Master Yoda na Casa dos Segredos
Autor |
Mensagem |
Saleiro78
Registado: 22 Jun 2010 Mensagens: 187
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Master Yoda na Casa dos Segredos
Kitty, E agora já não vive muito e bem? 
|
21 Out 2010 |
|
|
 |
esbugalhado
Registado: 08 Jul 2009 Mensagens: 1645
- Voyeur
|
 Re: Master Yoda na Casa dos Segredos
_________________ EsBuGaLhAdO
|
21 Out 2010 |
|
 |
oliveiraguimaraes
Registado: 08 Out 2010 Mensagens: 20
- Voyeur
|
esbugalhado Escreveu: Muitas delas trocam o i pelo u Sinceramente considero-as apenas GP. Acompanhante de luxo é algo que até hoje não vi... estou a imaginar como poderia ser... Virem-me buscar a casa numa limousine ao estilo NY, ter direito a um Moët & Chandon fresquinho, e ter alguém ao meu lado (uma gaja) para saber tudo a meu respeito, o que gosto e o que não gosto  . Chegado a Mansão, tinha de ter piscina aquecida (luxo é luxo), a luxuosa menina teria de estar trajada a rigor com uma boa pelea Cama tinha de ser algo do género, com Chinelo e Roupãoe o atendimento todo ao gosto do freguês com FULL EXTRAS  . E o pagamento apenas ser feito nestes moldes Amex Black ai acredito que fosse um luxo do caraças A estes piquenos por-maiores poderia chamar a menina DE acompanhante de LUXO agora o que nos é servido em terras lusas  Carissimo, em terras lusas esse seu entendimento por "acompanhante de luxo" também pode ser possivel, tal como acontece em NY, Berlim, Amesterdão, Miami, etc..., basta dispor de alguns euros para que o descreve se torne numa realidade ao mais alto nivel lusitano... Limousine, moet-chandon, mum, don perignon... Hoteis de Luxo e, gajas a precisar de uns euros extra, é o que mais sobra neste pequeno paraiso à beira mar plantado... Não precisa de ir a NY, para ter isso tudo e mais alguma coisa...
|
21 Out 2010 |
|
 |
panet69
Registado: 17 Jun 2008 Mensagens: 2239
- Voyeur
|
_________________ A velocidade da luz é superior à do som, como tal, todas as pessoas parecem inteligentes até as ouvirmos ou lermos o que escrevem.
|
21 Out 2010 |
|
 |
esbugalhado
Registado: 08 Jul 2009 Mensagens: 1645
- Voyeur
|
_________________ EsBuGaLhAdO
|
21 Out 2010 |
|
 |
18Martini62
Registado: 17 Out 2010 Mensagens: 16
- Voyeur
|
Aquele Mestre Yoda da Jade é um vibrador que ela usa para matar saudades,o pastor bem lhe quer dar com o "cajado" mas ela prefera o Yoda 
|
21 Out 2010 |
|
 |
PekadoMortal
Registado: 30 Dez 2008 Mensagens: 988
Positivos
1
- Voyeur
|
panet69 Escreveu: Por acaso conheço umas tias ali para os lados da foz.... uiiii... Oh man, contam-se pelos dedos as tias que, por estas bandas, captam a visão de um homem... É só coquetes velhas, cheias de rugas, com a mania que são finas e que nem apanham dos passeios os putos dos cagalhões dos cães 
_________________ Com a tinta que pinto a Sofia, pinto a Leonor e também pinto a Maria com tinta da mesma cor.
|
21 Out 2010 |
|
 |
panet69
Registado: 17 Jun 2008 Mensagens: 2239
- Voyeur
|
_________________ A velocidade da luz é superior à do som, como tal, todas as pessoas parecem inteligentes até as ouvirmos ou lermos o que escrevem.
|
21 Out 2010 |
|
 |
PekadoMortal
Registado: 30 Dez 2008 Mensagens: 988
Positivos
1
- Voyeur
|
Fugiu-lhe a perna pra verdade  .
_________________ Com a tinta que pinto a Sofia, pinto a Leonor e também pinto a Maria com tinta da mesma cor.
|
21 Out 2010 |
|
 |
mantorraz
Registado: 17 Abr 2007 Mensagens: 31
- Voyeur
|
Mas entre as fotos do SoRelax e as da Andreia ninguém nota que não há tatuagens. Não é a mesma tipa.
|
22 Out 2010 |
|
 |
MTangas
Registado: 20 Mai 2010 Mensagens: 1040
Positivos
8
Negativos
1
- Voyeur
|
nenhuma menina mostra as tatuagens nos sites! O Photoshop faz maravilhas! As fotos no soRelax estão todas trabalhadas não tenho dúvidas disso.
|
22 Out 2010 |
|
 |
rc22
Registado: 11 Mai 2009 Mensagens: 11
- Voyeur
|
Tenho provas de como é a mesma. Mas como é obvio não as vou colocar em lado nenhum por respeito á família. Mas acreditem que é mesmo ela. Até fui eu o 1º a menciona-lo. Mais não digo!!!
|
23 Out 2010 |
|
 |
capote
Registado: 06 Dez 2009 Mensagens: 334 Localização: nas arenas do sexo
- Voyeur
|
confrade RC22 o senhor parece que tem medo de falar conte la o que sabe o pessoal agradecia
|
23 Out 2010 |
|
 |
superman2
Registado: 18 Out 2010 Mensagens: 110
- Voyeur
|
ia, mandar uns bitaites desses e nao explicar mais vale tar calado!
é estranho q nao apareça ninguem aqui a dizer q ja privou com a andreia......... mt estranho...... é so publiciadde do site sorelax.... eles é q ganham com isso!!!!
|
23 Out 2010 |
|
 |
MTangas
Registado: 20 Mai 2010 Mensagens: 1040
Positivos
8
Negativos
1
- Voyeur
|
segundo relatos anteriores que estão no tópico que eu linkei, a 200 euros a hora não há muitos confrades que se deixem tentar pela menina... agora não sei, com o fetiche adicional de comer uma "famosa" pode sr que até a 500 euros alguém vá lá...
|
23 Out 2010 |
|
 |
|
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|