| Autor |
Mensagem |
|
esbugalhado
Registado: 08 Jul 2009 Mensagens: 1645
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 O Reduto da Águia
Brutal - ADN Benfica
Posso ter 100 anos ou posso ter metade da minha idade Posso ser criança ou ter saído agora mesmo da maternidade A idade não importa, mas ajuda o coração A festa é de todos aqueles que hoje gritam CAMPEÃO Eu rezo, benzo-me, vou a Fátima, vou a Roma Está-me no sangue sofrer por TI, graças a um simples cromossoma E uma longa sequencia de ADN que me trouxe o melhor gene do mundo Corre-me nas veias sem pedir licença em apenas 1 segundo Agradeço à memória por me salvar quando estou em lágrimas, porque lá estão bem escritos feitos e glorias, em milhares e milhares de páginas Tudo isto porque só VOCÊS conseguem fazer um mundo inteiro sorrir Nós já saltamos, gritamos, chora-mos e fizemos um povo completo explodir Esperamos sempre ver mais porque assim manda o coração De te ver actuar com muita magia nas cenas de maior emoção Ver-te mostrar quem somos nós, e que algo está no sangue Glorificar cada grito teu da fé que se prolonga Cair sem medo, levantar e sacudir a poeira Honrando o símbolo da tua camisola que está cozido na nossa bandeira Cravado no meu coração tenha eu a idade que tiver Porque o Benfica corre-me nas feias e assim será até eu morrer Lutando contra todos e ignorando as palavras da imprensa, Olhando sempre para o futuro, alcançando a chama imensa Está-me no sangue juntar-me a ti, quer estejas bem, quer estejas mal De correr km atrás de ti em direcção.. ao nosso PALCO IMORTAL É assim a vida de quem é grande e se levanta quando cai Era isto que dizia o meu bisavó, o meu avó e o meu pai Que à nascença me transmitiram esta doença infinita Do gene já não posso fugir [b]Bendita sorte de ser Benfica[/b]
_________________ EsBuGaLhAdO
|
| 04 Nov 2010 |
|
|
 |
|
Doc
Registado: 23 Mar 2007 Mensagens: 42
- Voyeur
|
 Re: O Reduto da Águia
O BENFICA é tão grande, tão grande, mas tão grande... que hoje nas Antas até entoavam os hinos do BENFICA (adulterados) no jogo com o BESIKTAS para a Liga Europa. Estamos em todo o lado! Eheheheheheheheh! ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
| 05 Nov 2010 |
|
 |
|
carrega_benfica
Registado: 17 Dez 2009 Mensagens: 178 Localização: Porto
- Voyeur
|
Eu já estou a "educar" os meus ouvidos para Domingo...
|
| 05 Nov 2010 |
|
 |
|
panet69
Registado: 17 Jun 2008 Mensagens: 2239
- Voyeur
|
Até em Braga são entoados... mas enfim, queremos o quê???? O 2º desporto nacional é ser anti-benfiquista... o 1.º já todos sabemos... o maior. AB.
_________________ A velocidade da luz é superior à do som, como tal, todas as pessoas parecem inteligentes até as ouvirmos ou lermos o que escrevem.
|
| 05 Nov 2010 |
|
 |
|
Liding
Registado: 02 Nov 2008 Mensagens: 153082
|
Rotatividade real 
_________________ “De todas as taras sexuais, não existe nenhuma mais estranha do que a abstinência”
|
| 05 Nov 2010 |
|
 |
|
esbugalhado
- Voyeur
|
Como é possível num Pais civilizado acontecer este tipo de guarda policial... Só mesmo no futebol acontecem estas cenas e infelizmente a causa são alguns adeptos (não interessa a cor) mal formados ](./images/smilies/eusa_wall.gif) , o Pais esta em crise não ajudem a complicar mais a situação Quanto ao jogo espero que o JJ não invente e que o resultado de ontem não se repita . Roberto Maxi - Luisão - David Luis - Fabio Xavi Garcia Salvio - Carlos Martins - Gaitan Aimar Kardec Vamos vencer esta partida  e ficar a 4 pontos do FCP ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) Alguns vídeos inspiradores É assim a vida de quem é grande e se levanta quando caiEra isto que dizia o meu bisavó,o meu avó e o meu paiQue à nascença me transmitiramesta doença infinitaDo genejá não posso fugirBendita sorte de serBenfica
Editado pela última vez por esbugalhado em 07 Nov 2010.
|
| 07 Nov 2010 |
|
 |
|
esbugalhado
- Voyeur
|
Reportagem realizada e transmitida pelo canal de televisão internacional ESPN Classic, sobre a história do Enorme S.L.B., e da nação Benfiquista.
Parte 1 Parte 2 Parte 3 Parte 4 Parte 5
|
| 07 Nov 2010 |
|
 |
|
vsd
Registado: 26 Jul 2007 Mensagens: 368
- Voyeur
|
o jesus perdeu a inteligencia dp de ter pintado o cabelo. dois erros puxa o DL para defesa esq lugar onde ele já não tem rotinas e coloca o sidnei sem ritmo no centro, se a ideia era parar o hulk acho que toda a gente viu que a coisa ainda ia ser pior e foi. Parece que não aprendeu com o erro em liverpol fez a mm m**** e fomos novamente goleados. A partir de agora vamos lutar pelo 2º lugar.
|
| 07 Nov 2010 |
|
 |
|
alucard
Registado: 01 Mai 2009 Mensagens: 29668 Localização: Sempre na Linha
Positivos
16
Neutros
1
Negativos
6
- Voyeur
|
Subscrevo o confrade DarthV, perdemos e perdemos bem, por incompetência técnica de JJ em montar o esquema táctico ao pensar apenas em Hulk. Já devia ter aprendido com o Liverpool! Resta-nos o 2º lugar.
_________________ Multa me docuit usus, magister optimus
|
| 07 Nov 2010 |
|
 |
|
My rules
Registado: 15 Jun 2010 Mensagens: 1621
- Voyeur
|
|
| 07 Nov 2010 |
|
 |
|
Leonidas I
Registado: 11 Jul 2010 Mensagens: 1832
- Voyeur
|
Eu tenho sido um defensor do JJ, acho que fez um grande trabalho com a equipa no ano passado, tinha ovos e fez omoletes, mas tenho a mesma opinião do DarthV, fez merda em Liverpool o ano passado e fez merda da grossa com o FCP. Meter o Sidnei q nunca joga num jogo destes e por o D.Luiz a DE, e finalmente o Saviola no banco, mas meter o Aimar a 2º avançado depois de ver o q ele fez nessa posição com o Quique Flores é de amador, foda-se. Tinha medo do Hulk, mantinha o Peixoto e o Coentrão na esquerda e tinha os 2 em cima dele, e o Salvio fazia as despesas do ataque com o Aimar ou Gaitan. Pôrra, basta ganhar por 1-0!!! As equipas do meio da tabela quando só defendem na Luz ou Antas não é fodido marcar-lhes golos!!! Foda-se o FCP domina há décadas, não é vergonha nenhuma jogar com cautelas, e tendo jogadores bons no contra-ataque. Mas se até o Mourinho quando precisa põe o autocarro, porque é que raio é que nós temos de jogar aberto em todos os jogos quando se sabe que já não somos a equipa do ano anterior. Verdade que este ano tudo corre mal, o FCP em 3 oportunidades marca 3 golos e acaba com o jogo, estão com a v a c a toda 
|
| 08 Nov 2010 |
|
 |
|
carrega_benfica
Registado: 17 Dez 2009 Mensagens: 178 Localização: Porto
- Voyeur
|
" Não foi o árbitro, nem as bolas de golfe, nem a Nau Catrineta, nem o raio que parta as nojentas atitudes dos andrades presentes no estádio do ladrão. A responsabilidade desta derrota por goleada é toda, inteira, para quem tomou as decisões erradas de mexer em metade da defesa. Colocando David Luiz no lado esquerdo e fazendo entrar Sidney para o centro, perdeu-se um bom central, ficámos com um fraco lateral esquerdo e ficámos com um central sem qualquer ritmo de jogo.
Além disso, a subida de Coentrão retirou-lhe acutilância, velocidade e profundidade. Metade, repito, metade da defesa mexida para pior. Foi um erro táctico, estratégico e deveu-se a uma inexplicável teimosia. Teimosia nada consentânea com o estatuto e as capacidades que Jorge Jesus demonstrou noutras ocasiões, e inadmissível em quem tem a supina honra e responsabilidade de treinar o Benfica. Três posições neutralizadas não por mérito do adversário, mas por demérito próprio. E isto é algo que não pode passar ao lado da leitura que se faz deste jogo.
Além disso, a ausência como titular, por opção técnica (não tenho conhecimento de nenhum outro motivo), de Saviola, um dos melhores futebolistas do mundo (do mundo!), é uma daquelas situações que só pode ser explicada por quem a tomou. Eu não a entendo.
Agora, porque, no que ao Benfica diz respeito, a emoção fala sempre mais alto do que a razão, nada mais posso fazer do que acreditar que a minha voz, no 3º anel da nossa Catedral, pode ajudar o Benfica a acordar deste pesadelo. Apoiar é a minha teimosia. Jorge Jesus tem as dele. E lá caminhamos a par, cada um com as suas teimosias, com o objectivo de ajudar o Benfica… mas por vezes falhamos. Umas vezes eu como adepto, outras vezes ele como treinador.
"
Tertulia benfiquista
|
| 08 Nov 2010 |
|
 |
|
pimbanela
Registado: 04 Out 2010 Mensagens: 26
- Voyeur
|
Foi decepcionante e ainda me sinto muito mal com o que vi hoje, uma equipa sem chama, arte e pior que tudo, uma péssima escolha por parte do seu técnico para enfrentar o adversário deste jogo, que embora fosse o FC Porto, nós somos o SL Benfica. Não consigo desenvolver muito mais o meu raciocínio, pois acreditei que estou mesmo muito triste com o jogo de hoje, pior mesmo é pensar que foi um resultado que fica na história. Cumprimentos a todos os amigos benfiquistas que adoram este clube da mesma forma que eu.
|
| 08 Nov 2010 |
|
 |
|
caustico
Registado: 15 Jan 2010 Mensagens: 623
Positivos
8
Negativos
2
- Voyeur
|
Porra isto não foi uma humilhação, foi sim uma granda enravadela fd-se 
|
| 08 Nov 2010 |
|
 |
|
panet69
Registado: 17 Jun 2008 Mensagens: 2239
- Voyeur
|
_________________ A velocidade da luz é superior à do som, como tal, todas as pessoas parecem inteligentes até as ouvirmos ou lermos o que escrevem.
|
| 08 Nov 2010 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 37 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|