Qual o motivo da procura de sexo fora de casa?
Autor |
Mensagem |
Observador
|
 Qual o motivo da procura de sexo fora de casa?
Epá qual será o motivo?! Só pode ser a vontade de dar uma
Epá Mr Presidente Kung então quem foi infiel nesse contrato
|
06 Fev 2008 |
|
|
 |
joma"noite"
|
 Re: Qual o motivo da procura de sexo fora de casa?
|
06 Fev 2008 |
|
 |
Kung-fu
Registado: 13 Dez 2006 Mensagens: 554 Localização: Cona Main Street
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
Observador Escreveu: Epá Mr Presidente Kung então quem foi infiel nesse contrato
Caro Observador, não vou comentar pois vou partir do principio que isto foi uma infeliz escolha de palavras.
_________________ Kung-Fu
Um filosofo ao vosso dispor
"Nem todos os homens podem ser ilustres, mas todos podem ser bons."
|
06 Fev 2008 |
|
 |
Kung-fu
- Voyeur
|
Nao te vou responder porque já fiquei mal disposto
|
06 Fev 2008 |
|
 |
Observador
|
Kung-fu Escreveu: Observador Escreveu: Epá Mr Presidente Kung então quem foi infiel nesse contrato Caro Observador, não vou comentar pois vou partir do principio que isto foi uma infeliz escolha de palavras.
Epá tem calma, não me digas que esperavas levar a sério um tema destes aqui, logo num espaço onde a sinceridade abunda... Toma lá um abraço Presidente “Fi[d]el”!
|
06 Fev 2008 |
|
 |
joma"noite"
|
Observador Escreveu: Epá Mr Presidente Kung então quem foi infiel nesse contrato[/b]  [/color][/i]
Ó Observador, não julgues tudo por igual. Cada caso é um caso.
Não se pode partir do pressuposto que as nossa experiências servem de modelo para todos.
|
06 Fev 2008 |
|
 |
Observador
|
Epá as minhas (pessoais) experiências estão bastante longe de qualquer formato aqui exposto mas também não tentei dizer nada. Brinquei com o assunto, just!!! Não sejam tão sensíveis...
|
06 Fev 2008 |
|
 |
Kung-fu
- Voyeur
|
Observador Escreveu: Kung-fu Escreveu: Observador Escreveu: Epá Mr Presidente Kung então quem foi infiel nesse contrato Caro Observador, não vou comentar pois vou partir do principio que isto foi uma infeliz escolha de palavras. Epá tem calma, não me digas que esperavas levar a sério um tema destes aqui, logo num espaço onde a sinceridade abunda... Toma lá um abraço Presidente “Fi[d]el”!
Pois fica a saber que não admito a ninguém, muito menos a alguém que não conheço de lado nenhum, que ponha em dúvida a minha palavra e, ainda menos, que lance qualquer tipo de suspeita caluniosa sobre o comportamento da minha ex-mulher, enquanto foi minha companheira e mãe da minha filha. Sabes bem como reago a este tipo de situações por isso não te admires com a minha reação. E não vale a pena dizeres mais nada sobre este assunto. Ponto final.
|
06 Fev 2008 |
|
 |
Bruno Wanderley
Registado: 16 Nov 2006 Mensagens: 2048 Localização: Backdoor
|
|
06 Fev 2008 |
|
 |
Observador
|
Kung-fu Escreveu: Pois fica a saber que não admito a ninguém, muito menos a alguém que não conheço de lado nenhum, que ponha em dúvida a minha palavra e, ainda menos, que lance qualquer tipo de suspeita caluniosa sobre o comportamento da minha ex-mulher, enquanto foi minha companheira e mãe da minha filha.
Este Carnaval deve ter feito mal aos neurónios pá... Tem juízo, onde leste calunias e merdas dessas? Foi uma brincadeira e se não sabes receber uma brincadeira (como muitas que fazes) epá desculpa lá qualquer coisa... Olha por mim este assunto nem existe! Haja paciência...
|
06 Fev 2008 |
|
 |
Maria_lux
Registado: 25 Jan 2008 Mensagens: 103 Localização: Porto
|
Boa Noite
A monogomia é contranatura (estudo efectuado GQ e publicado in Focus 22 a 28/08/2007, pag. 52)...
Somos animais, por mais racionais ou civilizados que tentemos ser, os instintos inaptos, serão sempre o da sobrevivência e reprodução para perpetuação da especie...
Não há nada a fazer!
O relógio biológico não para e ao atingir certas fases, as hormonas disparam.
Há quem diga que é a necessidade de conquista, há quem fale poder de sedução, outros falam em complemento.
Não se pode, nem se deve confundir sexo com sentimentos, relaçoes/laços com convivios de Gp's.
A única fidelidade que existe é a de sentimento, o nosso corpo é um casca que envelhece e definha com o tempo... A capacidade de uma vida sexual activa tem durabilidade curta.
Apesar de haver 1001 maneiras de se comer bacalhau, não deixa de ser bacalhau, nem deixa de saber ao mesmo.
Por isso, seja qual fôr o motivo, não maximizem ou sobrevalorizem este assunto, somos humanos!
|
06 Fev 2008 |
|
 |
KillerDan
Registado: 02 Ago 2007 Mensagens: 235 Localização: Puorto
- Voyeur
|
bem ó maria,
acerca de filosofia considero-te uma aluna boa, agora acerca de mecânica balha-me deuzes
Kiss, KD.
_________________ ''I will go out of this world the same way I came in, alone and with nothing."
|
06 Fev 2008 |
|
 |
rita portuguesa
Registado: 12 Dez 2007 Mensagens: 2007
|
cada um sabe de si...mai nada!!!!
|
06 Fev 2008 |
|
 |
BabyBlue
Registado: 12 Dez 2007 Mensagens: 386 Localização: Lisboa
|
totoco Escreveu: Qual o motivo da procura fora de casa?
Resumindo: Se tivesse-mos tudo isto em casa em princípio não “pulava-mos a cerca”
Nos vossos casos tem tudo isto à disposição em casa?
Cumprimentos putanheiros
Olha que há quem tenha isso tudo e vá procurar sexo fora de casa.
Variedade. Querem variar, ter outras experiências, sair da rotina.
|
06 Fev 2008 |
|
 |
BabyBlue
Registado: 12 Dez 2007 Mensagens: 386 Localização: Lisboa
|
totoco Escreveu:
No meu caso:
Falta de: -Sexo oral? ---Sim -Sexo vaginal? --- Não -Sexo anal? --- Sim -Variedade de posições? --- Sim -Disponibilidade para sexo? -- Sim -Outro? --- Sim
No teu caso estás bastante "mal servido" em termos de sexo.
Ainda há mulheres que não fazem isso tudo?
Estou fora da realidade. Sabia que havia umas que não engoliam, mas isso tudo é demais 
|
06 Fev 2008 |
|
 |
|
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|