Data/Hora: 28 Jun 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 119 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 4, 5, 6, 7, 8
 Master Yoda na Casa dos Segredos 
Autor Mensagem
Iniciado

Registado: 19 Set 2010

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Master Yoda na Casa dos Segredos
Sobre esse video da explicação da tia sobre acompanhantes de luxo, ela diz que têm 1 nível cultural acima da média... Pois ela não parece encaixar nesse perfil.

E depois, acompanhante de luxo nem sequer tem anúncios públicos, muito menos no sorelax.

23 Out 2010

Iniciado

Registado: 06 Dez 2009

Mensagem Re: Master Yoda na Casa dos Segredos
a cultura dela e de put* digo eu nao sei

24 Out 2010
Ouro

Registado: 17 Jun 2008

A Andreia de acompanhante de LUXO não tem ABSOLUTAMENTE NADA!!!!!! Nem sabe expor um tema de forma consistente e para que se entenda a mensagem que quer passar. Decididamente, não tem o dom da palavra. Já os outros são logo discutíveis... :smt005 :smt005 :smt005

Ab.

25 Out 2010
Iniciado

Registado: 17 Abr 2007

rc22 Escreveu:
Tenho provas de como é a mesma. Mas como é obvio não as vou colocar em lado nenhum por respeito á família. Mas acreditem que é mesmo ela. Até fui eu o 1º a menciona-lo. Mais não digo!!!

Caro RC22, isso parece aquele perfil tipico do Tuga do agarrem-me senão mato-o. Quando se fala de algo e se diz que sabe de algo é para contar tudo. Senão não vale a pena sequer lançar a suspeita. :smt117

25 Out 2010
Platina

Registado: 12 Jan 2007
Confrade Mantorraz, não seja assim: é por respeito à familia :lol: :smt005

25 Out 2010
Bronze

Registado: 07 Fev 2007

Caros Confrades: e o "segrêdo" foi finalmente desvendado, isto é, mais que confirmado, eh eh eh : A Andreia era a tal de acompanhante de luxo, va-se lá saber porquê ela se intitulava dessa forma.Talvez há 10 anos atràs isso tivesse um pouco de verdade, mas mesmo assim de luxo duvido muito.

26 Out 2010
Iniciado

Registado: 03 Abr 2010

KITTY Escreveu:
a minha amiga Andreia foi realmente acompanhante de luxo... é uma mulher 5 estrelas que já viveu muito e bem... foi a saudosa "Lua" ... este era o nome pelo qual era conhecida... espero ter esclarecido ... um beijo e divirtam-se...

E a Kitty não é a Rutthe?
A Andreia é sua amiga? E também foi sua formanda como quase metade das GPs da cidade do Porto?
Também a ensinou a ter mãos ligeiras?
Bate certo, devem ser da mesma idade...A Kitty também diz ter 28 anos como ela? :D :D

28 Out 2010
Iniciado

18Martini62 Escreveu:
Aquele Mestre Yoda da Jade é um vibrador que ela usa para matar saudades,o pastor bem lhe quer dar com o "cajado" mas ela prefera o Yoda :smt005

Meu caro, não seria de bom tom estar a confirmar ou desmentir as utilizações/potencialidades que a minha dona tem para mim... :smt005 :smt005 :smt005

28 Out 2010
Iniciado

Também gostava de ver o video em que a Vera mostra a chacha no banho para provar que não era um transexual. Nesse momento estava a dar atenção à minha dona e perdi esse momento bonito... [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile]

28 Out 2010
Iniciado

Registado: 13 Jan 2010

Penso seja este o vídeo do banho que procura, http://www.youtube.com/watch?v=70UmUpPLaLk

Apenas se vê por momentos um bocado das mamas, dessa por..

29 Out 2010
Iniciado

Grande lmpereira. Era mesmo esse o vídeo que procurava.
Muito obrigado.
Cumprimentos.

29 Out 2010
Acompanhante

Registado: 22 Abr 2009
MASTER YODA Escreveu:
KITTY Escreveu:
a minha amiga Andreia foi realmente acompanhante de luxo... é uma mulher 5 estrelas que já viveu muito e bem... foi a saudosa "Lua" ... este era o nome pelo qual era conhecida... espero ter esclarecido ... um beijo e divirtam-se...

A Andreia é sua amiga? E também foi sua formanda como quase metade das GPs da cidade do Porto?
Bate certo, devem ser da mesma idade...A Kitty também diz ter 28 anos como ela? :D :D

...Sr. Master Yoda...a Kitty não é definitivamente a Rutthe... [-X

Conheço a Andreia como Andreia...sabendo sempre que também era a "Lua" ou a "Viviana Mancinni"...tal como eu sou a "pessoa X", sendo também a Kitty... (além de sermos acompanhantes, também temos família, amigos e por vezes outra actividade profissional... ) [-o< =D>

Ainda não tenho a idade da Andreia (37) =D> , mas hei-de lá chegar, com muito gosto e não preciso de o esconder 8) ... e ainda nos é permitido (se não vier alguma ditadura por aí e não cobrarem imposto...) ter amigos ou conhecidos mais velhos ou mais novos!!! :smt023

Sinceramente, o que interessa numa mulher que é acompanhante é se agrada ao cliente que a procura...e como somos 6 biliões neste Planeta (+ coisa - coisa)... os gostos, as apetências, os feelings são diferentes, únicos... para cada um de nós!!! :smt045

Uma das minhas Máximas de Vida (para quem quiser...) :
"Podes saber uma coisa sobre uma pessoa, mas não quer dizer que saibas tudo sobre ela!"

Beijo e divirtam-se...
:smt050

30 Out 2010
Acompanhante

Registado: 07 Jun 2007
KITTY Escreveu:
MASTER YODA Escreveu:
KITTY Escreveu:

...Sr. Master Yoda...a Kitty não é definitivamente a Rutthe... [-X

Conheço a Andreia como Andreia...sabendo sempre que também era a "Lua" ou a "Viviana Mancinni"...tal como eu sou a "pessoa X", sendo também a Kitty... (além de sermos acompanhantes, também temos família, amigos e por vezes outra actividade profissional... ) [-o< =D>

Ainda não tenho a idade da Andreia (37) =D> , mas hei-de lá chegar, com muito gosto e não preciso de o esconder 8) ... e ainda nos é permitido (se não vier alguma ditadura por aí e não cobrarem imposto...) ter amigos ou conhecidos mais velhos ou mais novos!!! :smt023

Sinceramente, o que interessa numa mulher que é acompanhante é se agrada ao cliente que a procura...e como somos 6 biliões neste Planeta (+ coisa - coisa)... os gostos, as apetências, os feelings são diferentes, únicos... para cada um de nós!!! :smt045

Uma das minhas Máximas de Vida (para quem quiser...) :
"Podes saber uma coisa sobre uma pessoa, mas não quer dizer que saibas tudo sobre ela!"

Beijo e divirtam-se...
:smt050

=D> =D> =D> =D>

30 Out 2010
Iniciado

Tirando as frases feitas (algo muito em voga na net), a minha pergunta tinha razão de ser uma vez que essa GP (Rutthe) também usa o nick de Kitty nos seus anúncios.
Não fiquei totalmente convencido. Algo me diz que você é a GP que atende com a famosérrima LG (não necessariamente pelos melhores motivos).
E já que estamos numa de frases feitas:
Carpe Diem... [bigsmile] [bigsmile]

03 Nov 2010
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 119 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 4, 5, 6, 7, 8

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Homemdanoite, sstrasser, tiagosousa123, Tonio+Almeida56 e 142 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: