Data/Hora: 16 Jun 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 28 mensagens ]  Ir para página 1, 2  Próximo
 Será que à terceira é de vez ? 
Autor Mensagem
Platina

Registado: 19 Jul 2007
Mensagem Será que à terceira é de vez ?
Boa tarde,

Como devem ter notado eu tentei me despedir de vocês há uns dias atrás, mas por qualquer razão o meu tópico foi trancado, mas desta vez não precisam de o fazer pois não haverá o perigo de responder ou mesmo questionar, apenas faço esta despedida, porque desde 19 de Julho de 2007 pelas 8H02M mais precisamente, tive o prazer de me divertir , de rir , de privar com alguns confrades e muitas GP's, sendo assim venho defenitivamente me despedir se me deixarem.
Como já noutro tópico uma vez putanheiro para sempre putanheiro, não o deixarei de o ser, apenas não serei parte activa deste forum, andarei por aí ...
Vou sair sem ressentimentos, tive sorte de fazer por aqui poucos mas bons amigos que continuarei a encontrar, pois há vida para além de um fórum .

Sem mais me despeço, até sempre

jm354

16 Nov 2010

Prata

Registado: 23 Set 2008

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Será que à terceira é de vez ?
:smt087

ohhh jotinha deixa te lá desses coisas....
se tu sais, elas deixam de vir ao forum...
que vai ser deste forum... :smt003

grande abraço

16 Nov 2010
Diamante

Registado: 29 Mai 2007
:shock: [schock] :smt107

Não me digas que é agora que vais fazer a tal operação??? :lol:

À terceira nunca é de vez, "if you know what i mean"???

Talvez a gente se veja por ai.

Abraço

Vai ser uma choradeira. Fechem as escotilhas das HLs... :lol:

16 Nov 2010
Bronze

Registado: 24 Dez 2007

Infelizmente não consigo achar tanta piada como os caros confrades , acho isto demasiado sério.
Caro jm nunca "trocamos" palavras mas podes ficar certo que foste e és apreciado pelo menos por mim.

Long Slow Goodbye - Queens of the Stone Age

Um grande abraço , e se o destino nos fizer cruzar podes estar certo que vamos beber um copo.

16 Nov 2010
Platina

Registado: 17 Jan 2008
Grande abraço confrade e pela parte que me toca só tenho a agradecer as boas dicas que sempre me proporcionou!
O forum perde um dos seu melhores!

16 Nov 2010
Diamante

Registado: 29 Mai 2007
Caro peterpetrelli,

O post, que atrás deixei, é reflexo da amizade que eu e o jm354 temos. Ou seja, a nossa relação já há muito que vai para além do virtual. Como tal, a mensagem é dirigida única e exclusivamente à pessoa, independentemente da importância que a sua retirada tenha, ou não, para o fórum.

Espero que compreenda que, também pelo descrito atrás, a amizade é bem mais importante que qualquer fórum e o post reflecte isso mesmo. Isto apesar de, pelo menos os mais antigos, saberem o valor que dou ao GP-PT.

Abraço

16 Nov 2010
Prata

Registado: 23 Set 2008

:roll:

a mim cheira me a festa de despedida... :-k
:smt005 :lol: [bigsmile]
quem e quando??? :-"

16 Nov 2010
Prata

Registado: 15 Jun 2010

JM espero que não faças essa retirada. Dos mais antigos, és o mais activo em relação a TDs e informações e mandas sempre umas patacuadas para um gajo rir.
Eu também me parece que de vez em quando acontecem aqui coisas estranhas no fórum, mas se forem desaparecendo do fórum putanheiros como tu, isto deixa de ter piada.

Mas faças o que fizeres, a decisão é sempre tua e o resto do pessoal só tem que respeitar.

Abraço pah

16 Nov 2010
Prata

Registado: 05 Ago 2008
Positivos
4
Neutros
1
Negativos
2

Hé pá o JM, os teus TD's, as tuas postas de pescada, os comentários ás nossas princesas ( muito temos a aprender com este homem sobre como falar a uma mulher),fazem uma falta do caraças, agora, o teu avatar é insubstituível. Ve lá se não há volta a dar a esta situação, em não havendo, se calhar ainda nos encontramos num sitio qualquer, e se calhar ainda bebemos um copo.
Um abraço

16 Nov 2010
Platina

Registado: 12 Jan 2007
JM, não vais nada sair caro amigo, não vou nem posso deixar que isso aconteca!... independentemente daquilo que te tenha motivado a tomar esta decisao, so nao ha solução é para a morte (ainda!) [bigsmile] :lol:

infelizmente esta semana não deu para a nos encontrarmos e falar :mozilla_cry: :smt022 mas temos de o fazer... :smt023 :smt023

17 Nov 2010
Platina

Registado: 07 Jan 2008
Sai, nada! Ora essa! Confrade Safado, toca a fazer esse lobby bem feito junto do nosso grande e imprescindível JM, que eu estou aqui a dar apoio de rectaguarda! (Salvo seja, irra! [bigsmile] ). :smt023 8)

17 Nov 2010
Prata

Registado: 08 Jul 2009

Jota eme três cinco quatro ... espero que não desistas de dar o teu contributo :wink: , porque és daqueles que dá prazer conviver (virtualmente claro está , nada de misturas :roll: ) só com o xizinho é que as coisas foram a um nível diferente, diria mais profundo (sexo seguro amigos ... seguro :smt005 :smt005 :smt005 ).

Jotinha és imprescindível mas sabendo os motivos para a criação do teu post apenas te posso dizer ... que parar é morrer, portanto não nos queiras esse mal ou e não dês esse prazer a quem não te quer bem :smt023 , a amizade extrapola em alguns casos o fórum (no teu caso em particular) ... continuarei a ver-te como um exemplo de pessoa humilde, séria e justa (vá não chores [bigsmile] ) ... com elas o que te posso dizer é que tens um dom (deves ter mel ó crl) porque das-lhes a volta com uma pinta :smt023 :smt045 :-"

Já não sei agora que passos seguir :mozilla_cry:

Até já!

ps. Está marcada uma copofonia Safadão :smt023 :-" :-" :-" mi liga vai :smt005

17 Nov 2010
Acompanhante

Registado: 20 Out 2010
Não é justo nem tive tempo nem o prazer de me meter contigo :smt022 :smt022
http://www.youtube.com/watch?v=pN-QvGVy8wg

17 Nov 2010
Confrade

Registado: 26 Out 2009

Compreendo-te.

Por vezes optamos por algo mais intimista, quando o estrelato e a fama nos trazem mais dissabores do que alegrias! As injustiças, são e serão sempre subjectivas, mas entendo-te.

Thank you for all the good times!

aquele abraço!

17 Nov 2010
Ouro

Registado: 14 Jun 2009

Opto por responder à pergunta do tópico.

Prefereria que não fosse.

Mas se tiver de ser um abraço virtual e o meu reconheceimento e agradecimento pelos bons momentos de prosa bem disposta e de informação precisosa que tive o prazer de ir lendo.

:smt023

17 Nov 2010
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 28 mensagens ]  Ir para página 1, 2  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 35 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: