Re: Código de vestuário do Putanheiro!!
Um topico deveras interessante , até porque este é um assunto que levo muito a serio. Ao contrario de alguma rapaziada que anda por aqui apenas no gozo , eu acho que aquilo que nós vestimos quando vamos ás meninas , pode fazer uma enorme diferença. Confesso que me visto especialmente para a ocasião , até porque nunca se sabe se entro como cliente e não saio com outro estatuto qualquer...

. Tenho um
dress code que mantenho á anos e com o qual tenho tido muito bom
fio de beque da parte delas , até porque sabem distinguir um azeiteiro dum gajo com algum bom gosto e porque não dizê-lo com frontalidade , alguma classe

. Possuo varios fatos do estilista americano
Mac Mode , uma colecção de gravatas do
Kontinent Retail Park e sapatos portugueses da
Guimarães shoe store. Recuso-me terminantemente a usar merdas tipo Zara , ou de
outletes ranhosos. Não uso normalmente adereços , excepto a pulseira do equilibrio , que comprei recentemente. É da marca
Infiniti e tem garantia vitalicia.
Não me queixo...de uma maneira geral sou muito recebido , seja em casas particulares , seja em clubes que frequento com alguma regularidade , como o elefante branco e o galeri. Nestes ultimos , bato-me sem dificuldades com homens que ali são muito apreciados , como industriais da panificação de Avintes , ou construtores civis de Abrantes. Os pipis que lá andam com as suas camisinhas da fassonable e calças de ganga ou bombazine da Ganti , normalmente elas nem lhes ligam , porque sabem que aquilo é só fachada e muitos deles não têm onde cair mortos.