Data/Hora: 19 Jul 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 274 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 19  Próximo
 Cunnilingus - Tópico Geral 
Autor Mensagem
Iniciado

Registado: 10 Dez 2009

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Cunnilingus - Tópico Geral
Toda a genta fala mas ninguem explica.
Ora bem; aos confrades que estão aqui a postar é importante separar as águas.
Eu pessoalmente não dispenso um bom minete ou 69 e se a parceira gostar tanto melhor,não só por ela ficar louca de tesão e ter intensos orgasmos mas até para mim sentir aquele corpo em chamas a contorcer-se de prazer e ouvir os gemidos ,o arfar os sussurros isto dá-me cá uma pica do c.........
Vamos ao cerne da questão:
Há no entanto 3 classes a que me proponho a referir.
Existe o CHAFURDEIRO que é aquele que lambuza num grelo mal lavado,saliva as partes envolventes e é imcapaz de aperceber-se onde está o clitóris deixando a patareca numa lástima.
Depois existe o TROMBEIRO que é aquele que introduz o orgão falante pela rata adentro,pensando só em si e degusta as secreções, sem no entanto ter massajado sequer o clitóris com a língua.Nestes dois casos que referi em cima a parceira pode ou não ficar excitada e difícimente terá um orgasmo.
E finalmente o MINETEIRO que é aquele que não saliva,não aprofunda a língua e só massaja o clitóris e exporádicamente lambe os pequenos e gandes ládios,enquanto que simultâneamente vai introduzindo o dedo indicador e pressionando a parte de trás do clitóris.
Pois é amigos isto de minetes tem os seus kês.Há gps que sabem fazer um oral excelente,outras assim assim, outras sufrível, então no minete passasse a mesma coisa,há bom ,mau e péssimo.
O melhor é ir praticando e apreceberem-se de tudo que vai acontecendo com a parceira ,eu chamo a isto feeling.
boas fodengas pra todos.

25 Ago 2010

Iniciado

Registado: 25 Abr 2009

Mensagem Re: Cunnilingus - Tópico Geral
Minetes!!!!
Falemos hoje de sexo oral,mas vamos deixar os broches.
Minete.Uma palavra que pode dizer tanto mas que se resume ao abocanhar do grelo,ao chupar a rata, mas...1 minete mal feito pode ser 1 desastre!
Imaginem que vos tão a fazer 1 mamada (disse que não falava em broches,mas...é mais forte que eu), e vos mordem o pescoço, lhes dão 1 porrada nos amigos que estão por baixo (só de imaginar dói), era fodido!
Portanto o minete tem a sua ciência. Vou-vos contar as minhas experiências.
O meu primeiro minete foi desastroso, o cheiro era intenso e o matagal não ajudava nada ao desempenho da língua. Mas como bom mineteiro que queria ser não desisti e em vez de tentar o minete soft, fui para o minete de chavascal. Aquele em que se fica com nhanha de con* da testa ao pescoço (o pescoço do pai do padrasto do filho do José Filipe será contemplado com essa nhanha mais tarde).
Importante: saber a anotomia da rata. Estudem-na, de preferência ao vivo, peçam às manas, tias, qualquer rata serve.
O meu breve manual do minete:
1- Nunca ir logo direito aos 4 beiços, fazê-las (rata e dona da dita) sofrer. Beijar, lamber e mordiscar à volta.
2- Começar suavemente a lambe-la, só se for à bruta é que se começa logo a chafurdar.
3- A pouco e pouco aumentar o ritmo.
4- Sabem o ditado: "Enquanto houver língua e dedo não hà mulher que meta medo?", entenderam?
5- Se conseguirem fazê-la vir, curtam o orgasmo dela na vossa boca, assim podem exigir o contrário...
6- Só existe 1 situação em que não se faz minete: O periodo!
7- Se já forem experimentados na arte, variem com gelado, mel, tudo o que vos vier à cabeça.
8- Lembrem-se do beijo negro... (mais tarde, também, falarei nele)

Fodam muito.
Que a tusa esteja contigo

( in Blog do Delgadinho)

25 Ago 2010
Bronze

Registado: 09 Abr 2007

Muitos parabéns aos mestres e força na lingua....

25 Ago 2010
Platina

Registado: 28 Nov 2006
http://www.youtube.com/watch?v=gDIl7RQt ... r_embedded

07 Set 2010
Confrade

Registado: 26 Out 2009

Confesso que gosto de pelo menos tentar fazê-las gozar!! É claro que fica sempre a dúvida sobre se consegui, contudo, tenho tido feedback de me desenrascar bem! Devo confessar que sou muito sensível à higiene para o fazer, tudo depende daquilo que vá encontrar.. já dei comigo "a Sul do Equador", a preparar acção e depois um ligeiro cheiro a suor por parte da GP (apesar de se ter lavado antes) me ter tirado a vontade e esquivei-me. Se a GP for apetitosa como-lhe tudo o que ela me deixar comer! Caso contrário deixo-a trabalhar, afinal por prazer estou ali eu, mais por obrigação Ela!!

Abraços e ... vão passando o corredor a pano, sim!?

08 Set 2010
Caríssimos!

Este é o meu primeiro post, não sou confrade cliente, mas é um tema que me agrada...

Sendo da área da saúde, alerto-vos para que o belo do minete, (nas mais diversas variantes!) pode representar um perigo para a vossa saúde... e não é só uma questão de apanhar "sapinhos".
É certo que o risco de transmissão do HIV por esta via é menor do que por via do coito vaginal ou anal (não protegido), mas EXISTE!

Se com as que temos em casa, (ou namoramos, conforme o caso...) corremos sempre riscos... com prós então!!!

Desculpem cortar o ambiente, mas...

Cumps!

09 Set 2010
Confrade

Registado: 06 Mai 2010
Positivos
2
Negativos
1

Boas Caros Confrades,

Bem posso adiantar desde já que sou um amante de MINETE [385-198.gif] :smt050 gosto de fazer e quem o recebe de mim "não morre de fome" zz17 \:D/

Relativamente a fazer minetes às nossas GP's, bem ... têm sempre que ser avaliadas nestes meus aspectos:

- ORAL SEM (GP's que façam ORAL SEM não recebem minete, isto pelo facto de serem irresponsaveis devido ao risco das DST)
- Boa Higiene (irrepreensivel, xotazinha bem lavadinha)
- Pintelheira (se tiverem "matagal" é para esquecer, tem que ser rapadinha ou então também pode ter o bigodezito à Hitler)
- Aparência (têm que ser bonitas :smt007 , quando estou lá em "terras de sul" gosto de olhar para "norte" e ver aquela carinha laroca a olhar-me nos olhos... e de ver os olhos delas a revirarem de um lado para o outro de prazer :smt106 )

09 Set 2010
Prata

Registado: 12 Abr 2007
Positivos
5
Negativos
2

Já tive formação teórico-prática acerca desta temática com uma GP. :smt045
Fui aprovado com distinção. [bigsmile]
Desde que lavadinhas e rapadinhas :mozilla_tongue: torna-se ponto de passagem obrigatório . :D

24 Set 2010
Confrade

Registado: 21 Jan 2009

fernando19 Escreveu:
Já tive formação teórico-prática acerca desta temática com uma GP. :smt045
. :D

É pá tb kero.! [-o<
Como é que vcs conseguem essas coisas?
Elas a mim, nunca me mostram do que gostam. :-k Devo ser mesmo muito mau ](*,)

24 Set 2010
Prata

Registado: 06 Mai 2009
Positivos
34
Neutros
7
Negativos
13

TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
O belo do 69 é um must!

Chupar e ser chupado, fazê-las "sofrer" até elas implorarem para as fazer vir (ou então implorarem para as penetrar sem dó nem piedade), contorcendo-se e gemendo de prazer. E quando elas já estão ensinadas e sabem como um gajo gosta de ser chupado e também nos fazem "sofrer".

UI, foda-se!!! É a put* da loucura!!! mortoo mortoo mortoo

É melhor mudar de assunto e falarmos da Odete Santos... [bigsmile]

16 Out 2010
Iniciado

Registado: 30 Jun 2010

Já dizia o outro antes de pranchar tenho que minetar! é depois de lavado é como novo! e elas gostam a relação depois torna-se diferente! pelo menos comigo funciona.

Minetar e meter o dedo no cu e na c**a é o que elas mais gostam!

Não se esqueçam que o clitoris bem massajado com a lingua, segundo já me confessaram algunas mulheres é do melhor!

Aquele abraço

17 Out 2010
Bronze

Registado: 31 Jul 2008

sinceramente por muito que goste de minetar, raramente faço isto como uma gp...tudo depende da higiene e confiança.

17 Out 2010
Acompanhante

Registado: 21 Set 2010
Maruki Escreveu:
Caríssimos!

Este é o meu primeiro post, não sou confrade cliente, mas é um tema que me agrada...

Sendo da área da saúde, alerto-vos para que o belo do minete, (nas mais diversas variantes!) pode representar um perigo para a vossa saúde... e não é só uma questão de apanhar "sapinhos".
É certo que o risco de transmissão do HIV por esta via é menor do que por via do coito vaginal ou anal (não protegido), mas EXISTE!

Se com as que temos em casa, (ou namoramos, conforme o caso...) corremos sempre riscos... com prós então!!!

Desculpem cortar o ambiente, mas...

Cumps!

sendo eu um cuidadoso nesses campos devo também re-afirmar o acima dito. tenham cuidado com a coisa e saibam com quem se metem ;)

o minete é bom, mas há que saber a quem o fazer [385-198.gif]

17 Out 2010
Bronze

Registado: 05 Mar 2009
Positivos
4
Neutros
1

Este tema é a minha praia [bigsmile]
Adoro lamber e ser lambido \:D/ , e como um dos confrades já disse anteriormente, também eu tive umas aulas teorica-práticas com uma GP :smt045 . Desde aí, tornei-me um pró do minete :smt045 .
Boas [385-198.gif]

25 Out 2010
Iniciado

Registado: 03 Mai 2009

baratocha Escreveu:
Sou iniciado e estou a gostar bastante da conversa por este forum. Falando de minetes, tenho a dizer que o faço às gps mas sinceramente é uma situação que me deixa apreensivo pois tenho mulher e fico com receios de apanhar alguma merda transmisivel... o meu problema é que quando vejo uma rata bem arranjadinha não me contenho e tenho de a lambuzar... Já perguntei a quem percebe de saúde ( e agradeço os post aqui colocados de quem percebe), e foi-me transmitido que o risco é infimo... Cabe a cada um a escolha.
1 AB

O risco é "ínfimo" (não é assim tão ínfimo quanto isso...) no caso do VIH. Há muitas outras DSTs que podes apanhar com uma GP (e com outras gajas não GPs igualmente, mas as probabilidades são muito maiores com uma GP, sobretudo com uma GP que faça oral ao natural e deixe que lhe façam também), e depois correndo o risco de infectar a tua mulher/namorada. Epá, é preciso muito cuidado. Se gostas de fazer, arranja um preservativo próprio para isso. Acho que já existem uns específicos para o caso, à venda nas farmácias. Se cortares um preservativo ao meio e o colocares na vagina/clitóris que vais lamber, também dá. Dizem-me que papele celofane (!) também resulta, mas isso não sei...

25 Out 2010
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 274 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 19  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: gang123, izilidur, sr rick e 20 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: