Data/Hora: 22 Jul 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 79 mensagens ]  Ir para página 1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo
 Gp´s que mostram a cara nas fotos 
Autor Mensagem
Ouro

Registado: 07 Jan 2008

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Gp´s que mostram a cara nas fotos
Bom,camaradas resolvi abrir este tópico tendo em vista o crescimento lento de gp´s que mostram as suas caras nas fotos,dos sites mais badalados com pp,mp,apx.
Sei de fonte segura,que aumenta a cobiça perante os visitantes desses mesmos sites,o que faz com que aumente a procura por esssa gp.
Acho que a minha querida "RitaPortuguesa",foi a pioneira portuguesa a mostrar a cara num site de referência(MomentosdePrazer).Não estou com isto a querer promover a Rita,pois ela não precisa,devido ao seu real valor.
Ultimamente tenho observado gp´s zucas que antes não o faziam(mostrar a cara),a fazerem-no ultimamente,porque tirar fotos do nariz para baixo já não vende.
Gostaria de saber a vossa opinião acerca do assunto,pois visitei o apartadox,na secção espanhola,e lá todas as gp´s dão a cara,o que me deixou curioso.

Um abraço ZZZ.

02 Fev 2008

Ouro

Mensagem Re: Gp´s que mostram a cara nas fotos
Certo,eu quando falo em referência refiro-me,aqueles que tem o maior número de anunciantes e visitantes.

02 Fev 2008
Administrador

Registado: 15 Nov 2006
Mas isso é logico :oops: :oops: :oops:
Se tiver alguem que mostre o rosto, e eu gostar dele :D :D :D
Passa logo a frente de todas do site logo logo :shock: :shock: :shock:

Radar 8) 8) 8)

03 Fev 2008
Ouro

Registado: 27 Mar 2007

A minha opinião das GP's q dão a cara nas fotos, é q são mulheres com personalidade e q se estão nas tintas para muita coisa e q não têm tabus. Se não têm tabus, é garantido q saimos de lá nas nuvens e portanto para mim passa a ser 1ª opção de escolha. 8)

03 Fev 2008
Platina

Registado: 27 Jan 2007
avoriaz99 Escreveu:
A minha opinião das GP's q dão a cara nas fotos, é q são mulheres com personalidade e q se estão nas tintas para muita coisa e q não têm tabus. Se não têm tabus, é garantido q saimos de lá nas nuvens e portanto para mim passa a ser 1ª opção de escolha. 8)

Exactamente!
Eu sei que não é necessariamente a melhor opção, mas quando não as conhecemos, não existe "a melhor opção". E a minha linha de raciocínio é igual à do avoriaz.

03 Fev 2008
Acompanhante

Registado: 12 Dez 2007
a minha humilde opinião:
se vcs repararem cada vez mais o nº de anuncios nos jornais e internet aumentam dia para dia,cada vez mais aparecem gp's novas,de outras nacionalidades,idades,feitios e tamanhos,num site de acompanhantes onde existem 40 anuncios 35 são fotos do pescoço p baixo,no meio de tanta foto igual têm q se tentar destacar de alguma maneira e a lógica está em mostrar aquilo q nos destaca umas das outras, as feições ou mesmo a cara,ainda mais se forem engraçadas ou bonitas só têm a ganhar com isso,a concorrencia é cada vez maior e cada uma joga com as melhores armas q tem! :smt061
claro q existe sempre o problema de alguem nos reconhecer,mas há mta maneira de tirar fotos e uma delas é em perfil q mostra um pouco mas não tudo,(eu propria não mostro a cara de frente),tb cada vez mais os sites investem em fotògrafos profissionais q dão garantias de realizar um bom trabalho,esta é uma profissão que depende muito da publicidade,e como outra qq tem q se companhar a evolução dos tempos...(acho q falei bem,se não pelo menos falei por mim!!) tá certo hehehe

03 Fev 2008
Prata

Registado: 02 Mar 2007

eu penso que a aqui tres situacoes destintas que fazem com que elas mostrem a cara ou nao.

1- uma gp que mostra a cara nas fotos é uma profissional e que nao tem receio de nada afinal ela é que escolheu ser acompanhante porque ter receios? é uma profissao como muitas outras (muito mais honrada que os politicos,aldraboes e ladroes que infestao o nosso pais) nao a que ter medos.

2- uma gp que nao mostra a cara nas fotos faco do comentario anterior o inverso é uma pessoa que nao demostra profissionalismo com medos,receios de ser vista na rua,vive dentro de uma bola de cristal escondida e sempre com medo que se parta levao uma vida fantasma.

3-depois a aquelas que teem familia namorado ou sao casadas e é perfeitamente normal que tenham receio e medo de ser descobertas.

em conclusao para mim resume-se numa palavra profissionalismo ou nao ponto final paragrafo.

03 Fev 2008
Posso saber porque é que o meu post foi retirado Confrade Radar?

Saudações Confrarianas

03 Fev 2008
Administrador

Registado: 15 Nov 2006
http://www.gp-pt.net/forum/viewtopic.php?p=28877#28877

Boi de Cubrição Escreveu:
Tem razão Confradesa Zara. Foi um lapso. Mas de qualquer das maneiras o que disse aqui não deixa de ser verdade no outro.

http://www.gp-pt.net/forum/viewtopic.php?p=28870#28870

Boi de Cubrição Escreveu:
Posso saber porque é que o meu post foi retirado Confrade Radar?

Saudações Confrarianas

Outro lapso talvez :roll: :roll: :roll:
Acho que o confrade Boi de Cubrição anda um pouco desconcentrado por aqui :oops: :oops: :oops:
Enquanto fôr faltando e não receber MP da Administração/Moderação e seja pertinente ao Topico, esteja a vontade para repôr :D :D :D

Radar 8) 8) 8)

03 Fev 2008
Ouro

Registado: 05 Jan 2007

Estamos todos malucos! Mostrarem ou não o rosto não depende senão de nós, dos julgamentos que fazemos delas. Depois, umas estão-se nas tintas porque por uma razão qualquer não têm nada a perder e outras não, mas todas sabem o que pensamos em geral sobre elas. Note-se que não me incluo no baralho dos julgadores, falo na generalidade da malta mas, mostrem ou não as caras larocas, não é por ocultarem ou revelarem rostos que são ou não menos profissionais.

Estou de acordo que se lhes virmos as carocas podemos chegar-nos mais à frente, mas também acho que às vezes não ver-lhes a cara pode até criar mais mistério e criar maior vontade. Cada caso é um caso.

DC

03 Fev 2008
Ouro

Mas o que me deixou mais espantado,ou não,foi visitar a secção espanhola do aparadox,e todas as gp´s mostrarem o rosto.
Também pensei se as fotos são reais ou não. :(

03 Fev 2008
Ouro

Registado: 05 Jan 2007

Não sei não. Uma das loiraças que não mostra cara é talvez das mulheres mais bonitas que já vi.

E mais não digo.

03 Fev 2008
Bronze

Registado: 02 Ago 2007

rita portuguesa Escreveu:
a minha humilde opinião:
se vcs repararem cada vez mais o nº de anuncios nos jornais e internet aumentam dia para dia,cada vez mais aparecem gp's novas,de outras nacionalidades,idades,feitios e tamanhos,num site de acompanhantes onde existem 40 anuncios 35 são fotos do pescoço p baixo,no meio de tanta foto igual têm q se tentar destacar de alguma maneira e a lógica está em mostrar aquilo q nos destaca umas das outras, as feições ou mesmo a cara,ainda mais se forem engraçadas ou bonitas só têm a ganhar com isso,a concorrencia é cada vez maior e cada uma joga com as melhores armas q tem! :smt061
claro q existe sempre o problema de alguem nos reconhecer,mas há mta maneira de tirar fotos e uma delas é em perfil q mostra um pouco mas não tudo,(eu propria não mostro a cara de frente),tb cada vez mais os sites investem em fotògrafos profissionais q dão garantias de realizar um bom trabalho,esta é uma profissão que depende muito da publicidade,e como outra qq tem q se companhar a evolução dos tempos...(acho q falei bem,se não pelo menos falei por mim!!) tá certo hehehe

loucura essa photo, quero lá saber da cara, olha pra essa foto! por mim até podias usar uma máscara como os do "ku klux klein" que eu nem me importava LOL
olha ideia gira...desbravar de máscara. toda boa a ritinha pena ser de lisboa, mouros sortudos!

KD

03 Fev 2008
Ouro

KillerDan Escreveu:
rita portuguesa Escreveu:
a minha humilde opinião:

loucura essa photo, quero lá saber da cara, olha pra essa foto! por mim até podias usar uma máscara como os do "ku klux klein" que eu nem me importava LOL
olha ideia gira...desbravar de máscara. toda boa a ritinha pena ser de lisboa, mouros sortudos!

KD

Cada um tem o que o que merece!

03 Fev 2008
Prata

Registado: 02 Mar 2007

aDivinaComédia Escreveu:
Estamos todos malucos! Mostrarem ou não o rosto não depende senão de nós, dos julgamentos que fazemos delas. Depois, umas estão-se nas tintas porque por uma razão qualquer não têm nada a perder e outras não, mas todas sabem o que pensamos em geral sobre elas. Note-se que não me incluo no baralho dos julgadores, falo na generalidade da malta mas, mostrem ou não as caras larocas, não é por ocultarem ou revelarem rostos que são ou não menos profissionais.

Estou de acordo que se lhes virmos as carocas podemos chegar-nos mais à frente, mas também acho que às vezes não ver-lhes a cara pode até criar mais mistério e criar maior vontade. Cada caso é um caso.

DC

caro dc na minha modesta opiniao nao concordo muito contigo acho que depende é delas penso que mostrarem a cara é um dos varios factores de profissionalismo demonstrados por uma acompanhante assim como outros como simpatia,desenpenho,atitude,etc. (sou uma acompanhante pratico sexo em troco de dinheiro qual é o problema voce nao é professor,advogado,dentista faz mal a alguem eu tambem nao faco so la vai quem quer nao obrigo ninguem e quem for sera bem recebido)nao a nada a recear ou a temer a nao ser o 3 ponto que mencionei no ultimo post.
as pessoas ca em portugal sao ainda muito retrogadas,reservadas,atrasadas no bom sentido na maior parte dos paises do resto da europa ser acompanhante é a coisa mais natural do mundo alias basta abrir varios sites e nao se ve uma com o rosto tapado ou entao numa proporcaode 8/10% e o caso mais flagrante é o http://www.apartadox.es/inicio.php de barcelona e madrid em 40 gp a duas que escondem a cara. estive na holanda a uns tempos e é a coisa mais banal existem bares casas porta sim porta nao é como se fossemos ao cafe.
as pessoas fazem da palavra acompanhante um mal terrifico uma doenca sem cura um cancro maligno (es acompanhante tens que ser ja morta viva,deitada ao mar,jogada aos leoes es a pior coisa do mundo).

dou-te razao nessa expectativa em que nao mostrar a cara da mais misterio e pica uma pessoa vai curiosa a imaginar a cara da boneca mas tem o reverso da medalha se vires ja sabes com o que contas se nao vires é uma incognita e as vezes aparece com cada aborto que tira a pica toda logo no primeiro confronto.

enfim ainda bem que somos assim diferentes se todos tivessemos os mesmos gostos a mesma opiniao a mesma maneira de enfrentar a vida isto nao tinha interesse nenhum era uma monotonia.

03 Fev 2008
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 79 mensagens ]  Ir para página 1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: eros1999, filipetsilva, gervasiomorgados, Gulidis-3337, jose-jorge123, nonamedio-5, paixao95, tinderstick e 72 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: