Data/Hora: 18 Jun 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 97 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Próximo
 A ATITUDE quase perfeita... recado a uma GP 
Autor Mensagem
Confrade

Registado: 26 Out 2009

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem A ATITUDE quase perfeita... recado a uma GP
peterpetrelli Escreveu:
Não vão as mentes mais susceptíveis (forasteiro_z) ficar desorientadas com os off-topics , aqui vai a minha opinião.

Vou iniciar por pôr uma pergunta ; conseguem dissociar a Atitude da Beleza física ?
(...)
A Atitude perfeita não existe , mas a Atitude quase perfeita anda por aí. Têm é de procurar bem por ela...
(...)

[1º Declaração prévia: da mesma maneira que não existe a atitude perfeita em relação ás GPs, também EU, ser humano, Putanheiro e forista, posso entrar numa retórica e exceder-me em declaração susceptíveis (à semelhança da minha própria e desorientada Mente, enfim quando se chega à minha idade, a vida apanha-nos e nem sempre nos safamos à grande) de serem mal aceites.]

Desde já enalteço o grande post do Confrade "peterpetrelli" e até respondendo à pergunta, também eu, à semelhança do Confrade consigo dissociar a Atitude de uma GP da Beleza Física que a mesma apresenta. Tento avaliar no global e ambas contribuem para a "nota final" a atribuir ao TD. Neste momento, contudo, consigo em jeito de introspecção afirmar que a Atitude terá um peso superior, quando passados uns tempos equacionar alguns nomes para uns momentos bem passados, acabo por recordar com mais pormenores a Atitude associada à GP de forma muito mais detalhada do que os seus pormenores físicos, mesmo tendo um qualquer site com fotos dela para alimentar a vista, sendo que raramente o que as fotos me deixam a fantasiar se aproximam do que encontro na realidade (problemas de visão [bigsmile] :lol: ). Se fechar os olhos enquanto penso a "Quem" ligar 1º ? ... normalmente ficam-me mais presentes os actos ás imagens! :smt023

Grande abraço Confrade "peterpetrelli"

Aquele abraço comunidade em geral

Beijinhos ás meninas!

31 Out 2010

Ouro

Registado: 14 Jun 2009

Mensagem Re: A ATITUDE quase perfeita... recado a uma GP
Leonidas I Escreveu:
Não me fodam, deixem-se de lirismos e façam mais pela vida pá :smt023

Ando um pouco afastado mas não resisti a ler tudo o que aqui foi dito.

O citado arrancou-me uma boa gargalhada porque o tópico talvez mereça isso mesmo em nome da boa disposição.

Embirro solenamente com fast-food e com fulanos que tendo um restaurante bom abrem depois noutra zona de uma cidade um segundo e, por vezes, um terceiro sendo todos iguais na comida que disponibilizam alterando um pouco a decoração.
Em quase tudo na vida escolho o imprevisto não podendo deixar, no entanto, a priori de criar expectativas. O que faz com que ir a um ou a outro se torne insonso de tal forma que acabamos por não ir a nenhum!
O que mais interesse me pode despertar é o facto de me deslocar em busca de algo, que sei que será posto à minha disposição, mas sem saber a forma como vai ser servido.
Se for mal servido não voltarei. Se for sempre servido da mesma forma mas num décor diferente, temos pena mas mudamos de direcção!
Se for bem servido, talvez. Mas no caso de acompanhantes tenho optado por não repetir. E porquê? Porque a fidelização só poderá trazer algo de novo se for criada uma relação para além do serviço profissional.
Não vou lá para que me amem desalmadamente mas certamente que aprecio ser bem recebido. Respeitando as opções da acompanhante em face da minha presença e impondo, se necessário, que as minhas sejam igualmente respeitadas.
Posso muito bem acordar num jantar ou algo parecido para haver um melhor conhecimento mas seria incapaz de me fazer acompanhar, salvo se o convite partisse dela, por uma acompanhante a um evento desportivo como que a exibi-la perante uns milhares de espectadores.
O tipo de relacionamento/tratamento que todos procuramos sabemos antecipadamente ser profissional. Como tal tudo o que vier depende da receptividade de nós e da outra pessoa.
Ler que um "ai" tira a pica por ser uma expressão de dor só me traz um sorriso... http://www.youtube.com/watch?v=_XwnzVE7lBQ e http://www.youtube.com/watch?v=YbHV-dogG0E Notem a exprssão de dor :)
Sejam ais uis oi gemer arfar desde que genuínos em nada me incomodam. O que me pode incomodar é uma má mise-en scène, é uma certa teatralidade, seja ela olhar nos olhos ou outra em que sinta ausência de espontaneidade.
"A ATITUDE quase perfeita..." com ou sem recado pessoais ou impessoais é algo que dispenso precisamente por retirar o que para mim é a mais-valia a retirar de um relacionamento que é a nossa capacidade humana de improvisar e de surpreender.

Uma acompanhante que se me apresente com a tal atitude quase perfeita será um mero robot para mim.

Por isso, até pediria às que lêem este tópico que nunca, mas mesmo nunca, alinhem em atitudes de "fast-food" e que usem as "armas" que posuem de forma a melhor "abater" um alvo específico. Cada um de nós também usará as que possui da melhor forma que pudermos.

Poderia, para rematar, transmitir dois exemplos que têm a ver com este forum.
No meu início aqui aconteceu ler muito acerca de duas acompanhantes. Uma decididamente pelo elogios que possuía e pelas fotos apelativas no que considero o melhor site deu-me uma curiosidade de pagar para ver. Não sendo uma desilusão vi-me com uma espécie de representação que deu para a encomenda mas longe de merecer, na minha opinião, os elogios que li.
Uma outra, tudo me levava a crer pela ausência de unanimidade e pela forma como a própria aqui se expressava a "jurar" que com aquela nunca estaria. Mas eis que ela aparece, com outro nome, num hotel de Coimbra. E eu caí que nem um patinho já que aquelas fotos, descrição física e contacto telefónico me convenceram. Saí desse encontro, sabedor da verdadeira, se assim podemos chamar, identidade da acompanhante. Que me recebeu de forma ímpar, que excedeu as expectativas todas e em que vi ser ela, ainda hoje o é, injustamente, na minha opinião, criticada por alguns confrades. Como se ela tivesse a obrigação de a todos tratar com "A ATITUDE quase perfeita..."
Nem todos somos iguais. Felizmente!

Por isso, "Não me fodam, deixem-se de lirismos e façam mais pela vida pá :smt023" esperando que o confrade Leonidas I se não importe por me aproveitar desta frase.

31 Out 2010
Acompanhante

Registado: 22 Abr 2009
...eu não sou de intrigas, mas estou com a Rita e com o Envolvente... \:D/ =D> [-o< :smt045 ...

Sou GP :smt045 ... a maior parte das vezes gosto de o ser, isto deve-se também ao facto de ter muita sorte com as pessoas que me procuram [-o< :smt050 ... mas devo desde já dizer que não tenho um " Modus Operandi" chapa 5 para todos...e nem podia assim ser!!!

Tantos são os gostos e vontades, que se eu me regesse por um manual, há muito que o meu tlm tinha deixado de tocar...há os que gostam dos "ais", há os que gostam dos "olhos fechados", há os que preferem tomar o seu banho sozinhos... etc!

A Atitude quase perfeita será sempre a extrema educação e simpatia...o resto depende de cada um...

Eu não sou a mesma com todos os clientes...com uns sou mais GFE...com outros PSE...

Beijo e divirtam-se...

31 Out 2010
Bronze

Registado: 06 Jul 2009

"Vou iniciar por pôr uma pergunta ; conseguem dissociar a Atitude da Beleza física ?"
sim, as melhores gps com que estive não faziam o meu estilo a nível de beleza. Uma era cor de chocolate (bastante fácil saber quem é) e a outra não tem o corpo como eu gosto (bem sequinhas).

Em relação ao que o Envolvente escreveu dos jantares ou convites para eventos só posso dizer que já me passou pela cabeça convidar uma, ou outra, gp para jantar mas nunca dei esse passo. Porquê? Porque não quero criar laços e cair no risco de me apaixonar.

Btw, kitty se um dia vieres ao Algarve deixo já uma lista do que gosto:
- simpatia;
- boa disposição;
- que me olhem nos olhos durante o acto;
- muita luz;
- beijos;
- que me deixem fazer cunilingus (dedinho na con* incluído) e analingus
- oral sem.

31 Out 2010
Diamante

Registado: 07 Jul 2008
Vou aproveitar para roubar aqui 5 minutos de tempo de antena, para esclarecer algumas dúvidas relacionadas com o que são, e o que não são off topics.

Wikipedia ensina!!! Escreveu:
Off Topic, off-topic (ou abreviado para OT, ou até mesmo a expressão "em off") é um termo em inglês bastante comum no internetês que traduzido seria "fora do assunto". É utilizado geralmente nos títulos de fóruns ou listas de discussão para indicar que o assunto do corpo da mensagem não tem a ver com o tema principal previamente proposto.

Ou seja, se o comentário nada tem a ver com o assunto que está a ser discutido no tópico, será removido. Se estamos a falar de alhos, não estamos a falar de bugalhos.

Imaginem a foto do plantel do Benfica deste ano... se aparece-se lá um freguês com o equipamento do Sporting, seria um intruso, e como não pertence ali, deve ser removido. [bigsmile]

Comentários sobre futebol, devem estar em "A Bancada dos Treinadores", as anedotas em "As Piadas do Clube dos Putanheiros", a bajulação de GP's deve ser efectuada exclusivamente nas Hot Lines, comentários sobre carros no tópico "Automóveis", massagens sem esfreganço no sub-fórum "Massagens & SPA's"... etc.

Caso os foristas insistam nessas práticas, e algum Administrador, ou Moderador "tropeçar" nesses off topics, os foristas irão ver os seus comentários removidos. Caso seja eu a remover, a mensagem que irão encontrar será a tão celebre zz17 :
Citar:
Off topics removidos. Wolfgang66681 :smt106

Quanto ao tópico em si...

Primeiro que tudo... todos nós temos temos direito a expressar as nossas opiniões. Neste caso o confrade panet69 abriu este tópico para exprimir o seu ponto de vista sobre a forma como algumas acompanhantes efectuam o seu atendimento, e deu alguns exemplos práticos sobre os mesmos. Existem de facto algumas GP's que conseguem fazer a tal "leitura do cliente", e daí perceber o que o cliente vai à procura, e por consequência, conseguem proporcionar um encontro agradável... infelizmente, são poucas as que conseguem executar essa tal leitura. Muitas vezes não procuramos uma acompanhante só por causa do sexo, mas sim procuramos alguém que nos possa proporcionar um bom momento... com sexo à mistura! [bigsmile]
Da mesma forma que não devemos pôr todas as GP's no mesmo saco, as acompanhantes não devem fazer o mesmo com os seus clientes. Nem sempre nós, os clientes, vamos à procura de uma "boneca insuflável" que abra as pernas, e "toma lá morangos". Convém também salientar que, os clientes também devem indicar à gp o modo como gostam de ser recebidos, não podemos estar sempre à espera que elas "leiam cartas de tarot", e adivinhem aquilo que nós pretendemos. :wink:

Agrafos, e pontapés na canela! :smt106

01 Nov 2010
Bronze

Registado: 16 Mai 2010

Wolf =D> =D> =D> =D>

01 Nov 2010
Bronze

Registado: 05 Mar 2009
Negativos
2

Conheço uma GP, que é uma autêntica "máquina de sexo", proporciona um fight mesmo brutal, com muita envolvência e muitas posições à mistura. Eu sempre pensei que os clientes fidelizados dela, fossem lá à procura do mesmo que eu, ou seja, de um fight intenso, daqueles de nos deixar a tremer das pernas, quando saimos do apartamento. É claro, nunca lhe perguntei nada acerca dos outros clientes nem tenho de perguntar. Há pouco tempo, ela disse-me que, de clientes fidelizados, tinha, desde clientes que procuravam um fight como eu, até, clientes que procuravam um oral rápido de 5 minutos e outros, que apenas queriam conversar. Todos estes tipos de clientes, voltam semana após semana, o que significa, que a GP sabe "ler" os clientes, aprendeu a conhecê-los, e dá-lhes precisamente, o que eles procuram, fá-los satisfeitos e eles ficaram fidelizados. Não trata todos os clientes por igual, é inteligente ao ponto de saber, que não há um único método de fight que agrade a todos.

Provavelmente, se ela fosse uma GP, que tratasse todos por igual, que encarasse o fight como algo de mecâncico, daquelas, que chegado ao quarto, começam a tirar a roupa a "mil à hora" e mandam o cliente fazer o mesmo, eu certamente que não seria cliente dela, tal como os fulanos que vão para lá conversar, e os clientes dela, resumiam-se apenas àqueles que gostam de ir lá apenas "descarregar".

01 Nov 2010
Acompanhante

Registado: 12 Dez 2007
forasteiro_z Escreveu:
A "nossa Ritinha" ficou pelos cabelo comigo! :lol:

Depreendo no entanto que está REALMENTE está de acordo com os princípios: “Virtudes a usar e abusar” e “Erros (crassos) a EVITAR”. Gostaria contudo de ver, com especial curiosidade vindo de uma GP, se teria algo a acrescentar, ou mesmo algum relato (de certeza que sem referir nomes :smt005 ) no sentido de vir a enriquecer o conteúdo do tópico. Contudo não insisto mais contigo.

Beijinho grande para linda Ritinha!

Abraço aos Confrades

epah!! se calhar fikei um bokadito :smt106 :smt106 ...não vou dizer q não...mas ja passou,como diz o velho ditado :"incha,desincha e passa!!!"
mas tas perdoado :wink: :wink:
qt a acrescentar algo mais ao topico,acho q não tenho nada q ja não tenha sido mencionado...
a minha atitude varia de pessoa em pessoa,como a minha maneira de atender,algo q tento sempre manter é a boa-educação e a simpatia mas de resto é mto variavel,pq tem gente para todos os gostos e tb nós proprias temos dias melhores e outros + ou -...(como as pessoas normais :shock: )...sei q tenho pessoas q vêm ter cmg pq gostam de conversar cmg e outros q gostam do meu oral...é como tudo!!! mas sem duvida q não é a tratar as pessoas com desprezo ,ou com grandes encenações teatrais,a despachar etc...q se consegue fidelizar os clientes...mas eu acho q com a crise q o pais atravessa nesse aspecto vai ser favoravel a quem nos procura,pq quem atendia mal vai passar a ter mais atenção e cuidado,senão vão ter q arranjar outro trabalho...penso eu :roll:

01 Nov 2010
Bronze

Registado: 05 Mar 2009
Negativos
2

Ora nem mais, foi o que eu atrás disse. Se o cliente bem educado, chega ao apartamento, e quer apenas um oral rápido e não discute o preço, então é isso que vai levar. Se a seguir vem o fulano, que não quer tirar a roupa e apenas quer conversar durante 20 ou 30 minutos e está disposto a pagar o preço normal, então, também é isso que vai levar. E se assim for, ambos ficam satisfeitos e voltam na semana a seguir, na próxima, no próximo mês e por aí em diante.

02 Nov 2010
Confrade

Registado: 21 Jan 2009

Trata-se apenas da GP saber "ler" o cliente, mas tb deste se deixar ler :-k

Ou mesmo fazer um resumo do que procura! :smt023

02 Nov 2010
Iniciado

Registado: 28 Jun 2010

Gostava de te conhecer Kitty?És de Lisboa? [bigsmile]

02 Nov 2010
Bronze

Registado: 24 Dez 2007

Caro forasteiro_z , estava só a "entrar" contigo. No harm , no foul. :smt023
Se fores a ver quase 1\5 das minhas mensagens não aparecem no fórum. [bigsmile]
Um destes dias começo a escrever só em tópicos que vão levar com a limpeza. :smt069 ](*,)

02 Nov 2010
Ouro

Registado: 17 Jun 2008

Antes de mais... quero agradecer a todos os que têm intervido neste tópico com sábias palavras. :smt045 :smt045 :smt045

rita portuguesa Escreveu:
até podia estar de acordo ctg mas sem nomeações....acho q o titulo do topico deveria de ser :" recado a algumas gp's especificas...as minhas escolhas pessoais!!"

:-k :-k :-k :-k

Antes de mais, sinto-me honrado pela tua vontade em participar neste tópico. Pareceu-me algo redutor salientares a mudança do título do mesmo. Recado a uma GP não deve ser entendido como tendo um ou mais alvos a atingir... isso é reduzir a pó.. melhor dizendo, uma poeirada que o vento leva... uma intervenção em que se pretende fomentar a discussão salutar entre todos.

Será que podia passar sem as "nomeações"??? Poder... podia, mas se calhar não era a mesma coisa. Aliás, este não é um tópico de TOP ou coisa que o valha, mas referir nomes de GP's em qualquer tópico não me parece ser um "OFF".... nem tão pouco uma PROMOÇÃO descarada de certas e determinadas GP's (por sinal, até me esqueci de mais algumas... nomeadamente a tua amiga, creio, MILA [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] a quem fui fiel :---) :---) :---) durante bastante tempo). Recados??? Nesse caso, nem mandaria uma MP às ditas cujas (a não ser que seja de forma reactiva) se bem que num dos casos teria de ser em russo (caso a mesma estivesse aqui registada). Sou poliglota mas tenho limites, reconheço. :smt003 :smt003

Eu também não sou uma máquina sexual [-X [-X [-X (tenho dias [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] ) mas o que é certo é que já ouvi dizer o seguinte :-" :-" :-" :
"Ocê... não é homem dji dar duáss bombada não... hein... ocê fodji mêmo!" - O que eu garanto é que vou a 200/h atrás de uma certa e determinada GP de acordo com a minha pesquisa prévia, com a mesma vontade de sempre... de chegar lá e ter igualmente uma enorme "VONTADE de AGRADAR" ](*,) ](*,) ](*,) (que por vezes morre solteira, confesso)... só traída pela capacidade extraordinária da GP derreter completamente as oportunidades que tem para surpreender... ou, no limite, a culpa é da PDQ (funciona ou pode funcionar para ambos os lados) sendo que mesmo assim nem todas são "TRAÍDAS" por esta "droga". Aí, não há mesmo nada a fazer se a dependência for extrema. Já ouvi dizer até que algumas usam certo tipo de drogas para dar uma "ajudita". O tal case study da GPs lisboeta... reconheço que é por ser uma pura atitude de NINFO e nunca me senti na Terra com a dita cuja em Marte... [-X [-X [-X Algumas, infelizmente, não dispensam um "boost"... cerebral... o que é uma pena... :( :( :( :( ... e atenção.. AGORA não estou a mandar recados a nenhuma GP. Bene???? :smt023

Como disse e bem o confrade/Admin/Moderador Wolfgang66681... o panet69 abriu este tópico e expressou as suas opiniões. Sem no entanto, não esquecer enviar um recado para a geral... de forma IMPESSOAL. Até porque os exemplos são como um barómetro... valem o que valem. Como já lemos repetidamente, não quer dizer que seremos todos atendidos da mesma forma... mas uma boa parte da "essência" está lá, com pormenores, todos ou não... mas com UMA PREDISPOSIÇÃO ENORME PARA O "ACTO".

Há quem tenha tendência para aproveitar o lado positivo de um copo meio cheio ou o lado negativo de um copo meio vazio. No entanto, registo ao longo da minha vida de putanheiro vários casos onde não se compreende como é que certas GP's ainda estão nesta actividade. A palavra evolução nem sequer faz parte do seu vocabulário. Mas admito que fazem falta certas GP's ditas das "PARA DESPEJAR". Afinal, há dias em que nem nós, putanheiros... bom... corrijo... CAVALHEIROS, não temos paciência para VOS TENTAR AGRADAR. Por acaso eu até SOU DESSES (dos que se esforçam por AGRADAR)... quiçá uma espécie rara em vias de EXTINÇÃO mas admito que padeço desse "síndrome" fatal ou não... e pergunto, é que um gajo para além de pagar ainda vai com esta predisposição??? Não tenho receio de o confessar entre os meus "pares", sou assim e não há nada a fazer. Está na minha natureza... é como o "escorpião" cuja natureza é dar uma ferroada mesmo que seja no sapo que o ajuda a travessar o rio.

Nunca mais me esqueço de uma GP em Braga (que me atendeu sem aviso prévio - raras vezes em que apareci à sua porta - e a umas certas horas da noite) que naquela noite olhou para mim e disse-me: "Hoje.. sei mesmo do que tu precisas"... :smt107 :smt107 :smt107 ora, até eu fiquei surpreendido tendo sido brindado com um oral sobreaquecedor (aka "de encaracolar as unhas dos pés") onde a GP acabou a lambuzar-se toda na sua SEMENTERAPIA. hottt hottt hottt hottt ... teria sido uma benesse dos REPETECOS (tendo em conta que nunca tal tinha sido feito por ela)??? O caríssimo esbuga vai dizer seguramente que sim. :smt003 :smt003 :smt003

Creio que muitos casos destes e outros se aprumam com os repetecos... mas NÃO EXISTE UMA SEGUNDA OPORTUNIDADE DE CAUSAR UMA BOA PRIMEIRA IMPRESSÃO... Vale???? :smt023 :smt023

Longos são os registos de que um gajo bem "apessoado" ou não (não somos todos bem "apessoados" [bigsmile] [bigsmile] ) mas com a atitude certa, com higiene, simpatia e saber estar, são atendidos com IMENSO DESPREZO e DESRESPEITO POR UM CLIENTE PAGANTE... nesses dias, caríssimas GP's... fiquem a DORMIR... bene???? Nos dias em que a tesão é mais forte e não tenho paciência para criar ENVOLVÊNCIA... vou ao LOW COST para "despejar"... no limite, pelo caminho, tenho a SORTE de encontrar uma "RUSLANA" e ser virado completamente do avesso sendo obrigado a redefinir o conceito de um BOM ATENDIMENTO ou tentar explicar ao transeunte mais próximo o motivo do meu ESCANCARADO SORRISO NA CARA. [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile]

Por último, há "aqui" algumas GP's que até a DORMIR... sabem mais do que as OUTRAS TODAS ACORDADAS. :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 ... e já nem vou citar mais ninguém, caso contrário, passa a ser escandalosamente pessoal.

Perdoem-me os confrades que referem-se a "lirismo"... [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] mas "quem não quer ser LOBO não lhe veste a pele". Isto são tudo menos CANTIGAS DE AMOR nos tempos provençais. Se bem que há quem o faça.... (os BOP's mais perigosos :smt005 :smt005 :smt005 ) eu não. [-X [-X [-X :smt003 :smt003 :smt003 :smt003

Ab.

P.S: um dia ainda tenho a esperança de ver no nosso quintal um cardápio de serviços como lá fora... [-o< [-o< [-o< [-o< [-o< [-o<

03 Nov 2010
Duplo Nick Desactivado

Registado: 11 Jul 2010

Caro confrade Panet69, sonhar é bom e faz bem, mas há que ser realista e continuo a achar que sonha demasiado alto :wink:

O mundo ideal na GPs não existe nem em Portugal, nem em lado nenhum e essa do cardápio ainda menos. Quantas Porn Stars anunciam e fazem tours, seja nos EUA, seja na Europa, cobram mais pelo nome que têem e deviam proporcionar uma tão falada e mencionada PSE inesquecivel mas pelos relatos, nem no bujon deixam meter o nosso bicho e beijinhos ui, tem dias.

Eu que sou um gajo trabalhador, que gosta de agradar às mulheres e dou sempre o meu melhor, quando estou em dia não, ou não faço visitas, ou vou a uma lowcost vazar a tomatada, e sei ver quando a GP tem potencial para repetições ou é apenas mais uma na profissão errada ou por obrigação, deixo aqui um exemplo da visita perfeita para a maioria dos homens, penso eu de que :smt003

Fase 1 - Telefonema da praxe

Nós os putanheiros educados - Muito bom dia, vi o teu anuncio (não se deve tratar as GPs por você cria barreiras desnecessárias) e queria confirmar o cardápio (convèm não perguntar especificamente, se fazem anal, e se mamam sem, elas ficam logo de pé atrás), elas que digam o que façam.

Elas as verdadeiras cortesãs – Olá meu bem (prontos é brasileira), eu sou uma máquina de foder, mamo até ao fim e engulo se tu quiseres, levo com a porra na cara se quiseres, tens é de me deixar pôr uma protecção pó cabelo, dou o cu independentemente do tamanho do teu bicho e podes bombar que eu aguento, beijo qualquer homem que me apareça à frente e se não tiveres cuidado até te arranco a língua. 30m são 50€ e 1h são 80€ e tens uma folguinha de 10m na primeira visita, na 2ª visita uma folga de 20m e nas seguintes de 30m.

Nós – Local e hora? :smt107

Elas – Na Praceta da Keka, nº 1 3º andar, podes tocar à campainha, pois o prédio é todo ocupado por GPs. No período da manhã, tens vaga às 11h. Da parte de tarde só às 15h ou às 19h. Dá-me o teu nome para registar na agenda.

Nós – Já estou a caminho (vaga das 11h), sou o Leonidas :smt050

Elas – Então pá, está a mangar comigo??? :smt013

Nós – Por acaso a menina também de chama Esmeralda Bettencourt??? :roll:

Fase 2 - Recepção

Nós – Olá tenho marcação para as 11h para a menina Esmeralda Bettencourt, sou o Leónidas

Elas – Olá Leonidaszinho, sou eu mesma, segue-me para o meu castelo do prazer e espero que estejas preparado para o que aí vêm. Mas antes deixa-me mostrar-te as minhas últimas análises, e vamos fazer o teste do meu hálito e do bacalhau para ficares mais à vontade. [bigsmile]

Posto isto, um primeiro beijo experimental e uma dedada ginecológica para o teste olfativo

Elas – Então como é, vai ser sexo total ou sexo seguro???

Nós – É para partir a loiça toda Esmeraldinha, tens uma coni*** super cheirosa e um bom hálito

Elas – Se quiseres fazer-me um botão de rosa, também podes fazer o teste olfativo do canal traseiro :smt087

Nós (neste caso eu) – Não obrigado, só lá vou meter o bicho e o vibrador para fazermos uma DP

Elas – Ok, então vamos lá a banhos

Fase 3 - Acção

Banho mutuo com direito a 69 invertido, eu explico, ela a fazer o pino e a mamar e nós em pé a lamber o pipi (cuidado para não a deixarem cair de cabeça) 10m :smt003 . Depois de estarmos no ponto, siga para o quarto para arrefecer e prolongar o 1º acto.

Agora passamos á acção e não há diálogo, tudo conforme cardápio e prometido, mamada de um gajo ficar completamente em órbita, beijos apaixonados, variações naturais de posições (sem ouvir a pergunta “como é que queres”), buracos sempre em uso (os delas ) com bicho, vibrador e dedos. 20m

Elas – Foda-se que tu és um grande garanhão, há muito tempo que não me comiam assim. E digo-te uma coisa o teu bicho apesar de não ser dos maiores que já vi é o mais bonito que me passou pelas mãos, que coisa linda e mais perfeita. Sabe sempre bem ouvir uns elogios mesmo que falsos

Banhoca a solo de limpeza, com a presença dela no WC, e depois a menina Esmeralda Bettencourt ajuda-nos a vestir, aperta os botões da camisa, dá o nó da gravata e entretanto ainda nos vai apalpando a tomada a espicaçar e mais uns beijos do outro mundo, que o Leonidas é obrigado a despir-se e a dar mais uma, ainda mais selvagem. :smt100

No fim, pagamento e ela ainda traz uma bebida (com gás), o livro de reclamações e sugestões caso tenhamos ficado insatisfeitos, dá-nos um número e diz que não o podemos esquecer por causa das folgas extra-tempo para as próximas visitas. Pedimos para chamar um táxi e seguimos viagem.

Tudo isto com um sorriso nos lábios do primeiro ao último minuto, com excepção no acto, em que faz uma caretas loucas de prazer e a revirar os olhos várias vezes, que um gajo sai de lá a pensar que errou na vocação e devia ter sido actor pornográfico :-"

03 Nov 2010
Ouro

Registado: 17 Jun 2008

[smilie=to funny.gif] [smilie=to funny.gif] [smilie=to funny.gif] [smilie=to funny.gif] [smilie=to funny.gif]

:smt023 :smt023 :smt023 Vamos por partes...

Leonidas I Escreveu:
mas há que ser realista e continuo a achar que sonha demasiado alto

:smt022 :smt022 :smt022 :smt022 :smt022 ... tou lixado... FDX Já Volto ! ! ! :no: :no: :no: :no:

Leonidas I Escreveu:
Foda-se que tu és um grande garanhão...

:smt005 :smt005 :smt005 dado pela própria é no mínimo suspeita... [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] ... mas há mesmo quem saiba mentir e até, sem querer ou não, "transmitir" ou "confessar" a terceiros... vá-se lá saber porque motivo. :-k :-k :-k :-k :-" :-" :-" :-" :-" deve ser para baixar a auto estima do que está a ouvir... ](*,) ](*,) ](*,)

Kitty Escreveu:
Tantos são os gostos e vontades, que se eu me regesse por um manual, há muito que o meu tlm tinha deixado de tocar...há os que gostam dos "ais", há os que gostam dos "olhos fechados", há os que preferem tomar o seu banho sozinhos... etc!
...
Já tou como o confrade Envolvente, desde que seja convincente... aceito tudo... aiiiis, uiiiissss, arfar e etc e tal. :smt005 :smt005
Todo o ser humano tem a sua própria identidade e forma de agir, no limite, condicionada pelo mapa mental de situações já vividas. Um "manual" pode alertar para evitar erros crassos. Mas segui-lo à risca sem "ler" o Cliente pode ter o feito oposto. A situação hiperbolizada do telefonema retratado pelo confrade Leonidas faz-me lembrar um pouco do que se apanha no LOW COST... só falta mesmo abordar telefonicamente quantos dedos permite "enterrar" no dito cujo. Claro que é um engodo em jeito de cardápio, na maior parte das vezes, falso. [bigsmile] [bigsmile]

É verdade que as ditas acompanhantes de luxo evitam ao máximo tratar dos pormenores escabrosos telefonicamente. :smt005 :smt005 :smt005 Paga-se pelo tempo de companhia sendo que o resto é consequência do puro consentimento entre dois adultos.... resta saber por onde enveredar??? o GP-PT tenta ser uma ferramenta útil nesse sentido... em que traça um tendência no modus operandi desta ou aquela GP, mesmo que não seja regra.

Kitty Escreveu:
com uns sou mais GFE...com outros PSE

Isto sim... é um cardápio com opções bem sugestivas... =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> ... mas depende do quê ou de quem? da PDQ? Será que um FIRST TIMER terá essa benesse de escolha? :-k :-k :-k :-k

Penso que um dos maiores males é a tal PRIMEIRA OPORTUNIDADE de causar uma boa primeira impressão. Quem não tem "estrutura" para ser GP não conseguirá fidelizar ninguém e nessa primeira oportunidade, SE FUE. A não ser os que apenas querem pagar pelo tempo de companhia mas mesmo assim, a GP terá de ter um QI superior à média.

Ab.

03 Nov 2010
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 97 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 17 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: