Novos confrades com o Rank Bronze
Autor |
Mensagem |
Liding
Registado: 02 Nov 2008 Mensagens: 153082
|
 Novos confrades com o Rank Bronze
Parabens aos novos bronze, pelo que hoje, para celebrar, vos deixo um brinde 
_________________ “De todas as taras sexuais, não existe nenhuma mais estranha do que a abstinência”
|
21 Set 2010 |
|
|
 |
PekadoMortal
Registado: 30 Dez 2008 Mensagens: 988
Positivos
1
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Re: Novos confrades com o Rank Bronze
Só tu liding pra me atiçares a libido com as fotos que colocas... Ainda bem q já marquei uma sessão para hoje à noite Obrigado pelas felicitações...
_________________ Com a tinta que pinto a Sofia, pinto a Leonor e também pinto a Maria com tinta da mesma cor.
|
21 Set 2010 |
|
 |
il cavalieri
Registado: 05 Nov 2008 Mensagens: 1184 Localização: Santa Cona Dão
|
Força na verga bronzeados...
_________________ Foder ... É uma Arte ... Con* Cu e Broche... Faz Parte !!!
|
21 Set 2010 |
|
 |
Administração do GP-PT
Registado: 30 Nov 2006 Mensagens: 777
|
A Administração do vem por este meio felicitar o confrade Edison pelo Rank Bronze atingido, fazendo votos para que continue com a sua participação construtiva, que é reconhecidamente uma mais valia para o .A Administração do 
|
14 Nov 2010 |
|
 |
johnni_guitarr
Registado: 31 Jul 2008 Mensagens: 241
- Voyeur
|
sem duvida que merece  continue confrade Edison
_________________ Time To Play The Game!
|
14 Nov 2010 |
|
 |
salomé
Registado: 20 Out 2010 Mensagens: 43 Localização: somewere over the raibow
|
Parabéns Confrade Edison Uma beijoka e espero k siga á risca a letra desta bela canção Ps. não é um convite é uma sugestão http://www.youtube.com/watch?v=8NHnty6E4-I
|
14 Nov 2010 |
|
 |
Edison
Registado: 08 Nov 2008 Mensagens: 593 Localização: Lisboa
|
Obrigado Administração  Obrigado Johnni, obrigado Salomé, e também quero agradecer a Deus pela criação da Mulher, os meus pais por me terem feito gajo, tios, primos, o meu agente, os fãs, a vizinha do lado, a ex-colega que nunca comi, a padeira cujo pacote me dá os bons dias todas as manhãs, as gajas boas das perfumarias, os golos que o Benfica não marcou, as repórters da SIC Notícias e TVI que me dão uma tusa descomunal, este grande fórum, os confrades que não sonegam, os confrades que me deram dicas, as GPs que deram o corpo e a cara nos sites do costume, as GPs que me aturaram até agora, mesmo as que só o fizeram uma vez, e tantas outras coisas que, juntas, sem as quais, nunca chegaria a este pódio de picha bronzeada e sem estrias quando se estica. O fórum deu-me muito, eu só quis retribuir. Agora preciso de festejar isto com uns repetecos para saborear de novo certas experiências. Mas vou continuar a dar-lhe bem com as que ainda não conheço. And speaking of which... a Salomé convida uma sugestão, e eu sugiro um convite  PS: Não andava muito por estes lados, acho que me distraí com tanta foto boa!!! 
_________________ No strings attached...
Editado pela última vez por Edison em 15 Nov 2010.
|
14 Nov 2010 |
|
 |
plasticina
Registado: 06 Jul 2009 Mensagens: 755 Localização: Algarve
- Voyeur
|
ainda há pouco tempo eras confrade e agora já és bronze? grande ascensão.
_________________ *FÉRIAS*
|
14 Nov 2010 |
|
 |
Edison
|
De 2008 até agora vai muita coisa acumulada, caro Plasticina. E nunca pedi revisão de ranking mas agora apeteceu-me. Aliás, se as regras não tivessem mudado, se calhar chegava a Prata directo, lol! Mas uma coisa é certa: no verão viajei para fora e como sou daqueles que pensa sempre que o avião pode despenhar, se morrer pelo menos quero morrer feliz, e então fodi uma série de GPs nas vésperas da partida Hmm... se calhar vou ter de postar algo na secção dos internacionais enquanto recupero de uma lesão...
|
15 Nov 2010 |
|
 |
CarmenSouza
Registado: 24 Jul 2010 Mensagens: 63 Localização: Lisboa
|
Parabéns Edison
É merecido...
|
15 Nov 2010 |
|
 |
nunoibiza
Registado: 16 Mai 2010 Mensagens: 444 Localização: Lisboa
- Voyeur
|
Parabéns Confrade Edison e que continue por muitos anos aqui do tasco!! Aquele! 
_________________ Ibiza_For_Dreams
|
15 Nov 2010 |
|
 |
zanetti
Registado: 19 Ago 2008 Mensagens: 2830
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
4
- Voyeur
|
Confrade Edison os meus parabéns pá.....és um exemplo do tipico forista aqui do burgo....benfiquista e que gosta de gajas boas!!!!! 
_________________ Ich liebe dich!!!!!!!!
|
15 Nov 2010 |
|
 |
esbugalhado
Registado: 08 Jul 2009 Mensagens: 1645
- Voyeur
|
_________________ EsBuGaLhAdO
|
15 Nov 2010 |
|
 |
Edison
|
Obrigado NunoIbiza, Carmen linda  Grande Zanetti! Só há uma maneira de foder: à grande e à Benfica Obrigado Esbugalhado! Mas isto anda mau realmente... tanto acelerei que agora abrandei. Bem que queria comemorar. Mas dificilmente consigo superar-te nas 3 fodas no mesmo dia, ou as épicas duplas e triplas do Zanetti 
|
15 Nov 2010 |
|
 |
esbugalhado
Registado: 08 Jul 2009 Mensagens: 1645
- Voyeur
|
_________________ EsBuGaLhAdO
|
15 Nov 2010 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 46 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|