Transexualidade - Tópico Geral
Autor |
Mensagem |
esbugalhado
Registado: 08 Jul 2009 Mensagens: 1645
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Transexualidade - Tópico Geral
_________________ EsBuGaLhAdO
|
05 Nov 2010 |
|
|
 |
Laura Gordinha
Registado: 17 Set 2009 Mensagens: 1291 Localização: Leiria
|
 Re: Transexualidade - Tópico Geral
amor nao resmas e resmas de sexo (digo eu )
peludinho, a cena esta adiada (mas nao esquecida) ate eu poder voltar a fazer deslocaçoes de longo alcance 
as de leiria nao querem nada comigo
|
05 Nov 2010 |
|
 |
esbugalhado
Registado: 08 Jul 2009 Mensagens: 1645
- Voyeur
|
Deve ser uma cena bem estranha ... tipo ... estares a ser penetrada... e ao mesmo tempo teres ali umas mamocas... uma maça de Adão ... pelos de Eva  , gostava que postasses o TD se um dia o fizeres... ou parte da história 
_________________ EsBuGaLhAdO
|
05 Nov 2010 |
|
 |
Laura Gordinha
Registado: 17 Set 2009 Mensagens: 1291 Localização: Leiria
|
esta prometido 
|
05 Nov 2010 |
|
 |
Piu_Piu
Registado: 21 Nov 2010 Mensagens: 5
- Voyeur
|
Vão pros lados da asia e verão que são bem enganados! Já estive em Bali, que não é propriamente uma "instância" sexual deparei-me com muitas exclamações! Mas não fui ao bisgo! graças a Deus! dass
|
21 Nov 2010 |
|
 |
boafebra
Registado: 24 Out 2008 Mensagens: 662 Localização: Lisboa
Positivos
5
Neutros
3
Negativos
5
- Voyeur
|
Há que dividir as coisas: 1º Tem pilinha? É homem... logo homem+homem=homossexual. 2º Não tem pilinha, nunca teve pilinha e nasceu sem pilinha? Logo mulher... homem+mulher=heterossexual 3º Não tem pilinha, mas já teve e nasceu com ela, mas depois tirou? Logo lula/polvo... homem+lula=depende da consciência de cada um!
Caso alguma vez me aconteça, ou se já me aconteceu estar com lula/polvo, estou de consciência tranquila, sente-se como uma mulher, age como uma mulher, não se sente um homem, logo não posso dizer que estive com um homem. Agora se vou ter com uma por vontade própria? Não sei... tinha de ser mesmo uma daquelas que olhamos para ela e mete gajas de verdade a um canto!
O mais importante é estarmos bem connosco próprios!
|
27 Nov 2010 |
|
 |
doutor69
Registado: 19 Ago 2008 Mensagens: 854 Localização: Estratosfera
- Voyeur
|
Respondendo à pergunta: - se se souber, é! - se não se souber, não é!
_________________ Oh God, make me good, but not yet! http://musas-lusas.blogspot.com
|
27 Nov 2010 |
|
 |
Oscar Alho
Registado: 26 Ago 2010 Mensagens: 23
- Voyeur
|
Concordo com o transcrito acima, na minha opinião depende da consciência ou inconsciência da pessoa ao consumar o acto. 
|
28 Nov 2010 |
|
 |
SapoCocasPT
Registado: 16 Set 2010 Mensagens: 1249
- Voyeur
|
doutor69 Escreveu: Respondendo à pergunta: - se se souber, é! - se não se souber, não é! Epá isso está errado... A relação com ou sem conhecimento é sempre Homossexual. Agora a Pessoa é Heterossexual com uma relação Homossexual praticada sem o seu conhecimento. Simples.
|
28 Nov 2010 |
|
 |
kromio
Registado: 16 Dez 2009 Mensagens: 6
- Voyeur
|
este topico tá engracado. acho que nao vale a pena condenar nem criticar que tem relacoes com travecos. á que ver bem pois travestis á muitos e transsexuais á poucos. uma pessoa que muda de sexo seja homem ou mulher porque tb as á é porque houve á condicionantes psicológicas que os/as faz mudar de sexo e isso tá mais que provado. e essa alteração demora anos a acontecer, á muito sofrimento pelo meio. antes preferia tar com uma transexual do que com um travesti. para mim sexo com travesti é uma relação homosexual. a pila tá lá e se for preciso vão la mexer pois a curiosidade existe sempre. apenas por ter mamas que vai disfaçar um pouco a coisa e nao se vao sentir assim tão mal...e por mim até podem virar gay's...sobra mais... ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
28 Nov 2010 |
|
 |
alucard
Registado: 01 Mai 2009 Mensagens: 29668 Localização: Sempre na Linha
Positivos
16
Neutros
1
Negativos
6
- Voyeur
|
Maz oh meuz amigos, só conhecem hetero e homo? E a bissexualidade onde fica?
_________________ Multa me docuit usus, magister optimus
|
28 Nov 2010 |
|
 |
milena antunes
Registado: 20 Ago 2010 Mensagens: 11
- Voyeur
|
respondendo ao kromio....transexuais operadas a poucos porque não existe mercado pra elas em portugal...se calhar já até comeste alguma e não deu por ela... pois nos sites habituais das GP,S andou passando algumas... e se sexo com travesti é uma relação homoxesual, quero que todos os meus amigos continuam sendo homoxesuais lol lol, adoro levar com ele... e levo muito ... eu sendo 99% passiva e ando muito satisfeita com os amigos que tenho..  . se eles me fodem como fodem e são homoxesuais IMAGINA quem não é homoxesual??? 
|
28 Nov 2010 |
|
 |
il cavalieri
Registado: 05 Nov 2008 Mensagens: 1184 Localização: Santa Cona Dão
|
_________________ Foder ... É uma Arte ... Con* Cu e Broche... Faz Parte !!!
|
28 Nov 2010 |
|
 |
ddr23
Registado: 05 Out 2010 Mensagens: 835
- Voyeur
|
Oi! Milena envia foto para o forum!
|
28 Nov 2010 |
|
 |
SapoCocasPT
Registado: 16 Set 2010 Mensagens: 1249
- Voyeur
|
alucard Escreveu: Maz oh meuz amigos, só conhecem hetero e homo? E a bissexualidade onde fica? Eu diria que um individuo, homem ou mulher, é rotulado de Bissexual quando pratica relações intencionais Hetero e Homossexuais. Digo ainda mais que a grande maioria homens que têm relações com Transexuais são Bissexuais porque apesar de terem esta relação homossexual não dispensam uma boa coninha quer seja de GPs ou da namorada. E para todos eu não creio que um verdadeiro Homossexual consiga sentir-se atraído por uma Trans. Ainda que uma Trans tenha a ferramenta certa os traços faciais e o corpo são demasiado femininos para um Homossexual. Se é um verdadeiro Homossexual então só se vai sentir atraido por apenas um corpo e uma cara masculina não é verdade?
|
28 Nov 2010 |
|
 |
|
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|