Data/Hora: 29 Jun 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 36 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3  Próximo
 Ir ou não ir 
Autor Mensagem
Aprendiz

Registado: 22 Jun 2010

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Ir ou não ir
esbugalhado Escreveu:
Saleiro ...o meu ponto de vista é o seguinte... pira-te páhhhh.

Não desperdices esse tipo de oportunidades, pois são oportunidades únicas :smt023 :smt023 :smt023 e pensa que estas a ajudar o teu Pais sempre abres uma vaga, para alguém que necessita de trabalho [bigsmile]

Em relação ao GPs arábico... vais pagar bem por ele :-" :-" :-"

Agora imagina o tipo de filmes que por ali se passa :smt013 :smt013 :smt013

Esbugalhado,

Agora disseste tudo...oportunidades que são unicas...uma vez na vida.

Quanto ao GPs é normal que seja caro. Não sei se abriste o link que o panet69 pos...autenticos CANHÕES!!!!!!!!!!

21 Out 2010

Prata

Registado: 23 Set 2008

Mensagem Re: Ir ou não ir
mas ohhh saleiro

tu estas com duvidas em relaçao ao teu futuro...
e só te preocupas com... :smt107 :smt107 GP´s...

FOD@-SE :no: :no: :no:

21 Out 2010
Aprendiz

Registado: 04 Fev 2010
Positivos
1

=D>
Parece que já estas inclinado ... :smt023
Cuidado é com os outros canhões .... aqueles que se fumam :-" :smt003 a coisa por lá não é suave com as autoridades [-o< [-o<

Oh confrade X69, deixe o homem pensar em coisas boas por lá, nos ganhos cu-laterais .... :smt045

21 Out 2010
Prata

Registado: 08 Jul 2009

Putanheiro é mesmo assim primeiro analisa as fodas que poderá dar :smt005 :smt005 :smt005 ó x69 andas a ficar para trás pahhh :smt005 :smt005 :smt005

Sim vi o site com os canhões ... segundo sei 500€ ](*,) ](*,) ](*,)

21 Out 2010
Diamante

Registado: 11 Mai 2008
Saleiro78 Escreveu:
2- No caso de ir para a Emirates vou ganhar menos em termos de vencimento mas em Portugal tenho uma casa para pagar e as despesas inerentes à casa e na Emirates ganho menos mas não pago casa e alimentação.

Depreendo que a casa que estás a pagar é tua, logo=investimento. No Dubai, não pagas casa, mas também não investes em nada para ti.

Ir para os confins do mundo, prescindindo das coisas mais importantes da vida (família, amigos, por ex.) para ganhar menos? Como diria o Mário Lino, para mim, "jamê".

Ok, fazes um upgrade curricular, mas será que a TAP vale assim tão pouco em termos de curriculum, que valha todo esse tiro no escuro? Duvido...

21 Out 2010
Prata

Registado: 08 Jul 2009

O problema dele é não estar na TAP :smt023

21 Out 2010
Bronze

Registado: 26 Abr 2010

Caro saleiro, acho que tu é que tens as respostas, pois conheces o ramo melhor que qualquer um de nós e sabes das tuas necessidades.
Quando recebi a proposta da actual empresa que estou surgiram muitas dúvidas mas com calma todas elas se dissiparam, conhecer o mercado, saber o que vou abdicar e o que vou ter e desfazer a equação das perdas e dos ganhos e ver os resultados.

Não devemos complicar o que por vezes é fácil, se não estamos bem pior não vamos ficar de certeza, se estamos bem nunca podemos ser comodistas e se a proposta é boa e conhecemos os trilhos que vamos pisar há que arriscar, o comodismo é o pior inimigo de que quer ser empreendedor.

Espero que escolhas pelo melhor, eu escolhi e hoje estou bem :mozilla_money: :smt023

21 Out 2010
Platina

Registado: 12 Jan 2007
Vou dar a minha opiniao ressalvando aquilo que ela apenas é: uma opinião e acho que deves fazer apenas aquilo que realmente desejes.

Ja vivi parte da minha vida no estrangeiro sempre em trabalho e sei o que isso implica a nível pessoal e profissional... é o abandono da família, da lar e ate de uma vida estável e controlada em troco de quase nada (pelo menos no inicio). As minhas experiências trouxeram grandes mais-valias tanto a nível pessoal como a nível profissional... não fiquei rico mas a nível pessoal sinto que ganhei muito e apenas sai dessa vida pois a ultima posição que me ofereceram era para um sitio mesmo muito mau e ai meu caro amigo, apenas tenho esta vida e a opção foi muito fácil de tomar.

Não sei a tua idade mas isso também terá sempre o seu peso... assim como os planos que fazes para o teu futuro.

Provavelmente vais passar a vida a passear senao dizia para ires ao Dubai 2 ou 3 dias para ver se conseguias la viver :wink:

21 Out 2010
Iniciado

Registado: 08 Dez 2008

Amigo saleiro como todos dão opinião mais ou menos uma não interessa, mas....

pessoalmente pelo vencimento que dizes que vais auferir eu não ia, mas isso é minha opinião!!

Entretanto queria fazer-te uma pergunta e não leves a mal por estar a distrair-te do teu dilema.
Há uns tempos em conversa com um amigo ele contou-me que o irmão dele era piloto da tap há jà alguns anos, disse-me
tambem que aquilo é mesmo como imaginamos, que os comandantes atestam nas hospedeiras com fartura... mortoo mortoo
confirmas isso???

Abraços

21 Out 2010
Aprendiz

Caro Prss,

Digamos que o mundo da aviação é uma paródia total....

22 Out 2010
Aprendiz

Safado Escreveu:
Vou dar a minha opiniao ressalvando aquilo que ela apenas é: uma opinião e acho que deves fazer apenas aquilo que realmente desejes.

Ja vivi parte da minha vida no estrangeiro sempre em trabalho e sei o que isso implica a nível pessoal e profissional... é o abandono da família, da lar e ate de uma vida estável e controlada em troco de quase nada (pelo menos no inicio). As minhas experiências trouxeram grandes mais-valias tanto a nível pessoal como a nível profissional... não fiquei rico mas a nível pessoal sinto que ganhei muito e apenas sai dessa vida pois a ultima posição que me ofereceram era para um sitio mesmo muito mau e ai meu caro amigo, apenas tenho esta vida e a opção foi muito fácil de tomar.

Não sei a tua idade mas isso também terá sempre o seu peso... assim como os planos que fazes para o teu futuro.

Provavelmente vais passar a vida a passear senao dizia para ires ao Dubai 2 ou 3 dias para ver se conseguias la viver :wink:

Caro confrade,

Estou mais inclinado para o sim. O que me pode acontecer é voltar se não gostar. E sim, na Emirates viaja se e muito. Pena não voarem para Portugal....

22 Out 2010
Confrade

Registado: 18 Jun 2009
Positivos
1
Neutros
1

Pois bem, isso é uma grande verdade Saleiro

Mas se os pilotos tivessem ordenados mais baixos, concerteza que nao havia tanta ramboia, o que essas meninas por vezes querem é estabilidade financeira.

O tempo do amor e uma cabana já lá vai.

22 Out 2010
Prata

Registado: 30 Dez 2008
Positivos
1

Eles e elas passam mais tempo no ar do que em terra... vão afinfalhar com quem? :D

De hospedeiras só me lembro duma, da Ryan Air, que me ficou na retina numa viagem a Londres... Entrei no avião e chamou-me logo a atenção uma loirinha gira, de olhos azuis e saia justinha como é apanágio :D. Sempre que ela fazia o giro pelo corredor central, sorria para mim e piscava-me o olho. No fim da viagem, à saída, despede-se com um "Bye honey"... Ui, ui, se não fosse estar já na saída e acompanhado por parentes, só me apetecia ter-lhe dado uma quicky naqueles WC minusculos :D.

22 Out 2010
Platina

Registado: 12 Jan 2007
Ora... se fosse piloto também virava aquilo tudo do avesso [bigsmile] :lol:

Por acaso também gostava de trabalhar na aviação mas como operador num AC 130H... Se alguém souber de alguma vago apitem que eu mando o CV

Pekado... as hospedeiras também já não são o que eram, antigamente era tudo escolhido a dedo mas agora já aparecem uns trambolhos, pelo menos TAP :smt022 :smt022

22 Out 2010
Bronze

Registado: 04 Jun 2008

Mais um mito urbano.
Trabalhar na aviação significa nunca ter horários para nada, comer lixo plastificado, passar horas sentado a respirar um ar condicionado pouco purificado e com um barulho constante, dormir em hoteis e poucas vezes em casa, poucas hipoteses de manter relacionamentos estáveis com a familia e amigos. "Comer" hospedeiras na maioria cansadas e stressadas não é propriamente um grande valor acrescentado. Até porque quando o convivio corre mal, cria-se uma tensão pouco recomendável para quem tem de passar horas seguindas dentro de um tubo de aluminio.
Quanto ao problema do nosso confrade Saleiro só lhe lembro que aos 35 anos está "morto" para mudar de trabalho na sua area.

22 Out 2010
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 36 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 151 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: