The Teste Peitos-Bunda-Fofura Test
Autor |
Mensagem |
gladiador.69
Registado: 27 Abr 2007 Mensagens: 493
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 The Teste Peitos-Bunda-Fofura Test
Caros confrades facam o teste e partilhem os resultados...
http://pt.okcupid.com/tests/17120135778 ... nda-Fofura
_________________ O sexo faz bem à saude...
|
26 Jan 2008 |
|
|
 |
foulaam
Registado: 28 Nov 2006 Mensagens: 1959
|
 Re: The Teste Peitos-Bunda-Fofura Test
Obrigada por fazer este teste! Com base nas suas respostas, fica claro que você gosta das mulheres com peitos grandes, bunda pequena e com um ar sexy.
Você curte mulher magrinha e peituda. Ainda bem que existe cirurgia plástica, porque não é fácil encontrar garotas naturais desse tipo por aí.
A terceira variável, "fofura" é quase objetiva: tem a ver com quão inocente a modelo parecia. É determinada por uma combinação de fatores: ausência de maquiagem pesada, a expressão facial, a postura, etc. Se sua pontuação foi alta nesse quesito, você é OU uma pessoa muito legal OU um desvirginador de menininhas. Se sua pontuação foi baixa, é porque você curte mais as mulheres provocadoras e sexy. No seu caso, sua pontuação baixa indica que você prefere uma mulher com um visual mais vadia. Uhu!
Celebridades recomendadas: Angelina Jolie, Pamela Anderson (muito, muito, muito longe!!!)
Evite: Oprah. Bem, esse é sempre um bom conselho.
|
26 Jan 2008 |
|
 |
Beret
Registado: 27 Mar 2007 Mensagens: 2519 Localização: No where
- Voyeur
|
Perceba que você gosta de mulheres com mais curvas do que a média.
A terceira variável, "fofura" é quase objetiva: tem a ver com quão inocente a modelo parecia. É determinada por uma combinação de fatores: ausência de maquiagem pesada, a expressão facial, a postura, etc. Se sua pontuação foi alta nesse quesito, você é OU uma pessoa muito legal OU um desvirginador de menininhas. Se sua pontuação foi baixa, é porque você curte mais as mulheres provocadoras e sexy. No seu caso, a pontuação baixa indica que você prefere uma mulher com um visual mais selvagem e sexy! Hummm.
Celebridades recomendadas: a Supermodel Laetitia Casta e a atriz Angelina Jolie. (A angelina Jolie não, está muita magra neste momento)
|
26 Jan 2008 |
|
 |
Beret
- Voyeur
|
Desculpem lá, falhou-me o 1º parágrafo
Obrigada por fazer este teste! Com base nas suas respostas, posso dizer que você prefere mulheres que tenham seios grandes, bunda grande e uma postura sexy.
|
26 Jan 2008 |
|
 |
StonedMosquito
Registado: 27 Jun 2007 Mensagens: 113
- Voyeur
|
Raw score: 88% Big Breasts, 68% Big Ass, and 32% Cute!
Obrigada por fazer este teste! Com base nas suas respostas, posso dizer que você prefere mulheres que tenham seios grandes, bunda grande e uma postura sexy.
A terceira variável, "fofura" é quase objetiva: tem a ver com quão inocente a modelo parecia. É determinada por uma combinação de fatores: ausência de maquiagem pesada, a expressão facial, a postura, etc. Se sua pontuação foi alta nesse quesito, você é OU uma pessoa muito legal OU um desvirginador de menininhas. Se sua pontuação foi baixa, é porque você curte mais as mulheres provocadoras e sexy. No seu caso, a pontuação baixa indica que você prefere uma mulher com um visual mais selvagem e sexy! Hummm.
Celebridades recomendadas: a Supermodel Laetitia Casta e a atriz Angelina Jolie.
não acho piada a Angelina Jolie...de resto tenho que concordar 
|
26 Jan 2008 |
|
 |
VERTIGO
Registado: 07 Jan 2008 Mensagens: 1236 Localização: Grande Lisboa
- Voyeur
|
Gosto delas de maneira a que dêem para encher a mão.
|
26 Jan 2008 |
|
 |
Piotr
Registado: 07 Dez 2006 Mensagens: 2906
|
Obrigada por fazer este teste! Com base nas suas respostas, os resultados são claros: você curte mulheres com seios menores, bunda grande (é mentira), e uma postura mais sexy.
Por causa da sua pontuação, que mostrou que você curte peitos pequenos e bunda maior, pode parecer que você curte aquelas mulheres bundudas. Provavelmente não é o caso. É mais provável que você se interesse por bundas mais voluptuosas e quadris curvilíneos e que eles te pareçam mais atraentes. Seios vêm em segundo planos, e além disso, você acha que peitos enormes são mais assustadores do que excitantes.
A terceira variável, "fofura" é quase objetiva: tem a ver com quão inocente a modelo parecia. É determinada por uma combinação de fatores: ausência de maquiagem pesada, a expressão facial, a postura, etc. Se sua pontuação foi alta nesse quesito, você é OU uma pessoa muito legal OU um desvirginador de menininhas. Se sua pontuação foi baixa, é porque você curte mais as mulheres provocadoras e sexy. No seu caso, sua pontuação baixa mostra que você curte um visual mais vadia. Uhu!
Celebridade recomendada: J-Lo, em seus momentos ultra-sexy. Ou seja, quando ela não está atuando. (pronto, tá bem, aceito...)
_________________ So many girls, so little time...
|
26 Jan 2008 |
|
 |
logan
|
Celebridades recomendadas: a Supermodel Laetitia Casta e a atriz Angelina Jolie.
este teste está marado agora sou desvirginador de menininhas não ha condições 
|
26 Jan 2008 |
|
 |
Ivan
Registado: 12 Dez 2007 Mensagens: 20
- Voyeur
|
Eu não consigo passar da 1º resposta... estou com sérias dificuldades em escolher....
Não é possivel escolha multipla... assim não vale...
Eu quero ficar com TODAS, será que a pessoa que desenhou o inquerito não poderia prever isso? deve ser uma mulher "Escolha uma que...." "escolha outra que...." devia ser " Escolha as que quiser para..." não acham?
O resultado depois podia ser qualquer coisa como " Voce devia ter nascido na Arábia pois o que você quer é um Harem e é a quantidade além da qualidade que o motiva"
Fiquem Bem
|
26 Jan 2008 |
|
 |
foulaam
Registado: 28 Nov 2006 Mensagens: 1959
|
Das várias hipóteses de escolha para as várias perguntas havia muito poucas que fossem assim de cara uma primeira escolha para mim... pois é, sou esquisito pra caraças.  deve ter sido por isso que o veredicto final foi tão, tão, tão ao lado.
Além disso isto começa a parecer-me que é um site de promoção da Angelina e da Letícia. 
|
26 Jan 2008 |
|
 |
gladiador.69
Registado: 27 Abr 2007 Mensagens: 493
- Voyeur
|
Raw score: 59% Big Breasts, 81% Big Ass, and 48% Cute!
Celebridades recomendadas: a Supermodel Laetitia Casta e a atriz Angelina Jolie
_________________ O sexo faz bem à saude...
|
26 Jan 2008 |
|
 |
Beret
- Voyeur
|
Este teste é mas é uma grande banhada. 
|
26 Jan 2008 |
|
 |
joma"noite"
|
|
26 Jan 2008 |
|
 |
RUC
Registado: 27 Jan 2007 Mensagens: 1094
|
Seu resultado: Magrinha e Sexy
Raw score: 37% Big Breasts, 36% Big Ass, and 44% Cute!
Obrigada por fazer este teste! Com base nas suas respostas, os resultados são claros: você curte mulheres com seios menores, bunda menor, e postura mais sexy do que as outras pessoas que fizeram este teste.
Perceba que seu score foi baixo tanto para peitos quanto para tamanho da bunda. Isso mostra que você aprecia mulheres mais magras, com corpos mais definidos. Tipo uma super-model. Comparativamente, você gosta menos de mulheres cheias de curvas, do tipo gostosona.
A terceira variável, "fofura" é quase objetiva: tem a ver com quão inocente a modelo parecia. É determinada por uma combinação de fatores: ausência de maquiagem pesada, a expressão facial, a postura, etc. Se sua pontuação foi alta nesse quesito, você é OU uma pessoa muito legal OU um desvirginador de menininhas. Se sua pontuação foi baixa, é porque você curte mais as mulheres provocadoras e sexy. No seu caso, sua pontuação sugere que você curte um visual mais vadia! Hummm!
Celebridades recomendadas: Kate Moss e Kate Moss.
EM CHEIO! :smt023
Mas na nossa "actividade" eu ligo bem mais ao conteúdo que à forma
|
27 Jan 2008 |
|
 |
Cyber_Test
Registado: 18 Jan 2007 Mensagens: 1660 Localização: Lx
- Voyeur
|
Celebridades recomendadas: J. Lopez
Cyber
_________________ "Prefiro ser aprendiz de tudo, do que mestre de pouco." http://www.youtube.com/watch?v=2UhdFtjhsp8
|
27 Jan 2008 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: godah94 e 149 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|