Como gostam de ser atendidos pelas GPs?
Autor |
Mensagem |
patinho
Registado: 21 Jan 2009 Mensagens: 447
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Como gostam de ser atendidos pelas GPs?
Eu gosto de uma conversinha, quebra-gelo, e de uma massagem, bem erotica. 
|
16 Out 2010 |
|
|
 |
filipeman25
Registado: 27 Out 2010 Mensagens: 57 Localização: Grande Porto
- Voyeur
|
 Re: Como gostam de ser atendidos pelas GPs?
Gosto de um pouco de conversa, troca de impressões gerais, e posteriormente o fight!
|
31 Out 2010 |
|
 |
ESTROINA
Registado: 07 Dez 2010 Mensagens: 659
- Voyeur
|
Gostaria que se apresentassem vestidas de colegial. 
|
17 Abr 2011 |
|
 |
Roswell
Registado: 12 Abr 2011 Mensagens: 40466
- Voyeur
|
Simpatia, respeito e prazer. 
|
17 Abr 2011 |
|
 |
farmaco
Registado: 13 Abr 2007 Mensagens: 687 Localização: em Portugal
Positivos
1
Neutros
2
- Voyeur
|
_________________ A situação dos mercados financeiros é tão má que as mulheres estão de novo a casar por amor.
|
17 Abr 2011 |
|
 |
freitashd
Registado: 18 Jun 2010 Mensagens: 706
Positivos
16
- Voyeur
|
Gosto de ser recebido com a GP vestida de mini-saia, com calcinhas fio dental, com um top sem soutien e já com os bicos das mamas espetadinhos e de sapatos de salto alto. De seguida convida-me para sentar no sofá, cruza as pernas, a mini-saia com este movimento subiu e...a partir daqui começa com uma conversa e um olhar bem sensual... 
|
29 Abr 2011 |
|
 |
mialfetu
Registado: 28 Fev 2013 Mensagens: 7
- Voyeur
|
Mini saia sem cuequinha, botas de cano alto ou sapatos de tacão e um top a tapar os peitos mas a ver-se o "mealheiro"! 
|
30 Mar 2013 |
|
 |
vidlok
Registado: 10 Jul 2012 Mensagens: 748 Localização: Na solitaria...
- Voyeur
|
A forma de vestir da GP, é-me completamente indiferente...! O mais importante é a forma de recepção que a GP, adopta. Tipo "olá meu mais que tudo...!" O segredo de uma boa GP, sempre foi o mesmo, é fazerem-nos sentir especiais durante aquela meia hora, ou hora! Claro, que com o tempo podemos sempre, pedir esta ou aquela indumentária... Que no meu caso varia com o estilo da GP... As fantasias, variam com o tipo de corpo, altura, cor da pele, idade... 
|
30 Mar 2013 |
|
 |
Miss_Shag_Well
Registado: 19 Mai 2008 Mensagens: 3214
|
Todas nuínhas só com o sapatinho... 
|
30 Mar 2013 |
|
 |
salgadinho
Registado: 22 Nov 2008 Mensagens: 497 Localização: Lisboa
Positivos
33
Neutros
6
Negativos
8
- Voyeur
|
vidlok Escreveu: A forma de vestir da GP, é-me completamente indiferente...! O mais importante é a forma de recepção que a GP, adopta. Tipo "olá meu mais que tudo...!" O segredo de uma boa GP, sempre foi o mesmo, é fazerem-nos sentir especiais durante aquela meia hora, ou hora! Claro, que com o tempo podemos sempre, pedir esta ou aquela indumentária... Que no meu caso varia com o estilo da GP... As fantasias, variam com o tipo de corpo, altura, cor da pele, idade...  Concordo totalmente. A indumentária é um pormenor O mais importante é a simpatia, um sorriso franco e fazer sentir-me especial durante aqueles minutos
_________________ "O que estudamos já deixou de ser verdade"
|
30 Mar 2013 |
|
 |
freitashd
Registado: 18 Jun 2010 Mensagens: 706
Positivos
16
- Voyeur
|
Top, mini-saia e salto alto...e lingerie com fio dental...para eu tirar.
|
31 Mar 2013 |
|
 |
Iznogood
Registado: 01 Ago 2012 Mensagens: 1264
Positivos
1
- Voyeur
|
Concordo que mais importante que a indumentária é a atitude. Muitíssimo mais importante para o desenrolar do que se segue. No entanto, os trapinhos adequados podem dar uma ajudinha. Até porque, antes de nos podermos aperceber de qual é atitude adoptada, os nossos olhos já captaram uma imagem. E, como é sabido, existe uma única oportunidade para causar uma 1ª boa impressão. Eu não gosto de ser recebido por uma rapariga meia-nua. Por vezes até lhes peço para me receberem com a roupa com que vieram da rua. Depois, peço-lhes ainda para ser eu as despi-las 
|
31 Mar 2013 |
|
 |
gentle man
Registado: 31 Dez 2011 Mensagens: 65794 Localização: Algures na Serra da Lua
|
Miss_Shag_Well Escreveu: Todas nuínhas só com o sapatinho...  Pois eu sou mais todas nuínhas só com óculos (mesmo que não os usem). Fico de cabeça perdida…! Noutro registo, gosto que me atendam olhos nos olhos. Gosto de ver a pequena alteração no seu olhar. Gosto inicialmente de simpatia q.b. e de um sorriso bonito. E uma tirada inteligente deixa-me doido. Não desdenho uma boa lingerie mas estou como o Confrade Iznogood — se viesse a moda de nos receberem com a "roupa da rua", seria muito interessante!
_________________ Verdadeiramente rico é aquele que tem mais sonhos na sua alma do que aqueles que a realidade consegue destruir.
|
31 Mar 2013 |
|
 |
rastapabuas
Registado: 30 Jan 2011 Mensagens: 1407
Positivos
4
Negativos
1
- Voyeur
|
|
31 Mar 2013 |
|
 |
Iznogood
Registado: 01 Ago 2012 Mensagens: 1264
Positivos
1
- Voyeur
|
gentle man Escreveu: Pois eu sou mais todas nuínhas só com óculos (mesmo que não os usem). Fico de cabeça perdida…! A sério !!!!!!! E julgava eu que era o único tarado com panca por mulheres com óculos !!! Melhor ainda se for de saia travada preta, meias de seda, sapatos clássicos de salto alto, blusa branca justa e cabelo apanhado em rabo-de-cavalo. Tudo isso e os óculos !
|
31 Mar 2013 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 48 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|