Data/Hora: 29 Jun 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 163 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 5, 6, 7, 8, 9, 10, 11  Próximo
 A crise... 
Autor Mensagem
Prata

Registado: 06 Mai 2009
Positivos
34
Neutros
7
Negativos
13

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem A crise...
Isto já está tudo de tal maneira escaqueirado (veja-se a dívida externa) e armadilhado (com a boysada a ocupar os lugares-chave), que só lá vai com um novo Salazar!

A primeira república durou 16 anos e estoirou entrando o Salazar.
Esta terceira república dura há 36 anos essencialmente à pála dos gravetos da CEE/UE, porque de outro modo também já tinha estoirado.

Somos um povo com uma mentalidade fodida (o chico-espertismo é o pão nosso de cada dia, desde a profissão mais humilde ao político de topo) que como o outro dizia, não se governa nem se deixa governar.

E agora para compôr o ramalhete, ainda vamos fazer greves e protestos desse tipo que apenas agravam a situação (dos juros da dívida e da diminuição do PIB), continuando a boysada (que são de facto o cancro do estado a que isto chegou, quer pela chulice do que ganham, quer pela incompetência da maioria deles) refestelada nos seus lugares.

Isto em democracia (coisa que também por cá só existe de nome) só vejo uma hipótese: nas próximas eleições legislativas que devem ser lá para Maio/2011 é o povo dar a maioria absoluta a um daqueles partidos tipo MMS ou MEP.
Ui, a boysada aí é que ficava fodida! :shock: [schock] :smt107
Mas pronto, admito que estou a sonhar alto, e a probabilidade de isso acontecer é virtualmente zero (assim mais ou menos da mesma ordem de grandeza de eu conseguir marcar um fight com a SS [bigsmile] ).

18 Out 2010

Diamante

Registado: 16 Nov 2006
Mensagem Re: A crise...
jolinho Escreveu:
Os funcionários públicos sempre tiveram - e continuam a ter - uma total estabilidade no emprego; em contrapartida, sempre tiveram salários baixos ou muito baixos e péssimas perspectivas de evolução.

Envolvente Escreveu:
[Caro Bruno aponte as armas a quem rouba e não a quem trabalha.Mesmo que trabalhem pouco. 8)

Nem de proposito...vejamos o que diz Vitor Bento , um dos mais reputados economistas e muito longe de se poder considerar um neo-liberal. E não se pode dizer que tenha descoberto a polvora... 8)

http://economia.publico.pt/Noticia/vito ... ia_1461486

" Acabámos por transferir os incentivos oferecidos ao investimento para o sector marginalmente menos produtivo e, ao mesmo tempo, foi nesse sector que os salários mais subiram. Em simultâneo, criámos incentivos para uma maior subida de salários e para que a produtividade não subisse, sacrificando o sector transaccionável - este é o nó cego. Para sairmos dele, neste momento, o único caminho é baixar salários. E é o que deveríamos evitar a todo o custo. Há um ano e meio, escrevi sobre a possibilidade de redução de salários. Os que então me criticaram vão ter agora os seus salários reduzidos, porque praticamente todos trabalham no sector público, mas a suprema ironia nem é essa. É que vão baixar não para aumentar a competitividade da economia, mas apenas para pagar a fantasia de que o Estado a gastar muito é que faz a economia crescer ".

Do meio em que fui criado. - Antonio Aleixo

18 Out 2010
Bronze

Registado: 04 Jun 2008

Claro que este Vitor Bento tem toda a moral para dizer isto.
É funcionário do Banco de Portugal onde continua a ser promovido apesar de trabalhar há anos no Unibanco.
Porra porque que é que se quexam de não ter pão se há tantos croassants nas pastelarias?

18 Out 2010
Administrador

Registado: 17 Nov 2008
Há neste país uma casta de intocáveis, que fala, escreve, aparece e é citada. Vítor Bento, talentoso economista, faz parte dessa casta. Ganha um ordenado mais do que chorudo e entende que é necessário cortar nos salários. Faz-me lembrar Ernâni Lopes, reformado do Banco de Portugal desde os 47 anos, que foi para o governo impor austeridade.

18 Out 2010
Iniciado

Registado: 17 Set 2010

Subscrevo a opinião do Confrade pl2121.
Tudo isto era previsível, desde a nossa entrada na CEE, e desde há uma década, foram chegando as facturas para pagar.
A culpa não é só dos políticos, ou das corporações ( que são a face mais vísivel do "iceberg"), mas sim tb a mentalidade de muitos, que tende em não mudar, não pq não queiram, mas pq não sabem, então, o vicio do passar por cima do outro onde a meritocracia não é protegida, continua desde há séculos. Só que hoje muito mais que no passado, não temos poder de decisão para alterar o rumo dos acontecimentos, até porque vivemos numa economia de mercado global.

Quanto às GP´S tenho constatado alguns fenómenos curiosos. Strippers que não faziam saídas e agora já fazem. GP´S a enviarem mensagens a clientes qd estes somem, e outras que antes só a trabalhavam em espaços fechados, a exibirem-se na rua.
Elas que tomem juízo pq e não escarem a boquinha €€€€€, pq os tempos são outros e a situação ainda vai piorar.

20 Out 2010
Bronze

Registado: 31 Jul 2008

por mim podem vir mais stippers para o GPs, elas têm cá um corpinho Sereia

21 Out 2010
Iniciado

Registado: 17 Set 2010

Lá isso é verdade...e se forem desinibidas na "intimidade" melhor ainda...!

22 Out 2010
Iniciado

Registado: 03 Ago 2010

Nem me falem na crise.... ando desgraçado pra arranjar um segundo emprego. Já faltou mais pra virar acompanhante \:D/ A sério... de corpinho não sou nada mau á pala do gym, de cara idem... ás tantas quem sabe [bigsmile]

23 Out 2010
Ouro

Registado: 26 Jul 2010
Positivos
44
Neutros
7
Negativos
2

Creio que é tudo uma questão de prioridades.
Penso que é possível prescindir do ir jantar fora, mariscadas, bares noturnos, roupas novas, vinhos caros lá para casa, CDs novos, etc. Se pensarmos que só uma camisa da Gant custa cerca de 90 euros ou uma mariscada fora fica acima dos 30 ou 40 euros por pessoa, um CD à volta de 15 euros, já dá para poupar à volta de 150 euros por mês e dá para ir duas vezes/mês às GPs de 70 euros/30m.
Para mim vai ter que ser assim.
GPs abaixo dos 50 euros só conheço uma ou duas de qualidade. O resto não vale a pena arriscar.

25 Out 2010
Administrador

Registado: 17 Nov 2008
O problema é que a coisa não funciona bem assim. Se cortarmos a camisa Gant, a mariscada e a compra do CD, onde vão parar a loja da GANT, a marisqueira e a loja dos CD´s?

Há dias, um amigo meu, que é dentista, dizia-me: se os fulanos com meios deixam de ganhar, eu estou tramado, pois deixo de ter clientes.

Isto tem que ir ao sítio com um projecto coerente de nação: quem somos, onde estamos, o que fazemos e para onde queremos ir. Metas definidas - metas ambiciosas, mas sensatas e realistas, e um enorme esforço nacional. Infelizmente temos tendência para a asneira:
- demos novos mundos ao mundo e acabámos falidos e a perder a independência;
- libertámo-nos de uma ditadura odiosa e sete ou oito anos depois estávamos a chamar o FMI,
- entrámos na União Europeia e, passados vinte e poucos anos, estamos quase a chamar o FMI de novo.

25 Out 2010
Acompanhante

Registado: 05 Fev 2009
Outro dia liga-me um cliente, eu pensando que queria vim ter cbg, [bigsmile] queria saber informaçoes para ser acompanhante e se eu teria casais para atender juntos,o pior é que ele disse que fez anuncios e so ligam homens,que mulheres não ligam [-o< [bigsmile]

Eu mereço....

Sereia Bruna Ferrari

25 Out 2010
Confrade

Registado: 26 Out 2009

Veio postar no Tópico certo "Bruna"... é a crise, é a crise!

Bjo

Abraços

25 Out 2010
Iniciado

Registado: 31 Jul 2008

gostei de ler o q o confrade jolinho escreveu :smt023 -sensatas palavras, mas colocando o foco no q ao fórum diz respeito é um dado adquirido q temos as gps mais careiras :mozilla_money: em relação ao nosso rendimento per capita. em Espanha paga-se 40€ num bar como o Barbarela(parece q fechou há uns 2 anos) para estar com GPs de qualidade superior ás nossas q pedem 50€- recordo-me de uma colombiana Sereia com quem tive um fight memorável-era linda, boa, polida e sem nove horas :smt009
para pinar [385-198.gif] paguei 40€ a um xavalo q estava na parte dos quartos sentado numa secretária :smt005 e estive 45 minutos com direito a preliminares , namoro :smt050 , fight, ejaculação no rego da bunda [385-198.gif] e cigarro pós-coito :mozilla_tongue: [bigsmile] e banho assistido Sereia .
Não foi por isso de espantar :shock: que quando me dirigi para o carro estar a chegar um autocarro de excursão com mais de 30 tugas :smt005 todos em enorme euforia.
Em Espanha o ordenado mínimo para ser atingido em 2012 é de 800€, agora deve rondar os 700€ e vai-se a um piso ou a um club
por 30-35-40€ com uma vasta gama de nacionalidades 8) e de grande categoria Sereia; em Portugal o salário mínimo é de 475€ desde Janeiro deste ano e qq gp de qualidade média baixa pede 50€ só pq está na net :smt005
conclusão-cada vez é mais complicado ser putanheiro em Portugal ](*,)

25 Out 2010
Iniciado

Registado: 08 Abr 2010

trinita depende das casa que frequenta em Espanha. Experimente ir ao Hot Club ou ao Flowers em Madrid e veja o preçário. Também estou a falar de puteiros topo de gama.
Aquela romena que comi no Flowers há 2 meses não me sai da cabeça. Namoradeira, bonita, sem nãos, simpática e sem relógio. Disse.

26 Out 2010
Duplo Nick Desactivado

Registado: 11 Jul 2010

Plano anti-crise para foda

1ª Opção - Foder menos e com mais qualidade (só valores seguros ou fidelizações) :-k

2ª Opção - Foder menos por fora e mais em casa (e arredores) :(

3ª Opção - Foder menos por fora, mais em casa e mesmo assim bater mais p******
(para afastar a tentação) :smt087

4ª Opção - Foder mais, passando de cavalo para burro, ou seja foder via low-cost

exemplo prático:

Putanheiro que vai às meninas 1 vez por semana e por opção sempre 30m a 60€ gasta 240/300€. Indo a low-costs de 40€ gasta 160/200€ na mesma modalidade. Ou seja se quiserem gastar o mesmo ainda podem dar mais 2 fodas sem prejuizo
[bigsmile]

26 Out 2010
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 163 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 5, 6, 7, 8, 9, 10, 11  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Depravado2001 e 122 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: