Data/Hora: 16 Jul 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 54 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo
 Questão Monetária.... 
Autor Mensagem
Iniciado

Registado: 09 Set 2010

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Questão Monetária....
Esse é o meu vicio.
Não posso fazer nada, sou timido-
Por isso procuro GP... :wink:

09 Out 2010

Iniciado

Registado: 28 Jun 2010

Mensagem Re: Questão Monetária....
Boas!
Eu voltava a fazer o mesmo!, as GPs são uma necessidade,um escape...um vicio!mas necessário...agora o dinheiro que se gasta nelas..paciência.. quando as coisas correm bem(o fight) saimos da casa bem satisfeito e é esse clic que interessa!!!... :smt023

11 Out 2010
Iniciado

Registado: 19 Nov 2009

- Uma média de uma por dia [porque há dias em que é mais que uma e outros em que não há brincadeira]
- 100 aérios em média por investida [porque há uams mais caras e outras mais baratas]
- 365 dias em média por ano [Porque há hanos que não têm 365 dias]

Permite calcular um valor médio anual de 36.500 aérios, Ous eja, em linguagem minha, 7.317.593 hoplons...

É dinheiro... Nenhuma fortuna mas bom dinheiro...
É escolher entre o celibato ou trocar de carro todos os anos :D

Amplexus et felix coitus cum cunni in mundo regit.

13 Out 2010
Iniciado

Registado: 19 Mai 2009
Positivos
2
Neutros
1

Caros confrades

"Não há cura para o nascer e o morrer, a não ser saborear o intervalo."
Reinaldo Arenas
Escritor Cubano
(1943-1990)

17 Out 2010
Iniciado

Registado: 19 Mai 2009
Positivos
2
Neutros
1

Caros confrades

O sonho, a ilusão, o despudor, a pele, o sexo, o fetiche, são lugares de (a)morança; territórios onde, por vezes, em breves momentos, se vive de outra maneira.
Certos corpos e sexos, na sua resplandecente e atraente nudez, são um catálogo de paisagens oníricas que nos apetece percorrer. Paisagens visíveis, mas nem sempre visitáveis.
As pss (Prestadoras de serviços sexuais. Desde que a prostituição foi legalizada na Alemanha, em 2002, foi este o termo pelo qual as prostitutas passaram a ser designadas) são, entre alguns outros, um caminho para elas e, por vezes, para quem não se limite apenas a ver com os olhos, mas a olhar com o coração para dentro das pessoas e das realidades, encerram pequenas sabedorias:
Lições de Vida.

Porquê é que o dinheiro despendido em gozar a vida há-de ser considerado mal gasto?
Só se o que pagamos por um - ou vários - serviço(s) não corresponde às nossas expectativas.
Afinal, essa sensação que alguns experimentam não esconde um sentimento de culpa, mais ou menos inconsciente, ditado por uma moral repressiva e castrante, onde o prazer pelo prazer é proibido?

Em vez da questão monetária, não seria mais útil abordar a questão da eventual compulsividade comportamental no que se refere àqueles que procuram obstinadamente os serviços das pss por razões ocultas que se colocam para lá do mero desejo sexual?
Como sabemos, alguns, ao contrário do que parece, não as procuram exclusivamente para fins sexuais e outros fazem do sexo a sua única razão de vida, gastando com elas o dinheiro que lhes faz falta para viverem com uma certa qualidade.
Um homem ou uma mulher não deve negar a si próprio(a) o prazer de viver, mas não deve tornar-se escravo(a) desse mesmo prazer.

Pessoalmente, o que me inquieta não é o dinheiro que gasto, mas, sim, o que poderia ter sido melhor e não foi.
O que me parece útil é compreendermos que ao longo de uma vida há coisas que inevitavelmente acontecem porque inevitavelmente têm de acontecer coisas. Muitas vezes, o erro é julgarmos que as poderíamos ter evitado e que assim não aconteceu por culpa nossa. Pensar assim revela a incapacidade de nos sabermos perdoar a nós próprios sem o que dificilmente saberemos apreciar e gozar a vida.
Gozar a vida não é pecado!

