreveu:
Dado que quem se propõe a fazer este ranking

Desculpa mas a forma como foi exposto não reparei que se tenha falado em ranking mas sim na criação de um "clube" com site onde elas (as eleitas :roll: ) iriam aparecer "gratuitamente"...

Jamesbond5 Escreveu:
1- CRIACAO DE UM TOPICO EM QUE CADA UM VAI ESCOLHER E NOMEAR POR ORDEM DE PREFERENCIA 8 TUGAS 3 PARA O PODIUM OURO,PRATA,BRONZE E 5 POR ORDEM DECRESCENTE DE SATISFACAO.

Eco, era só somar 2+2 (ou 5+3, ou 3+2, ou...), isto resulta sempre num ranking.
1 abraço

26 Jan 2008
jamesbond5 Escreveu:
que tal abrir-mos um club poderia chamar-se TUGAS BABES THE BEST aceita-se propostas com pagina na web, claro que a carina a rita tuga e mais algumas entravam logo sem pedir lincenca, teria que ser produto selecionado :wink: :wink: :wink:

Desculpa lá RUC mas foi com base nesta primeira abordagem que a minha soma se fez!
Outro abraço

26 Jan 2008
Observador Escreveu:
Kung-fu Escreveu:

É defesa a mais. Este magano ou é senhor de algum site? Ou trabalha para sites? 8)

26 Jan 2008
MK Escreveu:
Observador Escreveu:
Kung-fu Escreveu:

É defesa a mais. Este magano ou é senhor de algum site? Ou trabalha para sites? 8)

MK os foristas que têm comentado neste tópico nenhum deles (tanto quanto sei) trabalha ou é dono de nada dessas tretas, mas a malta dá o desconto porque ainda és recente neste fórum...
Toma lá 1 abraço!

27 Jan 2008
Observador Escreveu:
MK Escreveu:
Observador Escreveu:
Kung-fu Escreveu:

MK os foristas que têm comentado neste tópico nenhum deles (tanto quanto sei) trabalha ou é dono de nada dessas tretas, mas a malta dá o desconto porque ainda és recente neste fórum...
Toma lá 1 abraço!

Sou novo na escrita, mas tenho acompanhado e foi a si que me dirigi. Para falar o que penso é preciso quantos post's?
O camarada mostra ser o único preocupado no nascimento desse site.

28 Jan 2008
Bem me parecia (este deve andar alucinar...), o que demonstra uma completa ignorância dos factos e possivelmente um encobrimento do verdadeiro nick para ter a coragem de aparecer aqui a dizer o que pensa. Porque será?!
Qualquer pessoa com o mínimo de discernimento percebe que a minha preocupação é completamente contrária ao que tentas insinuar, e percebe que a preocupação se coloca sobre outro prisma. Preocupado com o favorecimento e com a possível entrada neste espaço de pessoas indesejáveis que apenas procuram promover o negócio deles. Possivelmente pessoas como tu!
Por isso pega lá na guitarra e vai dar música para outra freguesia, porque comentários ridículos e insinuações descabidas como a que agora fizeste a malta agradece que fiquem na diarreia de onde surgem.
Toma lá 1 abraço e já agora ganha juízo...

P.S. Radar desculpa o desabafo mas por vezes temos mesmo de chamar à razão.

29 Jan 2008
Platina

Registado: 27 Jan 2007
MK Escreveu:
Sou novo na escrita, mas tenho acompanhado e foi a si que me dirigi. Para falar o que penso é preciso quantos post's?
O camarada mostra ser o único preocupado no nascimento desse site.

Amiguinho, nem quero saber o que sabes, suspeitas ou pensas (nem sequer se pensas mesmo) sobre o Eco, mas é preciso muita lata!
Se a única contribuição que pensas dar a este espaço são insinuações sobre identidades, motivações e intenções de quem por aqui escreve, acho que vieste ao sitio errado.

E já agora a desconfiança tem duas vias. Então qual é a tua motivação na promoção de um site de lindas portuguesas? és chulo ou GP?

A pergunta é estúpida? É!
Mas doí, não doí?

Tenta lá ser menos ofensivo :smt023

um abraço

29 Jan 2008
Prata

Registado: 02 Mar 2007

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
entao o que é isto este topico virou-se para acusadoes ou para andarem asturras uns com os outros TENHAM CALMA as coisas estam a ser tratadas com calma e ponderacao depois seram todos avisados como,de que maneira,quando se vai fazer.

ps: em vez de andarem as turras podiam ir dando sugestoes :mozilla_smile: :mozilla_smile: :mozilla_smile:

30 Jan 2008
Não te preocupes james que aqui não existem acusações, nem turras e muito menos brilharetes de balcão, e a malta desde que saiba onde pisa sempre consegue aguentar-se...
Mas conta lá essas novidades interessantes que pelos vistos guardas na manga como um mágico :roll: :)

30 Jan 2008
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 71 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: dfst, HeRiRoGo, noCuxinho, Vander e 68 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: