Data/Hora: 23 Jun 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 47 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo
 Impossível ser cliente 
Autor Mensagem
Iniciado

Registado: 17 Set 2010

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Impossível ser cliente
pefrio Escreveu:
Foder gp sem preservativo parese-me que é no minimo perigoso, já com 2 gp tive essa posibilidade com uma só tive uma vez com ela e a meio da relasão ela pergunta-me se queria tirar o presevativo é claro que continuamos com preservativo, com outra estive com ela varias vezes e por 2 ou 3 situações esse tema sougiu, uma vez ate ficou a segunda foda por dar por falta de persevativo embora ela a quisese dar mesmo sem ele mas bastam-me as vezes que ropi o presevativo para me darem dores de cabeça.

Sim de facto confesso que é arriscado, mas no meu caso específico não começamos sem capote. Isso só aconteceu após muitas quecas, e qd a relação passou para uma outra dimensão.
De qualquer forma é sempre arriscado, ou não sejam as maiores vítimas femininas mulheres de homens casados, que transam com gajas principalmente da rua e sem preservativo, e depois em casa passam à companheira.

10 Out 2010

Iniciado

Mensagem Re: Impossível ser cliente
no 2º caso aconteceu logo sem capote sim...chegamos a discutir isso e ela dizia-me que só fazia comigo e com o ex namorado. Por agora está tudo bem, e ando novamente encapotado...rssss

11 Out 2010
Aprendiz

Registado: 24 Jul 2009

Já ouviram falar no "golpe da barriga"? :-k

11 Out 2010
Iniciado

beowulf Escreveu:
Já ouviram falar no "golpe da barriga"? :-k

Eu já até pq caí nele...só que consegui dar-lhe a volta para que a filha nascesse cá e o golpe saiu-lhe furado...deu foi muitas dores de cabeça com tribunais, advogado e euros gastos...!
Mas nada que não compense, assistir ao nascimento de uma pimpolha de 4 KG, numa idade que nem sequer imaginava ter mais filhos.
Tinha 2 passei a ter 3.
Recomendo a experiência... :lol:

Editado pela última vez por Jobl em 11 Out 2010.
11 Out 2010
Iniciado

.

11 Out 2010
Confrade

Registado: 21 Jul 2010

A mim nunca me aconteceu nada do género, mas já me aconteceu ficar mais íntimo de uma GP regular. Eu tento sempre tratar bem as GP's. Tento fazer com que elas se sintam como mulheres e não como objectos descartáveis. E houve uma que gostou muito da minha postura e fomos ficando próximos... A certa altura ela só me dizia para não ser tão carinhoso por ela ser uma mulher carente. Eu disse que iria procurar ajudá-la com as carências delas e, quase, nos tornámos namorados.

Cada encontro era um autêntico acto de amor. Grandes beijos, carícias, muitas cumplicidade e muito afecto. Ía sempre ao final do dia e ficava até 2 horas com ela... e era tão bom... Ela já nem me pedia a lembrança no final... Mas eu acabava por deixar, por sentir que não deixar seria um desrespeito prrofissional da minha parte.

Ao longo do tempo a nossa relação foi ficando mais intensa, até que uma mudança profissional me fez dar uma volta de 180º na minha vida e mudar-me para uma cidade a 350km de distância...

Ainda vou sentindo saudades dela... A nossa relação era diferente, intensa e complexa... A certa altura já não sabia se eramos amigos, amantes... Sei lá... Foi muito bom... Agora é uma boa memória...

Não é fácil passar de 'um cliente' para algo mais. Eu tive essa oportunidade e adorei sentir a entrega e abertura que havia da outra parte. Uma sinceridade grande, uma cumplicidade muito engraçada e que nos fazia bem aos dois... Foi muito bom enqunto durou. E será, para sempre, uma boa memória de um bom período da minha vida :)

11 Out 2010
Bronze

Registado: 21 Set 2009

cuddly_bear Escreveu:
E houve uma que gostou muito da minha postura e fomos ficando próximos...

Com quantos repetecos?

cuddly_bear Escreveu:
Ía sempre ao final do dia e ficava até 2 horas com ela... e era tão bom... Ela já nem me pedia a lembrança no final... Mas eu acabava por deixar, por sentir que não deixar seria um desrespeito prrofissional da minha parte.

:D :D :D :D

Ahhhh pois, e ela até não queria o guitinho..., mas é claro que aceitava, não era? :cry:
a coitadinha sofria de necessidades "financeiras"...., isto da crise pá, dasss....,só dá cabo da vida das moças.... ](*,)
e tu.....,tu para ela eras somente "o especial", :smt007
pois eras não eras,...até deixavas sempre boa gorjeta... :smt087

Isto do amor :mozilla_money: e da paixão :mozilla_money: são coisas tão lindas...., ai, ai... :smt050

11 Out 2010
Iniciado

Acho um "piadão" a certas observações, como se fosse a situação mais bizarra do mundo um cliente apaixonar-se por uma GP e vice-versa.
Como tb não entendo qual a relação entre o envolvimento emocional que poderá emergir numa relação entre um homem e uma mulher (seja GP ou não), com a questão financeira, se neste caso específico, a fonte de rendimento delas é esse.
Até parece que as nossas santas e imaculadas esposas ( no meu caso ex...), ou namoradas, não gostam de guito e, todas GP´S são iguais, preversas, oportunistas, insensíveis, ou seja: farinha do mesmo saco.

11 Out 2010
Prata

Registado: 21 Jun 2008

Peço perdão por discordar mas a situação de um cliente se apaixonar por uma Gp é mesmo bizarra. E posso provar por A+B que é de todo desaconselhável. Alguém irá saír mal na fotografia. Poderei aqui contar várias histórias e situações umas vividas e outras que me foram contadas. Mas neste caso que contei não houve qualquer envolvimento, beijos, saídas de mão dada, nada disso. Conversavamos naturalmente e fomo-nos tornando simplesmente amigos. Ela já deixou de atender está tomando conta de uma casa, mas tb é verdade que eu não me senti naquele dia nada à vontade a fazer sexo com ela. E já tinhamos feito umas dezenas de vezes. Agora telefono-lhe quase todos os dias e nos continuamos a encontrar, para tomar café, por exemplo. Se o cão é o melhor amigo do homem , a minha melhor amiga acho que é ela. [bigsmile] .

11 Out 2010
Bronze

Registado: 21 Set 2009

Jobl Escreveu:
Até parece que as nossas santas e imaculadas esposas ( no meu caso ex...), ou namoradas, não gostam de guito e, todas GP´S são iguais, preversas, oportunistas, insensíveis, ou seja: farinha do mesmo saco.

Como eu disse as Gp's são moças com dificuldades financeiras... :smt022
o problema é que trabalhar e tal..., e levantar às 6 da matina e tal,...dassss, assim não dá... :-"
Custa menos, mamar na pilinha dos velhinhos..., ahh... e rende mais qualquer coisa ao fim do mês. :smt045
Além disso, é uma profissão sem contrato, ou seg. social,...as moças estão desprotegidas....

E a diferença é que quando se acaba o guitinho ou pressentem que andas a tentar dar umas à borla, mandam-te SMS a dizer "agora não posso estou a trabalhar..."

O Amor é Fodido :smt049

11 Out 2010
Iniciado

jose antonio Escreveu:
Peço perdão por discordar mas a situação de um cliente se apaixonar por uma Gp é mesmo bizarra.

Então, todas as opiniões são respeitáveis, mesmo que divergentes, agora bizarra...se todas as bizarrias do mundo se resumissem a factos como estes, certamente que muita gente andaria muito mais feliz...e tb não encontrariamos inúmeros casos de clientes versus GP´S que hoje são marido e mulher, e desde há anos(situações que conheço), elas deixaram a noite.
Não podemos generalizar, nem considerar desanconselhável, até pq as experiências variam de pessoa para pessoa, e cada um saberá como lidar com elas.

Muito mais bizarro é o nosso "Prime Minister", que nos (des)governa e muita gente ainda não se deu conta dessa bizarria... [bigsmile]

11 Out 2010
Iniciado

Merdagulho, respeito essa tua opinião, mas considero-a radical e generalista.
Além dos velhinhos tb chupam novinhos, e tb existem aquelas que possuem contrato ( não como GP´S obviamente pq é uma profissão ilegal), ou estão como profissionais liberais, e tb descontam para a SS.
Conheço muitos casos, até pq tenho um amigo que tratou da legalização de muitas que trabalham em clubes. É a esse grupo que me refiro.

11 Out 2010
Prata

Registado: 21 Jun 2008

[bigsmile] [bigsmile] [bigsmile]

Ok confrade
gostei da resposta :smt023

Mas sem generalizar e a julgar pelas situações que conheço ou melhor pela maioria das situações que conheço e umas que já passei por elas, são mesmo de evitar.

11 Out 2010
Iniciado

Registado: 30 Set 2009

Elas têm dificuldades financeiras mas tambem têm outras dificuldades. Tudo bem que eu sou um gajo ainda novo, mas já me aconteceu com uma a que eu tinha ido 4 ou 5 vezes ela dizer-me que não era presisso pagar mas eu paguei na mesma, e outra perguntar-me se eu não queria ser só dela. Resultado comesei a variar mais as gps 3 ou 4 vezes maximo com cada.

12 Out 2010
Iniciado

Registado: 19 Nov 2009

esbugalhado Escreveu:
morpheus, nesta vida tudo é possível :smt045 :smt045 :smt045 e acredita que isso acontece :-" :-" :-" e mais não digo [bigsmile]

Já me aconteceu mais que uma vez. :D

13 Out 2010
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 47 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 22 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: