O que os outros, lá fora, pensam de nós... ou melhor "deles"
Autor |
Mensagem |
My rules
Registado: 15 Jun 2010 Mensagens: 1621
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 O que os outros, lá fora, pensam de nós... ou melhor "deles"
|
08 Out 2010 |
|
|
 |
X69
Registado: 23 Set 2008 Mensagens: 1913 Localização: onde é preciso
- Voyeur
|
 Re: O que os outros, lá fora, pensam de nós... ou melhor "deles"
é verdade esqueci-me disso... 
_________________ coisas más existem para que as boas sejam mais saborosas... Retirado desde a WWII...
|
08 Out 2010 |
|
 |
panet69
Registado: 17 Jun 2008 Mensagens: 2239
- Voyeur
|
_________________ A velocidade da luz é superior à do som, como tal, todas as pessoas parecem inteligentes até as ouvirmos ou lermos o que escrevem.
|
08 Out 2010 |
|
 |
My rules
- Voyeur
|
Olha eu voto porque penso que isso pode mudar alguma coisa, nas presidenciais ainda não tenho a certeza em quem vou votar, mas provavelmente vai ser no Defensor Moura, mas se o gajo dos EnaPá2000 se candidatar voto nele. O que precisa de acontecer em Portugal, é os politicos perceberem que não têm tudo (as pessoas) controlado, um pouco como aconteceu, acho que foi na Islândia, que votaram no Pato Donald. Os politicos têm que trabalhar para o País, não é para o bolso deles.
|
08 Out 2010 |
|
 |
panet69
Registado: 17 Jun 2008 Mensagens: 2239
- Voyeur
|
Vais ao Cabaret MAXIME e aproveitas para assinar a petição... do Manuel João... Faz muita falta haver um verdadeiro abanão nalgumas "bases" instaladas... não sou radical... mas acho que o voto em branco tem poder de protesto. Para as eleições brasileiras estavam sujeitos a coimas (quem não votasse)... Ab.
_________________ A velocidade da luz é superior à do som, como tal, todas as pessoas parecem inteligentes até as ouvirmos ou lermos o que escrevem.
|
08 Out 2010 |
|
 |
X69
Registado: 23 Set 2008 Mensagens: 1913 Localização: onde é preciso
- Voyeur
|
Manel João a PRESIDENTE já... 
_________________ coisas más existem para que as boas sejam mais saborosas... Retirado desde a WWII...
|
08 Out 2010 |
|
 |
My rules
- Voyeur
|
Prefiro votar, eles não ligam ao voto em branco. Mesmo que um politico português ganhe eleições com votos em branco, ele vai pensar: "Porreiro pah, mais 4 aninhos no poder, heheehe, já cá canta mais uma reforma."
É um tristeza.
|
08 Out 2010 |
|
 |
madmac
Registado: 26 Abr 2010 Mensagens: 1977
- Voyeur
|
Caro panet, discordo num único ponto contigo, o não votar é um direito adquirido a quando da democracia, votei durante anos mas estou farto da falta de competência e roubalheira dos nossos políticos, não acredito mais neles seja qual a sua cor partidária, nem isso conta pois só existe uma única cor, a cor do dinheiro.  A forma que eu tenho de protesto, bem ou mal é a que me move, é o não votar e acredito que no dia que exista uma falta de comparência de 90% de eleitores alguém abra os olhos, acredito que possas pensar que eu estou errado, como eu penso que tu estas mas respeito o pensamento de cada um. O mal existente deste país já vem do tempo da queda do regime, pois um senhor que coitadinho estava exilado chegou a este pais de agricultores como o rei salvador, utilizou uma arma forte, a sua sabedoria, entregou colónias, que sim senhor deveriam pertencer aos seu cidadãos, mas esqueceu-se que Portugal tinha o direito de alguns dividendos já que os tugas é que evoluíram e desenvolveram tais colónias, mas tinha de entregar aos amigos americanos e russos para eles tirarem a sua fatia e nós nada, parvinhos só servimos para conversações de paz. Este nosso amigo vendeu o nosso país ao FMI, alguns dirão que o país estava mal e necessitava urgentemente de ajuda, AJUDA? NÃO, isso não foi ajuda, a boa moda da máfia foi pedir dinheiro com juros fenomenais,  para ajudar a festa temos os correctores que vendem as nossas dividas, toda esta trapalhada é um buraco sem fundo não bastando isso, que devem eles vir com a mesma escola do exilado, ao invés de pagarem a divida para não andarmos cá todos a pagar a merda dos juros antigos como o caralho,  ainda entram em derrapagens e trabalho para a malta se governar. Devem eles dizer uns para os outros,”eles que paguem, existem impostos para isso”  estes sacanas, sim SACANAS não vêm um único voto meu, talvez eu esteja errado e não seja a melhor forma mas eu sinto que sim. Um homem desconta um quinhão de dinheiro, mas se precisa de receber, minha nossa é o caralho, mas pagar tenho logo de pagar se não vai casa, cão e casota. Quer queiramos quer não, isto é um país de serviços e ladrões. Abraço 
_________________ Sexo é a coisa mais divertida que eu já fiz sem rir. madmac
|
08 Out 2010 |
|
 |
Estorninho
Registado: 20 Mar 2009 Mensagens: 3502 Localização: No boteco com mais putas.
Positivos
54
Neutros
15
Negativos
4
- Voyeur
|
_________________ Não brinques com o coração de uma mulher, ela só tem um! Brinca antes com as mamas, ela tem duas!
|
08 Out 2010 |
|
 |
madmac
Registado: 26 Abr 2010 Mensagens: 1977
- Voyeur
|
O Socrates foi raptado e pedem 150.000 euros de resgate ! Se nao pagarmos ameaçam rega-lo com gasolina. É favor d contribuir... Eu ja contribui... - Dei 15 litros d gasolina e uma caixa d foxforos. 
_________________ Sexo é a coisa mais divertida que eu já fiz sem rir. madmac
|
08 Out 2010 |
|
 |
|
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|