Data/Hora: 19 Jun 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 47 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo
 Impossível ser cliente 
Autor Mensagem
Bronze

Registado: 05 Mar 2009
Negativos
2

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Impossível ser cliente
Sorte a sua.... [bigsmile]

13 Out 2010

Iniciado

Registado: 09 Set 2010

Mensagem Re: Impossível ser cliente
Ora bem há muito que queria comentar este tópico e partilhar algumas das minhas experiencias.

Uma das experiências que mais me marcou foi uma gp que conheci em junho 2008 numa discoteca. Que ja foi comentada aqui.

No inicio não sabia o que ela afazia e onde trabalhava era uma pessoal normalissima apesar de muito gira. Curtimos e mantivemos o contacto depois daquela noite disso. Saimos algumas vezes jantares, sair a noite e fizemos várias vezs sem preservativo. Mas logo quase desde inicio ela me disse o que fazi-a, eu na altura não achei muita piada porque já que começava a gostar dela falavamos horas e horas ao telefone. Ela disse que trabalhava em sites mas não fazia ideia quais, até que um dia a peskisar lá encontro sem querer, e n foi preciso confirmar pelo numero telefone, reconheci-a pelas fotos apesar da cara estar tapada. Foi ai que vi a quantidade de gps de sites casas etc... que existem.

Mas acabei por me apaixonar p ela, o dia não corria bem se não falassemos 2 ou 3 vzs p dia... e a noite 1h ate adormecermos. Confiamos os maiores segredos de cada um, da nossa familia dos nossos problemas do dia dia, de quando estavamos tristes e carentes. Nunca paguei-lhe para estar com ela e ela nunca me pediu nada. Ofereci-lhe alguns presentes claro mas... nunca dinheiro. Posso dizer que nunca fui cliente dela porque não a conhci assim. Mas ela tinha ex que lhe batia mas acabava sempre p voltar para ele. Isso deixava-me irritado por ele lhe bater mas tb pelo facto de ela voltar para ele.
Eu na altura ainda estava acabar o meu curso p isso obviemente que n dispendia de muito dinheiro. mas continuava akela amizade e confidente de parte a parte, mas p um lado akilo fazia-me mal pk apartir de certa altura ela dizia-me que eramos so amigos que ela tinha namorado. Tentei me afastar várias vzs mas as vzs era ela que não me deixava afastar e só falar com ela todos os dias pelo telefone fazia-me feliz. Foi pa vigo 2 meses em outubro e novembro 2009 trabalhar numa casa chamada Versace que deve ser parecido com a casa das antas 1540. Falava com ela todos os dias gastava fortunas em tlm liga pa ela, caregava o tlm dela para ela receber chamadas ligava pa o nr espanhol dela o que ficava ainda mais caro. Xegou-me a ligar as 6 da manha a chorar. Mas ela acabava sempre p voltar para o ex namorado. Depois em Fevereiro de 2009 chatemo-nos fui a um bar que sabia que ela frequentava so pa a ver se a via e acabei p ve-la c o namorado... ela não achou piada pensava que a estava a segui-la e deixamos de falar... Mas esse namorado que lhe batia fez 2 abortos dele, e sei o dia em que fez porque eu não sabia o que lhe dizer quando ela me contava aquilo, apenas tentava c k ela fosse a um hospital ou clinica para ser vista p um medico. Custava.me muito saber que ela estava a sofrer mt. Isso aconetceu 2 vzs ela disse que n confiava n namorado para ter um filho dele. Mas que no fundo ate gostava dele. Ele batia-lhe, mas em junho de 2009 levou-o a conhecer a familia dela no brasil. Mas axo k pouco depois de terem voltado se chatearam. E só depois no fim do verão de 2009 voltamos a falar, apesar dela tar magoada cmg falamos e conversarmos a saber se cada um tava bem e feliz. voltamos a falar e ser amigos de novo penso que akela amizade ainda estva la p parte dela. Mas eu queria algo mais mais e queria rapido, o ex ainda lhe ligava o qual lhe fazia medo. Ela via-me apenas como o amigo sempre me dizia isso mas quando saia c ela era impossivel não ter ciumes dela, ainda para mais quando não temos nada com essa pessoa não podemos fazer nada... acabei por deitar tudo a perder o que estragou a nossa amizade... acavamos por nos insultar dizer coisas p raiva e fzr coisas p vingança mutuamente. Doeu sofri sofri muito!Talvez sofri a minha custa pk n passava de uma amizade. Mas aprendi em varios aspectos, foi ai que comecei a conhcer o mundo das gps dos sites, a curiosidade de saber como era, e dps mais trade de tentar arranjar alguma como ela fisicamente e psicologicamente. ja conheci algumas gps ja falei c mtas, elas ate se podem apaixonar, mas elas estão preparadas psicologicamente para não o fzr.
Elas tão ca um objectivo ganhar dinheiro apenas. o dinheiro prevalece sempre acima de qualquer coisa. Há aquelas que dormem c velhos pk lhes dao tudo dam-lhe 1000 ou 2000 euros p mes, mas há aquelas que não se sujeitam a essa humilhação pk acabam p ser tratadas como lixo. Há akelas que ate gostam de nos saem connosco mas c o objectivo de receber algo em troca, ou dinheiro ou prendas, há aquelas que tentam-nos engravidar e sentir-nos culpados... há aquelas que saem com uns e com outros para leva-as a sair passear pagar jantares dar prendas tentam ter 2 ou 3 que acabam p gostar delas e fazem-lhe tudo. Ja fui humilhado p esta gp que falei aki, mas tb sei k já a humilhei e já humilhei outras que a posterior poderei comentar aqui. Existem apenas aquelas GPS que não querem ajuda de ninguem querem ganhar dinheiro apenas não querem se envolver com ninguem, não so para elas n serem magoadas e humilhadas como tb para não magoar e enganar ninguem. Não querem ter namorados nada... talvez sejam estas as mais sinceras?

Sei de um caso de uma menina que trabalha numa casa que ja tem um filho de um portugeus mas já n esta c ele.. .tem outro namorado e tanto ele como a familia dele sabe o que ela faz e que ja tem uma filha... O amor calha a todos e nao podemos julgar tb pelo que as pessoas fazem... Nem todas sao ladras, falsas e nos tentam enganar, mas todas teem um gosto comum pelo dinheiro. e pelo estilo de vida que conseguem levar.

Se conseguia me apaixonar de novo p uma Gp sim ja me aconteceu, e podera acontecer n sei o futuro... claro que não sei ate que ponto a minha familia iria aceitar ou n... ams isso era uma coisa que so com o tempo da relação iria saber...

Bem ja se faz tarde!! gnd abr

02 Nov 2010
Iniciado

Registado: 09 Jan 2010

Concordo contigo Hugoxxx..

É difícil manter uma relação com uma mulher que tenha essa profissão, ou mesmo impossível... porque se gostares mesmo dela não aguentas a pressão!

até acho que sei de qual gp estas a falar :)

abraço

03 Nov 2010
Iniciado

Registado: 09 Set 2010

Não sei se sabes qual é a gp....

qual é a gp p kual me apaixonei confrade sami?

08 Nov 2010
Iniciado

Registado: 30 Set 2009

E para ela era só amisade só fodiam porque ela éra gp se não fosse era so conversa e mais nada, mas ela esta abituada a foder para conseguir algo seja dinheiro sejam prendas ou atenção.
Os sentimentos são algo de muinto complicado ela ficavam com alguem que a tratava mal e lhe batia mas aqui o confrade queria ficar com alguem que fodia com quem lhe pagasse e ainda com o namorado que não queria deixar.

08 Nov 2010
Bronze

Registado: 21 Set 2009

pefrio Escreveu:
E para ela era só amisade só fodiam porque ela éra gp se não fosse era so conversa e mais nada, mas ela esta abituada a foder para conseguir algo seja dinheiro sejam prendas ou atenção.
Os sentimentos são algo de muinto complicado ela ficavam com alguem que a tratava mal e lhe batia mas aqui o confrade queria ficar com alguem que fodia com quem lhe pagasse e ainda com o namorado que não queria deixar.

Éhh chefe..., já pensou inscrever-se nas NOVAS OPORTUNIDADES :?:

09 Nov 2010
Iniciado

Registado: 30 Set 2009

o ensino em portugal anda tão mal que tenho uma licenciatura com 14 valores

10 Nov 2010
Iniciado

Registado: 09 Jan 2010

hugoxxx Escreveu:
Não sei se sabes qual é a gp....

qual é a gp p kual me apaixonei confrade sami?

Era a Bianka!!!!

10 Nov 2010
Iniciado

Registado: 09 Out 2010

Caros confrades

Aqui está um tópico que nos toca a todos.

No meu caso, embora saltite, aqui e ali, prefiro manter uma relação continuada com uma gp. Como bem vemos pelos TDs não é fácil encontrar uma que nos agrade verdadeiramente (no sexo e na conversa). Como é raro, vale a pena aproveitar, para não andarmos sempre a desperdiçar dinheiro. A repetição pode levar à amizade e a amizade pode descontrolar-se. Já me aconteceu com uma brasileira, que saiu de Portugal na hora H, porque estava mesmo a ficar maluquinho mas era óbvio que a minha vida não passava por ela.

Como percebem pelos meus testemunhos, continuo a preferir repetir, o que gera cumplicidade, torna mais fácil a comunicação (quando quero contactar com ela, se não atende de imediato responde logo que fica livre) e vai crescendo uma ligação tranquila. Com uma vida profissional marada e uma vida familiar demasiado rotineira, poder ir almoçar ou jantar com esta amiga de vez em quando faz bem à cabeça. E ter permanentemente sexo satisfatório e sentir que (sou um dos que) lhe dou prazer também faz bem à cabeça.

Para os adeptos dos repetecos, o maior desafio é mesmo estabelecer uma relação de amizade, que seja agradável mas que saiba estabelecer os limites. E mesmo assim tudo pode descontrolar-se ou desfazer-se de um momento para o outro. Mas isso acontece a qualquer relação ...

Até à próxima

20 Nov 2010
Iniciado

Registado: 24 Abr 2010

Esta coisa de se apaixonarem pelas GP's até é compreensível,no fundo todos nós gostamos de pensar que a uma determinada altura,fomos "especiais" na vida de uma delas.Mas não se iludam,tudo não passa de ilusão,é apenas uma troca,dá cá dinheiro,toma lá a prenda,já está.Quanto mais depressa se convencerem disso,menos chances de se magoarem haverá.De qualquer maneira,boa sorte e felicidades a todos aqueles que tenham feito uma "amiga" ou encontrado o "amor" com uma GP.

Grande abraço a todos os Confrades!

22 Nov 2010
Prata

Registado: 06 Mai 2009
Positivos
34
Neutros
7
Negativos
13

Revejo-me inteiramente no post anterior. :smt023

A cena de andar, por vezes, num "trapézio sem rede" faz-me sentir vivo. Mas que é preciso um gajo saber o que anda a fazer, lá isso é... :wink:

22 Nov 2010
Iniciado

Registado: 26 Nov 2007
Positivos
18
Neutros
4
Negativos
2

TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
josecarlos Escreveu:
Esta coisa de se apaixonarem pelas GP's até é compreensível,no fundo todos nós gostamos de pensar que a uma determinada altura,fomos "especiais" na vida de uma delas.Mas não se iludam,tudo não passa de ilusão,é apenas uma troca,dá cá dinheiro,toma lá a prenda,já está.Quanto mais depressa se convencerem disso,menos chances de se magoarem haverá.De qualquer maneira,boa sorte e felicidades a todos aqueles que tenham feito uma "amiga" ou encontrado o "amor" com uma GP.

Falar é muito fácil.....

O problema é mm qd t eapaixonas por ela....
qd há quimica... qd ficas doido
qd pensas demasiado nela...

ai sim, está tudo fodido.... :-)
sei bem o que isso é....

23 Nov 2010
Confrade

Registado: 26 Jul 2007

Pois realmente falar é fácil o pior é qd nos calha a nós é difícil resistir (quem anda à chuva molha-se), tudo parece perfeito e deixas-te envolver emocionalmente e deixa de ser só o sexo e passas a vê-la como uma namorada alguém que queres conquistar e como o confrade no post acima referiu é fodido estares sempre a pensar nela e deixares de conseguir pensar em mais alguém e/ou de estar com mais alguém, sentires que és correspondido pelo que te dizem, pelo que te fazem sentir, pelo tempo que com ela passas entre outros pormenores.

No entanto nunca ficas a saber verdadeiramente o que lhe vai na cabeça, quais são as suas verdadeiras intenções, como é que vai acabar bem? mal? e essas dúvidas vão te assolando a cabeça.

O melhor é enquanto é possível logo no inicio controlar as emoções não deixando que elas tomem conta da tua cabeça e sendo essa a opção desfrutar da situação enquanto dura.

cumps.

23 Nov 2010
Iniciado

Registado: 28 Out 2010

Concordo plenamente com que refere o Confrade DarthV.

É uma cena complicada. Pelo menos para mim, que me iniciei nestas andanças há muito pouco tempo.

Conheces uma mulher que, do ponto de vista afectivo, te preenche durante um curto espaço de tempo, simpática, atraente, por vezes bonita... e ficamos a bater mal durante muito tempo. Ao ponto de quando estás com outra mulher (a nossa) sintas algo de muito estranho. Uma confusão na cabeça dos diabos!

Quando estamos menos bem com outra pessoa pensamos que aqui estará a nossa resposta, mas se pensarmos bem... acho que estamos errados. Poucas/raras serão aquelas que se deixarão envolver em algo para além da relação comercial. Daí, termos que ter os pés bem assentes quando damos connosco a pensar nestas Sereia Sereia !

Que venha a primeira e que mude a minha opinião sobre este assunto!

23 Nov 2010
Iniciado

Registado: 24 Abr 2010

xerin Escreveu:
josecarlos Escreveu:

Falar é muito fácil.....

O problema é mm qd t eapaixonas por ela....
qd há quimica... qd ficas doido
qd pensas demasiado nela...

ai sim, está tudo fodido.... :-)
sei bem o que isso é....

Ó Confrade Xerin,eu sei que falar é fácil,mas também já me aconteceu a mim,quase todos já encontrámos uma GP que nos deixou a bater mal mortoo ,e é por isso que mantenho o meu conselho e a minha posição:não se iludam e mantenham os pés assentes na terra.Por saber o que custa sou inteiramente solidário consigo e com todos que já passaram por isso.Conheço apenas uma história destas que acabou bem e mesmo assim... :-k Espero apenas que as nossas experiências sirvam para alertarem os confrades mais novos nestas lides a terem cuidado para não se deixarem enredar numa teia da qual depois é muito díficil de sair.
Um grande abraço Confrade Xerin!

24 Nov 2010
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 47 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 63 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: