|
|
|
Página 1 de 1
|
[ 1 Mensagem ] |
|
Depois do concerto dos U2
Autor |
Mensagem |
VERTIGO
Registado: 07 Jan 2008 Mensagens: 1236 Localização: Grande Lisboa
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Depois do concerto dos U2
Bom camaradas,vou passar a contar uma história que se passou comigo.
Depois de assistir ao concerto dos U2 em Alvalade no dia 14-8-2005 resolvi ir beber uns copos com uns amigos meus até Lisboa.Nesse dia depois do concerto havia muitos turistas estrangeiros nos bares mais conhecidos.
Dei por mim no Hard Rock café,á pinha e depois de beber meia dúzia de imperiais,daquelas que levam meio litro desci até ás cabines(WC).
Um camarada Irlandês dirigiu-se a mim,e pergunta-me a onde é que há um "Night Club" perto.Bom tentei lhe explicar mais ou menos,ao que ele me convida para ir com ele,dizendo que pagava a despesa.O tipo era um fã dos U2 e acompanhava a banda Irlandesa para todo o lado.Bom acabei por o levar ao Night & Day.Mandou abrir uma garrafa de Whiskye,e os abutres apareceram logo.Ele já estava possesso desde que o encontrei no Hard Rock.Acabou por ir com uma Zuca qualquer ,mas duvido que ele a tenha conseguido foder,o mais certo foi ter adormecido em cima dela,tal era a bebedeira.
Ele foi para uma pensão qualquer com ela e eu bazei,no fundo foi uma noite bem passada com um companheiro Irlandês,que no fundo só se queria divertir.
Acabei por pagar a garrafa a mielas,com ele o que o deixou furioso,pois dizia que se foi ele a convidar era ele a pagar.
Não liguei pois estava desertinho para bazar dali,pois nunca gostei nem gosto de frequentar casas de alterne.
O meu amigo até hoje nunca mais sube nada dele,até me esqueci de saber o nome dele.
Um abraço ZZZ
|
06 Fev 2008 |
|
|
 |
|
|
Página 1 de 1
|
[ 1 Mensagem ] |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 38 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|