Data/Hora: 29 Jun 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 163 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 11  Próximo
 A crise... 
Autor Mensagem
Bronze

Registado: 05 Mar 2009
Negativos
2

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem A crise...
Pode acontecer uma grande vaga de migração para outros países, mas será só temporária e muitas acabarão por regressar " à base" desencantadas. Isto porque, a crise também atinge os outros países, e dou como exemplo a Espanha, onde esta actividade foi das mais afectadas, principalmente no que diz respeito, a Gp´s estrangeiras. Depois, é bom não esquecer, que outras Gp´s que trabalhem em países do mesmo nível que o nosso e que se encontre afectado pela crise, também emigrarão para países mais ricos e chegará uma altura, em que existirá um claro excesso de oferta.

Vamos pegar no exemplo de Londres. Uma Gp nova e boa que tenha ido para Londres há 4, 5 anos e tenha montado aí o "estaminé", acredito que esteja muito bem na vida e que pratique preços que façam parecer a nossa gama alta, autênticas Low costs. Agora, de repente, Londres começa a receber Gp´s em catadupa de Portugal, Espanha, da Grécia, dos países bálticos e dos países de leste e de um momento para o outro, a população de Gp´s de Londres aumenta 15 ou 20 vezes. O que vai acontecer ? O que vai acontecer, é que quem já lá estava, vai continuar a estar bem, e toda essa falange de recém-chegadas, só uma pequena minoria se vai dar bem, as outras, que vão para lá a pensar que vão ganhar fortunas, vão ver que as coisas não são bem assim e que a concorrência é mais do que muita, e acabarão por regressar desencantadas aos países de origem.

10 Out 2010

Bronze

Registado: 16 Jul 2008
Positivos
3
Negativos
1

Mensagem Re: A crise...
come-gatas, estamos sempre a aprender, parece que o mercado do sexo tem mais semelhanças com o mercado imobiliário do que eu supunha [bigsmile] .

Isso funciona só com meninas a solo ou também funciona em casas?

Normalmente nunca regateio porque me parece que ela pode aceitar e depois prestar um mau serviço.
Quando regateamos a comprar um carro sabemos exactamente o que vamos comprar. Aqui não é bem assim.
Parece que tenho sido parvo...

10 Out 2010
Iniciado

Registado: 17 Set 2010

Faz todo o sentido Confrade Morpheus.
Tenho visto por aí algumas que vieram refugiar-se na terrinha, vindas de Espanha e até mais a Norte. Além da crise, algumas referem tb o cansaço, pq pelos vistos lá têm de dar o corpo ao manifesto, e aqui são tratadas como rainhas. Não sei se corresponde à verdade, até pq não tenho experiência com clubes no exterior.

A coisa estará mais para abalarem para os países de origem.
Refiro-me aquelas que já encheram o baú e não criaram cá raízes a nível de integração social, e vieram de estados mais desenvolvidos, no caso das brasileiras. Mas muitas há que por cá ficarão.
Ceto, certo é que nunca faltarão GP´S... :D

11 Out 2010
Bronze

Registado: 05 Mar 2009
Negativos
2

Será um bocado com a lógica do futebol: O Cristiano Ronaldo, é muito bom, há lugar para ele, em qualquer campeonato da europa. Muitos jogadores, são bons em Portugal, mas já não são bons em Espanha ou em Inglaterra. Para os bons há sempre lugar, o problema, é que uma GP que é boa em Portugal, pode não o ser em Inglaterra ou na Alemanha, e aí não ter lugar.

Depois também há muita ilusão. Uma GP minha conhecida, contou-me que em agosto último, recebeu várias visitas de um emigrante português no Luxemburgo, que estava cá de férias. E o fulano, conhecedor do mundo das Gp´s no Luxemburgo, fartou-se de tentar convencer a GP a ir para o Luxemburgo, pois segundo ele, o que ela ganhava cá num dia, lá ganhava num atendimento. Até pode ser verdade, que no Luxemburgo, mulheres num atendimento, ganhem muito mais, que Gp´s cá, num dia inteiro. Mas a "festa" tem limites e depois começa a ilusão. Isto não é para todas, é para uma pequena minoria, ainda para mais, falando de um país pequeno como o Luxemburgo. Se fosse assim fácil, então de repente emigrava tudo para o Luxemburgo e este país passava a contar com uma população, em que metade ou mais de metade eram Gp´s.

11 Out 2010
Administrador

Registado: 17 Nov 2008
Eu penso - e confesso que a minha experiência é limitada na matéria - que aquilo que é bom em Inglaterra é bom em Portugal e vice-versa. O que quero dizer com isto? Que uma gp de 100 Euros, que anuncia no Apartadox, isto para dar um exemplo, e que é bem sucedida cá, também pode sê-lo lá, com uma diferença: cá cobra 100, lá cobra 200. Claro que tem despesas muito mais elevadas lá. De qualquer forma, para se impor lá, tem que se exprimir realmente bem em inglês e tem que ser organizada. E não me parece que os atendimentos sejam encadeados por lá, a n clientes por dia.

Agora não tenhamos ilusões: a gama alta está a sofrer com a crise e vai continuar a sofrer, porque há muita gente "com massa" a viver em leasing. Há malta a pagar Ferraris F 430 com leasings a 60 meses. Uma redução no rendimento disponível obriga de imediato a cortes.

11 Out 2010
Prata

Registado: 08 Jul 2009

Citar:
Não tenho dúvida de que as melhores se vão começar a mudar para a Europa, sejam zucas ou tugas.

Muitas apenas ficam em Portugal porque têm familiares por cá, porque as outras não estão para ficar aqui por 100 euros podendo ganhar 300 (low cost) lá fora, as que realmente têm clientes para isso, as que valem a pena :smt023 pisgam-se e são as que deixam saudades .

Eu por mim falo, quando isto começar a apertar, não vai ser porque existe a crise (existiu alguma altura, em que não estivéssemos em crise?) que vou baixar os meus critérios de selecção, logo em vez de procurar 7/8 gp's por mês, vou apenas reduzir o número fodas.

Quanto a elas ... as de qualidade não notam a crise pois continuam a trabalhar bem, já as de qualidade duvidosa (já trabalham aos Domingos também [bigsmile] ), têm de baixar os valores e baixar, até que acabam por fazer o que não gostam de fazer mas fazem para agradar e receber mais uns trocos :-" .

A única coisa boa que a dita crise está a trazer é a estagnação dos preços pois muitas já andavam a pensar aumentar e hoje pode-se realmente regatear :smt023 :smt023 :smt023 algo impensável a 1 ano atrás [bigsmile]

Citar:
é que uma GP que é boa em Portugal, pode não o ser em Inglaterra ou na Alemanha, e aí não ter lugar.

[-X [-X [-X em Portugal a exigência é extrema :smt045 :smt045 :smt045 , todas as que se piram daqui não se dão pior lá fora :smt023

11 Out 2010
Confrade

Registado: 26 Out 2009

Em relação a elas mudarem de país, não sei se os BOP por lá têm a classe dos de cá... [bigsmile]

E depois o Tuga cliente de GP muito visto nas casas da "má vida" é sobretudo um ser "asqueroso" e "parolo", sendo que tem padrões de “qualidade de desempenho” pouco elaborados e que requerem pouca perícia. Normalmente basta ter cú, mamas e ainda estar a respirar (espero que este último ainda não tenha passado de moda!!). Lá fora suponho que seja diferente, a envolvência, que cá nem sempre é requisito, provavelmente lá fora será “O Requisito”! Imagino eu, referindo-me a países civilizados, onde elas podem ganhar os valores anteriormente referidos!

Em relação a regatear, fi-lo inconscientemente á pouco tempo e deu certo! Vou passar a fazê-lo a miude, embora não sei se terei coragem de o fazer àquelas com quem já estive anteriormente… :-k

Aquele abraço!

11 Out 2010
Prata

Registado: 15 Jun 2010

forasteiro_z Escreveu:
Lá fora suponho que seja diferente, a envolvência, que cá nem sempre é requisito, provavelmente lá fora será “O Requisito”! Imagino eu, referindo-me a países civilizados, onde elas podem ganhar os valores anteriormente referidos!
Aquele abraço!

Tens que ver uma série que se chama Matrioshki, vais ver como é que eles são "finos". :lol:

11 Out 2010
Confrade

Registado: 26 Out 2009

Já vi foi a série "Diário Secreto de uma Call Girl" passada em Londres!

http://portugalseries.net/?p=492

Abraço

11 Out 2010
Prata

Essa é uma realidade que desconheço no nosso Pais... acredito que exista, deve existir mas eu desconheço.

11 Out 2010
Prata

Registado: 15 Jun 2010

O Matrioshki mostra a prostituição principalmente na Bélgica, é uma cena muito hardcore.
Não sei de nenhum link, mas lembro-me que o ano passado transmitiam num canal da fox.

11 Out 2010
Iniciado

Registado: 17 Set 2010

A crise tb tem vantagens, pq com a redução do nº de clientes têm mais tempo disponível para os que vão aparecendo, e são mais dedicadas... :mozilla_tongue:

Relativamente ao resto concordo com a opinião dos vários confrades, no entanto, relativamente às que vamos encontrando por cá, mesmo aquelas bem moldadas fisicamente, em matéria de literacia é uma lástima, salvo raríssimas excepções, situação essa que até 2005 era diferente.
Enfim, mas isso tb acaba por ser um mal menor.

Relativamente ao que o Confrade FZ citou, tb é um facto. Muitas queixam-se disso mesmo, e o frete que têm de fazer para aturar certo tipo de clientes, que em certos meios, até são a clientela predominante.

Então, a crise não é a causa de todos os males...!

11 Out 2010
Prata

sarachanel Escreveu:

E que á partir de hoje a minha meia hora passa a ser 60e \:D/ Sereia :smt049 \:D/

Será já um efeito da crise ... :?

11 Out 2010
Ouro

Registado: 05 Ago 2009
Positivos
4

Confradissimos da crise,

A palavra ouve-se no rectangulo há uma dezena de anos com uma leviandade impressionante. De repente é só economistas. Já não bastam os pseudos que andam na tv a vender o seu peixe, para agora todo o cidadão, por tudo e por nada, ah e tal a crise.
Pois bem, não é novidade para ninguém, que havia muita gente a viver vidas, não tendo "arcaboiço" para tal. Ora apenas o que sucede ( como sempre na economia) é que as coisas se estão a por no devido lugar. Quem recebe 500 biscas por mês, não pode obviamente ter 600 de emprestimos. Simples. Isso terminou com o fim dos creditos à mao de semear.
E as GP´s?? Infelizmente vão continuar a proliferar. E digo infelizmente, porque com frequencia as prioridades da malta se vão trocando. Enfim... c`est la vie....
Agora que elas saiam daqui mais do que saiam, não!!! Não sei a quantidade de malta que já obteve estes serviços no estrangeiro, mas, e principalmente na europa (Londres, Milão, Paris) o que não faltam são gajas eslovacas, romenas e polacas que metem as nossas valentes GP´s num bolso.
No aspecto, e na atitude.
Claro que temos material fantastico, mas essas têem agendas cheias, logo...

Portar bem...

Ezequiel 25:17. "O caminho do homem justo é rodeado por todos os lados pelas injustiças dos egoístas e pela tirania dos homens maus.."

11 Out 2010
Bronze

Registado: 16 Jul 2008
Positivos
3
Negativos
1

Sempre houve crise?
Não é bem assim...
Digamos que esta dura há uns cinco anos. Não vemos é a luz ao fundo do túnel.
Nos tempos da entrada na Comunidade Europeia vivíamos quase todos acima das nossas possibilidades.
No tempo de Cavaco eram os subsídios em catadupa da CEE.
Com Guterres foi o crédito fácil.
Depois começou a ressaca.
Muita gente ainda não mudou os hábitos e um dia destes acorda em cuecas.

Vejamos a evolução da minha carreira de putanheiro.
Comecei na rua. É muito giro. Muitas vezes o melhor de um fight é a antecipação.
Passar meia hora a cavaquear com as GP's antes de me decidir por uma é agradavel.
Quando passo por um pelo Parque de dia ou pelo técnico ou artilharia à noite, meto conversa com uma ou duas GP's.
Mato Saudades. Não passo disso.
Não quero correr riscos nem ter chatices. Já não tenho idade para isso...
Também não gosto de ver uma miúda gira transformar-se num farrapo em meia dúzia de meses.
Não tenho estômago para isso.

Nos tempos loucos do dinheiro fácil frequentava as GPs de 100 euros.
Em 2005 apercebi-me do que vinha aí e deixei de deitar dinheiro à rua.
O GPGuia primeiro e GP-PT depois abriram-me os olhos.
Há por aí material de bem bom na faixa dos 60 euros.
Não pago mais do que isso.

A Ana Cristina da Pinheiro Chagas subiu os preços recentemente.
A Cátia terá passado a telefonista?
Uma mulher tão esperta, costuma ter mais bom senso.

11 Out 2010
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 163 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 11  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: 2ColdScorpion, Homemdanoite, pacman69, sstrasser e 151 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: