| Autor |
Mensagem |
|
SpongeBob
Registado: 17 Nov 2008 Mensagens: 10444
|
 O Reduto da Águia
esbugalhado Escreveu: A mim o que me preocupa é a fraquissima exibição que o SLB teve, desculpas com galinhas e bolas de golf valem o que valem, não jogamos nada ](./images/smilies/eusa_wall.gif) espero que na 2ª volta quando o Porto vier a Luz não seja campeão na jornada seguinte Adoro o meu clube mas nem sempre (infelizmente) podemos ser os melhores. Vem ai o mercado de Inverno e estou certo que o Benfica vai-se reforçar. Penso que estás a ver a coisa da forma lógica. Uma grande equipa tem momentos bons e momentos menos bons. O futebol (dentro do campo) é hoje em dia muito complexo. As variáveis em presença são mais do que muitas e a abordagem tem que ser científica - e o clima deve ser de serenidade. Já pratiquei competição automóvel, nos circuitos, que são para homens de barba rija. Foi um meio em que fiz amigos e conheci uma série de pessoas que posso dizer que respeito (o respeito é mútuo). Tenho recordações fantásticas (e sofri umas quantas desilusões) e uma coisa posso dizer: para mim não há momento mais dramático - e solitário - do que aquele em que se está na grelha de partida. Por isso mesmo não entendo, nem aceito, os disparates que pensam, fazem e dizem pessoas profissionais (muito) bem pagas no meio do futebol. Acho que a culpa é fundamentalmente de dirigentes e da comunicação social. Actualmente só acelero de kart, de quando em vez, e, claro, com as meninas. O importante é um fulano estar (e sentir-se) vivo.
|
| 09 Nov 2010 |
|
|
 |
|
Liding
Registado: 02 Nov 2008 Mensagens: 153082
|
 Re: O Reduto da Águia
_________________ “De todas as taras sexuais, não existe nenhuma mais estranha do que a abstinência”
|
| 10 Nov 2010 |
|
 |
|
esbugalhado
Registado: 08 Jul 2009 Mensagens: 1645
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
Faz hoje um ano da morte trágica de um dos grandes guarda redes que passaram pelo Benfica  de seu nome Robert Enke
_________________ EsBuGaLhAdO
|
| 10 Nov 2010 |
|
 |
|
PekadoMortal
Registado: 30 Dez 2008 Mensagens: 988
Positivos
1
- Voyeur
|
Comunicado emitido hoje na imprensa online: "por razões de segurança, 6 milhões de utilizadores devem mudar do tromba*book para o retirado" 
_________________ Com a tinta que pinto a Sofia, pinto a Leonor e também pinto a Maria com tinta da mesma cor.
|
| 10 Nov 2010 |
|
 |
|
esbugalhado
- Voyeur
|
|
| 10 Nov 2010 |
|
 |
|
Ic3man
Registado: 23 Mai 2010 Mensagens: 490
Positivos
2
- Voyeur
|
Sim pekado! E tb que o patrocinador do Benfica vai mudar... agora é 5asec  Eu sou do benfica!
|
| 10 Nov 2010 |
|
 |
|
PekadoMortal
Registado: 30 Dez 2008 Mensagens: 988
Positivos
1
- Voyeur
|
Se neste país, tivéssemos tanto jeito pra governar, como a inventar piadas/anedotas, íamos de vento em popa 
_________________ Com a tinta que pinto a Sofia, pinto a Leonor e também pinto a Maria com tinta da mesma cor.
|
| 10 Nov 2010 |
|
 |
|
madmac
Registado: 26 Abr 2010 Mensagens: 1977
- Voyeur
|
Perdoe-me confrades, mas não resisti e vindo de um benfiquista... é pá teve piada gbg Se estas piadas não forem para ser provocatorias mas sim com o intuito de originalidade é de salutar o pekado e o gbg tiveram piada Mais uma vez perdoe-me, não tive intenção de provocar 
_________________ Sexo é a coisa mais divertida que eu já fiz sem rir. madmac
|
| 10 Nov 2010 |
|
 |
|
esbugalhado
- Voyeur
|
|
| 10 Nov 2010 |
|
 |
|
madmac
- Voyeur
|
Ó esbuga, sacaste-me a  melhor do dia, então quer dizer que o ano passado não houve prostituição e este ano parece que já há e muita, ora então a culpa não será nossa ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) "não havia nexexidade" vou já investir mais, assim junto o util ao agradavel 
|
| 10 Nov 2010 |
|
 |
|
esbugalhado
- Voyeur
|
|
| 10 Nov 2010 |
|
 |
|
madmac
- Voyeur
|
|
| 10 Nov 2010 |
|
 |
|
jocas1972
Registado: 01 Out 2008 Mensagens: 506
- Voyeur
|
Temos que saber ganhar e perder. Por acaso os portistas têm que aprender a saber ganhar, pois normalmente ganham mais vezes. Mas temos de respeitar o adversário. E tambem o Jesus. Leiam nos post do ano passado o que escreveram dele. E o confrade carrega deve ter calma, ele é só mais um benfiquista, não precisa carregar a cruz.
|
| 10 Nov 2010 |
|
 |
|
SpongeBob
Registado: 17 Nov 2008 Mensagens: 10444
|
carrega_benfica Escreveu: Energumenos foi puro eufemismo da minha parte. Aconselho-te o Dicionário Priberam da Língua Portuguesa: eufemismo(grego euphemismós, -o) s. m. Figura de estilo com que se disfarçam as ideias desagradáveis por meio de expressões mais suaves (ex.: ir para o céu em vez de morrer).
|
| 10 Nov 2010 |
|
 |
|
carrega_benfica
Registado: 17 Dez 2009 Mensagens: 178 Localização: Porto
- Voyeur
|
jolinho Escreveu: carrega_benfica Escreveu: Energumenos foi puro eufemismo da minha parte. Aconselho-te o Dicionário Priberam da Língua Portuguesa: eufemismo(grego euphemismós, -o) s. m. Figura de estilo com que se disfarçam as ideias desagradáveis por meio de expressões mais suaves (ex.: ir para o céu em vez de morrer). Nem mais !
|
| 10 Nov 2010 |
|
 |
|