Uma situação desagradável... :(
Autor |
Mensagem |
SPedro
Registado: 28 Out 2010 Mensagens: 458 Localização: Mercado do Grelo LX
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Uma situação desagradável... :(
|
16 Nov 2010 |
|
|
 |
esbugalhado
Registado: 08 Jul 2009 Mensagens: 1645
- Voyeur
|
 Re: Uma situação desagradável... :(
_________________ EsBuGaLhAdO
|
16 Nov 2010 |
|
 |
panet69
Registado: 17 Jun 2008 Mensagens: 2239
- Voyeur
|
50% desconto em cartão CONTINENTE???? Confesso que neste tipo de coisas.... há que compensar: SEMPRE!!!! Ab.
_________________ A velocidade da luz é superior à do som, como tal, todas as pessoas parecem inteligentes até as ouvirmos ou lermos o que escrevem.
|
16 Nov 2010 |
|
 |
madmac
Registado: 26 Abr 2010 Mensagens: 1977
- Voyeur
|
Ora nem mais panet Já me aconteceu uma dessas com uma testada por ambos e desconto nada 
_________________ Sexo é a coisa mais divertida que eu já fiz sem rir. madmac
|
16 Nov 2010 |
|
 |
jose antonio
Registado: 21 Jun 2008 Mensagens: 1120
- Voyeur
|
Isso aconteçe. Já aconteceu uma vez com uma das minhas GP s preferidas e em alternativa tem sempre o oral, o anal e etc e tal. Já aconteceu tb com uma outra zuca que estava á pouco tempo em portugal e ela estava meio em pânico pq lá na "cidade maravilhosa" de onde ela veio teria sido maltratada, mas eu a acalmei e pedi para ir à casa de banho colocar penso e voltar e acabou com uma espanholada + oral e a coisa até nem correu mal etc e tal e viva portugal.
|
16 Nov 2010 |
|
 |
PekadoMortal
Registado: 30 Dez 2008 Mensagens: 988
Positivos
1
- Voyeur
|
Desconto e compreensão de ambas as partes, aconselham-se... Coisas que naturalmente podem acontecer. Por via das duvidas, os testes às DST's existem para alguma coisa, em último caso. Mas não concordo com as GP's que continuam a trabalhar durante a menstruação. Não é por 3/4 dias por mês sem dar o corpo ao manifesto que vão "morrer", para além de que deve ser extremamente desagradável ter esponjas, aneis anti-concepcionais e pixotas metidas lá para dentro tudo ao mesmo tempo  . A minha GP preferida sempre que se encontra nesses dias, manda-me logo de requitó ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) e ainda bem que assim procede... não atendendo ninguem 
_________________ Com a tinta que pinto a Sofia, pinto a Leonor e também pinto a Maria com tinta da mesma cor.
|
16 Nov 2010 |
|
 |
PekadoMortal
Registado: 30 Dez 2008 Mensagens: 988
Positivos
1
- Voyeur
|
Mas fixe, fixe, é apanhá-las (algumas) 1 ou 2 dias antes desse periodo... Parece que andam com o cio, ouçam lá  Do melhor ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
_________________ Com a tinta que pinto a Sofia, pinto a Leonor e também pinto a Maria com tinta da mesma cor.
|
16 Nov 2010 |
|
 |
Shining
Registado: 13 Abr 2010 Mensagens: 1516 Localização: Lisboa
Positivos
14
Neutros
1
- Voyeur
|
Cá venho eu meter a minha colherada... Realmente é uma situação constrangedora. Quer para o cliente, por todas as razões e mais algumas, quer para a menina. Sim, acredito que não tenha sido intencional e que com este acontecimento a menina se irá precaver no futuro. Não posso deixar de "tirar o chapéu" à Daniela pela coragem em vir aqui contar esta situação. Quantas em situação idêntica não se calariam? Quanto ao corpo "avisar" antes e aos sintomas... não sou médico, e como é óbvio não sofro destas "coisas de mulher", mas creio que cada organismo reage de maneira diferente e tem as suas manhas. Fiquem bem e...
_________________ Um dia li que fumar era mau e deixei de fumar. Li que beber era mau e deixei de beber. Li que sexo era mau e ... deixei de ler!
|
16 Nov 2010 |
|
 |
Daniela21
Registado: 17 Out 2010 Mensagens: 70 Localização: Lisboa
|
Voltei para explicar o que aconteceu, uma vez que já descobri. Estranhei o facto de ter parado ainda ontem ao final da tarde... Hoje ainda sem sinal dele fui ao médico e descobri que o sangue foi resultado de uma pequena lesão... Pelo estado de excitação o sangue fluiu muito rapidamente apesar do tamanho mínimo do arranhão... O rapaz até tinha as unhas aparadas mas descobri que até assim podem haver acidentes  Fui hoje à farmácia e comprei umas luvinhas de latex ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) Gostei da ideia porque até dão um ar mais kinky ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
17 Nov 2010 |
|
 |
My rules
Registado: 15 Jun 2010 Mensagens: 1621
- Voyeur
|
Espera. Isso quer dizer que agora passas a atender de luvas???? É isso????
|
17 Nov 2010 |
|
 |
Daniela21
|
My rules Escreveu: Espera. Isso quer dizer que agora passas a atender de luvas???? É isso???? não doido, as luvinhas são só para quem quiser enfiar os dedos... Prefiro prevenir porque é uma situação muito chata. Mas não achas kinky? Eu adoro a ideia de um homem com uma luva de latex... 
|
17 Nov 2010 |
|
 |
My rules
Registado: 15 Jun 2010 Mensagens: 1621
- Voyeur
|
Kinky? Nem por isso. Qualquer dia anda tudo a dar quecas no hospital. 
|
17 Nov 2010 |
|
 |
AntonioP
Registado: 11 Mar 2010 Mensagens: 135 Localização: Tó nas Putas
- Voyeur
|
Eu acho uma ideia optima. Não costumo meter os dedos mas se me derem luvas acho que experimento até porque nunca fiz isso com luvas. Mas, para não haver mesmo problemas, vou esperar uns tempos até te ir conhecer e experimentar a novidade. Beijo
|
17 Nov 2010 |
|
 |
Daniela21
|
|
17 Nov 2010 |
|
 |
vsd
Registado: 26 Jul 2007 Mensagens: 368
- Voyeur
|
Essa das luvas cada um tem a sua opinião, eh pá mas comigo não dá...............e não acho minimamente kinky.
|
17 Nov 2010 |
|
 |
|