17 Out 2010
Bronze

Registado: 05 Mar 2009
Negativos
2

Que profundo ! :smt003

17 Out 2010
Iniciado

Registado: 31 Jul 2008

«- Uma média de uma por dia [porque há dias em que é mais que uma e outros em que não há brincadeira]
- 100 aérios em média por investida [porque há uams mais caras e outras mais baratas]
- 365 dias em média por ano [Porque há hanos que não têm 365 dias]

Permite calcular um valor médio anual de 36.500 aérios, Ous eja, em linguagem minha, 7.317.593 hoplons...

É dinheiro... Nenhuma fortuna mas bom dinheiro...
É escolher entre o celibato ou trocar de carro todos os ano

Fdx confrade :shock: isso dava para comprar dois bons carros por ano :mozilla_tongue:
o confrade quando partir mortoo vai ser proposto ao vaticano como o santo padroeiro das GPs :smt005 -em cada bordel ou ap vai existir uma imagem sua [bigsmile]
:mozilla_innocent: Santo Pipi :mozilla_money: -o benfeitor da GPs :lol:
vão até criar um feriado nacional(para as profissionais) em sua homenagem no qual as gps vão em romagem ao seu túmulo no Panteão Nacional :mozilla_cry: :mozilla_cry:
:smt005

26 Out 2010
Iniciado

Registado: 10 Set 2009

Agora multipliquem esse valor anual por exemplo por 10 anos.........gostos não se discutem,um abraço amigos. :smt023

26 Out 2010
Iniciado

Registado: 04 Ago 2009

Em média uma por dia! mas estão a falar do quê,voltas na cama?

18 Dez 2010
Iniciado

Registado: 15 Dez 2010

hehehe

se calhar 99% dos confrades não vão acreditar, mas nesta boa "meia duzia" de anos que levo de putanheiro ainda não devo ter gasto mais de 500€ no total... hottt

mas tenho um condicionalismo muito importante... o meu patrão é tão porreiro e tão interessado no bem estar dos seus funcionários/colaboradores, que paga o montante gasto para aperfeiçoamento pessoal!!!!!!!!!!! :smt005

[385-198.gif] :smt035 [385-198.gif]

21 Dez 2010
Bronze

Registado: 24 Out 2008

Papamoscas, para onde é que posso enviar o meu C.V.? Quero ser teu colega!

21 Dez 2010
Iniciado

Registado: 16 Jul 2008
Positivos
2

Boas rapaziada!!!!!!!
Depois de todas as despesas fixas pagas e tentar juntar algum k nao é facil, estoiro alguma coisa em GP,s e muito mas muito no meu outro vicio k é a caça ai sim leva-me ha falencia

27 Dez 2010
Iniciado

Registado: 03 Set 2010

Porra!!! Um gajo não fuma, não passeia e só bebo tintol âs refeições, não tem carro de luxo, carago então o gajo não vive a vida! E qualquer dia dá lhe um chilik e vai para junto do alá e as 40 e não sei quantas virgens. Ainda por cima não gosto virgens... dá muito trabalho. O meu PEC é rigoroso e não admite derrapagens. Se todos pensassem nisso as GPs morriam de fome....
Abraço

28 Dez 2010
Aprendiz

Registado: 14 Ago 2010
Positivos
1
Negativos
1

Ja gastei uns trocos... mas o que gasto é para o bem das meninas.. :P
e comer carne todos os dias em casa enjoa, assim, vou gastando uns tostoes a comer peixe pro fora... assim sempre vou aliviando a carga colhonal e a minha carteira.. :P
é claro que a crise tbm bate a porta e nao gasto assim tanto como realmente gostaria!...
mas de vez em quando nao faz mal a ninguem

Da saude e faz crescer.... a pila.. :smt023

08 Mar 2011
Bronze

Registado: 07 Out 2010

É pá... pergunta difícil. Penso que só irei pensar nisso daqui por uns anos e se tiver de começar a contar as moedas amarelinhas, aí vou ponderar se deveria ter, ou não, gasto o dinheiro em GP's. Hoje ainda não quero pensar nisso, amanhã logo se vê...

13 Mar 2011
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 54 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 39 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: