Autor |
Mensagem |
Bruno Wanderley
Registado: 16 Nov 2006 Mensagens: 2048 Localização: Backdoor
|
 Sugestões de poupança !
Abro este topico para a confraria poder dar aqui sugestões de poupança , neste periodo dificil que se avizinha. Sugestões essas que poderão passar pelos consumos de meninas , ou outros quaisquer(es)... Começando pelo meu pequeno contributo e como temos de mudar de vida aqui vai... o carrinho encosta á boxe e fica exclusivamente para levar as babes a passear ( até ver ) e vou comprar uma vespa. Investimento de 3000 dele , pouca manutenção , consumos baixissimos e os artistas da GALP , comigo não vão ganhar para sustentar os inumeros sobrinhos do Zelito , que por lá andam a coçar a micose. Venham lá essas ideias... PS. A bicla é só pro ano , quando despachar o carrito 
_________________ Não sou esperto nem bruto Nem bem nem mal educado; Sou simplesmente o produto Do meio em que fui criado. - Antonio Aleixo
|
18 Out 2010 |
|
|
 |
W6661981
Registado: 07 Jul 2008 Mensagens: 5464
|
 Re: Sugestões de poupança !
Fica aqui a minha sugestão: ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
_________________ El Lobito Dominante - O Rei da Dentadínha Virtual
|
18 Out 2010 |
|
 |
forasteiro_z
Registado: 26 Out 2009 Mensagens: 779 Localização: Puta-tugal
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
Mão Querida (Orxestra Pitagórica)
Mão querida, mão querida Nunca me dizes que não Não há mulher nesta vida Melhor do que a minha mão
Feliz de quem não é maneta Tem duas mãos para tocar corneta Feliz de quem compreendeu Que só uma mão é que dá prazer
Graças a Deus que eu tenho ainda A minha mão para evitar a sida Cinco dedinhos, pura magia Que sensação ao acabar o dia
Mão querida, mão querida Nunca me dizes que não Não há mulher nesta vida Melhor que a minha mão
Com a minha mão, posso fazer Todos os dias se me apetecer Corno eu não sou, nem vou ficar Com a minha mão eu vou me casar
Juntos para sempre, até morrer Levo para a cova para me entreter Feliz de quem não é maneta Tem duas mãos para tocar corneta
Mão querida, mão querida Nunca me dizes que não Não há mulher nesta vida Melhor do que a minha mão
Abraços!!
|
18 Out 2010 |
|
 |
Bruno Wanderley
Registado: 16 Nov 2006 Mensagens: 2048 Localização: Backdoor
|
Com grande pena minha , vou ter de me desfazer da bimbi... Se alguem estiver interessado , é favor enviar mp A maquina tem poucos kms e apenas um dono ... 
_________________ Não sou esperto nem bruto Nem bem nem mal educado; Sou simplesmente o produto Do meio em que fui criado. - Antonio Aleixo
|
18 Out 2010 |
|
 |
andreart
Registado: 26 Set 2010 Mensagens: 10
- Voyeur
|
Eu pessoalmente vou começar a deixar de fumar só ai poupo perto de 120€ ao mês e poupo na minha saudezinha com esses 120€ junto ao final de um ano dá 1440€  até eu proprio tou parvo no quanto eu posso poupar. O pessoal fumador que pense nisto até porque deve haver pessoal que gasta bem mais por mês que eu. Em vez de fumar com 1440 euros ao ano tenho um maior leque de possibilidades de o usar ou juntar em vez de ser no vicio da nicotina.
|
18 Out 2010 |
|
 |
il cavalieri
Registado: 05 Nov 2008 Mensagens: 1184 Localização: Santa Cona Dão
|
Eu vou apertar o cinto à séria vou despedir o motorista, o terapeuta, a nutricionista, o personal trainer e o professor de golf agora é só arranjar uma gp que reuna estes conhecimentos, seja campeã de mortais encarpados con*/picha e que beije na boca... as putinhas podem estar descansadas que não lhes faltarei com o subsidio de alimentação... nem que para isso tenha de ir vender o borda d´água pros semáforos
_________________ Foder ... É uma Arte ... Con* Cu e Broche... Faz Parte !!!
|
18 Out 2010 |
|
 |
PekadoMortal
Registado: 30 Dez 2008 Mensagens: 988
Positivos
1
- Voyeur
|
Eu nem sei onde poupar, pq poupadinho desde sempre eu fui  . Vou continuar a manter o mesmo estilo de vida, a alimentar os meus unicos dois vicios (viagens e GPs  ) e a engordar a minha conta bancaria  .
_________________ Com a tinta que pinto a Sofia, pinto a Leonor e também pinto a Maria com tinta da mesma cor.
|
18 Out 2010 |
|
 |
Safado
Registado: 12 Jan 2007 Mensagens: 6105
|
_________________ If it flies, floats, or fucks... rent it!
|
18 Out 2010 |
|
 |
Ic3man
Registado: 23 Mai 2010 Mensagens: 490
Positivos
2
- Voyeur
|
andreart Escreveu: Eu pessoalmente vou começar a deixar de fumar só ai poupo perto de 120€ ao mês e poupo na minha saudezinha com esses 120€ junto ao final de um ano dá 1440€  até eu proprio tou parvo no quanto eu posso poupar. O pessoal fumador que pense nisto até porque deve haver pessoal que gasta bem mais por mês que eu. Em vez de fumar com 1440 euros ao ano tenho um maior leque de possibilidades de o usar ou juntar em vez de ser no vicio da nicotina. Fumo tabaco de enrolar! E vou almoçar a casa, sai mais barato!
|
18 Out 2010 |
|
 |
esbugalhado
Registado: 08 Jul 2009 Mensagens: 1645
- Voyeur
|
_________________ EsBuGaLhAdO
|
18 Out 2010 |
|
 |
il cavalieri
Registado: 05 Nov 2008 Mensagens: 1184 Localização: Santa Cona Dão
|
também começarei a foder mais em casa... a sra da limpeza, a bábá, as vizinhas, testemunhas de jeová, vendedoras... 
_________________ Foder ... É uma Arte ... Con* Cu e Broche... Faz Parte !!!
|
18 Out 2010 |
|
 |
esbugalhado
Registado: 08 Jul 2009 Mensagens: 1645
- Voyeur
|
_________________ EsBuGaLhAdO
|
18 Out 2010 |
|
 |
jose antonio
Registado: 21 Jun 2008 Mensagens: 1120
- Voyeur
|
Possívelmente as Gp s irão ter de baixar os honorários e digo isto pq uma GP de quem sou cliente hábastante tempo, nunca aqui se tinha queixado de falta de clientela bem pelo contrário e agora diz que anda a fazer muito poucos atendimentos. E ela até tem uma boa carteira de clientes. Isto só está bom é para os boys dos partidos nada mais. Sugestões ir menos vezes e escolher atendimentos razoáveis a mais baixo custo
|
18 Out 2010 |
|
 |
Saleiro78
Registado: 22 Jun 2010 Mensagens: 187
- Voyeur
|
Fumar menos (o vicio é tramado), relativamente aos almoços tenho sorte...a companhia paga  , jantar fora cortar um pouco ou ir à casa da mãe (sempre uma boa hipotese). Tambem ha a hipotese de deixar de pagar a casa, agua, luz, tv cabo e mudar me definitivamente para a casa dos pais ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
19 Out 2010 |
|
 |
plasticina
Registado: 06 Jul 2009 Mensagens: 755 Localização: Algarve
- Voyeur
|
vou começar a usar o bidé em vez de papel higiénico. Começo a meter num mealheiro o dinheiro que poupo em papel higiénico e daqui a um ano tenho dinheiro para uma viagem à ilha de tavira.
_________________ *FÉRIAS*
|
19 Out 2010 |
|
 |
|