Data/Hora: 29 Jun 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 19 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2
 Sugestões de poupança ! 
Autor Mensagem
Duplo Nick Desactivado

Registado: 11 Jul 2010

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Sugestões de poupança !
Poupanças é o departamento da minha mulher, eu gasto, ela poupa, está tudo bem organizado na minha casa. :smt003

19 Out 2010

Prata

Registado: 06 Mai 2009
Positivos
34
Neutros
7
Negativos
13

Mensagem Re: Sugestões de poupança !
Como poupar mantendo a qualidade e quantidade das pinadas, e sem baixar o preço por pinada? :-k :-k :-k

Esta é que é a questão de 1M aerios, na qual eu e os meus colegas do Ministério das Finanças andámos toda a tarde a trabalhar (o Teixeira dos Santos hoje esteve todo o dia fora, portando dia santo na loja :smt023 )

Passo sem mais delongas, a explanar a resposta à questão supra.

Vamos pensar num putanheiro que em 2010 tinha um orçamento de 2500 aerios para ir às ninas e que gastava 50 aerios por pinada e nunca fazia repetecos. Dava assim 50 pinadas e vamos atribuir uma taxa de 50% de pinadas daquelas que fazer encaracolar as unhas dos pés (como nunca fazia repetecos a taxa de barretes ou de pinadas assim-assim era de 50%). Nestas condições ao longo do ano dava 25 pinadas de estalo (que são aquelas que realmente importam :smt023 ).

O mesmo putanheiro agora em 2011 terá um orçamento de 1500 aerios (Teixeira dos Santos dixit) e quer na mesma gastar 50 aerios por pinada, chegando ao fim do ano com 30 pinadas (ah e tal mas em 2010 deu 50, pensam vocês e pensam bem) e o mesmo score (ou lá perto) de 25 pinadas de estalo (as tais que realmente importam).
Ora aqui chegados, meus caros concidadãos putanheiros, não há outra hipótese que passar a fazer repetecos. Em vez das 50 ninas que pinaram em 2010 (das quais 25 não reza a estória, pois eram fracas ou assim-assim), terão que reduzir o número para 8 (ah pois é, aqui no Min. das Finanças não se fazem milagres, isso é em Fátima, ok?). Vamos aplicar a estas 8 ninas a mesma taxa de 50% de barretes ou pinadas assim-assim (há portanto 4 ninas que não terão direito a repeteco, coitadinhas), sobrando as outras 4 ninas que dão pinadas de estalo (as tais que..... já conhecem a lenga-lenga), num total ao fim do ano de 26 pinadas de estalo (aqui sim é milagre, pois com menos dinheiro dá-se mais uma de encaracolar a unhas dos pés!!! \:D/ ).

Bottom line: Poupar 1000 aerios :smt023 ,reduzir o n. de ninas a visitar badd , reduzir o n. total de pinadas badd , manter o n. de pinadas de estalo (até se aumenta umazinha) :smt023

E pronto pessoal, andámos toda a tarde no Min. das Finanças (mais de 100 funcionários) em reuniões e mais reuniões (foda-se, nem tive tempo para ir á casa de banho) a trabalhar para ajudar a comunidade putanheira a poupar e a não ver o seu nível de satisfação diminuído. [bigsmile]

Ah, já me esquecia! Foi dado conhecimento a todas as redações dos orgãos de comunicação social, do trabalho ora apresentado para que os putanheiros não inscritos aqui no Tasco fiquem informados desta problemática e se possam defender do tsunami fiscal que se avizinha (desculpem lá o meu chefe, ele não vai às ninas e depois fica stressado, o que lhe provoca estas diarreias mentais, coitado).

19 Out 2010
Iniciado

Registado: 31 Jul 2008

Eu vou pôr de parte o pópó e andar de bicicletas para distâncias inferiores a 1 km. vou comprar uma zundap em 2ª mão para ir ás GPs q moram mais longe. estas não devem levar mais de 15€(as de top tipo Gabriela Novais) e 5 e 10€ para as outras.
vou mudar pra uma tenda no parque de campismo da Madalena e não volto a ir para Chateau-Fromage [bigsmile] de férias..vou para a Cantareira [bigsmile] pq é mais económico. quanto ao tabaco só barbas de milho e na pinga só vinhos paisinho e água del cano. refeições vou pedir àquele indiano q já não come há 50 anos para me dar a receita :smt100. roupa- vou vender 90% da q tenho na Vandoma e não compro nem mais uma peúga [bigsmile] ..internet só a dos c comerciais á borlix e para ver o futebol vou para o largo do Padrão ver os jogos nos plasmas da loja de electrodomésticos q lá se situa

19 Out 2010
Bronze

Registado: 04 Jun 2008

Vou despedir um dos Pilotos do meu jacto privado e passo a dar uma mãozinha nas aterragens e descolagens...

20 Out 2010
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 19 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Homemdanoite, pjsb, Tonio+Almeida56 e 117 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: