Data/Hora: 22 Jul 2025

Criar Novo Tópico Este Tópico está bloqueado. Não pode editar mensagens ou responder.  [ 155 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 11  Próximo
 Bop Top!!! 
Autor Mensagem
Diamante

Registado: 16 Nov 2006
Mensagem Bop Top!!!
Não faço ideia de quem seja o maior BOP , mas para mim merecem destaque todos os BOP´s que estão em fase de negação.
A coisa que mais me custa ler , é um BOP não assumido , a criticar o bopismo.
Um BOP é capaz de fazer as coisas mais estranhas...uns da-lhes para escrever cartas de amor , outros da-lhes para carpir magoas em pleno forum.
Uma coisa têm em comum : a consciência de que há meninas , que não os merecem. :smt087

Do meio em que fui criado. - Antonio Aleixo

07 Out 2010

Diamante

Registado: 29 Mai 2007
Mensagem Re: Bop Top!!!
Agora fiquei destroçado... :cry: :smt022

Sr. Wanderley,

Ao abrir este tópico nunca pensei que tal acto fosse reabrir a chaga que o senhor tem no coração. Sinceramente, pensei que essa ferida já tivesse sarado.

De qualquer modo, não o considero, de forma alguma, um bop. O motivo é muito simples, quando o "nosso" romantismo é dirigido a uma só menina, é amor e não bopismo.

Sinto muito ter reavidado essa dor que deve ser angustiante. :$

Abraço solidário...

07 Out 2010
Diamante

Registado: 16 Nov 2006
O meu amigo brinca com as palavras , porque não tem sentimentos. :smt009
Mas agradeço a sua solidariedade... já teve alguma situação , de criar determinadas expectativas com uma menina e depois sentir-se defraudado :?: :smt107

Do meio em que fui criado. - Antonio Aleixo

07 Out 2010
Diamante

Registado: 29 Mai 2007
A resposta á sua pergunta é, sim, dezenas de vezes. Mas que nem um bravo reabria a carteira, sacava do cartanito multibanco (tempos houve em que tinha de percorrer kilómetros para encontrar uma caixa multibanco) e partia para a próxima desilusão ou satisfação. bravooo

Sim, é verdade que sou um insensível sem coração, mas só porque tive sorte às paletes. :smt045 É que quando conheci a menina que me ia transformar no maior bop do pedaço, ela retirou-se de cena. Óptimo para ela, "life saver" para mim. [-o< Abençoado momento que me salvou da demência total, dando em simultâneo paz de espirito à minha parca conta bancária.

Também é verdade que a minha saúde anda de novo em risco e eu batalho, remo contra a maré, bebo copiosamente, espanco o macaco em todas as oportunidades que tenho, chego ao ponto de bater com o tampo da sanita no marcinho para que o poder da mente dele não seja mais forte do que o meu, eu sei lá...
[-o< Todas as noites peço a quem me ajudou, na primeira vez, que me volte a ajudar agora e que faça com que também esta nova perdição se retire de cena. [-o< E grito: Não me deixes ser bop, eu não me quero juntar à tribo daqueles que tanto critiquei.

Por isso, aqueles que me conhecem e se consideram meus amigos, AJUDEM-ME!!! :smt100

Aceito donativos para tratamentos preventivos.

08 Out 2010
Bronze

Registado: 24 Dez 2007

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Oh , Safado tá mal , então queres que eu seja irradiado. :smt022
Até já sofri a ira do Mr. Wolf :---) :---) :---) por andar a poluir um certo tópico , a bem da verdade que ás vezes parece uma HL.
Quero aqui vir em defesa de um certo administrador , que é um grande Bop porque é obrigado a isso , tá nas funções. :-"

08 Out 2010
Prata

Registado: 23 Set 2008

:smt107 meu amigo Marc...

aqui, como teu verdadeiro amigo, segue em género de lifeguard
a tua salvação * :smt005 :lol: :smt005 :lol:

08 Out 2010
Prata

Registado: 08 Jul 2009

Grande amigo ohhhhh x69 dessas não me arranjas tu :-" :-" :-"

Marc como te entendo, 1º a negação, depois a consumação, estas no limbo.... da-me a mão :smt023 eu ajudo-te a atravessar essa barreira... vá não tem mal, é só benefícios (Estou certo Jm354? :-" :-" :-" )

ps. Olha forma lá forma o clube dos reformados desta vida de fornicação :smt045 :smt045 :smt045

08 Out 2010
Confrade

Registado: 26 Out 2009

No meio destes "tubarões" do Putanheirismo, sinto que vou fazer figura de Urso ao quadrado :$ mas acredito que a minha dúvida é igual à de muitos, mas eu sou o mais desbocado... :)

Afinal o que quer dizer "BOP"!!??? A sério, o que é?

Abraço curioso!!

08 Out 2010
Diamante

Registado: 07 Jul 2008
Baba Ovo de put*.

Baba Ovo:
Classificação morfossintática:
- [babar] verbo presente do indicativo 3a pes singular .
- [babar] verbo imperativo 2a pes singular .
- [baba ovo] substantivo fem singular .
Sinônimos: adular puxa-saco adulão puxa saco alguem puxando um saco leve ou muito pesado adulador .
Antônimos: puxa saco pessoa .
Palavras relacionadas: paga pau puxa saco .

08 Out 2010
Confrade

Registado: 26 Out 2009

Muito obrigado pelo esclarecimento sr "Wolf"... realmente, BOP soa melhor que a sua descrição!! Ups!! :)

Abraços

08 Out 2010
Ouro

Registado: 17 Jun 2008

Encontrei esta pérola sobre o que é ser BOP... :smt005 :smt005 :smt005

http://infoputaria.blogspot.com/2006/02/repetir-com-puta-ser-bop-minha-opinio.html

Ab.

08 Out 2010
Platina

Registado: 12 Jan 2007
E a parte relevante desse blog é mesmo esta:

Lembro aqui que existem três tipos de babão: o bop tradicional, que defende uma put* a troco de nada, o bop interesseiro, que defende uma put* em troca de programa grátis (a tal da "carteirada"), e o bop institucional, que defende não uma put* específica, mas sim "as GPs" como se fosse uma instituição (não dá presentes, mas acha que são as GPs que mandam na cama e o cliente deve ser um cachorrinho submisso - pra mim isso é idéia de bop e não tem discussão)

08 Out 2010
Prata

Registado: 08 Jul 2009

Citar:
Repetir não significa que o cara virou bop :smt023 :smt023 :smt023 , mas sim um cliente fixo da garota :smt045 . É preciso muito mais pra virar bop do que ficar repetindo. O babão de put* é o cara que dá presentes [-X , caixas de bombons [-X , flores pra garota [-X . É o cara que defende a put* nos fóruns [-X , que se enerva com qualquer comentário negativo sobre ela [-X , que vai na festa de aniversário da put* [-X , visita a casa dela [-X , leva ela pra passear (Só para ver o SLB :smt005 :smt005 :smt005 ) , leva ela no cinema [-X , fornece apoio emocional :-k , divulga o nome dela em tudo quanto é lugar [-X . Tudo isso é coisa de bop, de babão. Repetir não significa que você vai fazer estas coisas, mas pode acabar fazendo, então todo cuidado é pouco se você passar das quatro vezes (até na 1ª pode acontecer :roll: ).

Vou ser sincero com a galerinha... o que eu faço com algumas Gp's vai muito para além de ser BOP [bigsmile] , como algumas dizem "você mexe comigo" :$ e elas comigo :smt045 :smt045 :smt045 conjugados estes factores "vamú deixááá rolaááá" , logo o Cliente passar a ser o cliente especial :? , as vezes é transformado num amigo colorido, num namorado, as borlas acontecem com naturalidade e sempre por iniciativa delas :smt045 :smt045 :smt045.
Com as gajas que me fascinam faço repetecos as vezes que quiser porque quero, quando deixar de haver interesse, cada um segue a sua vida :smt023 :smt023 :smt023 , nunca falei de quem quer que seja para promover nem tão pouco falarei para denegrir :smt045

Qual é o mal pergunto eu??? faz confusão ??? ](*,)

Qual de vocês nunca teve uma borla :-k :-k :-k :-k os que não tiveram , digam lá não queriam :-k :-k :-k :smt045.

Dos que conheço de prata para cima , já andaram todos com Garotas di Programa :-" :-" :-" ou estou errado :smt023

08 Out 2010
Ouro

Registado: 23 Jul 2008

esbugalhado Escreveu:
Dos que conheço de prata para cima , já andaram todos com Garotas di Programa :-" :-" :-" ou estou errado :smt023

Eu falo por mim. Nunca andei com nenhuma GP. [-X

08 Out 2010
Prata

Registado: 23 Set 2008

esbuga
tu a falar assim passas já direitinho para nº1 do meu top
tas muito mas muito à frente...
não precisas de lifeguard, tu proprio és um verdadeiro lifeguard

08 Out 2010
Criar Novo Tópico Este Tópico está bloqueado. Não pode editar mensagens ou responder.  [ 155 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 11  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: ze1994 e 44 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: