Data/Hora: 17 Jun 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 779 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 7, 8, 9, 10, 11, 12, 13 ... 52  Próximo
 O Espirito GP-PT e... Outros... 
Autor Mensagem
Diamante

Registado: 07 Jul 2008
Mensagem O Espirito GP-PT e... Outros...
Fosga-se!!! Não perdes uma tu!!! zz17

:smt023

Off topics removidos.

29 Set 2010

Ouro

Registado: 17 Jun 2008

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: O Espirito GP-PT e... Outros...
um nick registado à pouco mais de um ano e só agora se revela... :-k :-k :-k

Ab.

29 Set 2010
Diamante

Registado: 07 Jul 2008
Quem páh?!?! O meu?!?! :-"

[bigsmile]

29 Set 2010
Ouro

já me enganaste... :smt005 :smt005 :smt005 :smt005

Ab.

29 Set 2010
Diamante

Registado: 29 Mai 2007
Wolfgang66681 Escreveu:
Fosga-se!!! Não perdes uma tu!!! zz17 ...

Mas não te preocupes que, precavendo a remoção de tal post, guardei o contacto para te dar mais tarde. :lol:

29 Set 2010
Administrador

Registado: 30 Nov 2006
Regras Gerais do Fórum Escreveu:
i) Qualquer esclarecimento acerca de Sanções de Usuários, retiradas de Tópicos para avaliação ou outros terá que ser endereçado por MP a um Administrador / Moderador ou directamente para a Administração e-mail admingppt@gmail.com, é interdita postagem ou abertura de Tópicos para esses referidos pedidos de esclarecimento.

Posts removidos.

09 Nov 2010
Prata

Registado: 08 Jul 2009

O espirito do GP acho que é algo que se perdeu ao longo dos anos... não que eu conhece-se porque estou registado a pouco mais de um ano , mas ao ler certos Tópicos fico com pena de não ter pertencido a essa época... porque para mim um fórum é para além da troca de opiniões (neste caso sobre Gp's) a brincadeira, a criação de tópicos inúteis, as trocas de beijos etc... faz com que o Espírito GP-PT se eleve, porque faz com que vários confrades participem, percam a vergonha, e se mostrem , portanto acho que o dito Espírito... inicial foi-se perdendo ... deixou de ter tanta piada ... deixo aqui um tópico para perceberem como é que o GP funcionava apenas a 2 anos. :smt023

Imagem

Qualquer semelhança com a realidade é pura coincidência :smt005 :smt005 :smt005

ps. Excelentes TD's :smt005 :smt005 :smt005

12 Nov 2010
Ouro

Pois é caríssimo... eu que já ando aqui há quase 3 anos ainda muitas vezes fico perplexo com certas situações de:

- bazófia (esta é a parte mais difícil de medir, ou não... :smt003 :smt003 );
- recados;
- insinuações;
- insultos e perseguições;
- ataques directos ou indirectos;
- utilização de Alter-egos;
- revelação de pormenores da vida privada;
- assumpção de determinados factos (trazidos para dentro do fórum ou levados para fora dele) porque alguns gostam de algum chitchat (aka boatos) com as GP's (nos jantares ou nos "cafézinhos") para falar da vida dos outros (quando os conhecem pessoalmente) ou sobre outros foristas;

E ainda, uma espécie rara, mas menos rara do que devia e potencia alguma geração de conflitos:
- os que andam "cá", com ou sem intenção :-k :-k :-k , para procurar uma "namorada";
- mais decrépito, o largar da "bomba" a ver no que dá;

É inegável que tudo isto faz parte do ser humano e nem sempre é fácil ter algum auto controlo na vida real quanto mais num mundo virtual onde se torna mais fácil dar asas à imaginação e criar uma pseudo personalidade paralela. Em comunidade, tem de haver regras para não transformar o "ambiente" em lutas, infrutíferas de "capa e espada". Se há quem refira que também não se pretende uma espécie colectividade de meninos bem comportaditos de mãos dadas a cantar o SOLIDÓ... [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] ... o outro extremo é igualmente desagradável.

Este fórum é uma boa amostra da vida real. Estão aqui quase 50 000 utilizadores. Todos diferentes com as suas taras e manias. :smt003 :smt003 :smt003 Criamos afinidades e seguimos um ou mais confrades porque, quiçá, os gostos são comuns.

Existe para mim duas vertentes sagradas:
- NÃO NOS ENGANARMOS UNS AOS OUTROS;
- NÃO COMPETIRMOS UNS CONTRA OS OUTROS;

Se tentarmos ser, creio :mozilla_innocent: :mozilla_innocent: , o mais fiéis possível a estas duas vertentes, o ambiente será sempre salutar e recomenda-se. :smt023

Mas, mesmo acima de tudo isto, seguindo aquelas duas vertentes, está o COROLÁRIO de tentar distinguir entre o TRIGO do JOIO em termos do comportamento e atitude das GP's. É para isto que o fórum serve. =D> =D> =D> ... não só para evitar as pisadas na bola como para deixar no "desemprego" (missão impossível [bigsmile] [bigsmile] ) as tais GP's quem andam a tentar enganar meio mundo.

Cada um de nós tem os seus gostos pessoais e tenta caminhar em sentidos que nem sempre se cruzam... sem que no entanto não deixe de tentar encontrar o tal CAMINHO DAS "PEDRAS" e sempre que encontrar uma, AO MEU GOSTO, pergunto para mim próprio: guardo ou partilho?

Se vou partilhar, tenho de pensar bem no que vou escrever... por um lado penso que certos pormenores podem ser ocultados para não comprometer desnecessariamente a GP ou para não induzir em erro os restantes confrades. É aqui que a bazófia (se se tratar de alguém com este espírito) se pode manifestar em maior ou menor grau. Pensar: "Eh pá... eu consegui X+Y... bacano... vou fazer uma invejazinha ao confrade que só conseguiu X...." :-k :-k :-k :-k :-k :-k
ou "Eh pá... eu consegui X.. mas vou dizer que foi X+Y...." :smt013 :smt013 :smt013 :smt013 :smt013

Dá que pensar... não dá? Mas, vamos lá dar trancadas e mandar umas larachas, que também gosto.

Ab.

12 Nov 2010
Prata

Registado: 30 Dez 2008
Positivos
1

esbugalhado Escreveu:
... deixo aqui um tópico para perceberem como é que o GP funcionava apenas a 2 anos. :smt023

Hey pah, agora fizeste-me lembrar as tardes inteiras que passava na galhofa com a Debby (e os demais) no chat que ela tinha no blog [bigsmile]

12 Nov 2010
Diamante

esbugalhado Escreveu:
...um fórum é para além da troca de opiniões (neste caso sobre Gp's) a brincadeira, a criação de tópicos inúteis, as trocas de beijos etc... faz com que o Espírito GP-PT se eleve...

Caro Esbuga,

Hoje saiste-me na rifa... :lol:

O que mencionas, a bold e sublinhado, pode ser a realidade actual, mas o espirito do gp não era esse. O espirito era a troca fidedigna de informações uteis, para putanheiros, com outros tópicos engraçados e interessantes à mistura. O que se vê por aqui, hoje em dia, é um enorme numero de foristas activos cujo interesse é, apenas, agradar às meninas, seja por que motivo for. Como vê, na minha humilde opinião, o espirito do gp está, hoje em dia, completamente (ou quase), invertido.

12 Nov 2010
Prata

:-k :-k :-k eu aceito as tuas opiniões , eu sei que brinco mais do que devia :-" :-" :-" :-" :-" mas a vida real já é bastante enfadonha :smt023

Quando a "troca fidedigna de informações uteis" dá minha parte nos meus TD'S está lá tudo escarrapachado, as vezes até falo de mais porque, quando retorno (repetecos :-" ) ficam a saber quem sou ... :smt023

Vá toma lá um beijinho vindo dum Vimaranense :---) :---) :---) :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 camuflado :smt005 :smt005 :smt005 :smt005

ps. eu não levo a mal opiniões contrarias como já te apercebes-te :smt023 :smt045 mas se me voltas a chatear levas com um pacote de algodão na moleirinha... tu vê lá :smt005 :smt005 :smt005

12 Nov 2010
Diamante

Um fórum, não passa disso mesmo e quase tudo na vida é mais importantes que o gp.

Mas, ao contrário de ti, talvez devido ao meu percurso aqui, nunca levo na brincadeira este assunto do "Espirito do gp".

12 Nov 2010
Ouro

Tás a ficar sério de mais .... pá.... :smt003 :smt003 :smt003 :smt003

Copos Copos Copos Copos

12 Nov 2010
Prata

Sim eu entendo a posição de alguns de vós aqui no fórum e respeito mas não podemos ser todos iguais :smt023 porque se não tivesse direito de expressão nunca faria parte de qualquer tipo de fórum :smt023 vá a próxima rodada pago eu :roll: :roll: :roll:.

A existência de HL leva a que isso aconteça, havendo , não sou de ferro , desculpa-me :smt005 :smt005 :smt005

:-k :-k :-k :smt023

12 Nov 2010
Platina

Registado: 08 Nov 2008
esbugalhado Escreveu:
Qualquer semelhança com a realidade é pura coincidência :smt005 :smt005 :smt005
Pergunto-me quando será o próximo [bigsmile]
Assim, a modos que para fechar bem o ano (de merda).

13 Nov 2010
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 779 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 7, 8, 9, 10, 11, 12, 13 ... 52  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Catoca, paulop2009, tiagosousa123, tonemgub e 96 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: