Data/Hora: 28 Jun 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 30 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2
 Euromilhões 
Autor Mensagem
Aprendiz

Registado: 22 Jun 2010

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Euromilhões
Eu pagava uma ida a GP´s a todos os confrades e comprava um pinheiro! :lol:

14 Out 2010

Bronze

Registado: 16 Mai 2010

Mensagem Re: Euromilhões
É preciso ter sorte vejam isto:

Saiu o euromilhões...

Surpresa no Armazém!

Um americano comprou uma propriedade em Portugal com um armazém fechado. As portas de aço estavam soldadas. Quando foram abertas.....que surpresa !!!!!

A propriedade, modesta, estava abandonada há 15 anos. Os antigos proprietários faleceram sem deixar herdeiros.

Depois de longo processo, o estado tornou-se proprietário do imóvel e decidiu leiloá-lo. Não houve interessados, já que o comprador deveria assumir a conta de quinze anos de impostos atrasados.

Como a propriedade estava abandonada e o tal galpão fortemente lacrado, ninguém se interessou em abri-lo. Um americano, de Nova York, acabou comprando as terras, e o galpão, por menos da metade do preço inicial.

Curioso, comprou um gerador e contratou uma equipe para cortar as portas de aço.

Vejam o que ele encontrou !!! SORTE

14 Out 2010
Platina

Registado: 12 Jan 2007
Essa historia esta mal contada... Essa colecção de automóveis pertence(ia) ao pai do dono do classicos online :wink:

14 Out 2010
Bronze

Registado: 20 Mai 2010
Positivos
8
Negativos
1

nunoibiza Escreveu:
É preciso ter sorte vejam isto:

Saiu o euromilhões...

Surpresa no Armazém!

Um americano comprou uma propriedade em Portugal com um armazém fechado. As portas de aço estavam soldadas. Quando foram abertas.....que surpresa !!!!!

A propriedade, modesta, estava abandonada há 15 anos. Os antigos proprietários faleceram sem deixar herdeiros.

Depois de longo processo, o estado tornou-se proprietário do imóvel e decidiu leiloá-lo. Não houve interessados, já que o comprador deveria assumir a conta de quinze anos de impostos atrasados.

Como a propriedade estava abandonada e o tal galpão fortemente lacrado, ninguém se interessou em abri-lo. Um americano, de Nova York, acabou comprando as terras, e o galpão, por menos da metade do preço inicial.

Curioso, comprou um gerador e contratou uma equipe para cortar as portas de aço.

Vejam o que ele encontrou !!! SORTE

http://movv.org/2007/12/06/hoax-o-armaz ... squecidos/

epá quando a história é mirabulante... normalmente é treta - é um "hoax": http://en.wikipedia.org/wiki/Hoax

Quanto ao euro milhões a minha fantasia é o misto das duas opções de abertura do tópico:

-parte para a familia, a parte lamechas
-parte para um fundo/fundação/whatever que ficaria com:
-os bens imoveis
-o capital para os manter
-o capital para viver de rendimentos
-parte gastava-o bem gasto, que incluiria algumas festas com GPs aqui da praça.

Em relação às GPs há duas questões, há aquelas que são fantasias porque os euros não chegam lá e há aquelas que por me terem tratado muito bem teriam direito a festas muito lucrativas para elas.

14 Out 2010
Diamante

Registado: 16 Nov 2006
Safado Escreveu:
Se fosse mesmo um Jackpot [bigsmile] :lol: :smt005

Ah se fosse um jackpot :

- Acabava de pagar a minha casinha

- Comprava um carro melhor e grande tipo um Kia

- Punha tudo num deposito a prazo na CGD , com uma taxa anual bruta de 0,8% ( depois de negociada )

- Comprava o kit de socio do Glorioso

- Alugava uma vivenda na quarteira ou albufeira para passar ferias

- Oferecia a mim proprio uma viagem a Fortaleza

- Um iphone4

- Um sony vaio prateado

- E queria ver qual era o gajo que me conseguia passar á frente , quando eu quisesse ir dar uma fodinha. Tenho impressão que alguns até saiam pela janela e sem roupa. Era á patrão mesmo. 8)

Do meio em que fui criado. - Antonio Aleixo

14 Out 2010
Bronze

Registado: 06 Jul 2009

mudava logo a residência para a Suíça.

14 Out 2010
Confrade

Registado: 18 Jun 2009
Positivos
1
Neutros
1

Bem eu nao sou exepçao, gastaria em proveito proprio, viajava pelo mundo fora, 1 mes em cada Pais, e depois vivia dos rendimentos.

Nao vou dizer que fazia isto ou aquilo, mas muita boa vida ia passar, era limpinho.

Off topics removidos para hot line de Rita Portuguesa. Wolfgang66681 :smt106

15 Out 2010
Bronze

Registado: 31 Jul 2008

Conversa de Casal

O Marido diz para esposa:

- O que é que farias se eu ganhasse no Euromilhões?

A esposa responde-lhe:

- Eu quero a minha metade e deixo-te definitivamente, meu anormal!

Responde-lhe ele,

- Excelente! Ganhei 11 euros, tens aqui os teus 5,5 euros e podes sair! :lol:

Agora a sério, eu aproveitava para viajar e desfrutar as coisas boas da vida :smt023

17 Out 2010
Bronze

Registado: 05 Mar 2009
Negativos
2

Eu punha-me a mexer daqui para fora, pois já começo a ficar farto deste país...

17 Out 2010
Duplo Nick Desactivado

Registado: 11 Jul 2010

Dadas as minha origens humildes e o meu apego às raízes, comprava uma vivenda na Cova da Moura, com piscina, 2 cães (cão e cadela) não gosto cá de homosexualidades, mordomo, chauffer, heliporto e segurança Sérvia. No ponto mais alto, claro. Comprava também um ap na Praceta Afrânio Peixoto, gosto muita da vizinhança de lá. Prontos , isto em Portugal, para não dar nas vistas e andar a ser cravado por toda a gente. \:D/

No estrangeiro já comprava uma casita em Bali, outra na Fernando Noronha e um chalet nos Alpes Suíços. As viagens intercontinentais seriam feitas no iate do Abramovich, não comprava, alugava e levava sempre 30 GP’s comigo e as restantes contratava no destino.

Fodia sempre com duplas Sereia Sereia , por forma a entrar rapidamente no guiness como o homem que papou mais gajas na História. 8)

Já que estamos a sonhar, seria O Euromilhões dos Euromilhões, e como tal ainda comprava o Benfica e contratava o Messi. Nos jogos com o FCP havia passeios gratuitos de helicóptero, onde se podia sobrevoar o estádio e atirar 500 bolas de golfe nos super-dragões. Just Kidding. :smt003

18 Out 2010
Acompanhante

Registado: 05 Jul 2009
Se me saisse o euromilhões...
1º FERIASSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS
2º Compraria uma casa aqui e outra aqui... gosto de cá viver.
3º Uma parte ficaria na poupança, apesar dos juros serem baixos, com uma boa quantia garantia milha "velhice" tranquila.... kkk
4º Um bom carro...
e não deixaria de trabalhar, destesto me sentir inútil... a toa...
Gosto de me sentir útil.
Enquanto isto não acontece... vou sonhando...afinal, sonhar ainda não paga imposto...kkkk

19 Out 2010
Duplo Nick Desactivado

Registado: 11 Jul 2010

gabriela-bombom Escreveu:
Enquanto isto não acontece... vou sonhando...afinal, sonhar ainda não paga imposto...kkkk

Não sei não menina bom-bom, ouvi qualquer coisa nos corredores da Assembleia que vinha aí mais um chip :smt107 e também ouvi a palavra sonho [bigsmile]

19 Out 2010
Ouro

Registado: 17 Jun 2008

Eu, provavelmente, deixaria de trabalhar... sim... dedicava-me aos meus hobbies e, para além de viajar imenso, investia fortemente no enriquecimento da minha própria formação pessoal... Há tanta coisa para aprender. :smt045 :smt045 :smt045

Que se lixem as casas e os carros... não levo nada para a cova. [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile]

...e, tal como o confrade morpheus, punha-me a mexer daqui para fora mesmo. :smt045 :smt045 :smt045

Ab.

19 Out 2010
Prata

Registado: 30 Dez 2008
Positivos
1

Investia uma parte em imoveis e mantinha a qualidade de vida com os consequentes rendimentos;

Doava uma fatia a instituições que cuidam e lidam com pessoas que são totalmente dependentes (para aumentar, nem que fosse um pouco, a sua qualidade de vida e amenizar o seu tormento de terem de depender de terceiros até ao fim das suas vidas);

Desafogava os meus mais proximos e restituia-lhes as suas merecidas independencias e liberdades;

Deixava de trabalhar e de aturar patrões;

Fugia daqui para fora;

Passava o resto dos meus dias a conhecer o mundo, novas culturas e linguas, sempre na companhia de quem mais me agradasse e só vinha aqui ao burgo de vez em quando matar saudades :D.

19 Out 2010
Prata

Registado: 18 Jan 2007

Bem, pelos vistos este Multi-milionário ainda deve andar a pensar o que fazer a tantos €s....
que nem vai reclamar o prémio.......

Maior prémio de sempre do Euromilhões não foi reclamado

"O maior 'jackpot' de sempre do Euromilhões, no valor de 129 milhões de euros, ainda não foi reclamado, segundo o jornal britânico Daily Mirror, que revelou este sábado que a aposta foi registada em Coventry.
Segundo o 'Sunday Mirror', se ninguém se apresentar como vencedor da aposta, o concessionário de jogos e lotarias Camelot vai divulgar até ao final da semana o local exacto onde a mesma foi registada. Os vencedores têm 180 dias para reclamar o prémio, atribuído no sorteio de 8 de Outubro.
O jornal divulgou que a aposta foi feita em Coventry, cidade britânica a noroeste de Londres, e destaca que o prémio fará do vencedor "a 589.ª pessoa mais abastada do país, mais rica do que Robbie Williams, David Bowie ou Rod Stewart".

in DN.ptOntem

19 Out 2010
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 30 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: marcosdespress, Marte, tr. e 131 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: